DNG – Capítulo 27 – 3Lobos

DNG – Capítulo 27

Alcançando Duas Estrelas!

*Chua*

Na fonte extremamente fria a névoa branca estava aumentando. A pele e os músculos de Han ficaram vermelhos como se estivessem queimando. Sua fonte de energia estava liberando poder em um ritmo incrível, circulando energia rapidamente pelo corpo inteiro de Han para lhe fornecer o calor necessário para a sobrevivência.

Essa velocidade surpreendente não era apenas consequência da expansão da ROC Zero de Han, mas também fruto de uma velocidade de aprendizagem dramaticamente aumentada. A razão era simples: Han herdou seu poder de um esper de elite, que tinha obviamente praticado o Arranjo 46 durante sua vida. O treinamento insano ativou algumas memórias dentro da ROC Zero de Han, permitindo que ele se tornasse cada vez mais hábil com os movimentos, que já haviam sido dominados pelo esper de elite antes dele falecer.

O aumento na velocidade de seus movimentos somado à ativação adicional da ROC Zero finalmente permitiu a Han compensar a perda de calor de seu corpo. Sem exagero, Han sentiu como se ele tivesse dado uma passeada no inferno, voltado ao mundo mortal e encontrado um cenário completamente diferente.

O que melhorou não foi apenas a quantidade de energia de Han, mas também o seu nível!

*Brrrrrrrum*

De repente, uma onda de energia saiu do corpo de Han como uma explosão, afastando a água gelada que o rodeava. Han sentiu instantaneamente que seus pensamentos ficaram muito mais claros e rápidos. A paisagem circundante não mudou, mas a sensação sim, como se alguém tivesse colocado asas em suas costas, permitindo-lhe a subir aos céus.

Quando alguém está concentrado em algo, o tempo parece que voa para ele. Quando Han saiu da fonte de água gelada, já tinham se passado 4 horas.

Ele colocou suas roupas e voltou para a base. Naquele momento já estava bem movimentado lá dentro. A maioria das pessoas acordou e foi ao refeitório para comer, conversar ou tomar uma xícara de café, ou para ler as notícias do dia.

Ao caminhar pela sede, Han decidiu ir fazer uma avaliação.

Ele não tinha certeza do significado por trás da explosão de energia agora a pouco, pois afinal de contas haviam sido apenas quatro horas de treinamento. Ele se sentia muito relaxado e solto, como se toda a impureza em seu corpo tivesse sido completamente lavada, substituída por uma energia crescente.

O poderoso sistema de monitoramento de DNA estava constantemente monitorando o índice de energia de Han, de modo que ele só precisava achar os dados na máquina.

Depois de alguns cliques na tela, as estatísticas de Han em tempo real foram mostradas em um quadro na tela.

Rank, duas estrelas…

Índice de energia, 103…

Han estava sem palavras. Então ele já tinha entrado no nível duas estrelas! Ele agora era um esper de duas estrelas!

Na fonte congelante, quando sua ROC Zero de repente liberou uma grande quantidade de poder, era na verdade um sinal de avanço no nível de energia! Dentro de uma noite, o índice de energia de Han aumentou em 55 pontos! Ele tinha mais que dobrado, era incrível!

Han agarrou uma grande xícara de chocolate quente e dois pãezinhos de carne da cantina e voltou para seu quarto. Ele ligou o computador e entrou na Dark Net Galática.

— Professor, eu segui suas orientações, e algo inacreditável aconteceu. Meu índice de energia aumentou muito em uma noite, e agora eu até sou um esper duas estrelas, o que está acontecendo? — Han abriu a caixa de bate-papo e perguntou ao Sem Origem.

Ele respondeu tão rápido que mais parecia que Sem Origem já sabia o que Han iria perguntar imediatamente depois de treinar.

— Estúpido! Herdar o poder de outra pessoa nunca foi uma coisa fácil, porque o cristal de poder foi moldado pela alma eterna do esper. Transferir o poder de alguém para o seu cérebro é a parte fácil, mas depois vem a parte mais difícil, o refinamento. Afinal, o cristal não tem só energia, mas também a alma do esper que não está disposta a simplesmente desaparecer. É muito mais difícil do que dizem.

— Esses contrabandistas de cristais de poder são gananciosos demais e obviamente lhe contaram muitos benefícios em se herdar um poder, aqueles mentirosos! Essas pessoas só existem porque enganam pessoas ignorantes como você! Os sucessores e os espers falecidos têm atributos físicos, experiências passadas e também consciências diferentes. Se algo der errado, não será tão simples como não ser capaz de herdar completamente o poder. É também possível para a consciência do esper falecido entrar em choque com a do sucessor e fazer com que a ROC Zero exploda. Sim, literalmente. Uma explosão, dentro de seu cérebro.

— Então, o esper que adquirir um poder por herança precisa usar o método mais extremo para ativar plenamente todo o potencial do seu poder, que é o método que eu te ensinei. Destarte, sim, herdar um poder pode acabar bem ou mal. Você poderá adquirir todo o resultado do treinamento e as habilidades que o proprietário anterior da sua imunidade dominava, ou se você falhar, bom, ao menos será uma morte rápida.

Han ficou sem palavras. Ele nunca soube que herdar o poder de outra pessoa poderia ser tão perigoso. Não admirava que mesmo se os cristais de energia fossem vendidos na Dark Net, o volume de vendas nunca era grande coisa. Isso ocorria na verdade por causa do alto risco associado com a transmissão do poder. Ele pensou um pouco e perguntou:

— Professor, eu nunca lhe disse que eu obtive o meu poder de um cristal de poder, como você sabia?

— Você é idiota ou o quê? Você já é adulto e ainda está aprendendo coisas básicas, se você não obteve seu poder de um cristal, ele simplesmente caiu do céu?

— Concluindo, as artes marciais precisam ser treinadas com sua vida em risco! Sucessores do poder de outras pessoas também precisam treinar com suas vidas em risco! Então agora é o seu destino colocar sua vida em risco para tudo! Você precisa fazer isso nos treinos! E também nas batalhas! Se você quiser ser bem-sucedido, então você tem que sair de sua zona de conforto e se forçar a usar os métodos mais extremos!

— Agora me diga, em quanto seu índice energia aumentou?

Han respondeu:

— Sob a água a -10º C, eu treinei por cerca de 4 horas e meu índice passou de 48 para 103.

Sem Origem respondeu todas as outras mensagens de forma muito rápida, mas depois da última mensagem de Han, ele ficou um bom tempo quieto. Depois de muitos minutos, ele finalmente respondeu:

— Sim, não é nada mal… Parece que você herdou o poder de um esper muito poderoso… Se você ainda tiver energia você pode treinar um pouco em uma sala de treinamento normal, e não precisará praticar tanto na água por enquanto, apenas se concentre em consolidar a energia que você acabou de ganhar.

— Da próxima vez que for para a fonte treinar, você só precisa tomar uma pílula energética, e mantenha o tempo do treino dentro de 4 horas. Treinamento extremo não diz respeito à duração, mas sim à intensidade. Contanto que você consiga superar seus limites por 10 minutos, o efeito será muito melhor do que apenas fazer um treinamento normal por 10 horas.

— Você pode vir me incomodar novamente depois que terminar de treinar amanhã. O pretinho deixou esse pequeno pirralho problemático comigo, eu vou dar o troco, a se vou…

Depois de enviar essa mensagem, Sem Origem deixou a sala de bate-papo. Ele voluntariamente disse a Han para procurá-lo amanhã, o que era por si só um fato inédito e assombroso.

Era como se Sem Origem lentamente tivesse se acostumado com as perguntas diárias de Han; se um dia Han não lhe fizesse mais perguntas, ele poderia realmente vir a se sentir solitário e abandonado.

Han estava confiante e empolgado. Agora, sua experiência e força física estavam aumentando sem parar, e depois de algumas meras horas de sono ele já era capaz de sair da cama totalmente descansado. Era um pouco cedo demais para compilar o índice de drogas, então Han decidiu ir para a sala de treinamento para fazer alguns exercícios ordinários.

E como eram exercícios normais de treinamento, Han poderia finalmente usar seu novo traje de combate. Ele colocou o conjunto de Piton Celestial Negra. A superfície suave parecia sempre gelada, e por fora havia uma camada de escamas de aparência requintada, que era o que realmente protegia o usuário.

A adaga Tremor, por outro lado, era feita de tritanium, um metal realmente pesado que fazia com que a pequena arma pesasse mais de 80 quilos. Era uma arma que desfrutava de alta popularidade entre os lutadores.

Han tentou fazer movimentos com a adaga algumas vezes, mas ela ainda era pesada demais pra ele, de modo que ele não conseguiria usá-la de forma efetiva. Porém, isso não era um problema, já que o nível de Han estava aumentando rapidamente, e assim ser capaz de usar livremente a arma era apenas uma questão de tempo.

— Teoricamente, agora que eu sou um esper de duas estrelas, eu deveria ser capaz de criar um Espaço Zero de 1 metro de raio… — Han começou a pensar nisso enquanto caminhava para o centro de treinamento.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: