DNG – Capítulo 63 – 3Lobos

DNG – Capítulo 63

O Despertar das Trevas

Poder! Poder infinito!

Com Han se transformando lentamente em um ser tomado pelas trevas, seu poder estava crescendo em um ritmo extraordinário.

No passado, Han ingeriu uma quantidade de drogas dezenas de vezes maior que a dosagem normal, e se tornou quase invencível por um tempo, conseguindo até mesmo lutar sozinho contra inimigos dez vezes mais fortes.

No entanto, isso era fundamentalmente diferente. Han sentia que o poder proveniente das trevas era mais substancial, como um poder que pertencia somente a ele! Por outro lado, o poder adquirido através das drogas era bem menos confiável, desaparecendo após os efeitos das drogas passarem.

As trevas deram a Han não só um poder tremendo, mas também o Olho das Trevas!

Agora, quando Han olhava para o corpo de Lucas, ele podia ver claramente os caminhos do fluxo de energia dele, a ROC Zero do cérebro, que estava pulsando rapidamente, e até mesmo os ossos!

Matar!

Matar!

Eu preciso matar ele!

Em sua mente, Han gritava cada vez mais alto.

Era inacreditável, o Han que estava com metade do corpo transformado era como um deus da guerra vindo direto dos céus, que começou a perseguir e atacar Lucas como um louco.

*Boom*

*Boom*

À medida que a força de Han aumentava rapidamente, sua habilidade de manuseio da Lâmina da Lua Crescente Prateada também se tornava cada vez mais selvagem, atacando diretamente o traje de combate de Lucas, deixando cada vez mais marcas! Os cortes foram ficando cada vez mais profundos. Se isso continuasse, a defesa de Lucas, seria sem dúvida destruída, mais cedo ou mais tarde!

— Eu quero a sua vida! — Inspirado pela energia das trevas, Han de repente gritou e atacou pelo alto com força total!

*Pviiiiish*

Desta vez, finalmente eles viram sangue saindo do líder do Pássaro Espinhento! Han abriu um buraco no traje de combate de Lucas, e começou a cortar a carne e os ossos com seus golpes!

A intenção assassina de Han tornou-se cada vez maior, e cortes e mais cortes assolaram o corpo do fora-da-lei. A figura originalmente grande do bandido tornou-se cada vez menor, com pedaços e mais pedaços do corpo voando para todos os lados com cada golpe!

Violência!

Um grau inimaginável de violência!

O causador de todo aquele mal, o chefe do grupo Pássaro Espinhento, Lucas, foi cortado em pedaços pelas mãos de Han. Despedaçado enquanto ainda estava vivo!

Em seguida, Han se virou imediatamente e olhou para os bandidos remanescentes com seu olho direito preto e gritou:

— Vocês todos têm que morrer!

Combinando o Preceito Zero e o poder das trevas, ele fez ataques devastadores que foram capazes de eliminar o último lampejo de esperança dos bandidos que sobraram!

Os ataques de Han seguiam basicamente dois passos. Em primeiro lugar, tirar todos os poderes dos inimigos! Em segundo, usar a força poderosa da escuridão e aniquilar até o último deles!

— Quem se atrever a ficar no meu caminho, MORRE!

*Pviiiiish*

*Pviiiiish*

Foi quase uma morte para cada golpe. Han investiu diretamente contra a multidão inimiga usando seus ataques brutais e impiedosos, abrindo cortes fatais naqueles que ousaram atormentar seus irmãos!

*Boom*

De repente, Han abriu um caminho de sangue no meio dos inimigos. Sua velocidade era tão incrível que até mesmo seus camaradas do esquadrão Presas de Lobo foram deixados para trás.

E se ele acidentalmente fosse longe demais e deixasse alguém vivo?

Claro, era só virar e matar no caminho de volta!

Cabine médica do Cruzador Atlântico.

A guerra já tinha acabado. Long Chuan estava em seu leito de morte, olhando para Han ao seu lado, que estava bem ocupado.

Originalmente, Long Chuan não pretendia voltar à Terra vivo. Ele sabia que não tinha mais muito tempo de vida, e ser capaz de fazer uma contribuição relevante para a Terra pela última vez foi seu maior desejo.

No entanto, as coisas não avançaram como Long Chuan tinha originalmente planejado. Ele, que já havia decidido se sacrificar, foi salvo por Han.

Originalmente, Long Chuan queria detonar sua ROC Zero e morrer com Lucas e os outros trunfos da aliança fora-da-lei. No entanto, antes dele ter a chance de fazer isso, Han apareceu de repente, perseguindo e matando os inimigos. Ele até fez Lucas em pedaços enquanto ainda estava vivo, além de matar inúmeros inimigos, exibindo plenamente seu potencial como um executor supremo.

Então, Long Chuan não morreu, mas simplesmente desmaiou devido a overdose de drogas. Han leu o livro de farmacologia do Andarilho Noturno, e fez Long Chuan tomar seis pílulas de revitalização de ROC. Milagrosamente, Long Chuan lentamente começou a se recuperar.

Da mesma forma, Han parecia ter voltado ao normal. A cor preta que estava em seu rosto e braço já tinha retrocedido. Ele estava de volta ao seu modo original agora, com aquele sorriso simpático e humilde em seu rosto novamente.

O contraste era realmente enorme! Pouco tempo atrás, todos testemunharam como Han passou de um soldado a um demônio, e como ele matou mais inimigos do que o resto do esquadrão Presas de Lobo juntos. Os cortes profundos e as manchas de sangue em seu traje de combate de Kylin Negro eram a melhor prova disso.

— Vamos, você deve beber isso.

Han dissolveu um par de comprimidos e deu eles para Long Chuan. Sem o equipamento adequado, Han só poderia usar medidas paliativas de emergência que ele leu naquele livro.

Long Chuan pensou um pouco, e então ele bebeu o copo com o remédio amargo, como instruído por Han.

*Glup glup glup*

Então ele continuou olhando de forma estranha para Han, como se ele estivesse olhando para um monstro.

— Não olhe para mim assim, eu também não sei o que aconteceu. Eu estava realmente insano naquele momento, e parece que eu despertei algum tipo de poder que eu nunca tinha experimentado antes, foi só isso.

Han tentou explicar a Long Chuan a razão pela qual ele de repente ficou insano. Long Chuan assentiu com a cabeça e não disse nada.

Neste momento, três subcomandantes de Long Chuan chegaram. Osman era o vice-comandante do Atlântico, enquanto Soros e Wu Chengfeng foram os chefes das alas laterais da formação da 1ª Legião.

Todos os três estavam feridos, mas eles não se importaram nem um pouco e pareciam muito animados.

Osman cerrou o punho e disse:

— Chefe, o relatório saiu. O Atlântico e as tropas táticas especiais destruíram vinte e quatro naves de guerra, capturaram quatro destroyers e sete fragatas! Após esta guerra nós agora temos doze naves de guerra! Agora nós podemos realmente afirmar que temos uma frota com uma boa força de combate!

Wu Chengfeng imediatamente disse:

— No âmbito terrestre, perdemos 2.389 soldados, mas a nossa Legião aniquilou mais de 15.000 soldados inimigos! É uma vitória inconcebivelmente grande!

Long Chuan sentiu que esta vitória era digna de comemoração. Ele estava prestes a dizer algumas palavras neste sentido, mas de repente ele percebeu que Han franziu ligeiramente o cenho. Curioso, Long Chuan perguntou:

— Han, os números da nossa vitória acabaram de sair. Nossos irmãos travaram uma batalha difícil e eles estão muito cansados. Eu quero dar a ordem para limpar o campo de batalha e voltar à Terra para um descanso. O que você acha?

— Não podemos voltar agora! — Han estava ansioso e ele falou sem rodeios.

Long Chuan e seus três subcomandantes olharam para Han com curiosidade, mas foi Long Chuan que perguntou sinceramente:

— Por que não voltar para a Terra? Você fez uma contribuição significativa nesta guerra e todo mundo viu. Não há ninguém de fora nesta sala, então relaxe e fale abertamente.

Han balançou a cabeça e disse:

— Embora a batalha já tenha acabado, todos esses invasores e piratas têm suas próprias bases. Se nós deixarmos eles quietos, eles vão voltar e se vingar, com certeza. Se eu fosse o comandante, eu pegaria os nossos irmãos que ainda podem lutar e iria direto para a base inimiga! Já cortamos a grama e agora temos que remover as raízes para a erradicação total! Quanto a esse planeta, só precisamos deixar para trás uma pequena tropa para limpar o campo de batalha e enviar todos os soldados feridos de volta para casa. Depois de todos esses anos descumprindo a lei, esses invasores devem estar escondendo uma boa quantidade de riqueza. No passado, eles nos roubaram. Agora é a nossa vez de roubá-los! Quanto aos inimigos que foram deixados nas bases, nós precisamos dar o golpe de misericórdia! Precisamos matar todos! Tomar tudo! Por último, vamos incinerar o covil do inimigo!

Osman hesitou um pouco e sussurrou:

— Você sabe que isso se encaixa na Política dos Três Tudos, matar tudo, tomar tudo e destruir tudo… Afinal, nós, do Governo Unificado da Terra, ainda somos uma nação que segue as leis da Via Láctea, e a lei de tratamento de prisioneiros ainda se aplica a este caso.

— Foda-se essa lei! — Han imediatamente respondeu, — O Atlântico e todos as naves de guerra que pegamos dos inimigos precisarão de reparo quando voltarmos, e os equipamentos de todos os soldados precisam ser substituídos e reparados. Além disso, o Governo Unificado ainda precisa ampliar a legião esper, e tudo isso precisa de dinheiro! Contanto que a Terra possa passar com segurança por este momento de crise, eu não me importo com regra nenhuma! Em vez de apenas tentar proteger nossa mina de classe C e não mudar quase nada, eu prefiro pegar mais. Deveríamos levar nossa frota até o covil do inimigo e começar a pegar tudo imediatamente! O tempo está a se esgotando, e se os inimigos receberem a mensagem de que sua força principal foi aniquilada, então será tarde demais! Dente por dente, olho por olho! Eles se atreveram a matar os nossos cidadãos, então vamos aniquilar sua gangue inteira!

Long Chuan e os outros estavam todos impressionados com as palavras de Han. A vitória nesta batalha já havia sido boa o suficiente para deixá-los satisfeitos. Porém, Han achou que isso não era suficiente, e ele só se sentiria satisfeito se eles fossem diretamente para o covil do inimigo e acabassem com eles.

Long Chuan pensou por um momento e fez um gesto para que Han deixasse-os à sós, então Han se virou e saiu do quarto, deixando apenas Long Chuan e seus três subcomandantes lá.

— Ele tem apenas 17… — Long Chuan suspirou profundamente, e disse com alguma emoção, — Agora que a Terra tem os mais jovens como Han para protege-la, mesmo que eu morra eu poderei descansar em paz.

Osman concordou.

— A personalidade de Han é cruel, mas ainda assim é uma benção. Se não fosse por ele, eu sequer teria percebido que poderíamos tirar proveito desta oportunidade e atacar as bases do inimigo. Então, o que devemos fazer?

Os olhos de Long Chuan examinaram brevemente seus três subcomandantes. Sua expressão de repente ficou implacável, e ele disse com uma voz profunda:

— Façam o que Han disse. Reúna os irmãos e vamos imediatamente acabar com as bases inimigas!

.

Em um pequeno planeta desconhecido na Via Láctea, Andarilho Noturno se sentou em seu escritório, franziu ligeiramente o cenho, e delicadamente ajustou seus óculos.

Por alguma razão, a pálpebra direita dele esteve piscando o dia inteiro, e aquilo o fez se sentir muito desconfortável. Parecia que havia algo em sua mente.

Andarilho Noturno se levantou da cadeira e começou a andar de um lado para o outro no meio do escritório.

— Será que algo aconteceu? — Ele coçou o queixo e pensou alto.

Havia uma fileira de estantes em seu escritório. Ele parou na frente dela e pressionou suavemente um botão escondido atrás de uma prateleira. Depois que sua identidade foi confirmada, a estante automaticamente se afastou e revelou um cofre escondido na parede.

Andarilho Noturno abriu o cofre e verificou os itens dentro, um por um. Alguns eram lembretes de glórias de seu passado, alguns eram anotações escritas à mão, e havia uma pequena caixa de jacarandá no fundo do cofre.

Quando ele pegou aquela pequena caixa, suas mãos sentiram um calafrio. Os desenhos naquela caixa de madeira eram antigos, mas ainda muito definidos, emitindo uma aura indescritível, e a caixa em si estava realmente vibrando em um ritmo preciso.

Andarilho Noturno começou a ficar nervoso. Seus batimentos cardíacos aceleraram e veias saltadas apareceram em sua testa.

Ele abriu rapidamente esta misteriosa caixa de jacarandá. O interior estava coberto de veludo vermelho, e acomodado ali estava metade de um coração, ou ao menos um objeto desconhecido que realmente parecia metade de um coração humano.

Neste momento, este objeto preto e misterioso em forma de coração, estava pulsando! Era até uma pulsação rítmica! Como se tivesse revivido!

*Tec*

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: