DNG – Capítulo 28 – 3Lobos

DNG – Capítulo 28

Uma Camada Mais Profunda da Dark Net

A Administração de Zonas de Extinção tinha centenas de espers empregados. A fim de manter estes espers em forma, havia uma infraestrutura de treinamento enorme, da mais avançada possível.

O centro de treinamento tinha uma academia imensa, e os equipamentos foram adaptados às forças e capacidades dos espers. Além disso, havia também salas de treinamento individuais onde espers estavam autorizados a se isolar para treinar em paz.

Han queria experimentar o seu Espaço Zero, então ele reservou uma sala de treinamento individual grande. Neste momento, a maioria dos espers estava explorando a Zona de Extinção e por isso não havia muita gente no centro de treinamento. Han foi para a sala de treinamento individual no último andar. Ela tinha cerca de 200 metros quadrados com grandes janelas de vidro que se estendiam até o chão. O chão e as paredes foram todos construídos com fibra de carbono reforçada. A estrutura era ainda mais forte do que aço, mas também mais leve e mais resistente.

Han estava no centro da sala de treinamento com os olhos fechados, tentando usar sua mente para lentamente reunir toda a sua energia.

*Shuuu-uun*

Quando a energia alcançou um certo grau de concentração, houve de repente uma mudança de propriedade, e uma dimensão de um metro de raio foi aberta, com Han no centro!

Este era o Espaço Zero!

No momento em que alguém entrasse neste domínio, seu poder seria imediatamente tirado. Qualquer ataque sobrenatural de longo alcance desapareceria no instante em que invadisse este espaço!

Isso era um pouco diferente da imunidade de poder que Han já tinha. A imunidade de poder estava ativa a todo momento, mesmo se Han estivesse dormindo. Se um esper o atacasse com um poder, uma flecha de gelo, por exemplo, no momento em que a flecha tocasse Han, ela iria derreter imediatamente.

Porém, o Espaço Zero requeria que Han o ativasse de forma consciente, e ainda utilizava uma parte de sua energia. Se ele não ativasse o espaço, ninguém jamais saberia que ele tinha tal habilidade, e isso era bastante traiçoeiro.

Apenas Han conseguia ver o raio do Espaço Zero, que aos olhos dele parecia uma fina camada de luz. Ninguém mais era capaz de descobrir se Han estava com o Espaço ativo ou não. Era até provável que os inimigos investissem diretamente para cima de Han para usar alguns ataques poderosos e, de repente, percebessem que seu poder tinha desaparecido e eles estavam completamente expostos ao contra-ataque de Han.

Em conclusão, o Preceito Zero era um poder muito, mas muito roubado e ilógico. No momento em que alguém entrasse no domínio, ficaria impotente e seria forçado a lutar contra Han usando seu condicionamento físico de pessoa comum.

Claro, para forjar ferro, o martelo com o qual se trabalha deve ser resistente. Mesmo que Han pudesse tirar o poder dos inimigos, ele ainda precisava ser forte o suficiente para continuar vivo no combate corpo-a-corpo.

Han praticou muitas vezes para ativar e desativar o espaço com facilidade, o que consumiu uma boa parte de sua energia. Então ele começou a praticar o Arranjo 46. Para todos os soldados esper, o Arranjo 46 era o feijão com arroz. Mesmo se eles estivessem em estágios avançados e com feitos dignos de nota, eles ainda não parariam de praticar o arranjo, pois a lista de benefícios conferida por ele era extensa. Por exemplo, quando alguém estivesse cansado, ele poderia ajudá-lo a recuperar a energia, relaxar o corpo, aumentar o poder e a flexibilidade.

Consultando a base de dados de Sem Origem, Han descobriu que aparentemente os espers de alto nível costumavam praticar o Arranjo 46 uma vez antes de começar seu treinamento, como um aquecimento, e mais uma vez após o treinamento, para recuperar a energia e relaxar os músculos. Além disso, o próprio Sem Origem também recomendava a prática do Arranjo 46. Ele dizia que, para um esper soldado, independentemente de quão poderosos fossem, eles jamais deveriam ignorar os benefícios do Arranjo 46, praticando os movimentos até o dia em que não estivessem mais nesse universo.

Han ligou o espectrógrafo de frequência e começou a praticar cada movimento seguindo o professor holográfico. O ritmo durante uma batalha e todas as habilidades fundamentais e práticas relacionadas ao combate real eram abordados no Arranjo 46. Embora parecesse um conjunto de exercícios simples, eles eram capazes de exigir esforço de cada pedaço de músculo dentro do corpo de Han.

A imagem de Han na sala de treinamento ficou cada vez mais ágil, em um momento imitando uma águia voando no céu, em outro um coelho carmesim indo em direção à lua.

Os benefícios de ativar a ROC Zero nas condições extremas começaram a surgir lentamente. À medida que a fonte de energia de Han aumentava rapidamente, ele também sentia como se tivesse despertado memórias de muito tempo atrás, fazendo-o se sentir extremamente familiarizado com o Arranjo 46.

O predecessor que deixou para trás o cristal de poder do Preceito Zero deve ter praticado o Arranjo 46 com muita frequência e agora que Han herdou o poder do predecessor, ele seria capaz de progredir mil vezes mais rápido em comparação com outros novatos.

Han tinha pesquisado as pessoas que anteriormente possuíram esse poder, e o resultado da pesquisa era um pouco inacreditável para ele. Havia apenas um senhor de idade chamado Ye Shuihan, um esper 6 estrelas com o título de Senhor da Guerra, que era considerado altamente talentoso. Ele não trabalhou para ninguém durante sua vida, e apenas usava esse poder único e roubado para trazer o caos para todos os lugares. Sua vida inteira poderia ser resumida como sendo uma história cheia de intriga, e ele era muito famoso na Via Láctea.

Então, por fim, Ye Shuihan desapareceu, e ninguém sabia se ele ainda estava vivo. Porém, era muito provável que ele tivesse morrido em um planeta isolado e seu cristal tivesse eventualmente chegado até Han. Só que Han não conseguia acreditar o quão sortudo ele era, um cristal de poder “lixo” que ele comprou por G$ 10.000 foi realmente deixado para trás pelo Senhor da Guerra Ye Shuihan?

Han não botava muita fé, mas também não tinha como negar. Talvez a origem de seu Preceito Zero seria para sempre um mistério.

Depois que o treinamento da tarde terminou, Han jantou e foi para seu quarto descansar. Ele começou a compilar o índice de drogas e quando terminou foi treinar na fonte congelante. Seguindo as instruções de Sem Origem, cada vez que Han treinava, ele colocava sua vida em risco, olhando nos olhos da morte. A partir da segunda sessão de treino extremo, Han só tomou uma pílula energética por treino. De acordo com a explicação de Sem Origem algum tempo depois, ele lhe disse para tomar três vezes a dose normal da pílula energética para proteger sua vida em momentos cruciais, já que ele tinha receio que Han morresse já no primeiro dia de treinamento.

Agora que Han tinha lentamente se adaptado a este tipo de treinamento louco, a ingestão de drogas também diminuiu para a quantidade normal.

Com uma velocidade de melhoria divina, Han sempre conseguia aumentar seu índice de energia em 30 pontos todos os dias. Se comparado com a sua taxa de crescimento natural, era mais de 10 vezes maior! Mesmo Sem Origem disse mais de uma vez que a velocidade de melhoria de Han estava boa. E, julgando pela forma ríspida e rígida do comerciante, quando ele dizia que estava “boa”, era por que estava realmente excelente.

Isso continuou por uma semana. Han seguiu as orientações de Sem Origem e treinou duro todos os dias. Seu índice de energia também ultrapassou com sucesso a marca dos 300 pontos. Na noite em que Han passou dos 300, Sem Origem de repente enviou a Han um link de um site.

— A partir de hoje, você não precisa fazer o treinamento regular, já que é inútil para você. Seu poder é hereditário, então você só precisa ativar totalmente sua ROC Zero que, como consequência, suas habilidades serão aprimoradas. Você tem uma cápsula de realidade virtual aí? Vá visitar esse site. — Sem Origem disse a Han.

— Isso também pertence à Dark Net? — Han olhou para o endereço e perguntou curiosamente.

— Sim. Sites como o mercado de drogas do pretinho são apenas a primeira camada da Dark Net, são apenas as coisas que flutuam na superfície. Mas o que eu estou mandando pra você pertence à segunda camada, e as pessoas normais não têm maneira de sequer se aproximar dela. Já te adicionei à minha lista de contatos e te dei acesso. — Sem Origem explicou, — E sobre o conteúdo do site, você vai saber depois de visitar. Mas você tem que prestar muita atenção.

Han acenou involuntariamente com a cabeça e inseriu esse endereço no programa de login. Ele estava mais familiarizado com as regras da Dark Net agora. A rede funcionava com base em contatos, de forma que a maioria dos sites requeriam alguém como referência, para dar permissão e permitir que os usuários fizessem login.

Han conheceu Andarilho Noturno, e com Andarilho Noturno como referência, Han foi apresentado ao Sem Origem. Como ele se familiarizou com Sem Origem, ele também agiu como referência e apresentou Han a outro site que estava escondido mais fundo na Dark Net.

Inúmeras relações deste tipo foram criadas para formar a rede oculta, e os chamados fóruns públicos, aos olhos de Han, eram realmente comuns, muito longe de ser a camada mais profunda da Dark Net.

Quão estranha era a Dark Net Galática? O que haveria na sua camada mais profunda?

Han não fazia idéia.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: