DNG – Capítulo 59 – 3Lobos

DNG – Capítulo 59

Tudo em Jogo

A guerra havia estourado no deserto!

Mais de doze mil soldados espers avançaram para fora do Atlântico. Eles partiram para cima dos bandidos que estavam farreando como cães raivosos que a muito tempo esperavam por sua presa. Nos últimos meses, a Terra esteve sob constante ataque desses bandidos, e sofreu grandes baixas.

Agora, a única solução foi colocada bem na frente dos soldados da Terra: se quisessem evitar que essas tragédias voltassem a acontecer, eles tinham que eliminar todos esses inimigos na frente deles! Acabar com a raça deles até que já não ousassem pôr o pé na Terra.

*Vroooosh*

Assim como os soldados avançaram para cima dos inimigos, o Atlântico também iniciou sua violenta batalha contra as naves de guerra adversárias.

Embora a bomba de interceptação pudesse paralisar os motores, ela não conseguia interferir com o sistema de defesa nem com os armamentos, de forma que as naves de guerra ainda podiam disparar seus canhões.

O Atlântico abriu seus quatro lançadores de mísseis e disparou em direção ao céu, bombardeando as naves paradas no espaço. Ele também começou a disparar o seu canhão pesado no suporte aéreo, embora, ao mesmo tempo, também estivesse sob o fogo pesado da artilharia inimiga. Como a única nave de guerra da Terra, não havia escolha a não ser confiar em seu escudo de energia e na grossa armadura de metal para se defender dos ataques inimigos.

A situação da batalha estava muito complicada. O Atlântico optou por não alvejar as unidades terrestres, que estavam mais próximas, mas sim concentrar todo o seu poder em derrubar os quatro destroyers e oito fragatas no ar. Era uma tática estranha, pois afinal os bandidos tinham mais naves de guerra estacionadas nas proximidades do que ao longe, com seis destroyers e dezenove fragatas fáceis de serem atingidos pela Fortaleza.

O poder de fogo do Atlântico era, sem dúvida, mítico. Seus canhões primários poderiam derrubar uma fragata inimiga com um único tiro, e os secundários só precisavam de sete ou oito disparos para o mesmo feito. Embora os destroyers dos inimigos tivessem excelentes defesas, contra o fogo pesado do cruzador, dificilmente poderiam durar mais de trinta segundos sob a artilharia do Atlântico.

No entanto, mesmo que o Atlântico tivesse conseguido derrubar completamente todos as naves inimigas no espaço, e as outras 25 estacionadas no chão? Naquele momento os canhões inimigos já estavam todos focados no Atlântico, e sob o cerco de tantas naves inimigas, a energia do sistema de defesa do Atlântico começou a se esgotar rapidamente. Será que Long Chuan estaria planejando sacrificar a única nave de guerra da Terra?

Na batalha terrestre, o que liderava a investida era a 1ª Legião do Governo Unificado, conduzida pessoalmente por Long Chuan. Han e seu esquadrão Presas de Lobo estavam na retaguarda da 1ª Legião, e atrás deles estavam os esquadrões táticos especiais de diferentes ramos da Administração Esper.

Esta também era uma formação que Han não conseguia entender. Ainda era compreensível colocar o elenco crucial que poderia tanto atacar quanto defender na retaguarda, porque Long Chuan não queria perder os jovens talentos que eram a esperança da Terra de competir no Torneio Galático, então ele preferiu que eles executassem missões de coordenação e apoio.

Porém, e quanto aos esquadrões táticos?

Diferente da 1ª Legião, os esquadrões táticos especiais eram compostos por tropas seniores na Terra, que já cooperavam uns com os outros durante anos. Embora seus números fossem menores que a 1ª Legião, com apenas 2.000 membros, sua força de combate proporcional estava com certeza à frente daquela.

No entanto, Long Chuan colocou um exército tão forte na retaguarda em vez de na vanguarda do batalhão, totalmente contra as táticas convencionais.

— Matem todos!

De repente, a 1ª Legião, que estava conduzindo a investida, alcançou o inimigo. Batalhas em larga escala entre os espers eram muito cruéis. Ambos os lados tinham poderes, bolas de fogo, flechas de gelo, tornados, todos os tipos de superpoderes apareceram, e o caos e ansiedade desta batalha estavam longe de ser comparáveis às guerras convencionais.

De acordo com o arranjo de Long Chuan, as duas alas laterais do exército da Terra consistiam de espers que se especializavam em ataques de longo alcance, e a tropa de ataque central consistia principalmente de espers de descendência da força. O Monge, que era amigo de Han, foi colocado na equipe central de ataque. Esta formação era propícia para reforçar a cobertura das tropas, como também era a típica tática blitzkrieg.

Como líder da equipe Presas de Lobo, Han era responsável por defender seu território quando necessário, mas ele também tinha que observar constantemente os seus arredores e manter a mente limpa.

No momento em que ele se virou para ver como os esquadrões táticos estavam, de repente ele foi baleado no peito. A bala atingiu seu terno de Kylin negro e Han sentiu uma pontada de dor. Os bandidos começaram a usar armas de fogo para impedir a 1ª Legião de avançar.

Na guerra moderna, o papel das armas de fogo tinha sido drasticamente reduzido. As armas de fogo modernas agora usavam munição de energia cinética sem cartucho, onde os projéteis e os propelentes eram conectados diretamente como uma única peça, eliminando a necessidade de descartar os estojos quando fossem disparados e aumentando a velocidade e a potência do tiro.

Não só as armas de fogo de pequeno e médio porte usavam a munição de energia cinética sem cartucho, mas até mesmo os canhões de calibre 600 do Cruzador Atlântico usavam esse tipo de munição.

Acima de tudo, artilharia pesada ainda representava uma ameaça mortal para espers, mas as armas de fogo portáteis geralmente não seriam capazes de penetrar nem os trajes de combate que os espers usava. Além disso, todos os espers tinham uma camada adicional de proteção composta por sua própria energia, de modo que a menos que uma arma pesada fosse usada, as balas nem sequer seriam capazes de penetrar a camada de proteção de energia, nem cogitando causar algum risco aos espers.

As verdadeiras ameaças aos soldados esper eram as armas a laser. No entanto, essas armas usavam muita energia, e nem havia modelos portáteis. A maioria delas compunha a artilharia de naves, e mesmo a menor arma a laser na Via Láctea ainda precisava de um esper da descendência de força para ser capaz de carrega-la. Era muito cara e pesada, e por isso imprópria para o investimento em grande escala.

— Irmãos, vamos com tudo!

Han não se importou em ser atingido por uma bala, mas o que deixou ele surpreso foi que todas as tropas táticas especiais começaram a avançar!

Eles receberam instruções claras e rapidamente passaram pelo esquadrão Presas de Lobo, que estava originalmente na frente deles. Os esquadrões se dividiram em unidades menores e começaram a correr em direção às naves inimigas paradas atrás do campo de batalha.

De repente, Han finalmente entendeu a intenção de Long Chuan. As tropas táticas especiais estavam na retaguarda porque lhes foi dada uma missão muito difícil, que era aproveitar o caos da guerra para roubar as naves inimigos no solo.

Afinal, neste campo de batalha, os bandidos tinham 37 naves de guerra, entre pequenas e grandes, colocando-os em domínio absoluto em termos de poder de fogo. Embora o Atlântico tivesse uma armadura resistente e um poder de fogo formidável, ele não conseguiria resistir ao bombardeio contínuo de tantas naves inimigas.

Então, o plano era atacar as naves inimigas, captura-las, e usar sua própria artilharia contra os inimigos!

Eles nem precisariam capturar todas para ser bem-sucedidos. Contanto que os esquadrões táticos controlassem com êxito algumas naves inimigas, a situação no campo de batalha seria completamente revertida!

— Vamos atacar também!

— É isso aí! Até mesmo a equipe tática especial está à frente de nós agora!

— O que estamos esperando? Nós somos o esquadrão Presas de Lobo, por que estamos nos escondendo atrás da 1ª Legião?

Cheng Zhong e o impaciente Parker estavam gritando para Han. Todos eram jovens e esquentadinhos, e assim ao ver a vanguarda já no calor da batalha e as forças táticas especiais também avançando, sentiram que o esquadrão Presas de Lobo foi realmente deixado para trás pelos outros, se tornando o esquadrão mais seguro naquela batalha.

Seguro?

Isto era uma guerra!

A guerra onde o sangue escorria e as pessoas morriam a cada minuto!

Dizer que uma tropa estava segura era quase o mesmo que insultá-los! Os irmãos do esquadrão Presas de Lobo sentiram o sangue ferver.

— Todos vocês, calem a boca! Fiquem quietos! — Han se virou e gritou, — Estamos em uma missão! Vocês não entenderam ainda?!

Até agora, as táticas de Long Chuan foram muito bem-sucedidas. Os esquadrões táticos especiais começaram a rapidamente tomar o controle de naves de guerra inimigas, o que realmente causou espanto nos invasores desavisados.

Porém, a pressão que eles estavam sentindo não diminuiu nem um pouco, ficando ainda maior.

Isso porque eles sabiam muito bem que as fortes tropas das táticas especiais foram enviadas para executar o plano de capturar as naves inimigos, e isso significava que a missão difícil e crucial de aniquilar os 15.000 marginais estava a cargo da 1ª Legião.

Sem o apoio dos esquadrões táticos especiais, a 1ª Legião estava agora definitivamente em uma enorme desvantagem de lutar contra as fortes tropas terrestres dos inimigos com uma desvantagem em números de cerca de dois para cada três soldados inimigos.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: