DNG – Capítulo 62 – 3Lobos

DNG – Capítulo 62

Guerra Violenta

Quando a batalha chegou naquele ponto, alguém poderia ter dito que o fim já estava decidido. O exército da Terra estava totalmente preparado, utilizando táticas bem treinadas combinadas com o coringa composto pelo esquadrão Presas de Lobo para forçar os bandidos a entrar em um beco sem saída.

A bomba interceptora ainda estava liberando as ondas de interferência e, portanto, mesmo que Lucas e sua equipe quisessem fugir, nenhuma das naves de batalha conseguiria decolar.

Assim, a única opção restante para eles era lutar até a morte contra o exército da Terra!

Então, Lucas liderou os chefes das várias outras organizações criminosas, instigando os membros de elite dentre os inimigos a avançarem para o meio para encontrar Long Chuan, pensando que este homem com o dragão de quatro olhos era a sua maior ameaça.

*Brrrrrrrrrvv*

A colisão entre o relâmpago e o dragão de quatro olhos chamou a atenção dos mais fortes do combate! Han viu esta cena enquanto ajudava na ala esquerda. Ele não se sentiu nada nervoso, mas ao invés disso seu sangue ferveu!

— É hora da batalha final! — Os olhos de Han fitaram os últimos membros da equipe Presas de Lobo e ele gritou, — Todo aquele treinamento duro foi para este momento! Vamos!

*Shua*

Cheng Zhong desempenhou o papel da velha carroça novamente. Ele levou todos os seus camaradas da Presas de Lobo direto para a frente de batalha. Depois de toda essa série de corridas, ele já tinha perdido muito peso.

À frente, o doente e magro Long Chuan estava com um sorriso maníaco em seu rosto pálido como a neve.

Neste momento, ele já estava cercado pelo grupo de espers de alto nível liderado por Lucas. O restante do exército obviamente não era forte o suficiente para sequer conseguir ajudar no combate, de modo que todos eles abriram espaço.

No entanto, Lucas estava muito confuso porque Long Chuan não parecia preocupado e também porque todos os soldados da Terra em torno deles estavam se preparando para algo.

Lucas estava na verdade putaço com o sorriso de Long Chuan. Aos olhos do bandido, o terráqueo era apenas um sujeito fraco infligido por uma doença grave, então como ele se atrevia a agir com tanto desdém?

*Vrzrzrz*

Outro raio azul partiu em direção a Long Chuan, mas o Dragão Celestial orgulhosamente voou de encontro ao poder para receber o golpe.

*Boom*

O relâmpago azul foi um golpe crítico, e o Dragão Celestial de Quatro Olhos do qual Long Chuan estava tão orgulhoso ficou completamente destruído, transformando-se em uma nuvem de poeira branca brilhante que dançava ao vento como flocos de neve.

— O eudemon de energia está morto! Matem eles! — Lucas gritou.

Desde a invocação, o eudemon de Long Chuan foi o único pilar de apoio que manteve a ala central avançando. O eudemon gigante e mágico feito de energia era quase invencível, mas como Lucas era mais forte e usou um golpe muito poderoso, o Dragão Celestial de Long Chuan foi finalmente destruído após os inúmeros golpes. Seria impossível para Long Chuan reunir novamente sua de energia e convocar um segundo dragão a curto prazo.

A situação se transformou em uma crise sem precedentes. Tanto a 1ª Legião quanto os fora-da-lei reiniciaram seus ataques, mas havia agora uma clara diferença entre os dois lados. A 1ª Legião só tinha Long Chuan como referência, mas a aliança dos fora-da-lei tinha ícones como Lucas, Defoe, Amir Khan, Donald, entre outros.

Se os dois lados entrassem em combate mano a mano, a equipe de Long Chuan estaria em uma desvantagem desastrosa!

Ao ver que os dois lados iriam se chocar em breve, os bandidos começaram a acumular energia para soltar todos os seus ataques de habilidade e vencer esta guerra de uma só vez. Quando eles estavam devaneando com a iminente vitória, prestes a atacar…. de repente, o esquadrão Presas de Lobo chegou!

O aparecimento deles trouxe um raio de esperança para a pressionada 1ª Legião, e Lucas notou que as fileiras da ala central da 1ª Legião já tinham deixado uma abertura para receber o esquadrão recém-chegado, como se estivessem esperando sua chegada.

Então, uma cena vergonhosa e estranha se seguiu logo após sua chegada: o lado de Lucas de repente percebeu que eles não conseguiam mais usar seus poderes!

— Façam com que seus corpos nunca mais deixem esse local! — Han rugiu.

Aos olhos de Han, quando o inimigo reuniu todos os seus membros mais fortes para atacar Long Chuan, não era uma crise, mas sim o ponto de viragem crucial que ele estava esperando! Ele já havia previsto que os inimigos mostrariam todos os seus trunfos de uma vez só!

Han claramente lembrou do que Long Chuan disse a ele antes da guerra: o Presas de Lobo não deveria ser usado como um último recurso, mas sim como um trunfo que foi projetado para matar os trunfos do inimigo!

Os ataques violentos começaram imediatamente!

O esquadrão Presas de Lobo e todos os seus irmãos na ala central começaram a investir para cima dos inimigos como loucos! Eles deixaram de atacar os inimigos de longa distância para se concentrar em Lucas e nos outros trunfos do inimigo!

O objetivo era um só: não importava o preço que eles teriam que pagar, eles iriam matar este grupo de elite dentre os fora-da-lei!

Dentro dos dez metros de raio do Espaço Zero, o campo de batalha era o mais brutal e violento possível! Dentro daquele espaço, todos os poderes seriam tomados, e mesmo os ataques de habilidade a distância não seriam capazes de entrar no território, então uma competição de brutalidade pura no corpo-a-corpo era a única opção!

Se eles não tivessem o Espaço Zero, será que a 1ª Legião conseguiria matar alguém tão poderoso como Lucas?

Talvez, mas eles seriam obrigados a pagar um preço surreal. Afinal de contas, o nível de Lucas era muito forte, além da classificação de seu poder já ser altíssima, pra começo de conversa.

Porém, naquele momento, Lucas havia entrado no Espaço Zero, e seu famoso superpoder da descendência relâmpago tinha sido roubado e não poderia mais ser usado, o deixando sem nenhuma escolha senão lutar contra esses violentos guerreiros da Terra no corpo-a-corpo.

No lado da Terra, os soldados usavam seus próprios corpos para parar os golpes dos esper de elite inimigos e trocar ataques com suas vidas em risco. Uma vida por uma vida, até três ou quatro vidas por um dos inimigos mais fortes valeria a pena para eles!

Basicamente, já que eles decidiram vir, não ia sair ninguém!

Violência do início ao fim! Aquele era originalmente o estilo de combate próprio de Han, mas havia se espalhado por toda a Legião!

O Preceito Zero foi ativado com Han como centro, então ele devia sempre seguir Lucas, mordendo sua carne e não deixando ele escapar de forma alguma!

Afinal, Lucas era um esper intermediário de 5 estrelas, um soldado de elite, e seu índice de energia estava perto de 600.000! Mesmo sem o seu poder, sua força de combate ainda era impressionante! Em um piscar de olhos, sete ou oito guerreiros da Terra foram mortos por Lucas. Embora ele também tivesse recebido vários cortes, com seu terno de combate avançado e sua energia superior aos outros, nenhum dos ferimentos chegava a ser fatal.

Havia um bom e velho ditado chinês: para lidar com ladrões, lide com o chefe. Se eles conseguissem matar Lucas naquele momento, então esta batalha principal estaria acabada, junto com todas as esperanças dos inimigos.

Destarte, Lucas deveria morrer! Ele era a maior ameaça à Terra e aos seus cidadãos!

— Eu vou tirar a sua vida aqui e agora!

Pisando sobre os cadáveres de seus irmãos, Han investiu, atacando com a Lâmina da Lua Crescente Prateada, se mantendo próximo a Lucas enquanto trocava golpes com ele!

Lucas tinha um nível mais alto, mas Han tinha um equipamento melhor!

Lucas tinha um traje de combate de cinco estrelas chamado Sirius da Sorte, mas Han tinha o traje de combate de seis estrelas feito de Kylin Negro, um precioso metal flexível.

Lucas usava um par de espadas de titânio cristalino negro, chamadas de Vento Cruzado, mas Han tinha a Lâmina da Lua Crescente Prateada!

No campo de batalha, uma cena inacreditável estava acontecendo: Han e Lucas estavam trocando golpes um com o outro, cortando e sendo cortados! Então, a maré da batalha virou.

Com os olhos vermelhos e sanguinários, era Han quem estava perseguindo Lucas, que era muito mais alto que ele, e Lucas continuava tentando escapar, mas ele ocasionalmente se virava para tentar matar Han! Aquela cena deixou todos atordoados, com olhos arregalados e a boca aberta.

O sangue de Han já estava fervendo, ele estava muito empolgado, e era uma sensação de excitação sem precedentes!

Honestamente, Long Chuan já tinha feito um bom trabalho, estudando plenamente a situação e controlando o campo de batalha, embora a 1ª Legião estivesse desde o início em desvantagem. Porém, havia aqueles malditos espers de elite! Se Lucas não morresse, então muitos da 1ª Legião iriam!

Matar ele!

Matar ele!

Matar ele a todo o custo!

Uma voz soava constantemente dentro da mente de Han, cumulada com uma rápida aceleração do fluxo sanguíneo e do batimento cardíaco. Han, que lutava furiosamente, parecia ter acordado uma espécie de existência escondida dentro de seu corpo.

Uma escuridão estranha começou a se espalhar a partir do lado direito do peito de Han, rapidamente transformando seu braço direito e o deixando inteiramente preto. As trevas continuaram se espalhando, por fim cobrindo metade do rosto de Han e seu olho direito.

— Você é um ser humano ou um demônio?! — Lucas gritou com raiva para Han.

Agora, aos olhos de Lucas, Han era extremamente aterrorizante. Toda a sua face direita ficou completamente negra, especialmente o olho direito de Han, desolado e sem qualquer reflexo.

Han se transformou em um ser parcialmente coberto pelas trevas…

Seria por causa daquela metade do Coração das Trevas que ele havia absorvido?

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: