DNG – Capítulo 26 – 3Lobos

DNG – Capítulo 26

Treinando Feito Louco

“Verificação de DNA completa, acesso concedido ao nível 1 da Zona de Extinção”

O sistema informou e as pesadas portas de metal se abriram.

Havia um caminho muito longo que descia para o subsolo, onde um carrinho que funcionava sobre trilhos levava os passageiros ao primeiro nível, onde estava a Zona de Extinção.

Depois que Han subiu, o carro elétrico começou a se mover automaticamente. 5 minutos depois, Han saiu e chegou à primeira plataforma de transferência. Se ele continuasse indo reto entraria na Zona de Extinção, que era o segredo mais bem guardado dessa administração, mas Han ainda não estava autorizado a entrar lá.

Dois soldados esper eram responsáveis pelo turno da noite. O loiro que sorria muito se chamava Charlie, e o sujeito com nariz grande e cabelos escuros se chamava Foliman. Ambos eram veteranos na faixa dos 30 que tinham trabalhado por muito tempo na administração.

Embora o seu trabalho fosse apenas proteger a entrada para a Zona de Extinção, eles davam o melhor de si, sem se queixar. Em seus olhos, já que eles não eram qualificados para entrar na Zona, ficar guardando a parte de fora ainda era uma grande honra.

O crepúsculo se aproximou. Wu Di já tinha apresentado Han a eles anteriormente, então já se conheciam. Han cumprimentou eles, e daí seguiu por uma trilha lateral ao lado da entrada.

Quando a Administração de Zonas de Extinção começou a explorar esta zona a alguns anos atrás, eles encontraram uma fonte de água milagrosa perto da entrada. A temperatura da água ficava sempre abaixo de zero, porém ela não congelava. Quando Han disse que queria encontrar um lugar extremamente frio para o treinamento, Li Yu imediatamente pensou neste lugar.

Esta fonte estava fora da Zona de Extinção e, portanto, mesmo que Han não fosse ninguém importante na administração, o treinamento perto dali não deveria ser um problema.

Depois de descobrir esta fonte, a administração instalou uma trilha de luzes no caminho para ela, e Han seguiu por ela.

A fonte era como um pequeno parque aquático com diversos níveis, dividido em diferentes camadas, onde cada camada tinha uma temperatura diferente. A camada mais alta estava a zero graus Celsius, mas cada camada abaixo dela era dez graus mais fria que a anterior.

Com um total de 24 camadas, a camada mais profunda de água atingia -230º Celsius! Considerando o zero absoluto de -273º C, ela era muito fria.

Nesse lugar, até o ar era insuportavelmente frio. Os dois lados da fonte tinham degraus deixados para trás pela civilização desconhecida. Parecia que aquela espécie inteligente também visitava a fonte com frequência.

Infelizmente, a Administração investigou a fonte por muito tempo e ainda não conseguia entender o propósito dessa água extremamente fria… Se pudesse ser usada para o treinamento de Han, então ela ao menos seria classificada como útil.

Sem Origem disse a Han para começar com uma temperatura de -10 ºC, então Han foi direto para a segunda camada. Ele pôs em cima de uma rocha saliente um espectrógrafo de frequência do Arranjo 46.

O Arranjo 46 era tido pela Via Láctea como o treinamento mais eficaz para a base dos espers. Aparentemente, ele foi descoberto na exploração de uma Zona de Extinção. Era um tipo de módulos agregados de treinamento que aprimoravam a fonte de energia, corpo físico, as artes marciais e até os reflexos.

Como o nome indicava, era composto de 46 módulos de treinamento de dificuldade crescente, de fácil a difícil. Os espers de toda a Via Láctea iniciavam seu treinamento com isso, quase sem exceções. Além disso, eles só começavam a aprender outras habilidades ou técnicas depois de aprender o Arranjo 46.

Quanto ao espectrógrafo de frequência utilizado para fins de treinamento e estudo, era um sistema de projeção holográfico totalmente automatizado. Depois de ligá-lo, ele funcionada como um professor virtual altamente intelectualizado, que ajudava os alunos a praticar. Eles mostravam os pontos que estavam fracos e precisavam ser melhorados durante o treinamento.

Han não precisava de mais ninguém para dar dicas quando treinava porque, nesta época, o treinamento de base estava completamente intelectualizado; era muito conveniente.

Além daquelas famílias extremamente ricas que ainda contratavam personal trainers, a maioria dos espers começava seu treinamento com programas de instrução, e aulas com professores geralmente só ocorriam depois de aprender o Arranjo 46.

Han botou as mãos dentro da água a -10 ºC, e a sensação era de que a água gelada estava entrando pela sua pele, por todos os poros do corpo. Porém, Han era um esper, então a fonte de energia dele poderia ajudá-lo a anular uma parte do frio que ele sentia.

Levantando-se, Han deu um clique na caixa compacta de pílulas em seu pulso esquerdo. Era o presente do Andarilho Noturno, um tipo de caixa de metal pequena que armazenava as pílulas colocadas ali. Tudo que ele precisava fazer era colocar a caixa perto de sua boca e as drogas seriam lançadas para dentro dela. Isso podia ocorrer no comando de voz ou no controle da tela touchscreen.

Ela foi concebida desta forma para tornar a ingestão mais conveniente durante a batalha, uma vez que durante uma luta valendo a vida, ninguém tinha mesmo tempo para pegar um punhado de pílulas, escolher as que queria e depois colocá-las de volta em seu bolso. Os recipientes automatizados de drogas permitiam que os soldados tomassem pílulas gastando o menor tempo possível, e assim o produto desfrutava de alta popularidade no mercado.

Han colocou a caixa de pílulas do tamanho de um relógio perto de sua boca.

— Fonte de Energia, 3 pílulas.

*Siu siu siu*

Logo após as palavras saírem de sua boca, a caixa disparou três comprimidos azuis, e essas drogas de treinamento de alta tecnologia derreteram imediatamente na boca de Han, mostrando seus efeitos imediatamente.

Han sentiu sua própria energia e poder aumentarem rapidamente. Após 20 minutos, a droga atingiria seu efeito máximo e continuaria assim até que o treinamento terminasse. Ele tirou suas roupas, ligou o espectrógrafo de frequência, fechou os olhos e pulou na água gelada.

Pessoas experientes sabem que a água fria é muito mais impiedosa do que o ar frio. A água fria tinha a capacidade de se infiltrar através da pele e músculos e rapidamente sugar toda a energia térmica do corpo humano.

*Shua*

O espectrógrafo de frequência começou a trabalhar, projetando dois hologramas humanos na frente de Han; um era o instrutor virtual, enquanto a outra era idêntica a Han. Sempre que Han fazia um movimento errado enquanto praticava, haveria um desvio entre ele e seu holograma. O holograma mudaria de branco para vermelho para mostrar a Han quando seus movimentos não fossem adequados.

— Iniciando agora o primeiro módulo.

— Pra cima.

— Alongar.

— Manter a força.

— Mudar.

O espectrógrafo de frequência do Arranjo 46 era um sistema muito avançado. Ele iria ajustar a velocidade com base no status do usuário, e iria repetir movimentos sempre que o usuário não conseguisse executá-los corretamente.

Quando Han ainda estava em sua casa, ele assistiu alguns vídeos on-line e tinha um conhecimento superficial sobre aquilo, mas essa foi a primeira vez que ele usou um espectrógrafo de frequência. Ele praticou cuidadosamente com o holograma e se esforçou para permanecer focado.

Ocorre que tentar se concentrar em uma fonte a -10 graus não era uma tarefa fácil. Han perdia uma quantidade enorme de calor a cada segundo, e sua fonte de energia interna começou a sentir a dificuldade do ambiente hostil. Ela começou a ajudar Han ativamente a evitar o frio, o que foi surpreendente e reconfortante para ele.

Não é de se admirar que Sem Origem enfatize com frequência a importância do ambiente frio. A energia da minha ROC Zero está reagindo como num modo de autodefesa. Neste ambiente frio a ROC Zero provavelmente pensou que minha vida estava em perigo, e então começou a trabalhar mais rápido, fazendo com que minha energia circulasse pelo meu corpo a uma velocidade mais rápida para me manter aquecido. — Han pensou.

Quando a temperatura do corpo se aproximou de níveis letais, cada órgão do corpo de Han começou a trabalhar como um louco. Usar um esforço sobrenatural diante da morte era uma característica peculiar dos seres humanos, e era também uma característica da ROC Zero.

Han nunca tinha experimentado esse sentimento antes, era como se cada célula dentro de seu corpo estivesse tentando lutar pela sobrevivência. Porém, depois de um tempo, o efeito da luta começou a diminuir; o frio não estava apenas drenando seu calor, mas também a sua vida.

À beira de desmaiar, Han de repente pensou no que Sem Origem disse.

“Lutar para matar! Acertar cada soco! Olho por olho, dente por dente! Só se render após a morte!”

“Sem essa mentalidade, é impossível para eles se tornarem elites.”

Han foi afetado completamente pela força primitiva dessas palavras. O ambiente frio era como um campo de batalha! Se ele optasse por fugir do frio, o que aconteceria quando ele estivesse no campo de batalha? Para onde ele correria?!

Praticar artes marciais era como praticar sua vontade de viver, e treinar era como uma batalha!

Mesmo sem a princípio perceber, uma mudança pequena, porém milagrosa, começou a ocorrer dentro do corpo de Han. Quanto mais persistência ele tivesse para continuar o treinamento, mais a ROC Zero de seu cérebro seria influenciada por essa determinação, liberando ondas e mais ondas de energia oculta. Esta energia entrava no corpo de Han e se tornava o poder que o motivava a continuar o treinamento.

Era como um ciclo vicioso de feedback positivo; apenas os loucos que fossem persistentes a ponto de se colocar à beira da morte poderiam realmente desencadear este potencial fora de série!

Isso, claro, com a diferença de que o potencial de Han era um pouco diferente. Sua ROC Zero não pertencia a ele, mas foi em verdade adquirida de um esper desconhecido.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: