DNG – Capítulo 36 – 3Lobos

DNG – Capítulo 36

Eu Ainda Tenho um Monte de Ossos Duros de Roer!

Afinal, Pan Gongjin era um lutador experiente. A partir da última luta, ele compreendeu as capacidades de Han e seu estilo de luta.

Em conclusão, o poder de Han era mais provavelmente um poder único que lhe concedia imunidade em relação a outros poderes. Ainda havia a possibilidade de ser algum poder de controlar mentes, que impedia os inimigos de usarem suas habilidades.

Porém, independentemente de que poder Han tivesse, ele precisava estar no combate corpo a corpo para matar seus inimigos, que era o seu único método de combate.

Um sorriso impiedoso apareceu no rosto de Pan enquanto ele ordenava:

— Esse cara não é nada assustador. Todos vocês, avancem comigo e ataquem ao mesmo tempo! Vamos acabar com ele!

Logo após a frase, outros dez invasores que ainda estavam vivos seguiram Pan Gongjin e investiram contra Han.

Onze contra um, sendo que no meio dos onze ainda havia um esper de quatro estrelas. Era claramente uma luta perdida.

Contudo, Han não tinha outras opções. Se ele fugisse os invasores chegariam à entrada da Zona de Extinção, onde Li Yu e seus irmãos estavam lutando com suas vidas em risco! Se Han não conseguisse segurar os inimigos neste local, não só ele iria morrer, mas tudo pelo que Li Yu e seus irmãos tinham lutando seria em vão, e a Terra perderia sua última esperança!

Não importava o quão pequena e fraca a Terra fosse, ainda era a casa deles!

Han de repente se lembrou das últimas palavras que Pang Zuolin gritou antes de se sacrificar, e sentiu o sangue ferver como nunca em suas veias!

A Terra não era apenas a amada casa de Pang Zuolin, mas também de Han e de cada irmão e irmã deles na Terra!

Han nasceu e cresceu aqui, e neste belo planeta azul foram criadas as memórias que Han não seria capaz de esquecer. Mesmo que isso significasse a morte, ele ainda não queria ver a casa em que ele cresceu perder toda a esperança e ver seus irmãos e irmãs ficarem desabrigados ou serem escravizados.

Eles avançaram! Aquele grupo de invasores cruéis investiu contra Han, com numerosos pares de olhos malignos e mal-intencionados, suas armas refletindo uma luz fria e implacável.

De repente, Han levantou o braço esquerdo até a boca e sua expressão irradiou uma sensação sombria e ameaçadora!

— Já que não há outra saída, então todos morreremos aqui!

*Pec*

A caixa de pílulas de combate se abriu. Totalmente. Todos as pílulas armazenadas dentro do compartimento encheram a boca de Han!

Pílula energética, 67 doses!

Pílula de energia nuclear, 10 doses!

Pílula de aprimoramento sensorial, 10 doses!

Pílula de onda de choque, 10 doses!

Pílula de estabilização de ROC Zero, 10 doses!

As pessoas que viram a cena no QG começaram a chorar.

Aquilo foi uma mão cheia de drogas. Os medicamentos combinados ultrapassavam em muito o nível de tolerância de um ser humano normal, e Han morreria com certeza dentro em breve!

Isso porque as pessoas no QG pensaram que aquelas eram pílulas normais, fabricadas na Terra, mas mal sabiam eles que o punhado ingerido por Han era todo de drogas ilegais obtidas na Dark Net! Seriam venenosas o suficiente para matar um ser humano normal mais de 100 vezes!

Porém, mesmo que isso custasse sua vida, Han não estava planejando se afastar nem um passo da briga!

De repente, os olhos de Han mudaram de cor por completo, assumindo um tom de vermelho-sangue!

A grande dosagem de drogas ilegais rapidamente se espalhou por todo o corpo dele. A energia que estava originalmente fluindo como um pequeno riacho dentro do corpo de Han, em um mero segundo, se tornou como as marés revoltas de um oceano, invadindo todas as células dentro do seu corpo!

— RoooooooaaaaaaAAAAHHHHHHH!

Han deixou escapar um grito de batalha raivoso e foi de encontro ao grupo de invasores! Seu cabelo estava todo em pé e seu rosto estava torcido como o de um demônio do inferno!

As drogas ilegais em altas doses realmente tinham um efeito insano!

Mesmo quando os ataques inimigos acertavam o corpo de Han, ele não sentia nada e rapidamente contra-atacava!

Ele estava cercado por muitos inimigos, mas Han deixou de lado o sentimento de medo, e a chacina se tornou mais divertida e libertadora!

“Usuários de artes marciais estão praticando técnicas com suas vidas em risco! Lutar para matar! Acertar cada soco! Olho por olho, dente por dente! Só se render após a morte!”

Han agora entendia por completo o significado dessas palavras.

Em um piscar de olhos, o corpo de Han tinha sofrido mais sete ou oito cortes, porém o grupo de atacantes também tinha perdido dois lutadores!

Já quanto aos invasores, eles estavam indignados, completamente revoltados!

No momento em que chegaram perto de Han, era como se tivessem visto um demônio ou algo que os deixassem completamente impotentes!

Sua única opção era trocar golpes com Han no corpo a corpo!

Estes espers nunca imaginaram que um dia eles seriam forçados a usar armas como as pessoas comuns, e então eles dedicaram suas vidas inteiras a dominar o seu poder, deixando sua força física de lado.

Infelizmente, o Preceito Zero de Han era ilógico a este extremo! Capaz de anular o poder de todos!

Tem a intenção de matar Han? Sim, claro! Terá apenas que mostrar que é realmente capaz de fazê-lo sem o seu poder!

No mundo de Han, não importava o quão refinado fosse um poder, todos eles eram inúteis! As únicas coisas que importavam era quem era mais impiedoso e letal, aquele cujas estratégias eram mais sutis e cuja percepção de combate era mais insana!

Falando sobre a percepção, as habilidades sensoriais em combate de Han estavam excelentes. Naqueles poucos segundos ele notou um cara entre o grupo inimigo que agia um pouco diferente dos outros e carregava uma mochila militar grande. Quando Pan Gongjin ordenou a todos para avançar, ele foi o único que não participou, mas ao invés disso deu dois passos para trás. Tinha algo definitivamente chamativo naquilo!

Han parecia estar lutando e trocando golpes com o inimigo sem um propósito que não o de ficar vivo, mas ele tinha um objetivo claro!

Ele visava chegar nesse cara com a mochila!

Depois de matar dois invasores e sofrer oito ataques, ele abriu à força um rastro de sangue no meio do grupo inimigo! De repente, ele disparou para seu alvo, levantou a Tremor e atacou com uma força brutal!

*Swooosh*

Como o inimigo tentou se esquivar, Han cortou as alças da mochila junto com as costas do sujeito e pegou a pesada mochila militar verde em seus braços. Ele imediatamente fez o movimento de abri-la com a adaga!

Naquele momento, todos os invasores foram a loucura!

Dentro da bolsa havia nada menos do que uma pequena bomba de Fricção Iônica! Eles planejavam colocá-la dentro da Zona de Extinção e destruir a esperança da Terra junto com ela!

Essas bombas eram extremamente poderosas, mas muito instáveis também. Se Han realmente tentasse cortar a bomba era altamente provável que todos ali morressem!

Embora Han tivesse lutado como um louco, ele não era estúpido. Ele viu o medo e o nervosismo dentro dos olhos do inimigo, então ele só cortou com força suficiente para rasgar o pano da mochila e mostrar a bomba cinza de formato esférico. Ele agarrou a bomba em seus braços e deu alguns passos para trás.

Agora foi a vez dos inimigos ficarem nervosos. Todos olharam para Pan Gongjin perguntando sobre o que deveriam fazer.

As pessoas no QG viram a cena, mas eles estavam completamente em choque e não conseguiam acreditar em seus olhos!

Completamente sozinho, diante de um grupo de invasores implacáveis, Han não só matou oito deles, mas também assumiu o controle da situação?!

Parecia que os invasores estavam realmente com medo de fazer qualquer movimento, temendo que o insano Han realmente detonasse a bomba.

Naquele momento o único pensamento de Han era manter os inimigos longe da entrada da Zona de Extinção e dar o seu melhor para dar a Li Yu mais tempo. Então, ele foi recuando e levando os invasores para onde treinava, a fonte de água congelante, ambiente com o qual ele estava mais familiarizado.

Os segundos foram passando, e Pan Gongjin sabia que eles estavam ficando sem tempo. A Terra tinha uma Fortaleza Espacial, uma nave de guerra extremamente poderosa, e se essa nave chegasse para impedir que eles fugissem seria o fim.

Até agora, Han já tinha recuado para a borda da fonte. As drogas estavam circulando pelo seu corpo como dezenas de milhares de agulhas, perfurando seus órgãos e músculos, o que com certeza era ainda pior do que a morte.

Porém, Han ainda estava aguentando firme, porque ele sabia que era a sua única opção se ele quisesse manter viva a última esperança da Terra!

— Pirralho! — Pan Gongjin finalmente quebrou o silêncio e gritou, — Vou te dar duas opções, ou você me dá essa coisa e eu deixo você viver, ou vamos atacar você agora mesmo e você vai ser liquidado!

O rosto de Han já tinha se tornado muito pálido, quase branco, e ele começou a rir como um louco, gritando:

— Me deixar viver? Que tipo de piada é essa? Eu não tenho nada na vida, mas eu ainda tenho um monte de ossos duros de roer! Eu vou morrer, mas vocês filhos da puta não pensem que vão sair vivos!

Pan Gongjin sentiu uma tontura repentina pelo seu sangue que estava fervendo devido a irritação e vergonha. Ele havia trazido seus melhores subordinados e mesmo assim não conseguiu mastigar o osso duro Han!

— Retirada! — O tempo acabou. A temerosa Fortaleza Espacial estava prestes a chegar, e não havia nada que Pan Gongjin pudesse fazer contra Han, então alguém cauteloso como ele escolheu recuar.

Voltar de mãos abanando para o Pássaro Espinhento seria impossível. Falhar nessa missão significava que Lucas não o deixaria viver, então a única opção de Pan Gongjin seria ir para outro grupo de invasores.

Os subordinados dele, ao ouvirem o comando de Pan para recuar, sentiram uma súbita sensação de alívio. Ninguém ali queria continuar lutando com alguém tão insano quanto Han. Esta luta foi repugnante desde o início.

De repente, justamente quando eles estavam prestes a recuar para a sua nave, uma voz de alguém experiente soou, alta o suficiente para fazer o chão tremer.

— NENHUM DE VOCÊS SAIRÁ DAQUI VIVO!

Completamente tomado pelo efeito das drogas, Han focou os olhos e viu Li Yu. Eles haviam saído! O exército mais poderoso da Terra! O exército que estava executando o trabalho mais difícil na Terra! Eles finalmente saíram da Zona de Extinção com a vitória nas mãos!

Naquele momento, Han tinha chegado ao limite de suas forças. Ele havia sido capaz de suportar por tanto tempo na frente de tantos inimigos e não fugir da luta, baseando-se em sua infinita força de vontade, além, claro, das drogas que excederam em muito a dosagem normal.

Agora, essas drogas ilegais começaram a devorar o corpo de Han. Finalmente, ele lentamente caiu inconsciente na fonte de água congelante, com uma mão na bomba e outra em sua adaga negra, que ainda estava banhada de sangue.

No QG, todo mundo começou a chorar.

As últimas palavras de Han ainda ressoavam nos ouvidos de todos, recusando-se a partir…

“Eu não tenho nada na vida, mas eu ainda tenho um monte de ossos duros de roer!”

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: