DNG – Capítulo 54 – 3Lobos

DNG – Capítulo 54

Uma Guerra se Aproxima

— Você mencionou equipamentos de classe Ares, o que é isso? — Han perguntou com curiosidade.

— Você provavelmente sabe que, na Via Láctea, qualquer esper nível seis estrelas é chamado de Senhor da Guerra, também conhecido como Semideus da Guerra. Quando chegam a sete estrelas eles se tornam verdadeiros Deuses da Guerra, e o equipamento classificado como Ares é aquele equipamento utilizado por esses Deuses da Guerra — Velho Mo respondeu com detalhes. Ele continuou logo:

— Devido ao fato de que espers sete estrelas terão pelo menos dez milhões de pontos no seu índice de energia, até mesmo o poderoso metal tritanium quebraria com facilidade, parecendo quase plástico. Então, todos os Deuses da Guerra usam equipamento especial e todos eles são modelos únicos. Desde que eu era jovem, eu adorava brincar com máquinas e metais. Agora que eu tenho robôs, se eu conseguir coletar um conjunto de equipamentos classe Ares, poderei considerar que minha vida não foi vivida em vão.

Han assentiu de leve. Espers sete estrelas eram obviamente existências poderosas, basicamente lendas na Via Láctea. Querer coletar um conjunto completo de equipamentos de classe Ares daqueles Deuses da Guerra? A ambição do velho Mo não era muito pequena.

Ligeiramente sorridente, Han disse a Mo:

— De qualquer forma, eu desejo que você seja bem-sucedido e depois venha para a Terra para gastar a sua aposentadoria aqui.

Velho Mo riu. Ele deixou seu robô encontrar um caderno grosso e o entregou a Han, dizendo:

— Aceitando a sua hospitalidade, eu realmente não tenho nada para lhe dar em troca. Acho que eu posso muito bem te dar o caderno que contém toda a minha pesquisa sobre robôs nos últimos anos. Aqui estão todos os meus anos de experiência e pesquisa, então seria impossível você comprar algo assim, não importa o quanto de dinheiro tenha. Claro, você tem que ter cuidado, porque afinal a robótica é ilegal. As pessoas podem lhe enviar para a prisão depois de saberem sobre isso.

Han acenou com o caderno.

— Muito obrigado, então! Um presente tão precioso. Eu vou cuidar bem dele, com certeza!

*Vruoooooummm*

A velha nave industrial decolou e saiu da Terra de uma maneira desengonçada e ineficiente. Han assistiu velho Mo sair e os feelings bateram pesado. Ele tinha um pouco de inveja do estilo de vida do velho Mo, liderando um grupo de robôs leais, procurando ao redor de antigos campos de batalha e sendo capaz de ver paisagens diferentes a cada dia.

Algum dia, eu quero me tornar um aventureiro galático. — Han pensou enquanto observava.

Todo mundo precisava de um sonho, mas a meta de Han agora era apenas conseguir chegar à etapa principal do Torneio Galático e evitar que sua casa se tornasse colônia de outro império. Caso contrário, se Han voltasse de uma aventura na Via Láctea e precisasse exclamar “puta merda, a Terra já era”, seria realmente triste.

Com o comunicador, Han chamou as tropas de transporte que esperaram por muito tempo longe daquele ponto, e eles levaram todo o equipamento de volta à base de Nazca para distribuí-lo às tropas.

Apesar de serem bens usados, obtidos na Dark Net, todos os soldados ficaram muito felizes. Afinal, eles finalmente tinham seu próprio equipamento. Com a aparentemente eterna falta de recursos na Terra, os espers dali não eram difíceis de agradar.

A rotina de vida continuou, treinamento, estudar, praticar táticas, e um mês e meio passou num piscar de olhos. Durante esse tempo, o problema com os piratas e invasores galáticos tornou-se ainda mais grave.

Devido ao poderoso Cruzador Atlântico, que estava protegendo a Terra, os invasores galáticos não se atreviam a saquear abertamente, mas ao invés disso eles sempre atacavam uma cidade pequena para pegar qualquer valor que conseguissem antes de fugir.

Han e os soldados na 1ª Legião estavam putaços, mas não podiam fazer nada. Os invasores roubavam rapidamente e partiam ainda mais rápido, o que tornava muito difícil de se preparar para esses ataques. Dentro de apenas um mês e meio, a Terra foi realmente atacada mais de cem vezes, com uma média de aproximadamente três ataques por dia.

No pior dia foram registrados 9 ataques, que realmente trouxeram pânico à população. Agora, as pessoas nem sequer se atreviam a viver em cidades pequenas onde as defesas fossem insuficientes, se amontoando desesperadamente nas grandes cidades com melhores defesas, fazendo com que todas as grandes cidades ficassem superlotadas. Nas ruas, cada vez mais pessoas desabrigadas apareciam, e nenhuma delas tinha comida ou roupas.

Han sabia que os invasores estavam tão abusados porque o feito do Pássaro Espinhento se espalhou: um grupo de invasão saqueou o mesmo planeta várias vezes e quase explodiu a Zona de Extinção de classe C da Terra.

Depois de ouvir isso, outros invasores perceberam naturalmente que a Terra era um bom alvo para saques e todos começaram a focar no planeta.

Os bonzinhos só se lascam. Os cavalos mansos são os únicos que são cavalgados. O Torneio Galático sequer começou e a situação da Terra já estava piorando.

Como de costume, Han realizou vários testes farmacológicos e se dirigiu para o centro de treinamento, onde havia uma série de fontes de água fria trazidas especificamente para Han.

Antes mesmo de entrar na porta, Han já viu o deprimido Cheng Zhong.

— Minha mãe me ligou. A cidade onde a minha tia mora foi atacada por um grupo de invasores galácticos. Meu tio foi atingido por uma bala perdida e teve que amputar a perna. Ele vai viver o resto de sua vida em uma cadeira de rodas… E minhas duas priminhas, de oito e nove anos de idade, ficaram com tanto medo que seus rostos ficaram azuis, e elas não conseguiam fazer nada além de chorar. Minha mãe me perguntou, “você não é um soldado”? “Onde você estava quando a casa do seu tio foi atacada”? “Por que você não estava no campo de batalha”? Eu nem sequer sei que merda de resposta dar! Estou puto! Que merda o Long Chuan está fazendo? Por que ele não deixa a gente ir e defender a Terra? Pra que formar a 1ª Legião se tudo o que fazemos é treinar? Se não podemos nem mesmo proteger a cidade onde nossas famílias vivem, então pra que diabos estamos treinando?! Han, me diz, você não concorda comigo?

Cheng Zhong falava muito alto e o centro de treinamento inteiro ouviu. Ana Beibei com suas belas pernas finas também foi direto ao ponto.

—Cheng Zhong está certo! No mês passado meu pai saiu em uma viagem de negócios para uma cidade pequena e a cidade também foi atacada. Ele quase não voltou para casa vivo! Agora eu disse ao meu pai para deixar o emprego já que o meu bônus do governo é bom o suficiente para alimentar a minha família. Eu nunca vou colocar minha família em risco novamente.

Parker gritou, impaciente:

— Um mês e meio e houve 139 ataques! Será que os invasores realmente acham que a Terra é um saco de pancadas?! Han, vamos juntos protestar contra Long Chuan! Para o que estamos treinando? É mais urgente atribuir a todos postos de defesa para evitar mais ataques!

Desde o último confronto entre eles, quando Han e sua equipe acabaram com o grupo de gênios liderados por Xin Beige, ele naturalmente se tornou o líder de todos. Além disso, eles todos praticavam a tática Presas de Lobo que era liderada por Han, de forma que adquiriram o hábito de discutir as coisas com ele primeiro.

A recente série de ataques na Terra deixou todo mundo puto.

Han baixou a cabeça, chegou perto da janela de vidro e olhou para o campo aberto, dizendo com uma voz séria:

— Olhem.

— Olhar o que? Está apenas nevando. Eu via isso todo dia lá em casa. — Nicholas da Sibéria disse com um tom de desdém.

Han balançou a cabeça, apontou e falou baixo:

— Olhem ali. A 1º Legião está treinando na neve novamente, e Long Chuan está pessoalmente liderando a equipe. Estes treinamentos em larga escala passaram de uma vez a cada três dias para todos os dias. E cada soldado está treinando com um conjunto completo de equipamentos. Todos os comandantes estão presentes na formação, e até mesmo o chefe Talin voa para base de Nazca a cada poucos dias. Será que vocês não sentem que o clima tenso indica que há uma guerra se aproximando?

Depois de ouvir Han, todos ficaram chocados. Cheng Zhong coçou sua cabeça grande e disse:

— Falando nisso, eu tenho um amigo que gerencia a logística do Cruzador Atlântico, e ele está atualmente ocupado pra cacete carregando um grande número de suprimentos e ele nem sequer tem tempo pra atender o telefone.

Xin Beige coçou o queixo e adicionou:

— Isso me lembra que meu primo, que está na equipe de manutenção do Cruzador Atlântico, disse que todos eles estão ocupados fazendo manutenções de primeira classe para o cruzador, todos os equipamentos, incluindo os banheiros, foram completamente revisados. Talvez seja realmente como você disse, não estamos fazendo nenhum movimento porque estamos nos preparando para algo grande?

Han ligeiramente balançou a cabeça e disse:

— Vamos esperar para ver. Quando eu estava fazendo experimentos eu ocasionalmente observei o que estava acontecendo lá fora. Pelo que vi, a atmosfera na base está ficando mais e mais intensa. Já faz um bom tempo que a luz no escritório de Long Chuan não fica apagada sequer por um segundo. Todo dia ele está no escritório trabalhando até raiar o dia. Se eu fosse Long Chuan, eu também não iria espalhar os soldados da Legião para defender as cidades pequenas. A Terra tem quinze bilhões de pessoas, dezenas de milhares de pequenas cidades, então de que adianta espalhar a nossa pequena Legião? Há um bom e velho ditado chinês que diz que para lidar com ladrões, lide com o chefe. Se queremos que esses invasores nunca mais ousem pisar na terra, então nós temos que travar uma guerra que prove que a Terra não é um saco de pancadas! Temos de deixá-los saber o preço que pagarão por invadir a Terra!

— Isso é verdade?

— Ótimo! Todos nós estamos esperando por este dia!

— Han, quando você acha que esta batalha vai ser? Quem é o nosso alvo?

A multidão cercou Han e todos encheram ele de perguntas. Han pensou sobre isso e disse:

— Ela deve acontecer dentro dos próximos dias. Afinal, a frequência do treinamento da 1º Legião está forçando os soldados até seu limite. Agora, vamos apenas esperar pacientemente e não causar nenhum problema.

— Entendido — Xin Beige acenou de forma determinada com a cabeça e se dirigiu para o centro de treinamento.

— Onde você vai? Não estávamos indo tomar um alguma coisa? — Ana Beibei gritou para Xin Beige.

— Eu não vou. Pode ir sozinha.

Xin Beige entrou na sala de treinamento e de lá vieram imediatamente sons de armas cortando o ar. Parecia que ele estava tomando a iniciativa de aumentar sua carga de treinamento.

Han olhou pela janela em silêncio. A neve estava caindo mais forte, e todo o mundo exterior estava coberto de branco. O treinamento de alta intensidade da 1ª Legião ainda estava em andamento, com as figuras dos soldados se transformando gradualmente em um monte de manchas pretas ao longe.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: