DNG – Capítulo 38 – 3Lobos

DNG – Capítulo 38

Monstros

— Então, Han está mesmo morto? — Sem Origem tentou esconder suas emoções ao perguntar.

Andarilho Noturno hesitou por um segundo, mas negou de leve com a cabeça.

— Não, ele só entrou em uma espécie de coma. Isso é tudo. Eu notei que o índice de Han não estava sendo atualizado já há alguns dias, então eu acessei a internet na Terra, onde Han vive, e pesquisei um pouco. Como resultado eu me deparei com este vídeo sobre Han, que se tornou viral. Parece que todos na Terra veem ele como um herói agora.

— O conteúdo daquele vídeo era muito curto, não era tudo isso o que você acabou de ver. Eu encontrei um hacker famoso na Dark Net e paguei pra ele para invadir a Administração Esper do Governo Unificado da Terra. Esse vídeo que você acabou de ver foi o que conseguimos lá.

Os olhos do Andarilho de repente brilharam forte com a compreensão de algo.

— Sem Origem, parece que a idade não afetou muito as suas habilidades. Han conhece você por pouco mais de um mês, e a força de vontade dele já se assemelha em muito a sua, sem mencionar outros detalhes.

Ouvindo que Han ainda estava vivo, Sem Origem finalmente soltou um suspiro longo e deu um sorriso meio amargo.

— Eu não vou mentir, eu realmente estou ficando velho. Momentos atrás quando eu pensei que Han estava morto, eu fiquei realmente muito desapontado e lamentando por isso. Mas, na verdade, Han foi capaz de alcançar este ponto não só por causa de mim. Eu só lhe ensinei a ser um guerreiro de verdade, e também algumas formas eficazes de praticar para o combate como alguém que tem imunidade a poderes, e isso foi tudo. Os resultados atuais foram mais devido ao caráter esforçado dele.

Andarilho Noturno riu.

— Você realmente acha que o poder de Han é imunidade contra poderes?

Sem Origem fez um gesto de ridículo com a mão.

— Claro que não! Se eu não puder sequer notar isso, melhor seria eu me jogar num abismo. Deixa eu te mostrar uma coisa.

Ele rapidamente puxou uma tela com um gráfico grande, que mostrava a escala de progressão do índice de energia de Han. Embora ele tivesse dito que que não dava a mínima para o progresso de Han, nos bastidores ele usou uma parte considerável de seu tempo para resumir com cuidado todos os dados de progressão de Han em gráficos. Abaixo dos gráficos haviam um monte de notas feitas pelo Sem Origem, então era óbvio o quanto ele valorizava Han.

Andarilho viu o gráfico e ficou chocado.

— Uma progressão tão extrema?

Sem Origem assentiu.

— Eu também nunca tinha visto isso antes. Sem dúvida, ele herdou o cristal de poder de um supersoldado. Pensando sobre isso, mesmo Han tomando tantas drogas, como é que ele ainda foi capaz de escapar da morte e sobreviver? Você é o especialista nesse campo, você deve saber.

Andarilho se perdeu em pensamentos por um breve momento.

— Para ser honesto, a sobrevivência de Han realmente tem me incomodado por alguns dias. Não devia ser assim. Uma overdose de drogas ilegais em uma pancada só não mataria apenas um esper de 3 estrelas como Han, mas até mesmo você ia ficar um bagaço.

— A razão pela qual eu te chamei aqui hoje também foi para resolver este mistério. Sabendo qual método de treinamento você ensinou pra ele, talvez essa escapada da morte possa ser explicada.

Sem Origem riu e disse:

— Preto Velho, Preto Velho… Você me disse para ficar quietinho na Dark Net, mas você não está fazendo o mesmo que eu? No exato momento em algum problema desafiador sobre drogas aparece, você fica todo animado.

Então, Sem Origem rapidamente mudou seu tom de voz e respondeu de forma séria:

— O que eu ensinei a Han foi o Método de Opressão Extrema, onde se arrisca a própria vida para forçar a saída potencial do cristal de energia durante as fases iniciais. Forcei Han para treinar em água congelante. Ao invés de chamar isto de treinando físico e de habilidades, é mais apropriado ser descrito como treinar sua vida. Como eu nunca herdei o poder de ninguém, eu nunca pude colocar este método em prática antes, então Han foi o primeiro. Ao ativar à força o potencial do cristal de energia, eu realmente não sabia o que iria acontecer.

Andarilho Noturno continuou a linha de raciocínio do Sem Origem:

— Então o que você está dizendo é que, talvez porque o cristal de poder fosse muito poderoso ele possa ter protegido Han no momento mais crucial e forçado ele a entrar em um modo de autodefesa. Como um disjuntor, que cai quando a corrente é alta demais. E como Han esteve sempre praticando na água congelante, cada vez que ele entrava na água fria a ROC Zero seria tremendamente estimulada. Quando ele caiu na água gelada, o resultado que ocorreu foi a situação do coma inexplicável. Ah, aliás, há também uma outra coisa que é interessante. Han não é realmente um esper com poder de imunidade, você sabe qual é o poder real dele?

Sem Origem parou para pensar por um segundo.

— Não ria, mas eu sinto que o poder dele é o Preceito Zero. Claro, eu sei que é impossível, porque o único no universo que tinha esse poder era Ye Shuihan. É impossível que Han tenha o Preceito Zero porque isso seria uma coincidência ridícula.

De repente, antes mesmo do Sem Origem terminar, um sorriso astuto apareceu no rosto do Andarilho.

— Do que você está rindo?

— …

— É mesmo o Preceito Zero?

— …

— Han realmente herdou o poder daquele monstro?! — Sem Origem perguntou, já bastante empolgado.

Andarilho Noturno assentiu levemente e esclareceu:

— É mesmo o Preceito Zero. Quando eu vi os dados eu também fiquei chocado. Não podia acreditar que depois do velho monstro Ye Shuihan virá o monstrinho Han. Parece que a Via Láctea não vai ter descanso com o nascimento de Han.

— Puta merda! É mesmo o Preceito Zero?! — Sem Origem deu um tapa ardido na própria perna e gritou, — Quando eu vi Ye Shuihan pela primeira vez, fiquei tão revoltado que eu queria vomitar. Eu não conseguia usar meus poderes, nem mesmo qualquer habilidade. Eu me senti como um idiota completo naquele tempo! Eu me lembro de ter pensado naquele momento, “eu nunca mais quero encontrar esse cara de novo, nunca”. Esse monstro… já não é o suficiente que ele não tenha nenhum poder espalhafatoso, mas ele não deixa mais ninguém tem qualquer poder! Que tipo de poder ilógico é esse? Eu não consigo acreditar que Han realmente herdou o Preceito Zero daquele monstro.

— Veja só, e não para por aí. Depois de herdar o poder do monstro Ye Shuihan, ele também foi treinado por um monstro como você. Han é como um monstro entre os monstros agora. — Andarilho Noturno riu e disse, — Eu escolhi o nome Andarilho Noturno justamente como homenagem a Ye Shuihan¹. No momento em que ele entrava na batalha, todos os outros pareciam idiotas. Pelo amor, ainda é engraçado toda vez que eu lembro disso. Os dias com Ye Shuihan foram realmente muito divertidos. Incontáveis espers de elite foram trolados com força por ele.

Sem Origem fez uma careta. Os comentários do Andarilho reabriram alguns ferimentos que nunca cicatrizaram bem, e o deixaram meio deprimido e sem palavras. Entretanto, ele tinha que admitir que Ye Shuihan era realmente um cara problemático na época, e quase todos os espers o odiavam.

Andarilho mais uma vez tirou uma peça do tabuleiro de xadrez. Ambos tinham um estilo muito original de jogar. Sem Origem era cruel e impiedoso, mas Andarilho Noturno sempre era capaz de calmamente resolver situações perigosas com alguns movimentos.

— Estou pensando, Han já herdou o poder daquele monstro Ye Shuihan, e também foi treinado por um monstro como você. Assim, eu acho que eu também podia dar uma mãozinha… — disse Andarilho Noturno.

Sem Origem ficou chocado por um segundo.

— Preto Velho… você finalmente vai fazer alguma coisa então?

Andarilho Noturno assentiu levemente.

— Veremos. O coma de Han é uma questão desafiadora que eu nunca encontrei antes. Eu quero tentar resolvê-la. Além disso, você testou um método de treinamento em Han que você nunca tinha testado antes. Porque é que eu não poderia testar uma droga que eu nunca tinha feito antes? Isso é apenas justo.

Sem Origem deu de ombros e disse, sem ter muito o que fazer a respeito:

— Que seja. Han é o rato de laboratório agora. O poder de Ye Shuihan, meu treinamento, suas droguinhas venenosas… Se nós três tivermos uma participação no progresso dele, eu tenho a impressão que, se Han conseguir acordar do coma, a sua vida não vai ser nada fácil.

Andarilho Noturno deu um sorrisinho maroto.

— Então está resolvido! Amanhã vou enviar um medicamento especial para ele. Se ele conseguir acordar, ele vai continuar treinando com você, seu monstro, Birl! Ah, a propósito, você acha que o nosso outro monstro não está interessado em dar uma mãozinha também?

Sem Origem rapidamente balançou a mão.

— Você quer envolvê-lo nisso também? No que você quer que Han se transforme? Quer que saia da jaula o monstro?

¹Ye Shuihan traduz para Night Water Cold, enquanto que o Andarilho tem o nome de Night Walker, caracteres parecidos no chinês.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: