DNG – Capítulo 23 – 3Lobos

DNG – Capítulo 23

Li Yu

Planeta Terra.

Han achou que não tinha nada de errado em segurar as mãos de Ye Weiwei. Eles só estavam de mãos dadas, completamente normal. Além disso, ele estava fazendo isso para ajudá-la, e não estava tendo outras intenções pervertidas.

Ele pegou o metrô e chegou a um hospital subsidiário da Administração Esper. Este lugar foi especificamente desenvolvido para espers, e era assim um dos privilégios que os espers tinham na Terra.

Este hospital ocupava uma grande área de terra. Havia dois jardins gigantes na parte dianteira e na parte traseira do hospital, criados para que os espers em recuperação pudessem caminhar e se exercitar. Todos os equipamentos aqui eram o que havia de mais avançado no mundo.

Han ligou para Li Qi e os dois se encontraram na frente do hospital.

No momento em que Li Qi viu Han, ele começou a gritar emocionado:

— Han! Seu remédio de cura da ROC Zero é divino! Meu tio-avô tomou ele ontem à noite, e hoje de manha ele já conseguia caminhar! Os médicos fizeram um check-up e não conseguiram acreditar. Eles disseram que a região afetada está se recuperando a uma velocidade incrível. Ela não só está totalmente curada agora, mas é até possível que ele possa voltar à melhor condição que já teve em sua vida!

Han sorriu ao ouvir aquilo.

— Contanto que funcione tá beleza. Vamos lá ver como está o seu tio-avô.

Li Qi disse com pressa:

— Certo, certo, certo, ele sabia que você estava vindo e já está esperando por nós no jardim, ele disse que precisa agradecer em pessoa!

Han Lang ficou chocado.

— Não há necessidade de me agradecer… É algo que devemos fazer pelos nossos antecessores.

Ao entrar no jardim do hospital na parte de trás, havia um senhor mais velho sentado em uma tenda ao lado do lago, olhando para as flores de lótus com as costas voltadas para Han. Ao lado do ancião estava um homem musculoso na casa dos 30, servindo chá para ele.

—Vô, Han Lang chegou! — Li Qi correu para o lado do senhor e disse.

O senhor se virou e seus olhos se encontraram. O tio-avô de Li Qi tinha um par de olhos como os de uma águia. Embora ele estivesse bem velho agora, seus olhos ainda estavam firmes, irradiando uma força impressionante que só um soldado esper de elite poderia ter.

— Finalmente nosso benfeitor está aqui, por favor, sente-se. Wu Di, apresse-se e sirva um chá para o nosso benfeitor, — ele disse com um sorriso.

Han tentou gentilmente recursar, mas foi forçado a se sentar no banco pelo cara chamado Wu Di, que disse:

— Seu remédio de cura de ROC Zero salvou a carreira do professor como um soldado. Isso foi uma gentileza enorme, então vamos descartar as formalidades.

Han só podia obedecer e deixar Wu Di lhe servir uma xícara de chá. Ele se sentou ao lado do tio-avô de Li Qi, com Wu Di e Li Qi ambos de pé ao lado deles.

— Vô, eu ouvi de Li Qi que você está se recuperando bem? — Han perguntou, contente.

— Eu posso sentir que minha ROC Zero está sarando, e o médico disse que é até possível que eu volte a minha melhor condição física, mas eu não estava esperando tudo isso. Estou feliz o suficiente pelo remédio ter salvo a minha vida. — Respondeu ele sorrindo.

— Do que você está falando, vendo como você está cheio de energia não seria nenhum problema viver mais algumas centenas de anos.

Todo mundo começou a rir. O tio-avô disse:

— Algumas centenas de anos? Isso não faria de mim um monstro então?

Han respondeu de forma séria:

— Ouvi dizer que quanto mais alto o nível de um esper, mais tempo eles conseguem viver. Desta vez, já que a sua ROC Zero poderá se curar completamente, pode até ser possível aumentar seu poder! Uns duzentos anos ainda é um palpite conservador.

— Parece que embora tão pequeno você tem um belo argumento, hun? Deixe-me te perguntar algo, este remédio de cura é tão milagroso, onde você o conseguiu? Deve ter custado muito dinheiro, certo?

Li Qi começou nervosamente a tentar passar um sinal para Han, pois seu tio-avô era um homem honrado, e se ele ouvisse que os remédios de cura eram feitos de fluidos cerebrais cruelmente extraídos de espers jovens, ele com certeza não ficaria feliz.

Han entendeu o sinal e disse:

— Eu consegui isso de um amigo, agora, especificamente como ele conseguiu eu realmente não sei muito bem. Quanto ao dinheiro, não é um problema. Eu estou apenas demonstrando o meu respeito por você. Aliás, você parece muito familiar, mas eu não me lembro onde eu já te vi antes.

Wu Di sussurrou ao lado dele:

— Você provavelmente o viu na TV, o nome real do professor é Li Yu.

Han ficou completamente chocado.

— Li Yu?! Um dos três professores de Ke Lake… Não é de se admirar que você pareça muito familiar!

Ke Lake era o esper mais forte na história da terra, e era famoso em toda a Via Láctea. Ele teve três professores, e eles eram os espers mais bem classificados na Terra. Então o tio-avô de Li Qi era um dos professores de Ke Lake!

Li Yu fez um gesto com as mãos e seus olhos se acalmaram um pouco.

— O passado é o passado, é melhor não falar dele.

Até onde Han sabia, ainda não estava claro se Ke Lake estava vivo ou morto, e sem ele como o pilar que sustentava a Terra, ninguém tinha certeza se o planeta conseguiria demonstrar força no Torneio Galático e assim evitar ser colonizada. Lembrar dessas coisas só piorou o humor de Li Yu.

Li Yu também percebeu que seu comentário deixou o ambiente um pouco estranho, então ele mudou de assunto e rapidamente perguntou a Han:

— De acordo com Li Qi, você também é um esper, e também tem um poder de respeito, classificado como SSS. Quais são seus planos futuros?

Han começou a zombar de si mesmo.

— Meu poder em si é muito bom, mas minha base é muito horrível. Depois de alguns dias eu planejo ir para a Sibéria e me isolar para treinar um pouco, para ver se consigo melhorar minhas estatísticas até um nível adequado.

Li Yu sabia todos os detalhes de Han, mas o que despertou seu interesse foi por que ele queria ir para a Sibéria. Era uma área rural, afinal.

— Sua viagem à Sibéria foi organizada pelo Centro de Administração Esper? — perguntou Li Yu com curiosidade.

Han sacudiu a cabeça e disse:

— Não, é minha própria decisão. Minha habilidade, Preceito Zero, pode anular as habilidades de qualquer esper, mas se eu quiser ser capaz de revidar eu preciso desesperadamente treinar meu corpo e praticar artes marciais. Eu decidi encontrar uma área extremamente fria para fazer um treinamento sério. — Han continuou, — Originalmente eu queria ir para o Polo Sul, mas não há base lá e será difícil conseguir recursos, por isso decidi ir para a Sibéria.

Li Yu acenou com a cabeça.

— Praticar artes marciais e treinar seu corpo no frio extremo? Quem te ensinou isso?

— Um amigo meu disse que praticar artes marciais é como praticar sua vida. Só no frio extremo, quando você se força até o limite, é que será capaz de aprender as verdadeiras artes marciais e adquirir um conjunto de habilidades decente. É por isso que eu vou pra lá experimentar.

Li Yu parecia estar refletindo profundamente por um segundo e começou a falar:

— Seu amigo está correto. Os seres humanos só revelarão todo o potencial que possuem quando são forçados para além de seus limites e colocados de frente com a morte. Ele lhe disse para ir a um frio extremo para treinar. Embora seja meio cruel, ainda é o caminho certo. Entretanto, não importa o quão baixo seja seu índice de energia, você ainda é um esper, então o nível normal de frio ainda não será suficiente para força-lo além do seu limite.

Han parou por um segundo para pensar.

— É verdade, eu me sinto muito mais forte do que antes. Além da Sibéria, onde mais eu conseguiria treinar melhor?

Li Yu ponderou por um tempo e tomou uma decisão. Ele sorriu e disse:

— Han, já que você sabe quem eu sou, você provavelmente sabe o que eu faço, certo?

Han assentiu com a cabeça.

— Você é o Chefe da Administração de Zonas de Extinção, foi o que eu vi na TV.

Li Yu riu.

— Se você não tem medo de trabalhar duro, estamos trabalhando em uma Zona de Extinção no Polo Sul. O ambiente lá é como você quer, extremamente frio. Afinal, eu ainda te devo um grande favor. Então que tal assim: eu vou levá-lo para a Administração de Zonas de Extinção, e daí vou te dar qualquer ambiente de treinamento e equipamentos que você queira. Não precisa se preocupar com nada, e apenas se concentre no seu treinamento.

Esta notícia era boa demais! Afinal, o que era a Administração de Zonas de Extinção? Não era um exagero chamá-la de “a instituição mais importante do Governo Unificado da Terra”. Ela estava no controle de setores superiores e confidenciais de inteligência, além de uma quantidade abundante de recursos. Assim, somente os espers mais fortes e os mais leais seriam qualificados para trabalhar na Administração de Zonas de Extinção.

Naturalmente, Han não esperava que Li Yu o levasse em uma turnê na lendária Zona de Extinção, e ele estava feliz o suficiente para encontrar o ambiente certo para treinar e receber o apoio dos recursos da Administração de Zonas de Extinção. Era o melhor tratamento que alguém poderia obter na Terra!

— Senhor Li Yu, não se preocupe, eu só quero um bom lugar para me concentrar no treinamento, não vou lhe causar nenhum problema. — Han disse muito sinceramente.

Li Yu pensou por um segundo, se virou para Wu Di ao seu lado e disse:

— Cuide dos detalhes. Daqui a dois dias Han irá conosco para o Polo Sul. Dê a Han o melhor treinamento e condições de vida adequadas.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: