DNG – Capítulo 55 – 3Lobos

DNG – Capítulo 55

Tragédia em Sidney

Mais dois dias se passaram. Han naquele momento estava mergulhado na água fria com uma temperatura inimaginável para pessoas comuns. Agora, ele era capaz de resistir a água a -110 ºCelsius, e treinar dentro dela por três horas sem qualquer dano ao seu corpo.

Ao final do treinamento, Han saiu da piscina congelante. Um vapor branco emanava de sua pele vermelha carmesim.

*Plop*

Han engoliu uma pílula de Energia Nuclear, que era uma droga ilegal usada para aumentar temporariamente a fonte de energia. Ela estimulava a ROC Zero a produzir e liberar energia em larga escala. Todos os anos, milhões de soldados morriam ou ficavam paralisados ​​devido à ingestão de pílulas de energia nuclear e, por isso, há muito tempo ela foi reconhecida como a droga proibida mais perigosa pela Aliança Via Láctea.

Porém, Han tinha um corpo único que era altamente resistente a toxinas, então agora ele não apenas poderia tomar pílulas de Energia Nuclear diariamente, mas também tomaria uma antes e uma após o treinamento. Se os soldados normais ingerissem essas pílulas como doces igual Han fazia, provavelmente seria o suficiente para matá-los mais de 100 vezes.

*Shua*

Grandes quantidades de energia começaram a circular pelo corpo de Han, removendo sua fadiga e enchendo seu corpo com energia. Mesmo depois de passar por três horas e quarenta minutos de treinamento extremo, Han ainda se sentia disposto a lutar alguns rounds com alguém.

Esta era uma capacidade que só Han possuía. Ele treinava como um louco, estudava como um louco, e consumia como um louco drogas que ninguém mais se atreveria a usar, então seu nível estava subindo como um foguete.

Havia um espelho dentro da sala de treinamento. Han encarou seu reflexo no espelho e vestiu sua jaqueta. Músculos extremamente definidos estavam aparecendo em seu corpo. Se alguém chegasse a sentir o bíceps do monstro Han, eles iriam perceber que os músculos eram muito especiais e seriam tão resistentes quanto o aço, completamente diferentes do tipo de músculos que os seres humanos deveriam ter.

Esse era um efeito secundário de se submeter ao treinamento extremo por um longo prazo. Além de subir de nível drasticamente, Han também havia se tornado tão forte quanto uma máquina.

Ele uma vez praticou com o esper de nível mais alto na equipe, Xin Beige, que era um esper quatro estrelas que já estava na metade do caminho para se tornar cinco estrelas e que era reconhecido como um gênio que não aparecia duas vezes no meio de milhões de pessoas. Ele era uma existência com um índice de energia perto de 50.000 pontos. Foi apenas uma luta corpo a corpo sem o uso de energia, mas já foi muito difícil para Xin Beige conseguir terminar a luta empatado, mesmo tendo um índice de energia mais de 10 vezes maior que Han.

Os músculos de Han eram muito firmes, como se ele estivesse usando um traje completo de armadura, conferindo a ele uma alta tolerância para os ataques corpo a corpo, de forma que Xin Beige mal conseguia machucá-lo. Por outro lado, sempre que Han acertava um soco em Xin Beige, era geralmente doloroso o suficiente para fazê-lo gritar.

Assim sendo, sob a orientação do estranho Sem Origem, Han cresceu a uma velocidade sem precedentes, irradiando a aura de um monstro e parecendo cada vez menos um ser humano normal.

O equipamento nas instalações de treinamento era muito avançado, havendo dentro das salas de treinamento computadores altamente configuráveis e com uma tela grande. Han tirou o colar, pegou o programa de login da Dark Net dentro do USB e encontrou Sem Origem como de costume.

À medida que Han ficava mais familiarizado com Sem Origem, eles começaram a conversar com vídeo. Agora, Sem Origem não era tão frio quanto antes, mas se tornou ainda mais rigoroso com Han. Mesmo um pequeno erro durante o treino faria com que Sem Origem criticasse Han como se não houvesse amanhã.

Han viu o rosto velho e rigoroso de Sem Origem, sorriu de leve e disse:

— Professor, eu terminei a sua missão. Acho que posso ir para a água a -120 ºC para treinar.

Sem Origem concordou ligeiramente e começou a analisar cuidadosamente o registro de treinamento de hoje de Han. A máquina de avaliação fisiológica portátil enviava os registros de treinamento diários de Han para Sem Origem, e os dados incluíam batimento cardíaco, pressão arterial, o consumo de energia, e muito mais.

Han lentamente percebeu que Sem Origem não estava apenas dando a Han conselhos casuais de treinamento, mas parecia sim haver algum tipo de ciência por trás daquilo tudo, que diria quando baixar a temperatura, quando aumentar a intensidade, e por aí vai. Sem Origem decidia todas essas coisas com base nos dados gravados.

Sem Origem ligeiramente assentiu.

— Tudo bem, índice de energia em 4.257 pontos. De acordo com a escala atual da Via Láctea, você é agora um esper de três estrelas intermediário, e todos os indicadores estão excelentes. Amanhã você vai entrar na fonte a -120 ºC e seu objetivo de treinamento ainda é praticar o Arranjo 46.

Han coçou a cabeça e disse:

— Mestre, por que ainda o Arranjo 46? Agora eu sou como uma aberração no meu batalhão. Eu já estou no nível intermediário de três estrelas e ainda só conheço o Arranjo 46. Eu sequer estudei qualquer tipo de arte marcial.

Sem Origem olhou para Han.

— E daí? Você não está satisfeito?

Han rapidamente sacudiu a cabeça e disse:

— Não, está tudo bem, eu confio nas orientações do professor. — Então, Han adicionou, — Recentemente, a situação da Terra está piorando. Ontem, a Terra foi atacada treze vezes e esse é o pior número até agora. Houve até um grupo de invasão que tentou atacar uma cidade grande na Terra e causou baixas significativas. Porém, a nossa 1ª Legião está treinando loucamente para se preparar para a guerra. As tropas praticam do raiar do dia até o anoitecer. O chefe da nossa Legião nos visita diariamente para ver como a prática da tática Presas de Lobo está indo. Professor, se eu não estiver errado, dentro dos próximos dois dias nós provavelmente iremos para a guerra.

Sem Origem levantou ligeiramente as pálpebras, concordou com a cabeça e disse:

— Eu estou ciente de sua situação. Você acha que se aprender um pouco de artes marciais poderá ter um melhor desempenho no campo de batalha, certo?

— Essa é a minha intenção. — Han não tentou esconder.

Sem Origem suspirou.

— Para ser honesto, você está realmente na fase própria para aprender artes marciais, mas mesmo sem mencionar esta batalha, você precisará ainda mais das artes marciais daqui a dois meses, quando for fazer a última prova do Teste de Tensão. Porém, você já deve saber que é um pouco diferente dos outros. Para as outras pessoas aprender artes marciais pode ser uma coisa boa, mas para você é uma desvantagem na maioria dos casos. Afinal, seu poder e características de combate são muito diferentes. Ao escolher um estilo de artes marciais você deve ser cuidadoso e cuidadoso e mais cuidadoso. Quanto à guerra na qual você vai estar lutando, não se preocupe. Seu corpo agora é mais resistente do que qualquer outro, sua resistência à venenos é maior do que a de qualquer outro, e seu poder também é único. Estes três fatores são a sua fundação. Se você possuir um verdadeiro espírito de batalha em cima dessa fundação, será capaz de trazer à tona os benefícios do Arranjo 46, e então já será um excelente lutador.

Han pensou um pouco, concordou com a cabeça e disse:

— Eu entendo. Se desesperar por velocidade pode na verdade me atrasar. Em vez de aprender tudo de uma vez, seria melhor eu apenas me focar em como utilizar ao máximo o que eu já sei.

Após o treinamento, Han ainda precisaria reunir os companheiros do batalhão de talentos para praticar a tática Presas de Lobo juntos. Ele viu que estava quase na hora, então se despediu de Sem Origem e deixou sua sala de treinamento pessoal rumo ao saguão.

Ele viu que todos já estavam lá, rodeados pela tela grande a qual todos observavam atentamente, enquanto Ana Beibei estava nervosamente discando números no telefone ao lado.

— Vamos, estamos começando! — Han acenou com o braço e disse.

Estranhamente, ninguém respondeu. Essas pessoas sempre estavam muito empolgadas com o treinamento anteriormente, mas agora…

Cheng Zhong se virou e disse em uma voz calma:

— Vamos esperar um pouco. Sidney foi atacada.

Han ficou seriamente chocado. Ele rapidamente veio para perto da tela e viu que estavam transmitindo cenas do famoso Teatro de Sidney. Esse icônico ponto turístico centenário estava em chamas, e a estrutura em forma de conchas havia desabado.

A câmera lentamente se afastou da cena, mostrando que a cidade inteira estava um caos com incontáveis ​​focos de fogo espalhados por entre os prédios, e os sons de sirenes e baderna eram ouvidos em todos os lugares.

Ao lado de uma rua destruída, havia um poste caído sobre uma mãe, que tinha usado o próprio corpo para proteger seu filho pequeno. Aquele menino estava chorando alto, mas não importava o quanto ele chorasse, sua mãe ainda não acordaria.

Um arranha-céu desabou, e sob as ruínas um braço fino se esticava para além da superfície dos escombros. Obviamente, este braço pertencia a uma jovem. Ela apontou o dedo para o céu e sua voz que clamava por ajuda começou a minguar. Sob os escombros, ainda era desconhecido o número de vidas que estavam aguardando ajuda. Talvez eles tivessem perdido a consciência antes mesmo de ter a chance de gritar por socorro.

A câmera no helicóptero mudava constantemente de cena, transmitindo a tragédia que ocorria na cidade de Sidney. A transmissão ao vivo estava em um silêncio constrangedor. Talvez nem mesmo o locutor soubesse o que dizer em um momento como este.

Ana Beibei ainda estava tentando ligar, mas o telefone estava sempre dando tom de ocupado. Xin Beige soltou um suspiro e disse a Han em uma voz baixa.

— A família dela está em Sidney.

Han não disse nada, e todos os outros também estavam quietos.

De repente, a sempre alegre Ana finalmente rompeu o silêncio, quebrando seu telefone contra a parede em pedaços e, por fim, castigou a parede de liga metálica, soco após soco.

— AAAAAAHHHHHHHHH!

Era difícil de acreditar que aquele som tivesse saído da garganta de uma menina tão bonita e não de um animal feroz. Ana correu para fora do saguão em direção ao campo aberto, de frente para o céu estrelado quando ela finalmente começou a chorar, um choro doloroso e sem esperança.

— Eu vou cuidar dela. Vocês, continuem treinando — Xin Beige se levantou e disse.

— Numa hora dessas, quem é que ainda consegue treinar?! — Cheng Zhong afagou a cabeça com a mão grande e disse com os olhos vermelhos.

A figura de Xin Beige parou. Ele não olhou para trás, mas disse:

— Eu sei que não poderia contar isso, mas o meu primo que está trabalhando no Atlântico me disse que eles receberam a ordem para a manutenção de primeira classe estar pronta no mais tardar esta noite. Han, você adivinhou corretamente. Está noite poderá ser o último treino em conjunto que faremos antes de partir.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: