DNG – Capítulo 60 – 3Lobos

DNG – Capítulo 60

O Dragão Celestial de Quatro Olhos!

Han finalmente compreendeu a estratégia de Long Chuan, e também percebeu o risco associado a essa tática. O Cruzador Atlântico estava eliminando os inimigos no céu enquanto as equipes táticas especiais se apossavam do controle de naves inimigas no solo, não havendo problemas com esses dois movimentos. Eles poderiam até ser chamados de um plano escrito por Deus, bom o suficiente para ser incluído até nos livros didáticos.

Porém, havia um problema enorme neste plano de batalha, que era que a 1ª Legião e a Presas de Lobo tinham um total de apenas 10.000 soldados esper. Seria realmente o suficiente para aniquilar os 15.000 inimigos impiedosos?

Se a 1ª Legião não conseguisse vencer essa luta, então as táticas, não importava o quão brilhante fossem, perderiam o sentido. Nesta guerra, a batalha terrestre era a chave que decidiria tudo. Se os marginais ganhassem, eles poderiam fornecer reforços imediatos para sua própria frota e atacar o Atlântico, resultando na falha de todas as táticas e feitos anteriores!

Assim, a 1ª Legião devia conseguir uma vitória completa. Não havia outra maneira!

Como Han previu, no princípio a 1ª Legião aproveitou a fase de pânico do inimigo e obteve excelentes resultados. Long Chuan liderou a vanguarda e continuou se movendo para cima dos inimigos sem parar, matando inúmeros deles pelo caminho.

Porém, logo os fora-da-lei conseguiram se estabilizar na defesa. Sob a forte ameaça de alguns líderes poderosos, qualquer desertor seria decapitado, não deixando escolha para os bandidos a não ser contra-atacar o exército da Terra.

— Eu vou matar qualquer um que se atrever a dar um passo atrás! — Lucas levantou os braços e lançou dois relâmpagos, transformando instantaneamente dois homens que estavam desertando em carvão.

O chefe do Pássaro Espinhento era um esper intermediário de cinco estrelas, e também um da descendência do relâmpago, que era extremamente poderosa! A descendência do relâmpago tinha classificação S entre todos os superpoderes, devido à alta velocidade e ao dano poderoso.

Os líderes dos outros grupos também imitaram Lucas, e aqueles bandidos que sempre foram implacáveis mataram uma porção de desertores sem qualquer hesitação.

— Lutar ou fugir trará o mesmo resultado! Irmãos, vamos dar o melhor de nós!

— Matem aqueles macacos malditos da Terra!

— Matem todos, e então podemos ir roubar suas mulheres!

Os piratas e os invasores começaram a se empolgar e a retaliar.

Essas pessoas eram todos assassinos brutais que poderiam matar as pessoas sem pestanejar. Eles tinham vivido suas vidas lambendo o sangue em suas armas, então eles eram extremamente maliciosos quando se tratava de lutar até a morte.

De repente, a situação começou a ficar desfavorável para a 1ª Legião. Afinal, era um grupo estabelecido recentemente. Em termos de experiência de batalha, eles não estavam à altura dos bandidos, então quando esses invasores começaram a contra-atacar desesperadamente, a 1ª Legião realmente não conseguiu continuar avançando, e as tropas da vanguarda ficaram presas em uma situação de combate a curta distância.

Neste momento, Long Chuan estava no centro do batalhão que liderava o ataque principal, e ele sabia muito bem que, além de táticas, o que também era extremamente importante na guerra era a moral e o momento dos soldados!

Um antigo ditado chinês dizia que, se tentar fazer algo em uma pancada só, alguém irá se cansar e se sentir esgotado. Se eles não conseguissem liquidar todos os inimigos de uma vez só, estando em menor número e sem o reforço das tropas táticas especiais, a situação só iria piorar.

Até agora, as tropas táticas especiais tinham completado com êxito sua missão e capturado pelo menos quatro naves de batalha inimigas, rapidamente virando seus canhões e apoiando o Atlântico no ataque.

Porém, os esquadrões de táticas especiais e o Atlântico mal eram suficientes para lidar com o grande número de naves de guerra inimigas, e por isso era impossível para eles fornecer qualquer reforço para as tropas terrestres a curto prazo.

A bomba interceptora ainda seria efetiva por mais 27 minutos, e por isso mesmo que as tropas táticas especiais e o Atlântico conseguissem superioridade aérea, ainda não seriam capazes de voar ao redor do campo de batalha para fornecer suporte. Agora, a 1ª Legião só podia confiar em si mesma e nos 49 membros do esquadrão Presas de Lobo.

Se aquilo não fosse resolvido de imediato, os inimigos só iriam ganhar mais vantagens!

Long Chuan finalmente se decidiu! Ele levantou o braço e deu a deixa, era o sinal para que todos tomassem pílulas!

*Tec Pec Pec Pac*

Vendo o sinal, os soldados rapidamente pegaram suas pílulas de energia nuclear e as engoliram imediatamente!

Estas eram drogas ilegais da Dark Net Galática, sendo que uma única pílula poderia aumentar seu índice de energia em 50%.

Ou seja, para um soldado que originalmente tinha um índice de energia de 1.000 unidades, depois de tomar a pílula de energia nuclear o número aumentaria para 1.500 unidades, aprimorando temporariamente seu poder de combate.

As drogas ilegais se tornaram uma característica do exército da Terra. Drogas como a pílula de energia nuclear eram vendidas apenas na Dark Net, e seus compradores usuais eram criminosos ou assassinos. Quem poderia acreditar que o exército oficial de uma nação viesse a tomar drogas ilegais como um batalhão?!

Ocorre que, visando apenas a vitória, Long Chuan não poderia hesitar muito. As apostas colocadas nesta guerra eram grandes demais, tendo enviado quase todas as forças de elite da Terra e colocando o destino de todo o planeta em risco!

— AHHHHHHHH!!!

O espers da 1ª Legião, que estavam se sentido exaustos, tomaram a droga, e imediatamente se sentiram cheios de energia! Até seus olhos ficaram vermelhos!

Long Chuan, por outro lado, jogou um punhado de drogas em sua boca quando ninguém estava olhando. Ninguém sabia que tipos nem quantos tipos de drogas proibidas ele tomou, mas na verdade, Long Chuan já estava dando tudo de si nessa batalha. Desde o início, ele não tinha a intenção de voltar à Terra com vida!

A doença grave dele não deixaria que ele vivesse por muito mais tempo. Por enquanto, ele era o soldado esper mais forte da Terra. Ele acreditava que era seu dever cumprir as obrigações de um soldado durante a última etapa de sua vida, e que devia liderar as tropas do Governo Unificado e garantir uma histórica vitória icônica!

Era por isso que Long Chuan estava agindo como um louco desta vez, completamente desconsiderando todo o resto!

— AHHHHHHHHHHHHH!

Long Chuan soltou um rugido gutural e ergueu as mãos acima da cabeça. Uma luz branca se concentrava nas palmas de suas mãos, e de repente um raio de luz emergiu, formando um dragão gigante!

— Olhem! É o Dragão Celestial de Quatro Olhos de Long Chuan!

— Tão poderoso! Não havia um boato dizendo que Long Chuan estava seriamente doente e já não tinha mais energia suficiente para convocar seu Dragão Celestial? Parece que realmente subestimaram ele.

Todos os soldados do esquadrão Presas de Lobo viram o dragão gigante que apareceu de repente no céu e admiraram a cena.

Long Chuan não só tinha o maior nível, mas antes do aparecimento do Preceito Zero de Han, Long Chuan também era o possuidor do poder mais forte na Terra! A rara descendência fantasia!

Espers que possuíam este tipo de energia poderiam convocar um eudemon através da liberação e materialização de sua energia. A forma do eudemon diferia com base no tipo de habilidade dele. De acordo com os padrões da Via Láctea, o eudemon que Long Chuan convocava devia ser chamado de Píton Raivosa, mas já que “Long” em chinês significava “dragão”, as pessoas acabaram por chamar esta serpente de dragão celestial.

Devido à overdose de pílulas de energia nuclear, o dragão que Long Chuan convocou era muito maior e ainda mais poderoso do que qualquer outro que ele tinha convocado antes!

O dragão tinha quatro olhos porque o nível de Long Chuan estava no auge do nível quatro estrelas. Embora tivesse nascido com um excelente talento, ele nunca conseguiu dar o passo final para chegar em cinco estrelas, ou caso contrário este dragão teria cinco olhos e seria perceptivelmente mais poderoso.

— Roooooooooar!

Com o Dragão Celestial de Quatro Olhos à solta, tanto o céu quanto a terra estavam em choque!

Sob o controle de Long Chuan, este dragão começou a quebrar as formações inimigas, eliminando qualquer um que estivesse em seu caminho!

Já que ele era feito puramente de energia, o dragão não tinha medo de nenhum ataque e era completamente indomável! Ele fez com que os inimigos ficassem caóticos!

— Fodeu! Eles têm uma esper da descendência fantasia!

— Essa cobra é poderosa demais! A gente não tem chance contra ela! Devemos recuar!

Os invasores estavam todos reclamando. Justo quando eles conseguiram segurar os terráqueos, eles foram forçados a recuar. A situação se inverteu novamente!

A ofensiva poderosa da 1ª Legião era como o maremoto, pressionando o inimigo ao ponto deles não conseguirem respirar!

Long Chuan observou com orgulho seu dragão e os inimigos que recuavam, e decidiu injetar um estimulante a mais na guerra!

— Mande o Presas de Lobo para a direita! Devemos permanecer determinados e ganhar esta guerra! — Long Chuan disse ao vice-comandante Ge Ce com uma voz rouca e os olhos vermelhos de sangue.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: