DNG – Capítulo 33 – 3Lobos

DNG – Capítulo 33

Três Estrelas!

A água abaixo de -50 ºC não era, obviamente, algo com o que as pessoas normais pudessem lidar, e até mesmo espers que entrassem nela morreriam congelados dentro de pouco tempo. O treinamento que colocou a vida de Han em risco também foi o que fez o progresso dele ser tão diferente. Talvez nenhum outro esper tivesse um método de treinamento tão excêntrico.

Sob orientação do Sem Origem, Han vinha se colocando constantemente em condições extremas, a fim de forçosamente ativar a ROC Zero para liberar plenamente o poder do antecessor desconhecido.

O trabalho duro produziu resultados e, devido à forma única de treinamento de Han, seu poder vinha crescendo a uma taxa insana, superando o nível tanto de duas estrelas quanto de três estrelas dentro de um mesmo mês. Se outras pessoas ouvissem falar sobre esta velocidade de progressão, muitos duvidariam que Han fosse um ser humano.

Claro que Han era um ser humano, ele era apenas um pouco mais especial.

Tudo neste mundo vinha com um preço, e a velocidade de melhoria absurda de Han não caiu do céu. Ele a conseguiu com muito trabalho e suor, constantemente se equilibrando na fina linha que divide a vida e a morte. Não era algo que qualquer um pudesse fazer.

A água congelante estimulava a condição física e mental de Han, também provocando sua ROC Zero para produzir energia loucamente.

Então, herdar o poder de alguém era uma coisa boa?

Claro que era! A essência de um esper de elite, que treinou ao longo de toda sua vida, sendo absorvida por outra pessoa, por que seria ruim?

Ocorre que a absorção era fácil, mas a parte difícil era a infusão. A maioria das pessoas que adquiriam cristais de poder não seria como Han, pagando um alto e cruel preço apenas para aprimorar sua ROC Zero e taxa de infusão. Por isso, eles só teriam o poder, enquanto que Han conseguiria realmente ativar completamente tudo deixado para trás por seu antecessor.

No caso da fonte a -50 ºC, cada dez minutos de treinamento de Han lhe trariam os mesmos resultados que dez horas de treinamento feito por pessoas normais. Depois de quase uma hora, Han sentiu que a sua ROC Zero estava palpitando e tremendo.

Depois da experiência anterior, Han sabia que este era o prenúncio de um aumento de nível!

O treinamento insano tinha mesmo trazido o resultado mais insano! Depois de apenas um mês, Han já havia alcançado o nível de três estrelas!

*Brrrrrrrum*

A onda de força era muito mais forte do que quando ele alcançou duas estrelas, e Han quase se sentiu como se seu corpo fosse explodir por ter tanta energia.

A água dentro da fonte estava rugindo e espirrando em todas as direções. Com o corpo de Han como o centro, um vórtice gigante se formou dentro da fonte. O nível de esper três estrelas foi atingido!

Han esperou uma meia hora para relaxar seu corpo antes de finalmente sair da água. Ele colocou seu traje de combate e pegou a adaga de tritanium.

Tremor era uma arma branca atípica. Ela tinha uma lâmina afiada em formato curvo, enquanto o outro lado da lâmina era cego e grosso, fazendo-a ter um peso similar ao de um machado. O cabo também era de metal, a fim de aumentar o peso para equilibrar as duas extremidades da adaga.

Han pegou Tremor, e a adaga que antes ele achou extremamente pesada agora parecia leve e manuseável. Mesmo como uma adaga pesada, ela ainda podia ser usada com facilidade e destreza por Han.

Quanto ao traje de combate feito de Piton Celestial Negra, ele não tinha sequer um quinto do peso da Tremor, e então ao colocá-lo Han sentiu como se ainda estivesse nu. Han fez alguns alongamentos, e o traje pareceu bastante confortável, não atrapalhando seus movimentos.

O material usado para a confecção conferia o nível à armadura. A espécie Piton Celestial Negra era reconhecida como o rei das Pitons, chegando a crescer até 25 metros, e com um corpo coberto por uma camada de escamas tão perfeitas que não permitiam sequer a passagem do ar.

Embora as escamas fossem delicadas, elas tinham uma resistência excelente contra ataques físicos. Na verdade, Pitons Celestiais Negras eram famosas justamente por causa disso, visto que essa resistência especial contra ataques físicos eram simplesmente injusta demais em seu ambiente natural. Com essa quase invencibilidade devido a suas escamas, as cobras dessa espécie muitas vezes partiam para cima de adversários até dez vezes maiores do que elas.

No entanto, a fraqueza da Piton Celestial Negra era tão notável quanto sua força. Apesar de ser quase invencível em relação a ataques físicos normais, não era tão boa em termos de defesa contra outros poderes. Eletricidade, fogo e gelo poderiam causar sérios danos em Pitons Celestiais Negras. Era justamente por isso que Sem Origem meio que desprezava o traje de combate feito desse material, e o classificou como 2,5 estrelas.

Porém, para Han era uma história completamente diferente. Ele não precisava se preocupar com ataques de energia, então agora ele só precisava de proteção contra ataques físicos, o que fazia da Piton Celestial Negra uma combinação fantástica com ele.

Han voltou para a fonte animado para praticar, e devido ao traje de combate, a água fria não foi capaz de causar muito efeito nele. Han seguiu o conselho de Sem Origem e lentamente praticou o Arranjo 46, continuando a relaxar seu corpo e seu estado mental.

O Professor finalmente deixou eu usar a arma. Na próxima etapa ele provavelmente vai me dizer para aprender técnicas de luta, certo? — Han começou a se perguntar.

Treinamento desarmado era totalmente diferente de quando se está usando uma arma. De um modo geral, o treinamento com uma arma demanda um maior equilíbrio, porque afinal de contas havia uma adaga de 40 quilos na sua mão direita.

Às 6 horas da manhã, Han terminou o seu treinamento no horário previsto e estava pronto para voltar para seu quarto para descansar.

Sem Origem disse que se forçar além do limite era necessário, mas relaxar ocasionalmente também ajudaria na evolução. Depois de um longo mês de treinamento extremo, era hora de Han aliviar o seu estado mental estressado.

De repente, justamente quando Han estava prestes a tirar o traje de combate, um som enorme veio da superfície, como se uma bomba nuclear tivesse sido detonada sobre a base. A água dentro da fonte começou a tremer, e o teto de pedra e as paredes ameaçaram desmoronar.

O impacto foi imediatamente seguido por mais sons de explosão, mas eles eram muito mais fracos do que o primeiro, soando mais como minas ou granadas de mão.

— O que deu errado?! — Han ficou chocado por um segundo, ele imediatamente agarrou a adaga Tremor e correu em direção à Zona de Extinção.

Antes mesmo de chegar lá, Han já conseguiu ouvir o som de luta e morte.

Han aumentou sua velocidade. Ele saltou de volta para o caminho principal, e testemunhou uma luta na frente do portão da Zona de Extinção. Charlie e seus cabelos quase dourados jaziam no chão sem vida, em uma poça de seu próprio sangue. Foliman estava em um canto, encurralado por dois espers desconhecidos.

*Vrooosh*

Uma bola de fogo voou em direção ao rosto de Foliman, e ele não teve escolha a não ser levantar o braço para bloqueá-la. Naquele momento, o outro esper aproveitou a chance e avançou pra cima do guarda, esfaqueando-o duas vezes no peito.

— Nããão! — Han gritou em desespero.

Porém, já era tarde demais. Foliman e Charlie, os dois guardas leais, já estavam no chão, imóveis.

Naquele momento, Han finalmente viu os inimigos claramente: um homem gordo baixinho e um homem musculoso e alto, vestindo trajes de combate pretos com um emblema estranho em forma de pássaro nas costas.

Tanto o esper alto quanto o baixo se viraram imediatamente para Han. O esper grandão da descendência força liderou a investida, com o da descendência fogo logo atrás. Parecia ser a tática típica dos dois.

Outro grupo de invasores do espaço!

Os olhos de Han se arregalaram em um instante como se estivessem prestes a explodir! Ele já tinha visto esse traje de combate antes, era o mesmo que na luta em Shanghai, quando o grupo de inimigos tirou a vida de sete espers da Terra.

Com os olhos vermelhos e cheios de angústia, Han investiu direto contra aqueles dois, levantando sua adaga ao mesmo tempo em que o esper de força levantou sua espada!

Espaço Zero! Abra!

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: