DNG – Capítulo 57 – 3Lobos

DNG – Capítulo 57

Partida

O Cruzador Atlântico não era uma nave de transporte de tropas, mas 12 mil soldados estavam no interior relativamente apertado, junto com mais 800 membros da tripulação que já estavam a bordo, e por isso a nave estava superlotada. Os quartos não tinham sido atribuídos, e assim todos estavam parados nos corredores com a sua bagagem e equipamento.

A maioria das pessoas aqui estava deixando a Terra pela primeira vez, de modo que todos estavam curiosos para dar uma olhada pelas janelas e ver seu planeta natal ficando cada vez menor, tornando-se um pontinho negro humilde diante do espaço imenso.

Somente ao estarem no espaço os seres humanos sentiam sua insignificância. O céu escuro lá fora era aparentemente interminável, tão vasto e extenso que desencadeava sentimentos contraditórios nos guerreiros que visitam o espaço pela primeira vez.

Ter uma casa em um universo tão solitário e desolador não era uma coisa boa, mas ainda assim o fato de ter um lar podia ser considerado como uma bênção para os seres humanos na Terra. Se um dia o planeta viesse a ser colonizado por outra nação, seria provável que a maioria das pessoas dali se tornaria sem-teto, vagando sem parar pela Via Láctea.

A bela e fértil Terra era a casa comunitária de toda a humanidade no planeta. Infelizmente, havia um monte de civis na Terra que não tinham qualquer aptidão para o combate, deixando o fardo e a enorme pressão de proteger sua terra natal para o pequeno grupo de espers.

*Shrooooom*

O Atlântico abriu um canal de transição e um círculo brilhante apareceu, iluminando o céu escuro com uma aura quase sagrada. O cruzador entrou no canal de transição, e à medida que o canal foi se fechando, a nave começou a se mover rapidamente através do espaço. As estrelas ao redor deles não estavam mais solenes e imóveis, do contrário passando por eles na velocidade da luz, formando linhas. A cena mais parecia um sonho.

*Cof Cof*

De repente, o sistema de áudio do Atlântico começou uma transmissão, e os soldados ouviram a icónica tosse do esper cinco estrelas, o Almirante Long Chuan. Ele limpou a garganta e disse com uma voz séria:

— Atlântico, aqui é o seu capitão e comandante para esta operação, Long Chuan.

— Lá vem a nossa orientação tática! — Cheng Zhong ficou subitamente chocado e cutucou Han para que ouvisse atentamente o anúncio. O interior do Atlântico estava em silêncio absoluto.

Long Chuan fez uma pausa e disse:

— Como todos sabemos, recentemente a Terra tem estado sob constante ataque de piratas e invasores. Tendo em vista que os inimigos se revezaram para atacar, houve um grande número de vítimas civis, o que deixou o resto dos cidadãos em pânico. De acordo com nossa inteligência, sabemos que esses ataques foram, na verdade, causados por alguém que contratou o bando Pássaro Espinhento para liderar outros grupos de crime organizado, na esperança de criar o caos em nossa terra. Seu provável objetivo era fazer com que os civis perdessem a esperança no Governo Unificado da Terra e nas Forças Armadas. Dessa forma, no Torneio Galático, o inimigo poderia alegar que o Governo da Terra não consegue manter a ordem em seu território, requerendo assim a guarda do planeta. Por fim, eles iriam colonizar a Terra, e depois atacar tanto os recursos quanto a população. Como soldados do Governo Unificado, como a mais forte legião esper no Exército, não podemos permitir que isso aconteça! Assim, o Governo Unificado me autorizou a reunir o Cruzador Atlântico, a 1ª Legião, e as Forças Táticas Especiais, para se dirigir ao local onde está o bando Pássaro Espinhento e lançar o ataque final! — Ele continuou:

— Esta operação tem o nome de Espada Divina! Há apenas um objetivo, que é a eliminação total de todos os invasores do Pássaro Espinhento e dos demais grupos criminosos que ameaçam a Terra! Enquanto eles estiverem reunidos em um planeta para organizar seus planos derradeiros, vamos aproveitar esta oportunidade para aniquilar todos eles! Iremos erradicar de uma vez só o inimigo da Terra! Já que nós escolhemos lutar, então nós temos que eliminar os inimigos! Façam eles sangrarem! Pisem neles até que não se atrevam mais a sequer chegar perto da Terra! A partir de agora, o Cruzador Atlântico entrará em silêncio no rádio durante a viagem, e a estimativa é de que tenhamos 24 horas antes de entrar no campo de batalha. Que Deus esteja conosco! Câmbio.

Depois que o discurso de Long Chuan terminou, todos finalmente perceberam o nível de loucura da missão atual. Achar o ponto de encontro dos inimigos, e depois entrar de cabeça no meio dos invasores?!

A vantagem disso era óbvia, se fosse bem-sucedida, então eles eliminariam todos os invasores desagradáveis ​​de uma vez só, erradicando totalmente a sua ameaça à Terra. Entretanto, se a operação falhasse, a Terra perderia a maior parte de suas tropas de elite e nunca se recuperaria.

De Long Chuan até os soldados normais, todos estavam sentindo uma tremenda pressão. Afinal, esta era a primeira grande guerra após o estabelecimento do Governo Unificado, e também a primeira guerra realizada por eles no espaço externo. Como resultado, todos estavam muito nervosos.

Ultimamente dizia-se por aí que o chefe do grupo Pássaro Espinhento, Lucas, era o cara mais sortudo do pedaço. Ele recebeu do Império Sally a importante missão de reunir outras organizações criminosas notórias nas proximidades para causar o caos na Terra, com todas as despesas sendo financiadas pelo império.

O Império Sally estava localizado em Centauro, que ficava apenas a algumas horas de viagem do sistema solar da Terra. Eles desejavam há muito tempo o ambiente da Terra e sua intocada Zona de Extinção de Classe B, e eles não iriam parar até que conseguissem o que queriam.

O único problema era que, acima do império, ainda havia a Aliança Via Láctea. Privar a Terra de sua soberania e colonizar não era uma tarefa difícil para esses impérios grandes na Via Láctea, contanto que eles conseguissem provar que a Terra era fraca demais para manter suas operações normais e não podia garantir a segurança dos civis.

Porém, como eles poderiam provar que o Governo Unificado não conseguia proteger nem a si nem aos seus cidadãos?

Era simples, eles precisavam apenas contratar criminosos para atacar. Então, as evidências de que a Terra era muito fraca para se defender e retaliar contra esses ataques seria adicionada à documentação pública na reunião da Aliança Via Láctea, dali a dois meses. Se isso acontecesse, então seria muito mais fácil aprovar a proposta do Império Sally de colonizar a Terra.

Agora, o grupo Pássaro Espinhento era considerado como o subordinado do Império Sally para reunir todos. O Pássaro sozinho tinha 5.000 combatentes, sendo um dos maiores entre todos os grupos criminosos das proximidades. O chefe Lucas também era um soldado intermediário de cinco estrelas, chegando próximo do nível de Senhor da Guerra. Ele era o mais forte entre todos os criminosos próximos.

Embora o plano de convocar vários grupos de invasores para atacar a Terra pudesse parecer um bom plano, ele ainda tinha seus problemas. Como os fora-da-lei não tinham regras, muitos problemas surgiriam. Quem contribuísse mais não receberia recompensas adicionais, e mesmo aqueles que se escondessem e não participassem seriam pagos mesmo assim.

Depois de quase dois meses de ataques experimentais, Lucas também percebeu o problema. A escala existente de ataques não seria suficiente para envergonhar completamente a Terra e fazê-la ficar de joelhos.

O que o Império Sally queria eram ataques ininterruptos, e seria melhor danificar a Terra de forma irreparável. Quanto à quantas pessoas morreriam na Terra, eles não estavam nada preocupados. Afinal, o Império Sally só queria os territórios e as Zonas de Extinção, mas não os civis da Terra. O império já tinha civis suficientes com quem se preocupar.

Já que o contratante estava aumentando suas exigências, Lucas e seu grupo de ataque Pássaro Espinhento precisavam encontrar uma maneira de concluir o serviço. O conselheiro Di Fu teve uma ideia. Ao invés de atribuir aos grupos missões individuais, era melhor apenas unir todos os grupos de invasores em um só, e colocar Lucas no comando de todos. Depois do serviço estar terminado, o grupo maior seria desfeito, e os grupos seriam todos pagos com base no percentual de contribuição quanto à quantidade de naves de guerra e soldados.

Esta ideia era, obviamente, inteligente, porque durante e depois da guerra, o Pássaro Espinhento também poderia eliminar alguns dos líderes desses grupos menores e mais fracos ao longo da missão, e angariar seus membros e naves para si.

O ganancioso Lucas sentiu que a ideia de Di Fu era muito boa, então eles marcaram uma reunião da aliança temporária no planeta N65871 para discutir o plano da equipe e a implementação das estratégias em detalhes. Os outros grupos de piratas e invasores concordaram com a proposta por causa do dinheiro. Afinal, o Império Sally foi muito generoso.

*Shuoom*

*Shuoom*

Naves de batalha de vários tamanhos chegaram uma após a outra a este planeta de solo estéril e amarelado. Os bandidos começaram a armar suas barracas no deserto, e depois passaram a comer e beber ao discutir como atacar a Terra em conjunto.

Porém, eles nunca poderiam ter sequer sonhado que uma Cruzador de classe Fortaleza Espacial carregando os espers de elite da Terra também estava vindo se juntar à festa.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: