DNG – Capítulo 34 – 3Lobos

DNG – Capítulo 34

Han x Pássaro Espinhento

Han, com olhos vermelhos de ódio, avançou direto contra o esper musculoso!

Um sorriso maroto apareceu no rosto do esper invasor. Ele viu que Han estava prestes a cair direto em sua armadilha e rapidamente se moveu para a direita. Imediatamente, o invasor menor disparou duas bolas de fogo certeiras em direção à Han.

Esta era a sua combinação costumeira, o grandalhão atraia a atenção do inimigo e saia do caminho no momento em que ia se chocar com ele, criando uma abertura para que o menor acertasse suas bolas de fogo. Quando elas atingiam o alvo, o descendente de força aproveitava a oportunidade e atacava o inimigo para acabar com a batalha em um piscar de olhos.

Era uma tática bem pensada e eficiente que utilizava uma grande sinergia entre o ataque a distância com o corpo-a-corpo. Eram também uma armadilha na qual os inimigos cairiam facilmente se eles não estivessem preparados.

Porém, hoje, eles estavam enfrentando Han! O Han que possuía o Preceito Zero!

Secretamente, o Espaço Zero já tinha sido aberto. Han nem sequer precisou se esquivar das bolas de fogo inimigo, e então ele segurou com mais força a Tremor, pronto para atacar.

*Vuuuush*

As bolas de fogo que entraram no Espaço Zero imediatamente desapareceram, e os dois atacantes ficaram completamente confusos por um segundo.

Naquele momento, Han já havia se aproximado do cara grande.

O fio preto da adaga traçou uma bela curva na noite tranquila, cortando o pescoço do esper alto.

*Fiiiiin*

Morto em um golpe!

Han não hesitou nem um pouco, e imediatamente se aproximou do baixinho.

Quando foi que na vida o baixinho tinha presenciado um evento tão estranho, vendo alguém cortar facilmente o pescoço do seu parceiro grandalhão? Ele não entendeu o que aconteceu e quis continuar usando o seu poder de fogo para atacar Han. Ele levantou as mãos para atacar, mas infelizmente para ele, nada saiu dela. O Espaço Zero de Han tinha roubado completamente o seu poder!

O que apareceu no lugar foi apenas a adaga fria de Han! O fio passou por ambas as mãos dele, e abriu a sua cabeça como se fosse uma melancia!

*Fiiin Fiiin Splursh*

O sangue fresco misturado com um fluido cerebral esbranquiçado espirrou a mais de 3 metros de altura!

Double Kill!

Han não dava a mínima para aqueles dois invasores bastardos, mas ele se ajoelhou ansioso ao lado de Charlie. Os sinais vitais de Charlie estavam caindo drasticamente, e ele se sentia muito fraco. Mesmo assim, ele lutou para abrir os olhos e ver Han. O sorriso de sempre apareceu em seu rosto novamente.

— Meu penteado ainda está legal?

— Muito! — Han respondeu rapidamente.

Seus olhos ficaram sem vida, e ele deixou aquele mundo para sempre.

Han fechou os olhos de Charlie e sentiu os seus próprios lacrimejarem. Ele levantou o corpo de Charlie com a intenção de trazer tanto ele quanto Foliman para os médicos. No entanto, Foliman colocou uma mão no peito de Han e lutou para se sentar em sua poça de sangue, tentando parar Han com os olhos.

— Eu… não consigo mais fazer isso. Defenda este lugar… por favor! Defen… — Sem sequer terminar a frase, Foliman tombou de volta e sua respiração parou.

— AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Han soltou um grito doloroso. Seus olhos estavam da cor do sangue e veias azuis estavam pulsando na testa dele!

De repente, Han ouviu os passos do inimigo se aproximando pelo trecho que levava à base.

Ele cerrou os dentes e se levantou.

— Que merda! Nos atrasamos ​​por causa de um bando de lixo fraco da Terra. Os irmãos Ken já devem ter aberto o portão da Zona de Extinção.

— Esses caras eram mais fortes do que o previsto, mas tudo bem. Selamos completamente a entrada para a Zona, então eles não terão quaisquer reforços chegando. Esse é o nosso mundo agora!

Devido ao eco no corredor fechado, Han pôde ouvir claramente a conversa. Atrasados por um bando de lixo da Terra? Eles provavelmente estavam se referindo aos membros que trabalhavam no turno noturno na base. Se eles também foram sacrificados, era muito provável que Han fosse o único homem capaz de defender o portão agora.

O trecho que os conectava à base foi bloqueado. Isto significava que Han não teria quaisquer reforços, mas sim teria que enfrentar tudo por conta própria.

Han viu cerca de 20 invasores se aproximando, mas ao mesmo tempo eles também viram Han.

As palavras de Wu Di ainda estavam ressoando nos ouvidos de Han. Hoje o destino da Terra seria decidido. Se a Zona de Extinção fosse controlada com sucesso, a Terra teria uma esperança no futuro!

Haviam ainda as últimas palavras de Foliman, em seus últimos momentos de vida, mostrando que ele ainda estava preocupado com os seus deveres.

Han não vivia com base em nenhum princípio magnânimo e também não tinha quaisquer responsabilidades importantes, mas ele realmente amava seu lar. Se aquele pequeno parque onde Han e sua mãe empinavam pipas não estivesse mais lá, se seus amigos não estivessem por perto, se esses lugares e pessoas que criaram as preciosas memórias dentro de seu cérebro já não existissem, então qual seria a razão para continuar vivendo?

Uma vez ele chegou a pensar que com um Passaporte Galático, mesmo que a Terra estivesse condenada, ele simplesmente poderia viver em outro planeta.

Porém, agora ele entendia. Mesmo que seu corpo físico deixasse este lugar, o seu coração e alma sempre pertenceriam à sua terra natal!

Em vez de fugir como um covarde, ele preferia morrer lutando!

Ele iria sacrificar sua vida e defender esta pátria que realmente amava!

— Esta noite eu vou proteger este lugar pra vocês. Eu juro pela minha vida! — Han sentiu o sangue fervendo dentro de seu corpo. Ele segurou Tremor com firmeza, não tendo outra escolha naquele momento. Ele tinha que ficar aqui e parar esses invasores a qualquer custo!

Mesmo que ele estivesse sozinho, e mesmo que ele provavelmente fosse morrer sozinho!

— Há mais um vivo?

— Vou acabar com ele!

— Cuidado, os irmãos Ken morreram para ele!

Um homem de cabelos negros e barba malfeita saltou rapidamente para frente da multidão. Ele foi muito rápido e saltou novamente antes mesmo de seus pés tocarem o chão. Ele abriu os braços, invocando rajadas de vento frio e sombrias.

Descendência vento! — Han ficou chocado por uma fração de segundo, mas ele escolheu investir pra cima do inimigo ao invés de se esquivar.

O homem se chamava Wang Xiaoshan. Ele era um lutador muito poderoso dentro do Pássaro Espinhento, um esper de três estrelas que era o braço direito de Pan Gongjin.

Wang Xiaoshan sorriu e cruzou os braços na frente do peito, formando um gesto estranho.

Vento sempre foi uma habilidade com movimentos muito bacanas, e o que Wang Xiaoshan estava usando era chamado de Lâmina de vento de dois gumes, um ataque de vento de longo alcance. O vento forte formava lâminas, capazes de aniquilar um exército inteiro!

Parecia que Han queria se envolver em uma luta corpo a corpo, mas Wang, obviamente, não lhe daria essa chance!

Ele balançou os braços em um movimento tão bonito quanto os anteriores.

Entretanto, não apenas suas lâminas de vento desapareceram, mas também no seu novo golpe não houve qualquer movimento do ar! Depois de estar a menos de 10 metros de Han, o Espaço Vazio tinha impiedosamente tirado seu poder!

Naquele momento em que estava em choque, Han já estava diante dele, levantando a sua adaga e atacando com toda a força que tinha!

Se Wang tivesse parado imediatamente de confiar em seu poder e lutasse com Han no corpo a corpo, talvez ele teria tido uma chance.

Porém, os seres humanos têm sempre uma forma instintiva de raciocinar. Wang nunca se deu conta de quão poderoso Han era, e ainda estava pensando em atacar com outra habilidade de vento.

Ele cruzou as mãos e fez um gesto em direção a Han, ainda tentando dizer:

— Vento insan…

Antes mesmo de terminar de dizer o nome da habilidade, a Tremor de Han já tinha acertado acima do ombro de Wang, separando a sua cabeça e pescoço do resto do corpo!

— Vento insano na sua mãe! — Han xingou.

Triple Kill!

Isso era o Preceito Zero, o poder mais brutal neste mundo. No momento em que alguém entrasse no Espaço Zero, seu poder seria inútil! Ou o esper lutaria contra Han como um homem das cavernas com uma arma, ou morreria!

— Parem! — Pan Gongjin achou muito estranho, então ele levantou os braços e parou sua equipe.

Di Fu recomendou veementemente para ele conduzir esta operação com atenção. Pan Gongjin não era apenas sangue frio, mas muito inteligente; ele não era o guerreiro típico desmiolado que entrava de cabeça em uma briga.

— O que aconteceu?

— Como é que Xiaoshan morreu?

— Cadê a lâmina de vento? Onde é que a lâmina de vento foi?

Os atacantes começaram a se preocupar. Eles nunca viram um inimigo tão estranho e misterioso como Han. Parecia que ele tinha tirado todas as habilidades de Wang Xiaoshan.

Se ele pôde tirar de Wang Xiaoshan, então ele não podia tomar todas as deles? De costas para a Zona de Extinção, Han levantou a cabeça. Ele segurava na mão uma adaga feita de um metal preto.

O corpo da lâmina era escuro como a noite, e sangue fresco pingava sem parar da ponta da adaga. O sangue do inimigo. Neste momento, ele estava sozinho. Ele não tinha outra escolha.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: