DNG – Capítulo 20 – 3Lobos

DNG – Capítulo 20

Um Potencial que Quebra as Regras do Céu!

Han pegou o metrô e depois um elevador para chegar ao 18º andar do Centro de Administração Esper, encontrando Li Muyun. Monge estava lá também, mas nem sinal de Cheng Zhong. Han e Monge jogaram um pouco de conversa fora e depois entraram na capsula do teste.

*Foooooon*

Luzes passaram voando pela visão de Han e ele foi teleportado para a segunda rodada do Teste de Tensão Galático. De acordo com seu conhecimento, havia 3 rodadas para este Teste de Tensão. A primeira consistia em avançar sob as profundezas dos mares, enquanto que o segundo envolvia escapar de um deserto, e o último era escalar uma montanha coberta de neve. Estes três eram ordenados por dificuldade, do mais fácil ao mais difícil. O primeiro era naturalmente o mais fácil, conferindo uma pontuação máxima de 100 pontos. O segundo já era mais difícil, e a pontuação chegava no máximo aos 300 pontos. O terceiro, porém, era o pior de todos, mas era possível obter 500 nele. Havia ainda 100 pontos como bônus por feitos diversos, e assim a pontuação máxima chegava em 1000 pontos. Após as três rodadas haveria um combate, valendo 3000 pontos.

Depois que estas duas etapas fossem concluídas, os 10 mil melhores competidores seriam escolhidos para se juntar à parte principal do Torneio Galático.

Havia um limite de idade de inscrição de 27 anos, já que o Torneio Galático era uma competição entre as gerações mais jovens. Com um número incontável de planetas na Galáxia, a população total estava pelo menos na escala dos quatrilhões, de modo que os 10 mil melhores concorrentes eram com certeza a elite entre os jovens da galáxia.

Monge também estava na praça pública, junto com Han. Ambos estavam na segunda rodada, então eles pegaram teleportadores adjacentes, mas novamente foram teleportados para arenas diferentes.

Han deu de ombros. Ele tinha imunidade contra poderes e, portanto, se ele conseguisse parar na mesma arena que Monge para esta rodada, ele poderia ao menos dar uma mãozinha para Monge. Parecia que o sistema separava automaticamente concorrentes do mesmo planeta, para evitar trapaças.

Ele deu uma olhada ao seu redor, se dando conta de que estava de pé, bem no olho de um tornado que rugia por todo o deserto. O tornado fazia a areia voar em círculos em seus arredores, de forma que não importava qual direção ele tomasse, ele teria que atravessar o tornado.

O vento tinha uma força destrutiva extremamente poderosa. Antes mesmo de entrar na tempestade alguns soldados mais fracos já estavam lutando para ficar de pé. Han viu muitas pessoas entrarem relutantemente na tempestade, apenas para serem rasgadas em pedaços pelo vento cortante. Claro, a dificuldade desta rodada era muito maior do que a da primeira.

De acordo com as regras, quanto mais você adentrasse na tempestade, mais pontos receberia. E se você saísse com sucesso do tornado, receberia a pontuação máxima de 300. Além disso, havia ainda um bônus de 50 pontos para esta rodada. Aparentemente, havia um templo sagrado dentro da tempestade, e aquele que conseguisse uma Pedra de Luz do templo receberia a pontuação extra.

Naturalmente, a maioria dos competidores não estaria nem um pouco preocupada e já se consideraria sortuda se conseguisse sair do tornado. Ninguém tinha tempo para uma merda dessas.

Han examinou os arredores com calma e escolheu o caminho com o menor número de pessoas para começar a avançar. A maioria dos participantes estava aglomerada à direita de Han; era como o comportamento manada¹, onde animais seguiriam os que estivessem na dianteira diante de uma ameaça. Isso permitia que as pessoas que tinham medo de desafios e aventura se sentissem mais seguras enquanto andavam atrás do bando.

Porém, Han não estava preocupado, já que ele conseguia anular qualquer poder e levando em conta que esta tempestade de areia havia sido criada com os poderes de um esper da descendência areia e um da descendência vento, o que não tinha qualquer efeito sobre Han. Ele só não podia se perder na tormenta.

Antes de entrar na tempestade, Han já conseguia sentir os grãos de areia batendo em seu rosto, o que doía muito. A imunidade contra os poderes não significava que ele também era imune à dor, então Han ainda conseguia sentir a areia batendo em seu rosto.

Mas isso não diminuiu o passo de Han. Depois de participar da batalha no centro comercial, 7 dias atrás, Han começou a compreender a responsabilidade sobre seus ombros. Independentemente de quão fraca a Terra fosse, ainda era sua casa e o lugar onde ele cresceu. Quem gostaria de ver sua casa ruindo nas mãos dos outros e ver seus compatriotas apagados do mapa.

Ao lembrar a cena onde os espers da Terra lutaram pondo suas vidas em risco para proteger os cidadãos comuns, Han não tinha como permanecer calmo. Embora ele não lembrasse o nome de nenhum um deles, ele sentia que eram todos heróis e um bando de companheiros que merecia respeito.

Em comparação com o passado Han tinha mais uma crença, a de que ele ainda não era forte o suficiente e precisava ralar constantemente para se tornar mais forte! Ele tinha que dar tudo para proteger aquelas existências a quem valia a pena proteger.

Han cerrou os olhos e começou a andar cada vez mais depressa na areia tempestuosa. Os grãos de areia afiados atingiam seu rosto e cortes cada vez mais sangrentos apareciam, mas independentemente disso seus passos não abrandaram nem um pouco. Para os outros aquilo podia parecer um desastre, mas para Han era apenas um treinamento que ele devia suportar.

Quanto mais andava, mais difícil era a tempestade de areia. O vento furioso derrubaria facilmente os competidores.

De repente, um enorme vulto apareceu no horizonte, e quando Han se aproximou ele viu um templo construído com gigantescas pedras brancas.

Que sorte! — Não fosse por ele ter escolhido um caminho diferente da maioria, ele nunca teria encontrado este templo solitário.

Um bônus de 50 pontos é muito bom. — Han sorriu com a possibilidade.

Centro de Administração Esper, 18º andar.

Depois do que aconteceu na última vez, Li Muyun começou a prestar mais atenção em Han. No momento em que ele entrou no teste, Li Muyun ampliou a transmissão para a tela grande.

O Preceito Zero ainda era tão poderoso quanto no teste anterior. Enquanto todos os outros estavam sendo castigados até o ponto de perderem seu senso de direção, os passos de Han ainda estavam firmes e determinados. À medida que ele avançava mais, sua pontuação também se tornava maior. Segundo o sistema, Han já tinha mais de 200 pontos, superando a maioria dos competidores.

Monge, que iniciou o teste ao mesmo tempo que Han, já tinha sido eliminado.

— O Preceito Zero é realmente um poder que contraria todas as regras do céu. — Li Muyun exclamou.

Monge balançou sua cabeça calva.

— Não acho que seja tudo por causa do poder dele. Veja bem, seus passos são muito determinados na areia instável contra o vento feroz, mas suas pernas não estão tremendo nada. Parece que seu índice de energia melhorou desde a primeira vez que eu o vi, sete dias atrás.

— Isso não pode estar correto… — Li Muyun hesitou e disse, — Han levou 16 anos para acumular 26 de índice de energia, o que significa que ele cresce em média 1,68 pontos a cada ano. Seu potencial é provavelmente o pior que eu já vi em toda a minha experiência, e esta velocidade de crescimento não sofrerá uma melhora muito significativa, não importa o quão duro ele treine. Então, como é que seu índice aumentou em apenas alguns dias?

Monge deu de ombros.

— Isso eu não sei, mas eu sinto que os passos de Han estão muito mais estáveis do que a uma semana atrás.

Li Muyun refletiu por um segundo e depois abriu as estatísticas de avaliação de Han por curiosidade. Ele quase deu um pulo quando viu o índice atualizado de Han.

A tela da avaliação não tinha nenhuma mudança para os outros dados, mas o índice de energia de Han aumentou 16 pontos, chegando agora a 42!

Li Muyun ficou completamente surpreso com o que viu e começou a perceber que ele e Chu Li podiam ter julgado o potencial de Han erroneamente.

Normalmente, o índice de energia tinha uma taxa de crescimento natural, e isso significava que mesmo se um esper não executasse qualquer tipo de treinamento, seu índice ainda aumentaria naturalmente em uma certa quantidade.

A taxa de crescimento natural do índice de energia era como a base do esper, pois combinada com treinamento intenso esse valor podia ser aumentado em quatro ou até cinco vezes. Ou seja, um esper com uma taxa de crescimento natural anual de 10 pontos, se treinasse adequadamente, poderia aumentar o seu índice de energia em aproximadamente 40 pontos.

No caso de Han a taxa de crescimento natural de 1,68 pontos por ano não era apenas ruim, mas sim o pior do pior. Foi por isso que, embora Li Muyun e Chu Li compreendessem a extensão do poder de Han, eles não fizeram qualquer programação especial para ele.

Porém, agora, a taxa de crescimento natural de Han tinha atingido 15 pontos por semana, o que significava que ele poderia conseguir um aumento de 60 pontos se recebesse o treinamento adequado! Cada ano tinha 52 semanas, representando assim uma taxa de crescimento anual de aproximadamente 3120 pontos!

De acordo com este cálculo, Han seria uma esper da divisão intermediária de três estrelas ao final de um ano, sendo então capaz de criar um Espaço Zero de 10 metros de raio! Dentro desse domínio ele seria uma existência divina! Todos os outros poderes seriam tirados a força! Seria a completa escuridão e o danação final para os inimigos!

E dois anos depois?

Cinco anos?

Dez anos?

Era possível sentir o cheiro do cérebro de Li Muyun fritando, pois ele finalmente percebeu que Han não era um cara comum, com o poder certo mas sem talento. Do contrário, ele era um monstro com o poder e o potencial que ia contra todos as regras dos céus!

¹Quer saber mais sobre o efeito manada e parar de fazer o que os outros fazem? Clique aqui.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: