DNG – Capítulo 64 – 3Lobos

DNG – Capítulo 64

A Armadilha Mortal do Império Sally

O palácio do Império Sally ficava na constelação de Sagitário.

Havia inúmeros países que queriam colonizar a Terra, mas o Império Sally era o mais próximo e também foi um dos que mostrou seu lado negro para alcançar seu objetivo. Eles nem sequer se preocuparam em esconder sua ganância, se utilizando de táticas traiçoeiras uma após a outra, ao ponto de contrataram gangues para devastar o pequeno e fraco planeta Terra.

O rei em exercício do Império Sally se chamava Figaro 149º. Depois de 149 gerações, o trono imperial foi passado para o atual Rei Figaro, cujos olhos eram um um par de fendas sinistras. O império não era tão poderoso e cheio de recursos em comparação com os verdadeiros gigantes da Via Láctea, mas ainda tinha milhares de anos de tradição e era considerado como uma figura veterana na galáxia, muito mais forte do que a nação em desenvolvimento da Terra.

Depois de uma noite de depravações, o Rei Figaro esperou até o meio-dia para se levantar. Embora a sua altura chegasse a 1,9 metro e ele fosse considerado um homem grande, seu corpo já estava bem acabado por causa do vinho e das farras com mulheres. Se não fosse pela ajuda de alguns medicamentos, ele não conseguiria satisfazer nem um pouco as duas beldades sedutoras da noite anterior. Lembrando da noitada com as gêmeas, o rosto do rei se encheu de orgulho.

Porém, ele não iria mais se divertir com aquelas gêmeas novamente, porque ele era o rei, o rei mais ilustre no império, e qualquer coisa que o rei utilizasse seria considerada velha e devia ser jogada fora. O rei só usava roupas novas, e dormia com novas mulheres.

Os servos trouxeram um café da manhã reforçado e o jornal do dia para o rei que estava meio deitado no sofá. Vendo a manchete da capa do jornal, o Rei Figaro ficou imediatamente chocado, e seus olhos se arregalaram.

Este era um jornal diário padrão da Via Láctea, que estampava a manchete “Força de combate da pequena Terra quebra a lógica e ataca e aniquila mais de 15.000 bandidos!”

Ao ler o conteúdo, o Rei Figaro ficou com tanta raiva que seu rosto barbado ficou distorcido. O repórter que escreveu a matéria enfatizou que a Terra era apenas uma nação muito pequena na Via Láctea, com um exército que totalizava pouco mais de 13.000 soldados. Porém, só com este pequeno exército e uma única Fortaleza Espacial, o Governo Unificado da Terra conseguiu a aniquilação de uma grande parte dos piratas e invasores do Setor 57 da Via Láctea.

*Pa*

O Rei Figaro mandou o jornal com força no rosto de uma jovem que estava servindo sua refeição, e a menina bonita ficou com tanto medo que o seu corpo todo tremia, e ela quase começou a chorar ali mesmo.

Então, Figaro pegou o segundo jornal, um jornal de renome na Via Láctea, chamado Via Láctea Diário.

O Via Láctea Diário também tinha um artigo sobre a batalha estampado na primeira página, e eles relataram a partir de um ponto de vista muito interessante: ele começava com uma chamada ao antigo artigo chamado “A Via Láctea conhece Ke Lake”. Ele deixou o mundo com a impressão de não ser apenas um guerreiro poderoso, mas também alguém com uma força de vontade inabalável que, sem qualquer ajuda, terminou em nono lugar ao passar pela Zona de Extinção A7, impressionando a galáxia inteira.

O Via Láctea Diário opinava que Ke Lake podia não ter sido uma exceção à regra. Talvez o pequeno e distante planeta Terra estivesse cheio de guerreiros com vontades de ferro semelhantes. Caso contrário, era impossível explicar como a Terra, com um exército tão fraco, foi capaz de eliminar um inimigo muito mais forte do que eles.

O que deixou Figaro ainda mais puto foi que o Via Láctea Diário listou várias nações no Setor 57 que não conseguiram eliminar esses criminosos por diversos anos, embora a pequena Terra ainda em desenvolvimento tenha conseguido, questionando assim o que as nações desenvolvidas, incluindo o Império Sally, estiveram fazendo esse tempo todo.

*Pa*

Rei Figaro entrou em fúria! Ele rasgou o jornal em pedaços e o arremessou sobre a mesa. Os criados de prontidão apressaram-se para limpar a bagunça, mas eles acabaram recebendo chutes e mais chutes do gordo baleia Figaro.

— Tragam-me o Levi! — Figaro gritou.

Os criados foram apressadamente convocar o chanceler do império, Levi, enquanto o Rei Figaro ainda fervia de ódio silenciosamente em sua cadeira, pegando o terceiro jornal. Este era o Notícias da Estrela Global, publicado no Império Sally, que fazia as honras de voz do império, sempre elogiando o quão santo Figaro era, e sua escolha de palavras era sempre tão lisonjeira quanto possível.

Notícias da Estrela Global não colocou a notícia sobre a Terra na primeira página, mas na terceira e irrelevante página. Infelizmente, o Rei Figaro deu uma olhada no conteúdo e ficou ainda mais louco do que antes!

O Notícias da Estrela Global realmente não conseguiu encontrar nenhum argumento para blasfemar a Terra, então eles escolheram falar sobre o quão cruel o Governo Unificado da Terra foi ao matar mais de 15.000 pessoas e também destruir seus lares, limpar completamente seus cofres e queimar tudo.

Alguém estúpido desse tanto realmente existia! O Notícias da Estrela Global realmente escreveu a notícia a partir da perspectiva de simpatia para com os criminosos, o que era no mínimo politicamente incorreto.

Até os tolos sabiam o quanto as pessoas odiavam os piratas e os invasores, então como poderia a nobre voz imperial defender esses criminosos? Agora toda a Via Láctea estava falando sobre sua satisfação em eliminar todos aqueles bandidos, mas o Notícias da Estrela Global estava simpatizando com os criminosos?

A princípio as mãos do Império Sally já não estavam limpas, e agora o Notícias da Estrela Global estava mostrando a depressão e amargura do império quando os piratas e invasores foram mortos pelo exército da Terra. Não estavam eles dando um tiro no pé?!

*Crash*

O Rei Figaro virou a mesa inteira. A sopa quente espirrou sobre os rostos de várias serventes, causando queimaduras. Figaro não se importou, e ainda por cima acrescentou alguns chutes a mais nas servas, a fim de exteriorizar sua raiva.

Neste momento, o chanceler do Império Sally, Levi, chegou. Este homem com cabelo encaracolado vermelho era chamado de raposa do Império Sally, e ele também era o estrategista mais confiável ​​do rei.

Vendo a bagunça dentro da sala, Levi franziu o cenho e ordenou que todos os criados saíssem. Ele fez uma saudação exagerada ao Rei Figaro e disse:

— Sua Majestade, certamente você está com raiva por causa do Governo Unificado da Terra, certo?

Figaro respondeu de imediato:

— Pro inferno com aquele inútil daquele Lucas! Você vai entrar em contato com todos os invasores dos outros setores da Via Láctea, não importa quanto dinheiro precise ser gasto. Eu quero ver a Terra ficar de joelhos!

Levi sacudiu a cabeça e disse:

— Majestade, nesta fase crítica, toda a mídia na Via Láctea estará prestando atenção no Setor 57. Já existem rumores de que nós contratamos esses bandidos, e se continuarmos a fazê-lo, então o nosso plano será desmascarado.

Figaro olhou com os olhos bem abertos e gritou:

— Você está tentando me convencer a desistir? Impossível! O que quer que eu queira deverá ser sempre meu! Inicialmente eu iria aceitar deixar os cidadãos da Terra vivos depois de colonizar o planeta, mas agora eu desejo poder matar cada maldita alma vivendo naquele maldito planeta! Sejam homens, mulheres ou crianças! Como eles se atrevem a revidar! Agora todos eles podem ter certeza que vão morrer!

Levi sorriu.

— Eu concordo. Nosso império já tem uma enorme população, e os 15 bilhões de pessoas da Terra serão simplesmente um fardo. Matar ou vender todos como escravos são boas opções. Mas, Majestade, isso significa que temos que mudar nosso método um pouco. Agora que o Torneio Galático estará acontecendo em breve, não podemos causar uma má impressão nos doze membros permanentes da Aliança Via Láctea. Eu acho que nós podemos dividir esta operação em duas etapas. Primeiro, nós temos que encontrar aliados, sejam membros do setor 57 ou um dos doze membros permanentes da Aliança Via Láctea. Precisamos tentar convencê-los a apoiar a nossa proposta de colonizar a Terra. Isso pode custar muito dinheiro, mas há uma relíquia de classe B na Terra. Contanto que nós capturemos essa relíquia, os rendimentos serão bem maiores que o nosso investimento. Além disso, fomentar boas relações com outros planetas, por si só, já pode ser vantajoso para nós sem qualquer prejuízo.

Ele pausou um pouco e continuou:

— Em segundo lugar, é claro que precisamos ensinar às pessoas da Terra uma lição. Eles ainda têm diversos concorrentes para o Torneio Galático, então vamos eliminar todos eles de modo que eles não tenham um único concorrente qualificado para competir na final do Torneio. Isso vai ser um tapa na cara realmente difícil de superar. Imagine, uma nação que não conseguiu nem mesmo obter uma única vaga no Torneio. A Terra será a maior piada da Via Láctea! Uma desgraça!

Rei Figaro ficou chocado e de repente deu um tapa na mesa, dizendo:

— Que estratégia linda! Coloque uma recompensa para que os competidores se foquem nos participantes da Terra e eliminem todos eles! Vamos deixar toda a Via Láctea testemunhar a incompetência da Terra!

Levi sorriu e confirmou:

— Vossa Majestade é muito sábio! Os competidores da Terra que estão participando das preliminares do Torneio Galático são elites escolhidas entre os membros do planeta, e vamos surra-los até a morte, e que será equivalente a dar um tapa na cara da Terra!

Rei Figaro riu e disse com uma voz séria:

— Apresse-se e faça os preparativos. Elimine todos os soldados da Terra que estão no Torneio Galático!

Na Dark Net Galática.

Han terminou a missão e retornou à base de Nazca. A primeira coisa que ele fez foi encontrar Sem Origem. O que aconteceu com ele durante a batalha foi muito estranho, e ele queria realmente descobrir o que era esse poder das trevas inexplicável e de onde ele veio.

Chegando ao espaço de realidade virtual combinado, Han descobriu que Andarilho Noturno também estava ali, e na verdade era a primeira vez que ele encontrava ambos os seus mentores juntos. Olhando para suas expressões, eles não pareciam estar à vontade e tinham um olhar preocupado.

— Professor, senhor Andarilho! — Han já estava muito familiarizado com eles, de modo que emendou a pergunta sem rodeios, — Algo muito estranho aconteceu comigo. Eu pareço ter de alguma forma despertado algum tipo de energia negra. Naquele momento meu próprio poder ficou mais forte, e meu olho direito tornou-se capaz de ver um monte de coisas estranhas, como se pudesse ver completamente através dos inimigos. Seus meridianos, a ROC Zero, tudo em uma simples olhada. Como isso aconteceu?

— Esse é o Olho das Trevas. — Sem Origem pensou um pouco, e disse ao Andarilho Noturno, — Preto Velho, você sabe os detalhes, eu acho que você deveria explicar.

Andarilho Noturno assentiu levemente com a cabeça, empurrou para cima seus óculos e disse com uma voz preocupada:

— Han, o que vou dizer a seguir será muito estranho, eu quero que você esteja preparado mentalmente e que não se assuste.

Depois de respirar profundamente uma vez, uma luz brilhou nos olhos do Andarilho Noturno, e ele disse, uma palavra de cada vez:

— Basicamente, você realmente ganhou na loteria desta vez!

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: