DNG – Capítulo 25 – 3Lobos

DNG – Capítulo 25

Base do Polo Sul

Pouco antes de partir para o Polo Sul, Han finalmente recebeu o pacote enviado pelo Sem Origem. Ele nem sequer teve tempo de abrir a caixa antes de entrar no avião militar com Li Yu.

*Vroooooooom*

O avião militar de carga Força de Deus, do Governo Unificado, estava viajando a uma velocidade incrível. Além de levar Han, Li Yu e alguns outros passageiros, o avião ainda estava carregado de suprimentos e recursos para a base no Polo Sul. Embora esses aviões militares de carga fossem gigantescos, também eram capazes de subir verticalmente e estavam equipados com 6 motores a jato.

O avião chegou rapidamente ao espaço aéreo do Polo Sul. Han olhou para baixo e viu um mundo coberto de neve branca. Vista do céu, a base da Administração de Zonas de Extinção parecia um tabuleiro de xadrez. Havia um edifício redondo gigante de fibra de carbono no meio, cercado por um par de edifícios esféricos menores que eram conectados por corredores tubulares transparentes. Parecia bastante moderno.

Ao descer do avião, os dois pés de Han tocaram o chão gelado e ele imediatamente sentiu o frio entrando em seu corpo.

— Chegamos. Esta é a nossa base. Qualquer pessoa que entrar nesta base terá que passar pela segurança, e se você quiser deixar a base vai precisar escrever um relatório para ser aprovado. Este não é um lugar para apenas entrar e sair à vontade. — Wu Di cuidadosamente explicou a Han.

Han concordou com a cabeça. As bases da Administração de Zonas de Extinção eram os segredos mais bem guardados em toda a Terra, então as questões gerenciais eram obviamente mais rigorosas do que em qualquer outro lugar.

Muitas pessoas saíram da base para ajudar a transportar a carga, e Wu Di introduziu Han a todos. Depois de ouvir que Han curou a atrofia da ROC Zero de Li Yu, todos deram os parabéns e foram muito acolhedores com ele.

Afinal, Li Yu era o pilar que estava apoiando a Administração de Zonas de Extinção, o líder de todos. Han fez um grande favor para Li Yu, o que era o mesmo que fazer um grande favor para todos aqui, e nenhum deles pouparia esforços para retribuir o favor.

Li Yu foi para o centro de controle, enquanto Wu Di levou Han em um tour pela base.

Devido aos equipamentos ali presentes, era fácil dizer que a Administração de Zonas de Extinção era muito bem financiada e tinha acesso a um monte de recursos. Além de instalações que atendiam a vida diária normal, havia ainda bibliotecas, mesas de bilhar, quadras de tênis, 12 cápsulas de treinamento virtual, espaçosas academias multiuso, e assim por diante.

Han recebeu um quarto individual de cerca de 20 metros quadrados, onde a janela ia do chão ao tento, dando a ele uma bela vista da neve. Havia também um box com chuveiro, uma mesa de estudos e um pequeno sofá.

— Você pode deixar suas coisas aqui por enquanto, eu vou te levar para registrar seus dados de DNA. — Disse Wu Di.

Han jogou suas coisas na cama e seguiu Wu Di para o centro da base. No centro da estrutura ficava o centro de controle, bem como a entrada para a Zona de Extinção, que era um plano diferente, no qual se entra após passar pelo portão protegido por guardas espers.

Wu Di apontou para uma máquina esférica e disse:

— Este é um sistema completo de avaliação de DNA; ela não só irá gravar seus dados de DNA, mas também acompanhar e gravar seu índice de energia. Você só tem que ficar nesta máquina por alguns segundos, e poderá voltar a qualquer momento mais tarde para verificar o seu progresso. A máquina irá gerar automaticamente uma tabela de dados, dizendo o quão eficaz foi o seu treinamento e quais as melhorias a fazer. Além disso, seus dados de DNA serão gravados e serão usados como seu Passaporte aqui. Não temos cartões de acesso na base, só usamos DNA.

Han concordou com a cabeça, chocado por quão avançado o equipamento era. Uma máquina só era capaz de realizar tantas funções.

Naquele momento, Li Yu estava passando por ali com alguns comandantes da administração e viu que Han estava prestes a fazer a avaliação do DNA. Ele estava bastante interessado nos resultados e parou para apresentar Han aos outros colegas.

— Este é Han. É devido ao esforço dele que eu fui capaz de voltar à base.

Todos assentiram com respeito e olharam para Han com apreço.

A máquina era prateada e tubular. Quando alguém estivesse no tubo, haveriam raios infravermelhos que escaneariam todo o corpo.

Han ficou imóvel. Segundos depois, a tela do sistema exibiu as estatísticas básicas dele.

— A taxa de crescimento natural é de 2.1? Isso não pode estar certo! — Wu Di olhou para os resultados e ficou completamente chocado.

— Deixe-me ver. — Li Yu curiosamente caminhou para junto deles, olhou para a tela por um longo tempo e finalmente disse em uma voz séria, — É, realmente é 2,1… Minha nossa!

— Uma taxa de crescimento de 2,1! Se ele ficar parado o dia todo ele já vai ficar 2 pontos mais forte. Chefe, você acabou de voltar do hospital ou de uma floresta mística?! Honestamente, de onde você desenterrou este monstro?

— Essa é uma taxa de crescimento natural incrivelmente alta! Me fez lembrar Ke Lake.

Em três dias, o índice de energia de Han aumentou em mais 6 pontos, e agora ele tinha 48 pontos no total. Todo mundo ficou completamente impressionado com Han, incluindo o Chefe Li Yu.

Claro, todos também estavam confusos. Com uma taxa de crescimento tão alta, Han já deveria ser um guerreiro de alto nível… Como é que ele já era um adulto, mas só tinha 48 pontos no índice de energia? Era como se ele tivesse acabado de adquirir seu poder ou algo assim.

Na verdade, Han realmente tinha acabado de adquirir seu poder, mas ele obviamente não tinha uma boa maneira de explicar a existência de cristais de poder, sem contar a ilegalidade deles, então ele não teve escolha a não ser bancar o inocente e fingir que ele também não sabia.

Li Yu deu um tapinha no ombro de Han e riu.

— Chu Li estava me ligando ontem à noite perguntando se você realmente concordou em se juntar à Administração de Zonas de Extinção. Eu disse que sim, e ele ficou tão louco que desligou na minha cara. Agora está explicado o porquê! — Ele continuou.

— De nada adianta ficar discutindo o porquê de seu índice de energia não ter crescido no passado, o que é mais importante é viver o presente. Wu Di vai levá-lo para o centro de treinamento. Se você tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a ele. E se eu não estiver ocupado, vou estar dando uma força pra você também!

Han conheceu um monte de pessoas em seu primeiro dia na base, e recebeu um monte de elogios, especialmente devido a sua taxa de crescimento natural. Ele não precisava mover um dedo e já iria ficar 2,1 pontos mais forte todos os dias, e se isso fosse associado às técnicas de treinamento conhecidas como Arranjo 46, a taxa de crescimento seria ainda maior. Todos pensaram que ele era alguém que Deus enviou à Terra.

Naquela noite, como de costume, Han passou algumas horas compilando o índice de drogas, e depois parou no site do Sem Origem e abriu a janela de bate-papo.

— Professor, eu encontrei um local ideal para treinar, é uma fonte milagrosa de água que não congela mesmo com a água estando abaixo de zero. Em breve estarei entrando lá pra praticar o Arranjo 46. Tem algo específico que eu deva fazer ou que prestar atenção durante o treinamento? — perguntou Han educadamente.

*Tin*

Sem Origem respondeu muito rapidamente. No passado Han sempre esperava por um longo tempo, mas sem que ele percebesse, o tempo de resposta diminuiu drasticamente. Agora, Han recebia uma resposta imediatamente depois que ele fazia uma pergunta.

— A primeira vez, é claro, é muito importante. O pretinho lhe mandou alguma droga?

— Eu comprei algumas pílulas energéticas dele.

— Pílulas energéticas? Eu acho que isso vai ter que servir. Tome três doses dela, e não leve nem seu traje nem a arma. Entre pelado na água que não esteja abaixo de -10º Celsius. Fique lá por pelo menos 3 horas, e pratique só o primeiro módulo do Arranjo 46.

Han ficou chocado. Entrar na água gelada pelado para treinar? Tomar 3 vezes mais do que a doses normal de pílula energética? E ainda ficar lá por pelo menos 3 horas?

Se ele não soubesse que Sem Origem era um profissional, ele iria pensar que o comerciante estava certamente fora de si! Este tipo de treinamento tinha um ritmo suicida!

Embora no fundo Han tivesse um pouco de dúvida, ele sabia que Sem Origem era de lua, e assim ele não se atreveu a dizer mais nada. Ele rapidamente agradeceu e fechou a conversa.

Han olhou para seu corpo. Desde que ele se tornou um esper, suas propriedades físicas tiveram melhorias muito significativas. Mas será que seu corpo seria capaz de se manter imerso na água a -10º C por 3 horas?

Na cama estava a sua vestimenta de Piton Celestial Negra e a adaga de tritanium Tremor. O conjunto de batalha preto tinha uma textura bacana, e ele poderia chegar a uma classificação 3 estrelas para a defesa física. Originalmente Han planejava usar este precioso traje de batalha hoje, mas segundo a orientação do professor ele teria que esperar um pouco mais.

Han guardou sua vestimenta, a adaga e o notebook, colocou o software de acesso à Dark Net em volta de seu pescoço e saiu da sala. Ele estava indo para aquela fonte de água milagrosa.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: