DNG – Capítulo 61 – 3Lobos

DNG – Capítulo 61

Presas de Lobo para Todo Lado

No planeta N65871, a guerra ainda estava pegando.

Quanto a captura das naves inimigas, as forças táticas especiais realmente maximizaram o efeito do ataque surpresa e em pouco mais de três minutos haviam conseguido tomar dois destroyers e cinco fragatas inimigas.

Seus ataques foram bastante brutais. Eles corriam para a nave alvo, colocavam explosivos do lado de fora da cápsula pressurizada, explodiam a porta e, em seguida, adentravam para matar todos os inimigos a bordo. Depois de tomar o controle, eles finalmente começariam a bombardear fortemente outras naves inimigas!

Com a ajuda das forças táticas especiais, o exército da Terra começou a tomar conta da guerra no âmbito da artilharia pesada, gradualmente formando uma vantagem.

Em comparação com a performance do Atlântico e das forças táticas especiais, que estavam atingindo seu objetivo, estava sendo muito mais difícil para as tropas terrestres.

A 1ª Legião usava uma estratégia chamada tática de três alas, que permitia que o grupo da esquerda, do centro e da direita avançassem de uma só vez para cercar e bloquear os espers inimigos.

A vantagem desta tática de três alas era que eles teriam um forte controle sobre o campo de batalha, além de tornar muito difícil ao exército inimigo fornecer reforço para suas unidades aéreas pelas laterais, o que concedeu um tempo precioso para que as forças especiais controlarem as naves inimigas.

No entanto, a desvantagem desta estratégia era que as três alas deviam avançar de uma só vez. Se alguma das alas fosse quebrada, então toda a formação seria completamente desfeita, possibilitando ao inimigo flanquear as outras duas alas.

Naquele momento, a situação estava muito perigosa. A ala da direita, liderada pelo sub-comandante Soros, parecia não conseguir avançar mais, porém a ala central liderada por Long Chuan ainda estava formidável e se adiantou até o centro da força principal do inimigo.

Assim, a ala direita atrasada não estava fornecendo o devido apoio para a ala central, o que também prejudicava as tropas da ala esquerda lideradas pelo outro sub-comandante Wu Chengfeng, visto que eles teriam que fornecer mais reforços para a ala central para compensar a ausência da ala da direita, resultando em uma pressão diversas vezes maior sobre os soldados.

Soros ficou muito ansioso. Embora coberto de sangue, ele levantou a sua espada de três lâminas e gritou:

— Irmãos! Vamos avançar juntos! Ataquem! Precisamos infiltrar na defesa inimiga!

Sob a liderança de Soros, as tropas da direita lançaram uma nova rodada de ataques brutais. Essa tática de três alas devia ser rápida para ser eficaz. Quanto mais rápido o ataque, menos tempo os inimigos teriam para arquitetar uma reação. Caso contrário, se os inimigos estabelecessem uma defesa sólida, isso iria forçar as tropas de infantaria da Terra a lutar em desvantagem!

Faça de uma vez só, ou irá cansar e, por fim, ficar esgotado. Era principalmente por essa lógica que já era a terceira tentativa de avanço da ala direita, novamente infrutífera. Soros já estava bufando de agonia, mas ele não conseguia fazer nada a respeito. Os inimigos já estavam crescendo em número e os mais fortes estavam aparecendo. Agora que tinham uma base defensiva firme, a situação da ala direita ficava cada vez mais difícil.

A ala central ainda estava avançando como um tsunami. Já a esquerda de Wu Chengfeng, embora estivesse sob enorme pressão, ainda seguia de perto os passos da ala de Long Chuan. Vendo isso, Soros e seus irmãos no lado direito realmente xingaram o universo por não serem fortes o suficiente para conseguir ajudar mais!

De repente, quando Soros estava com ódio a ponto para bater com a cabeça em uma parede, uma equipe imediatamente chegou como um vendaval insano. O esquadrão Presas de Lobo! Depois de receber a ordem de Long Chuan, os 49 homens do Presas de Lobo finalmente começaram a brandir suas adagas carniceiras para todo lado!

— Espaço Zero, ativar! — Han rugiu de raiva e ativou seu espaço de 10 metros de raio, privando instantaneamente todos os espers dentro dele de seus poderes! — Formação chacina! Matem!

No momento em que os invasores estavam prestes a usar seus poderes para atacar o esquadrão Presas de Lobo, eles descobriram incrédulos que não podiam fazer mais porra nenhuma.

Para estes soldados esper, seus poderes já haviam se tornado uma grande parte da sua vida, e quando de repente eles perceberam esta realidade cruel, rapidamente entraram em pânico.

Com o inimigo em pânico, o que as Presas de Lobo fazem?

Elas os fazem em pedaços!

Os inimigos estão resistindo, qual a solução?

Brandir as armas e atacar com mais força!

Os irmãos da 1ª Legião na ala direita de repente perceberam que o esquadrão Presas de Lobo era como um violento batalhão lendário! Eles se revezavam em cortar os inimigos como se estivessem cortando melões ou fatiando legumes! Rapidamente eles resolveram o impasse, e de repente havia cadáveres inimigos por toda parte!

— Sigam as Presas! Deem cobertura! — Soros gritou, empolgado.

Antes da guerra começar, Long Chuan já tinha dito a Soros que o esquadrão Presas de Lobo seria o coringa da 1ª Legião, mas Soros não sabia que o esquadrão era assim tão feroz! No momento em que chegou à ala direita, a situação mudou imediatamente e eles em um instante fizeram com que aquela ala voltasse a avançar!

Isto é o que podia ser chamado de uma estratégia recém-saída do forno! Os inimigos ainda não tinham visto este tipo de formação de combate e, claro, eles não teriam tempo para encontrar maneiras de lidar com isso.

O Espaço Zero de Han privou todos os inimigos de seus poderes, os forçando a usar suas armas e se adaptar a um estilo de combate que não vinham usando por sabe-se lá quantos anos.

Porém, isso era uma guerra, e essa mudança súbita poderia facilmente levar muitos a perder as suas vidas!

Então, no momento em que o esquadrão Presas de Lobo apareceu, eles derrubaram centenas de inimigos e alcançaram números inimagináveis em sua chacina!

Eles eram como a boca cheia de sangue de uma besta, mordendo em cheio os inimigos e rasgando sua carne!

— Han, olhe a ala esquerda! — Xin Beige era agora o assistente de Han, e ele chamou a atenção do líder durante uma breve pausa na batalha.

Han se virou e viu a ala esquerda de Wu Chengfeng também diminuindo seu ritmo, pois eles estavam sob ataque de tropas com ataques a distância do lado do inimigo. Bolas de fogo e flechas de gelo estavam voando para todo lado, e ala esquerda da 1ª Legião sofreu pesadas baixas, parecendo que não conseguiria se manter por muito tempo.

— Cheng Zhong, esquerda! — Han levantou o braço e gritou.

*Shua*

O Cheng Zhong, que pesava mais de 600 quilos, desempenhou o papel de um bom boi puxador de carroça. Havia cordas de fibra presas ao seu traje de combate, que permitiam que os soldados do Presas de Lobo se agarrassem nele. Quando Han desativou seu Espaço Zero, Cheng Zhong usou seu poder ímpar da descendência de conversão e avançou a toda velocidade, trazendo instantaneamente o esquadrão inteiro para a ala esquerda.

— Formação chacina! Matem! — Han ordenou em voz alta.

As Presas de Lobo que apareceram na ala direita magicamente chegaram à ala esquerda, e começaram a quebrar a pressão dos inimigos sobre seus irmãos, abrindo vários caminhos entre a formação defensiva inimiga e assim criando trilhas sanguinárias para os outros seguirem. Todos os seus irmãos na ala esquerda partiram para cima dos inimigos!

Da direita para a esquerda, e depois, da esquerda para a direita. Depois de algumas idas e vindas se alternando entre as alas, os irmãos da 1ª Legião perceberam o quão foda o esquadrão Presas de Lobo era!

Eles realmente não tinham um lugar fixo no campo de batalha. Eles eram homens livres, aparecendo rapidamente em qualquer lugar onde houvesse necessidade deles! Onde quer que os soldados não pudessem mais suportar, a equipe Presas de Lobo apareceria!

Uma alcateia sanguinária e violenta!

Com habilidades de combate corpo a corpo impressionantes e a mesma capacidade de penetração de um dente afiado, eles ainda tinham a habilidade de resgatar seus irmãos e irmãs que foram deixados para trás!

Eles, sozinhos, foram responsáveis por empurrar toda a legião para frente!

A poderosa habilidade de Han não fez apenas ele ficar mais violento, mas também com que o resto dos membros seguisse esse comportamento! Eles usaram essa violência e derrubaram completamente o inimigo!

Havia Long Chuan no centro abrindo caminho para toda a Legião, e havia o esquadrão Presas de Lobo aparecendo em momentos aleatórios nas alas esquerda e direita para pegar os inimigos de surpresa!

De repente, o campo de batalha principal avançou pelo menos um quilômetro, deixando para trás rios de sangue e corpos em todos os lugares.

Vendo como a tática das três alas estava conseguindo um sucesso esmagador, as três partes finalmente começaram a convergir para o centro dos inimigos.

Porém, em um instante a atmosfera mudou completamente!

Outro dragão gigante de repente apareceu, dessa vez do outro lado do campo de batalha. Foi como se um raio tivesse descido do céu para bater de frente com o Dragão Celestial de Quatro Olhos! Chamas instantaneamente se espalharam como em um vulcão!

O fora-da-lei mais forte, Lucas, contra o guerreiro mais forte da Terra, Long Chuan. O confronto final entre as duas lendas finalmente começou!

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: