DNG – Capítulo 48 – 3Lobos

DNG – Capítulo 48

90 Milhões de Galacticoins

Parecia haver duas silhuetas escuras dentro da caverna. Han rapidamente se aproximou e viu dois soldados mortos há muito tempo. Os dois estavam ajoelhados no chão, e enquanto o da esquerda perfurou o outro bem no meio do peito com uma adaga, o da direita conseguiu um ataque furtivo com um punhal escondido em sua manga, provavelmente pouco antes de sua morte. A lamina acertou o pescoço do oponente, resultando na dupla fatalidade.

Sem dúvida, havia uma lacuna de habilidades significativa entre os dois guerreiros. Um deles usou toda a vantagem que tinha e deixou a armadura adversária em pedaços sem levar sequer um arranhão em sua armadura de combate. Infelizmente, o mais fraco era também mais sinistro, e utilizou sua adaga na mão direita antes de sua morte para pôr fim à vida do inimigo.

Han se sentiu incrivelmente sortudo. Havia sido um acidente, mas a manobra involuntária acabou por revelar a entrada para uma caverna, e a arma e armadura deixada por ambos os soldados agora seriam dele!

O guerreiro com o peito perfurado estava vestindo um traje de combate feito de couro, severamente danificado, que possivelmente não valeria nada. Porém, o uniforme do guerreiro que foi esfaqueado no pescoço estava intacto, tendo uma textura que parecia fibra preta, mas era claramente algo diferente.

Han ordenou rapidamente aos dois robôs para remover os itens dos cadáveres. Os robôs eram próprios ​​para este tipo de trabalho, então eles rapidamente limparam os corpos, também obtendo um cristal de poder dourado e brilhante de um dos crânios.

De um modo geral, Han sabia que apenas espers de alto nível deixariam cristais de poder após a morte, e a probabilidade era muito pequena. A julgar pela cor e pureza, o cristal poderia ser vendido facilmente por um milhão de G$! Além disso, se essa pessoa fosse um soldado de alto nível, os itens que ele deixou para trás deviam ser materiais de qualidade também.

Porém, mesmo depois de cavar ao redor dele, além de seu traje de combate, Han só encontrou um anel. Talvez por causa de sua confiança, ele não se preocupou em usar uma camada de armadura adicional.

O soldado no traje de combate de couro usava uma armadura e também carregava uma mochila de couro, embora não houvesse nada muito valioso nela. Porém, o punhal na mão dele era realmente único. Na verdade, não era de metal, mas sim feito de ossos de animais.

Han rapidamente colocou tudo dentro do Speeder, e voltou emocionado direto ao local do acampamento do velho Mo.

— Venham dar uma olhada nisso, eu encontrei algo! — Han parou o Speeder de forma segura e gritou empolgado.

Logo, tanto o velho Mo quanto Sem Origem saíram da nave industrial e ficaram surpresos ao descobrir que Han tinha realmente encontrado alguns equipamentos após circular pelo campo de batalha uma única vez, e parecia coisa muito boa também.

Um traje completo de combate, um traje de combate danificado, um anel azul, uma mochila com algumas gemas e alguns alimentos, um punhal acinzentado feito de ossos de animais, uma armadura de liga, além de um cristal de poder.

O velho Mo habilmente pegou e armadura e deu umas batidinhas nela.

— Ah, esta é uma armadura construída com uma liga de Dragão Fuli, coisa boa. Embora tenha muitos riscos, ainda deve vender por G$ 120.000. Quanto ao cristal de poder, deve ser do tipo que permite moldar metal, de cerca de G$ 10 milhões.

Por outro lado, Sem Origem pegou o punhal, checou o peso com as mãos, inclinou a cabeça e disse:

— Esta é uma adaga feita com cóccix de uma Besta Sombria da Armadura Celestial Negra, uma arma muito insidiosa que não apenas é invisível à scanners, mas é também altamente tóxica, com um valor de mercado entre um e dois milhões.

Han, ao lado, concordou com a cabeça. Não era de se admirar que o guerreiro de alto nível tenha morrido imediatamente depois de ser esfaqueado, já que a adaga era venenosa.

O velho Mo verificou o traje de combate e a mochila de couro e ficou muito impressionado. Ele disse em uma voz profunda:

— Este homem morto parece ser da raça dos bruxos, pois ele não só usava a adaga feita da besta sombria, mas também usava uma armadura de couro e a mochila da Viper da cauda vermelha. Ambos são venenosos, emanando um odor que desencadeia alucinações após a inalação.

A raça dos bruxos? — Han ficou chocado, a raça dos bruxos era uma das raças sábias da Via Láctea. Seus números eram ainda menores do que a raça Kui do velho Mo, e dizia-se que eles eram todos seres traiçoeiros, especializados no uso de veneno.

Sem Origem avaliou o outro traje de combate e o anel azul por um longo tempo, e perguntou com uma voz séria.

— Han, onde você conseguiu essas coisas?

Então, Han contou toda história a Sem Origem e velho Mo. Depois de ouvir isso, Sem Origem riu.

— Eu entendo, dizem que a República Luo Lan contratou soldados da raça dos bruxos, de modo que este soldado de quatro estrelas deveria pertencer ao lado da Luo Lan. Porém, o proprietário do outro traje de combate e do anel deve ser um jovem aristocrata do Império Zi Zhu. Vejamos primeiro esta adaga, uma Lâmina da Lua Crescente Prateada, uma adaga de primeira linha no Império Zi Zhu, cuja produção anual se limitava a 10 unidades e só eram dadas para as elites do Império, e nunca vendidas ao público. Seu preço é de pelo menos um milhão. Este traje de combate é ainda melhor. Ele foi feito de um tipo especial de metal flexível, chamado Kylin Negro, classificado como 6 estrelas, embora por pouca margem. Sem pelo menos 20 ou 30 milhões é impossível comprar um traje de combate balanceado com qualidade tão alta.

Han ficou chocado. Ele colocou a mão sobre esse traje de combate preto, acariciou-o algumas vezes, e disse em surpresa:

— Então é um metal flexível? A sua textura parece fibra. Não admira esse cara só usar este traje de combate, abrindo mão de uma armadura de liga. Então, na verdade, é porque ele tinha muita confiança em seu equipamento.

Sem Origem concordou com a cabeça.

— Apesar do equipamento dele ser bom, certamente ele não era um esper 6 estrelas. Ou então, como é que um esper de 4 estrelas da raça dos bruxos seria capaz de matá-lo?

Velho Mo disse sem se preocupar muito com aquilo:

— Zi Zhu é um império com muitos aristocratas ricos. Talvez essa pessoa fosse de descendência nobre para ser capaz de lutar com estes equipamentos de alto nível. Sem Origem, e esse anel azul que você não para de olha? Você está segurando ele por um bom tempo.

Sem Origem sorriu ligeiramente.

— Essa coisa é ainda melhor, você nunca viu um desses antes, certo? Este anel cravado com pedra azul é o lendário Anel Céu Azul, um anel dimensional deixado para trás pela civilização pré-histórica para armazenar itens. Velho Mo, agora eu estou em um estado robótico e por isso não consigo usar minha energia. Force um pouco da sua energia no anel para que ele abra, talvez haja algo de valor dentro.

Velho Mo concordou, pois afinal o Anel Céu Azul era bem surpreendente. Um chip de detecção de DNA vinha instalado no anel, e por isso quem se tornasse o proprietário poderia usar sua energia para ativar o anel, enquanto que as pessoas comuns, sem fonte de energia, não seriam capazes de usá-lo.

Pouco depois, velho Mo abriu o Anel Céu Azul, que derramou um monte de coisas bacanas, a maioria sendo suprimentos, alimentos, medicamentos, água, e roupas íntimas, mas haviam também algumas cartas e um caderno, além de uma pilha de dinheiro.

Sem Origem pegou o dinheiro e os remédios e os passou para velho Mo, jogou fora toda a comida e água, pegou as cartas e o caderno e começou a ler.

Rapidamente, um leve sorriso surgiu no rosto de Sem Origem.

— Era realmente um jovem nobre do Império Zi Zhu, e ele inclusive estava em um relacionamento sério. Tudo isso é apenas um diário e cartas para sua namorada, que ele nem teve tempo de enviar.

Depois de prontamente jogar fora as cartas, Sem Origem pegou as pilhas de notas e contou. Uma das pilhas estava em notas de G$ 10.000, enquanto que outras duas pilhas estavam em G$ 1.000, e havia ainda algumas notas de cem.

Sem Origem sorriu e disse:

— Filhos de nobres são realmente muito bem tratados, levando tanto dinheiro apenas para ir à guerra… Todas essas notas são de Galacticoins emitidos pela Aliança Via Láctea. Embora a maioria já esteja usando o dinheiro eletrônico, estas notas podem ser convertidas a qualquer tempo. O total é de 2,23 milhões. Han, agora você é rico! A Lâmina da Lua Crescente Prateada vale um milhão, vinte milhões pelo traje de combate seis estrelas de Kylin negro, dez milhões do cristal de poder, 2,23 milhões em dinheiro, a adaga de osso gira em torno de dois milhões, e estes medicamentos parecem decentes o suficiente e podem chegar a valer algumas centenas de milhares, para não mencionar este Anel Céu Azul, que pode gerar um espaço extradimensional cubico para você usar como armazenamento. Na Dark Net, anéis como esse valem pelo menos cinquenta milhões. Somando tudo isso, o seu ganho foi de cerca de G$ 90 milhões.

—Um lucro de 90 milhões!

Han estava tão animado que queria sair pulando por aí. Não muito tempo atrás, devido à interrupção de seu índice de drogas, Han começou a se preocupar com sua fonte de renda. Porém, hoje ele foi capaz de ganhar essa enorme quantia de repente.

Li Yu e os outros colocaram suas vidas em risco para explorar o domínio de classe C e a renda mensal decorrente seria de apenas G$ 45 milhões. Han fez uma visita ao antigo campo de batalha e conseguiu colher preciosidades equivalentes a dois meses de renda da Terra, que após a conversão representava mais do que 100 bilhões na moeda do Governo Unificado! Isso era dinheiro suficiente para competir com outras nações!

Naturalmente, estas riquezas eram em sua maioria apenas uma riqueza potencial. O traje de combate de Kylin negro, o Anel Céu Azul, a Lâmina da Lua Crescente Prateada, a adaga de osso, e a armadura de liga de Dragão Fuli compunham um conjunto completo de equipamentos de combate e, claro, Han iria querer mantê-los para uso próprio.

Sem Origem pensou um pouco e disse:

— Venda o cristal de poder, e deixe o velho Mo trazer o dinheiro e os equipamentos para você quando ele for para a Terra.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: