DNG – Capítulo 39 – 3Lobos

DNG – Capítulo 39

Injeções de Ouro

Nova York, Hospital Central da Administração Esper.

Han ainda jazia inconsciente em sua cama, mas o quarto estava vívido e cheio de flores. A maioria foi enviada por seus colegas da Administração de Zonas de Extinção, enquanto que outras eram de seus amigos da divisão chinesa, como Cheng Zhong, Li Qi, Monge, Li Muyun, Chu Li, e outros.

Da noite para o dia, Han se tornou um herói. Não descobriram quem foi, mas alguém fez o upload na net do vídeo de Han lutando contra todo um grupo de invasores sozinho, e logo ele se tornou viral.

Antes havia aparecido aquele Guerreiro do Touro de Bronze, Pang Zuolin, com suas últimas palavras lendárias, “Não importa o quão fraca a Terra seja! Ainda é a minha casa!” Ele era conhecido por todos na Terra, motivando inúmeros espers a lutarem.

Agora com Han, outro grito de guerra fez ferver o sangue de todos:

“Eu não tenho nada na vida, mas eu ainda tenho um monte de ossos duros de roer!”

O nome Han Osso Duro se espalhou como fogo na palha, e todos oraram sinceramente por ele. Do lado de fora do hospital, todos os dias havia pessoas vindo para trazer flores. Eles não podiam entrar no hospital altamente restrito, então simplesmente colocavam as belas flores ordenadamente no jardim da frente, que logo se tornou uma paisagem.

Li Yu e Wu Di chegaram para visitar Han novamente. Li Yu estava extremamente agradecido por Han. Ele sorriu amargamente.

— No começo eu só queria encontrar um bom lugar para ele treinar, então eu o trouxe aqui como uma exceção. Agora que penso nisso, fui eu quem realmente tirou proveito dele. Se não fosse por ele, a Zona de Extinção teria sido destruída pelos invasores. Nós também estaríamos mortos. Eu realmente espero que ele acorde em breve, a Terra realmente precisa de espers talentosos como Han.

Wu Di disse com grande pesar.

— Ele defendeu o portão para a Zona de Extinção com sua vida e protegeu a última esperança da Terra, mas ele nem sequer teve a chance de olhar como era a Zona de Extinção. Deus é tão injusto, dando a alguém tão talentoso um fim tão amargo.

Li Yu estava animado, mas também suspeito com a evolução monstruosa de Han. Em apenas um mês, Han subiu de um nível iniciante até a poderosa classificação de três estrelas. Quanto a esta velocidade de melhoria, não se podia dizer que ela não poderia ser ultrapassada, mas pelo menos não havia ninguém até agora alegando que conseguia fazer igual.

Agora, ninguém sequer comparava Han com que o lendário Ke Lake, porque o potencial de Han excedia em muito o do esper desaparecido!

O comunicador oculto de Wu Di soou e ele teve uma breve conversa para depois se dirigir a Li Yu:

— Mestre, há uma entrega para Han, que é de um planeta estrangeiro.

Li Yu ficou um pouco chocado.

— Han mencionou mesmo que ele tinha um amigo muito poderoso no espaço, e que a milagrosa pílula revitalizadora de ROC Zero veio desse amigo. Depressa, mande trazerem o pacote.

Muito rapidamente, um guarda do portão do hospital chegou para entregar a caixa no quarto de Han. A embalagem não tinha nenhuma etiqueta dizendo de onde veio, nem o nome do remetente. Porém, a julgar pela empresa de transporte e a embalagem, era, obviamente, uma entrega de algum outro planeta.

Li Yu pensou sobre isso.

— Talvez o amigo misterioso de Han saiba que ele está em coma. Talvez seja por isso que ele enviou este pacote. Mas como ele sabia que deveria enviá-lo para este hospital, ao invés da casa de Han?

Wu Di franziu a testa e perguntou:

— Mestre, devemos abrir em nome de Han e verificar?

Li Yu considerou a questão por um breve momento e decidiu abrir o pacote. Era sua única chance, porque com as habilidades e equipamentos médicos na Terra não estava claro sequer o motivo de Han estar em coma, para não falar na cura. Li Yu sabia que Han tinha um amigo no espaço que atuava na área da medicina, e em seus olhos este pacote poderia muito provavelmente ser a última esperança deles. O importante agora era trazer Han de volta ao mundo dos vivos.

Ele rapidamente abriu o pacote e viu uma caixa de proteção feita de uma liga metálica muito refinada, parecendo altamente sofisticada. Depois de abri-la eles viram que o interior continha ar frio, além de 12 injetores automáticos e um manual de instruções.

Li Yu leu atentamente as instruções. Parecia que aqueles injetores automáticos eram realmente um remédio para curar Han. O remetente do pacote não declarou seu nome, mas disse apenas que ele era amigo de Han, que soube que Han estava em apuros e preparou um tratamento medicamentoso especial para Han.

Porém, sobre o medicamento especial ser realmente capaz de curar Han, essa pessoa misteriosa não fez quaisquer promessas. Segundo ele, estas injeções significavam esperança, e sem elas não haveria qualquer chance de Han acordar.

Li Yu pensou sobre isso por um longo tempo, mas decidiu primeiro testar os ingredientes do remédio, para somente depois usá-lo em Han, quando ele tivesse certeza que era seguro. Afinal, com Han neste tipo de condição, Li Yu não poderia largar qualquer fio de esperança.

Então, Li Yu foi encontrar o médico mais experiente dali, o chefe do hospital, Qiu Taibo. Ele contou tudo para Taibo, que imediatamente concordou em deixar tudo o que estava fazendo e usou o laboratório mais avançado da Terra, que estava totalmente equipado com tecnologia do espaço, para analisar os fluidos dourados misteriosos dentro dos injetores.

O laboratório tinha uma parede de vidro voltada para o corredor, e Li Yu ficou assistindo nervosamente do outro lado. A investigação se estendeu pela tarde e foi até a meia-noite. Qiu Taibo e alguns de seus assistentes saíram do laboratório confusos. O médico tirou a roupa de proteção típica de laboratório e limpou o suor da testa com a palma das mãos.

— Qual é o resultado? — Li Yu perguntou ansiosamente.

Qiu Taibo respondeu lentamente, com olhos cheios de surpresa.

—Milagrosa demais… este medicamento é um verdadeiro milagre. O nível de atividade celular das moléculas é inimaginavelmente estranho. Nós usamos todo o equipamento neste laboratório e ainda não conseguimos entender nada sobre este remédio.

Li Yu ficou chocado.

— Chefe Qiu, você foi enviado pelo Governo Unificado para um planeta extremamente desenvolvido para aprender medicina… Nem mesmo você consegue entender isso?

— Não apenas eu. O meu professor que me orientou nos estudos lá fora está no top 10 dos especialistas em farmacologia da República Kelun. Eu lhe enviei os dados que pegamos, e nem mesmo ele conseguiu descobrir o que está acontecendo nessa fórmula.

Li Yu pensou a respeito.

— Isso significa que o medicamento é realmente de alto nível?

Qiu Taibo disse em uma voz ainda mais cheia de admiração.

— Muito alta. Meu professor disse que as moléculas deste medicamento são muito ativas, e talvez mesmo se você deixá-lo aí por dez mil anos elas não degradariam. A combinação de diferentes materiais é altamente precisa, e nem mesmo as máquinas mais avançadas poderiam atingir esse nível de precisão. E, quanto aos componentes do medicamento, também são desconhecidos. Provavelmente foi utilizada alguma tecnologia de farmacologia secreta.

Li Yu ficou muito confuso agora.

— Isso significa que o sujeito que enviou este medicamento é realmente um grande mestre na medicina?

Qiu Taibo olhou em volta para verificar que não havia mais ninguém, e mesmo assim baixou a voz:

— Meu professor disse que, a menos que falemos de um dos 20 maiores mestres da medicina na Via Láctea, ninguém mais seria capaz de atingir esse nível de precisão. Foi preparado completamente à mão, e o poder desse mestre é incomensurável.

*Gulp*

Li Yu engoliu uma carga pesada de saliva. Ele pensou que os grandes mestres na medicina já estavam no topo da existência, mas quem teria pensado que o amigo de Han era realmente um dos deuses da medicina?! Estaria ele dentro do top 20 em toda a Via Láctea?!

Depois de muito tempo, Li Yu finalmente escondeu a expressão de surpresa e disse com uma voz profunda.

— Devemos manter isso confidencial.

Qiu Taibo assentiu:

— Não precisa nem dizer. Meu professor mencionou isso várias vezes também. A engenharia reversa de um medicamento feito por um deus da medicina, se esse ser descobrir a respeito, eu estaria realmente ferrado.

Li Yu ainda não conseguia assimilar em seu cérebro tudo o que ouviu no curto tempo em que voltava para o quarto de Han. Ele percebeu que quanto mais tempo ele conhecia Han, menos sabia sobre ele. Um adolescente que foi capaz de saltar para o nível três estrelas em um mês. Uma existência que convenceu um deus da medicina a preparar um tratamento específico. O Han Lang que estava deitado sem vida na cama era definitivamente um monstro! Birl!

Wu Di perguntou em voz baixa:

— Mestre, devemos usar o remédio?

Li Yu hesitou, mordeu os dentes e disse:

— Claro! Um grande mestre em medicina enviou isto do espaço. Talvez ele possa realmente trazer Han de volta dos mortos, como um milagre.

Wu Di assentiu enquanto levava cuidadosamente a caixa. Se Li Yu não tivesse sido informado sobre o alto nível deste medicamento, teria sido uma tarefa mais fácil. Porém, agora que ele sabia sobre a complexidade e valor destas injeções, suas mãos começaram a tremer.

Enrolando as mangas de Han e esterilizando o local com um algodão embebido em álcool, Li Yu se decidiu e empurrou o injetor sobre a veia de Han.

Até mesmo o injetor era tão high-tech que todo o processo foi automático. Havia um chip no interior do injetor que verificava o nível de pulsação e a pressão sanguínea de Han para monitorar a sua reação ao medicamento injetado, que em seguida ajustava a velocidade de infusão de acordo com a necessidade. Após a injeção, ele se autodestruía junto com qualquer conteúdo restante do medicamento.

*Fuuuuuush*

O fluido dourado foi injetado e se espalhou rapidamente por todo o corpo de Han. A pele dele lentamente assumiu um tom vermelho rubi, com uma estranha fumaça branca saindo dela.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: