DNG – Capítulo 35 – 3Lobos

DNG – Capítulo 35

Penta Kill!

Pan Gongjin tinha um par de olhos que demonstravam sua astúcia. Após um breve momento ele já pensou em um plano e apontou para dois de seus capangas.

— Você e você. Vão mata-lo. — Pan Gongjin ordenou sem qualquer emoção.

O grupo liderado por Pan Gongjin era composto inteiramente por combatentes de 3 estrelas, enquanto o resto estava protegendo o lado de fora. Dentro da equipe de invasão, os dois espers mais fortes era o da descendência da terra, Ze Nite, e o da descendência do vento Wang Xiaoshan. Vendo como Han matou Wang Xiaoshan em um único golpe, Pan não teve escolha senão ser mais cauteloso.

Os dois lutadores que ele enviou eram dois de seus seguidores mais fracos. Pan estava planejando enviá-los como sacrifícios para ganhar mais conhecimento sobre o poder e estilo de luta de Han. Por outro lado, os dois também sabiam o que seu líder calculista estava planejando, mas eles não tinham escolha a não ser engolir suas preocupações e investir contra Han.

A cautela de Pan era geralmente um de seus pontos fortes, mas seria o maior erro que ele cometeria aquele dia.

Han conseguiu matar três inimigos em sequência por causa de dois fatores. Primeiro, ele era o possuidor do Preceito Zero da excêntrica Descendência Mistério, capaz de tomar os poderes de qualquer um. Em segundo lugar, ele tinha a coragem de lutar sem temer a morte!

Contra alguém tão obcecado quanto Han, o método mais eficaz era o de todos atacarem ao mesmo tempo. Como dizia um ditado chinês, dois punhos têm dificuldade contra 4 mãos. Han não conseguiria lidar com tantos ao mesmo tempo em um combate corpo a corpo.

Porém, Pan Gongjin era muito cauteloso, e ao ser pressionado pelo tempo, ele realmente escolheu primeiro reunir informações sobre Han, para assim conseguir uma melhor oportunidade de matá-lo.

Os dois espers de três estrelas investiram em direção a Han, ambos da descendência de força. Embora eles não tivessem poderes requintados, eles tinham muito mais força física do que outros e tendiam a se concentrar em seu treinamento físico. Seus músculos não eram algo que Han podia ignorar. Era justamente por isso que era mais difícil para Han lutar contra os dois espers da descendência de força do que contra qualquer dos outros invasores que ele havia enfrentado antes.

Entretanto, havia um outro fator decidindo o destino no campo de batalha, e esse era a pura força de vontade.

A partir do momento em que Han se tornou um esper, ele esteve sempre aprendendo com os métodos de treinamento e batalha mais extremos. Até mesmo quando ele era apenas um espectador nas lutas, ele observava a transmissão de brigas sangrentas que acabavam, sem exceção, em morte.

Por essa razão, a força de vontade de Han em muito excedia seu domínio sobre técnicas de combate. Ele estava usando as técnicas mais básicas, mas ele lutava sem se preocupar com a morte!

Pra cada ferida que me causar, eu lhe devolverei três!

Mas o que realmente faltava nesses dois espers era a força de vontade. No momento em que eles entraram no Espaço Zero de Han, de repente eles sentiram como se seu poder tivesse sido tirado, e assim eles perderam o espírito de luta já na largada. Então, depois de serem perseguidos por Han que estava atacando com sua adaga como um homem louco, os dois espers experientes foram completamente dominados por Han no campo de batalha! Eles estavam muito ocupados se defendendo dos ataques de Han e não conseguiam sequer encontrar uma brecha para atacar.

Han sabia muito claramente o que estava acontecendo. Ele estava usando todo o efeito do seu Preceito Zero. Qualquer um que entrasse em seus domínios iria se sentir enfraquecido no início, e assim ele precisaria acabar com eles antes que por um acaso tivessem uma chance de se acostumar com a situação.

Porém, no mano a mano já seria difícil para Han sair vencedor, como ele poderia terminar a batalha rapidamente contra dois inimigos?

Não havia outra maneira, ele precisaria dar a vida!

“Usuários de artes marciais estão praticando técnicas com suas vidas em risco! Lutar para matar! Acertar cada soco! Olho por olho, dente por dente! Só se render após a morte!”

Han de repente se lembrou do que Sem Origem tinha dito no passado!

A lâmina preta de repente atacava sem hesitação enquanto Han trocava golpes com o inimigo. Parecia que ele não se importava em nada se a lâmina do inimigo machucasse seu corpo.

Era aquilo o que chamavam de tendência suicida?

Você pode me acertar, mas em troca eu vou te matar!

O inimigo estava completamente perdido diante de tal comportamento. Han não bloqueou nem esquivou, mas optou por simplesmente contra-atacar?! Esse cara era louco!

Han estava completamente resoluto, mas o inimigo não conseguiria fazer o mesmo. Ele nervosamente tentou esquivar para o lado, mas a sua velocidade não era tão rápida quanto a lamina de Han. A adaga do invasor acertou o ombro de Han e deixou um corte sangrento, mas a Tremor de Han acertou seu pescoço! Ela o rasgou em dois pedaços!

Senhoras e senhoras, Tetra Kill!!

Mesmo ferido Han se virou e seus olhos focaram no outro invasor. Ele usou o mesmo método, sem sequer se preocupar em desviar. Han iria lutar contra ele com sua vida!

O inimigo viu quão louco e destemido Han estava e também como seu companheiro de equipe foi rasgado ao meio. Vendo Han focar nele, ele ficou tão perdido no medo que se virou e imediatamente tentou correr.

*Froooosh*

Han abriu as costas dele com um golpe rápido!

Penta Kill!

Nova York, Quartel General da Administração Esper da Terra

A tela grande estava transmitindo a situação no Polo Sul ao vivo. Eles viram uma fragata da classe Reaper ir direto para o centro da base, ativando seu escudo de energia para separar completamente o centro da base dos arredores.

Essa era a tática que os invasores geralmente utilizavam, isolando o centro de modo que nenhum dos espers nas proximidades pudessem participar da batalha no centro.

No visor, os soldados esper da Administração de Zonas de Extinção estavam dando o seu máximo para tentar quebrar o escudo de energia. Infelizmente, a classe Reaper indicava naves de tamanho médio. Como poderia um grupo de espers de força mediana quebrar seu escudo apenas com as próprias mãos?

Artilharia pesada era necessária para destruir o escudo de energia gerado por uma fragata de tamanho médio, mas a base do Polo Sul era um local de exploração, não uma base militar, de modo que não estava equipada com artilharia de alto calibre.

Outra tela grande estava mostrando a batalha de Han. A imagem estava um pouco embaçada, mas as pessoas ainda podiam ver Han e como ele estava defendendo a base por conta própria.

A fragata da classe Reaper poderia dar cobertura e estava equipada com defesas poderosas, mas equipamentos de bloqueio de sinal eram seu ponto mais fraco. Embora separados por um escudo de energia, o QG ainda conseguia sinal em tempo real e informações da base do Polo Sul.

Quando Han liquidou o quinto inimigo com aquele golpe, todos no Quartel General em Nova York estavam olhando para ele atônitos.

Era um resultado que ninguém poderia ter previsto. Não era porque não havia espers de elite na base da Administração de Zonas de Extinção, já que a equipe de Li Yu era, provavelmente, uma das mais fortes da Terra, mas sim que, infelizmente, eles estavam todos isolados dentro da Zona de Extinção, deixando Han sozinho lá fora.

Embora ele estivesse sozinho, sua tendência suicida e bravura indômita eram capazes de afastar os inimigos!

— Isso foi lindo!

— Quem é aquele cara?!

— De acordo com nossos registros, ele é Han Lang, que foi trazido no mês passado em critério de exceção. Ele é do distrito da Ásia, possuidor do poder Preceito Zero da Descendência Mistério.

— Isso não pode estar correto! Um mês atrás ele era apenas um novato, e agora ele é três estrelas?!

Quando o arquivo pessoal de Han foi encontrado, as pessoas viram uma linha seca que rumava sempre ao topo num ritmo insano. Este era o gráfico de progressão do índice de energia de Han. Os números dele eram como um foguete subindo para o céu, não mostrando nenhum sinal de queda na velocidade!

O chefe do QG de Nova York, Talin, também estava muito animado ao ver a performance exemplar de Han, mas ele tinha certeza que seria impossível para Han defender a base contra os invasores por si próprio.

— Quanto tempo até a Fortaleza Espacial chegar ao Polo Sul?! — Talin gritou.

— Pelo menos três minutos.

— Isso é lento demais! Para os inimigos terem escolhido este momento para nos atacar, eles provavelmente querem destruir a Zona de Extinção. Ordene à Fortaleza Espacial que avance a toda a velocidade!

— Chefe, eles já estão! Nossos irmãos na nave também estão putos!

Talin não disse nada. Três minutos? Ainda não estava claro se o novato Han conseguiria segurar os invasores por estes longos 3 minutos. Se ele perdesse, então isso significava que toda a Terra estaria perdida!

O destino mostrou seu rosto impiedoso, colocando o futuro de toda a Terra nos ombros de um rapaz desconhecido. Ele conseguiria se defender contra esses invasores brutais?

De repente, alguém no centro de controle gritou:

— Fodeu! Os invasores estão avançando pra cima de Han!

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: