DNG – Capítulo 51 – 3Lobos

DNG – Capítulo 51

Tática Presas de Lobo

Como a principal plataforma de treinamento para espers por toda a Via Láctea, os campos de batalha virtuais desfrutavam de muita popularidade. Claro, Han já havia treinado em campos de batalha virtuais antes, mas apenas na Dark Net e sob a orientação de Sem Origem. Han sempre sentia que faltava algo nestas simulações de combate. Talvez fosse como Sem Origem disse, uma batalha sem sangue não contava como uma batalha real.

Quando o campo de batalha virtual foi ativado, o cenário foi escolhido ao acaso. A equipe provisória de Han foi teletransportada para uma floresta tropical, e o grupo de Xin Beige estaria em algum lugar dentro de menos de dez quilômetros de Han.

Depois, de perguntar abertamente sobre o poder de todos, Han começou a pensar. Ninguém mais falou, porque todo mundo já tinha aceitado a posição de Han como o líder da equipe. Afinal, a fama e as realizações de Han já vinham de muito antes, e também foi ele que aceitou o desafio.

Um leve sorriso apareceu no rosto de Han enquanto ele disse em uma voz absolutamente séria:

— Vamos usar a seguinte estratégia…

Depois de ouvir a estratégia de batalha de Han, todos ficaram chocados e confusos. Em seus olhos, a tática dele era completamente inesperada.

Cheng Zhong coçou a cabeça grande e perguntou:

— Será que vai funcionar?

Han respondeu:

— Por que não? Xin Beige deve pensar que eu vou usar o Preceito Zero para forçar todos em uma luta corpo a corpo pelas nossas vidas, mas não vamos fazer isso. A melhor tática é aquela que o inimigo nunca esperaria. Se vocês confiam em mim, vamos nos espalhar e começar a preparar.

As palavras de Han faziam sentido e todo mundo concordou. Sob a liderança dele, o grupo rapidamente desapareceu na selva.

Do outro lado do campo de batalha virtual, o grupo de Xin Beige também estava fazendo seus preparativos. Cercado por companheiros de equipe que já haviam trabalhado juntos durante anos de treinamento, Xin Beige já estava muito familiarizado com as habilidades de todos, por isso não foi necessário pedir explicações a todos, como Han teve que fazer.

Xin Beige rangeu os dentes e disse com uma voz séria:

— Han na verdade não é nada. Seu poder nos fará perder nossos poderes, por isso temos de combatê-lo de frente. Mas, infelizmente, ele se esqueceu que nós somos todos espers 4 estrelas e temos um índice de energia maior, e uma melhor coordenação como time também. Organizem-se em torno de mim. Vamos manter nossa posição e esperar que eles venham para cima! Daí então Han vai aprender que também somos melhores no combate corpo a corpo!

Todos concordaram com a tática de Xin Beige. Contra o ilógico e temível Preceito Zero, a grande maioria das táticas seria incrivelmente vulnerável ​​porque Han seria capaz de invocar um Espaço Zero de 10 metros de raio, onde ninguém lá dentro poderia usar ou ser atacado por qualquer poder.

Então, a melhor maneira de lidar com Han era partir para a troca de golpes corpo a corpo desde o começo. Quando o grupo de Han chegasse, os gênios iriam pisoteá-los com força! Não havia nenhuma chance de um grupo de espers de quatro estrelas perder para um grupo de adversários de nível mais baixo em uma luta corpo a corpo.

Depois que o plano foi definido, as 5 pessoas da equipe de Xin Beige formaram um círculo, ligeiramente afastados um do outro, e ficaram em um terreno aberto na selva, à espera de Han. Como não havia definições de armas, todos estavam desarmados.

De repente, não muito longe dali, algo brilhou na selva e as árvores começaram a tremer.

— Lá vem eles!

— Não se preocupem, contanto que mantenhamos a formação, eles não terão nenhuma chance no ataque! — Xin Beige gritou a todos, para elevar o moral.

Naquele momento, eles estavam em um espaço aberto no interior da selva, rodeado por árvores densas e arbustos. Silhuetas, sombras, vento soprando, árvores balançando, tudo aquilo deixou a equipe de Xin Beige muito nervosa, sem saber de qual direção o grupo de Han iria atacar.

De repente, algo atacou a formação. Tudo o que eles viram foi a sombra ligeira de um homem gordo enorme correndo para fora da mata fechada. Era Cheng Zhong, o esper de conversão de peso em velocidade! Ele estava segurando Han na frente dele, parecendo a estratégia do tanque que eles usaram na última vez.

O que era estranho não era que Han e Cheng Zhong avançassem para cima deles, mas sim que eles estavam apenas em dois.

Onde é que os outros três, Bai Haiying, Nicholas, e Tu Lamu, estavam?!

Xin Beige e sua equipe não tiveram a chance de pensar por que Han não usou seu Espaço Zero e liderou toda a sua equipe em uma investida, pois o enorme Cheng Zhong já quebrou a formação de Xin Beige como uma bomba!

*Boom*

Imagine o tamanho do impacto que um gordo enorme de 300 quilos correndo como louco causaria! Han não ativou seu poder em momento algum, então após a colisão violenta a equipe de Xin Beige ficou imediatamente desorientada. A segunda mais forte do grupo, a quase-vice-comandante do batalhão, foi arremessada para longe da formação pelo impacto de Cheng Zhong com ela.

Não se podia negar que esse movimento de Han e Cheng Zhong foi realmente cruel, e eles ainda visaram especificamente uma menininha como Ana Beibei. Tudo o que eles viram foi que Beibei e suas duas pernas esbeltas foram arremessadas para o meio da mata imediatamente. De repente, do outro lado da floresta, três figuras apareceram. Eram Nicholas e os outros!

Aqueles três eram das descendências do controle da mente, gelo, e da rocha. Bai Haiying imediatamente utilizou seu controle da mente para atacar consciência de Ana Beibei, enquanto Nicholas e Tu Lamu rapidamente a rodearam. Três contra um, contando ainda com interferência na mente. Apesar de Ana Beibei ser a segunda mais forte em todo o campo de treinamento, ela foi imediatamente morta no local.

Esta situação foi algo em que Xin Beige nunca havia pensado antes do início da batalha. Han e Cheng Zhong agiam como uma equipe de assalto, apunhalando direto no coração da formação como uma faca afiada para quebrar a defesa de Xin Beige. Em seguida, o trio no perímetro exterior emboscaria e executaria os inimigos individuais capturados fora de posição!

Apenas alguns segundos haviam se passado desde o início da batalha, e a número dois do lado de Xin Beige já havia deixado o campo de batalha! O esquadrão gênio que originalmente tinha todas as vantagens estava agora enfrentando uma situação difícil de escassez de membros.

Porém, isso não era a pior parte. Han não havia usado seu Espaço Zero, permitindo que ele atacasse usando o poder de Cheng Zhong. Porém, quando Xin Beige e sua equipe decidiram usar os seus poderes para contra-atacar, eles de repente perceberam que o Espaço Zero de Han foi ativado!

Era realmente uma habilidade traiçoeira que poderia fazer as pessoas vomitarem de desgosto. Só o diabo saberia quando Han ativaria ou desativaria seu poder. O espaço não poderia ser tocado nem visto, de forma que era realmente difícil se defender contra ele!

Como Xin Beige e sua equipe não conseguiriam usar nenhum poder, eles se concentraram em lidar com Han e Cheng Zhong, acabando por descobrir que esses dois caras não eram nada fáceis de lidar!

Han era como uma pilha de ossos dura de matar; você dava um soco nele e ele sequer iria reclamar. Quanto a Cheng Zhong, que era um bloco de 300 quilos de carne, embora ele também tivesse um nível mais baixo, sua tolerância a ataques físicos ainda era incrivelmente alta!

*Boom*

Em um piscar de olhos, Bu Luke voou para fora também. Han havia silenciosamente fechado o Espaço Zero, e Cheng Zhong aproveitou o poder desativado para repetir a investida e enviar Bu Luke para fora da formação novamente, onde o trio à espreita imediatamente apareceu e matou o gênio classificado em terceiro no grupo de Xin Beige, em menos de um segundo!

Dentro de nove segundos, o grupo de Xin Beige já tinha perdido dois generais, e nem mesmo um único membro se machucou no lado de Han!

Agora era 5 contra 3, e Han não hesitou em acenar na direção dos inimigos, sinalizando que era o momento para atacar!

Sim, quando o Espaço Zero foi ativado e o trio da emboscada se juntou à luta contra os 3 inimigos, aquilo sim foi um pisoteio! Como dizia um ditado chinês, perder uma batalha é como uma montanha desmoronando. Após calcular mal duas vezes, o grupo de Xin Beige foi chacinado pelo de Han em uma investida só!

Cinco a zero!

Pisoteio absoluto!

Han e Cheng Zhong eram como duas presas afiadas de um lobo, mordendo diretamente no corpo inimigo e rasgando abruptamente sua defesa para, em seguida, começar a mastigar a carne longe do corpo!

O nome escolhido por Han para esta tática era muito apropriado, Tática Presas de Lobo!

Apenas 17 segundos haviam se passado desde o início da batalha, mas a equipe de Xin Beige já estava aniquilada!

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: