DNG – Capítulo 17 – 3Lobos

DNG – Capítulo 17

Uma Poção de Cura, Por Favor

— Só 4 horas e 13 minutos?

Han estava olhando para o relógio, atônito. Dois dias depois que ele obteve o Preceito Zero, sua capacidade de processar dados complicados tornou-se cada vez mais rápida. Duas noites atrás ele passou mais de 8 horas terminando o relatório do índice, enquanto que na noite anterior ele levou 6 horas, e esta noite o tempo necessário diminuiu para pouco mais de 4 horas.

E mesmo depois de 4 horas de trabalho que exigiam o uso intensivo de seu cérebro, ele não se sentia nada cansado. Além disso, Han também tinha participado da batalha intensa no centro comercial, mas agora ele só sentia um pouco de dor no peito. Essa velocidade de recuperação física e mental era muito surpreendente. Ele tentou pensar nas razões para essa melhora, mas não conseguiu encontrar outro motivo senão seu novo poder.

De acordo com a web, existiam alguns poderes especiais que podiam aumentar a taxa de metabolismo dos espers, o que pode por sua vez aumentar a taxa de recuperação de feridas. Além disso, os espers se tornariam mais enérgicos, e reabasteceriam energia mais rapidamente, além de outras vantagens óbvias.

Han saiu pra rua e comprou 4 baizos¹ e uma tigela grande de sopa wonton.

Baizos eram sua comida favorita, algo que sua mãe costumava fazer para ele quando ela ainda estava viva. O delicioso cheiro de carne de porco cozida e picada em pequenos pedaços, misturados com um pouco de pimenta, dentro de uma massa de pão fresquinha. Uma mordida era suficiente para o sabor incrível atacar seus sentidos.

Talvez fosse também o efeito colateral do Preceito Zero o fato do apetite de Han ter aumentado significativamente, junto com sua energia. Ele rapidamente terminou os quatro pãezinhos de carne e a grande porção de sopa wonton com ovo e camarão adicionais. Ele entrou na Dark Net e começou a procurar remédios para curar o tio-avô de Li Qi.

O primeiro assinante de Han, o Andarilho Noturno, dirigia uma loja de drogas que tinha tamanho e preço decentes. A mera assinatura do Andarilho já havia motivado Han imensamente, mas não obstante o Andarilho ainda fixou o post dele no topo do fórum, fazendo ainda uma recomendação do índice. Então Han, é claro, visitou sua loja antes de qualquer outra.

O site da loja do Andarilho tinha um nome fantasia, chamado de Brisa Gentil de uma Noite de Outono (BGNO). As drogas eram exibidas em prateleiras on-line. Han já tinha olhado para elas várias vezes já que a BGNO era uma das 200 lojas que ele usava para coletar seus dados.

A tela brilhou e uma caixa de bate-papo apareceu. O Andarilho Noturno se deparou com Han visitando sua loja e o abordou no chat.

— Eu vi você checando os preços pouco tempo atrás, mas você já está de volta no site. Há algo de errado com o índice? — Andarilho Noturno perguntou com curiosidade.

— Nem, o relatório de hoje já está inteiro pronto, e daqui a algumas horas ele será enviado de acordo com o cronograma. Dessa vez eu voltei só pra fazer compras.

— Ora ora, seja bem-vindo! Se você precisar de alguma coisa, sinta-se à vontade para pedir.

— Eu tenho um amigo com um caso de atrofia em sua ROC zero. Eu quero comprar um revitalizador de ROC zero.

Pouco depois o Andarilho Noturno enviou uma imagem ao vivo para Han. Ele viu um esper atado a uma cadeira de metal aparentemente muito firme, com uma bola de metal selando sua boca e uma bacia para dejetos em baixo de sua bunda. Uma haste de metal perfurava a parte de trás do crânio dele e a cada poucos minutos uma gota de fluido transparente saía da haste.

Han só sabia que os revitalizadores usavam o fluido cerebral de jovens espers como base, mas ele nunca ouviu falar que o método de extração era tão cruel.

As vítimas eram amarradas a uma cadeira, de modo que nem sequer conseguiam se mover. Para manter a qualidade do fluido cerebral, eles não podiam sequer comer nada, e os nutrientes eram injetados diretamente em sua corrente sanguínea para mantê-los vivos em uma situação onde certamente desejavam a morte.

— A fonte de fluidos cerebrais é a amostra 3219, descendência de força de quatro estrelas, com 21 anos de idade. Tem boas condições físicas, mas o revitalizador não funciona em 100% dos casos. Usarei esta amostra para preparar uma porção de revitalizador, com poucos efeitos colaterais, de efeito imediato e que não requer nenhum medicamento complementar. — O Andarilho Noturno era realmente profissional, e deu a Han a melhor solução.

Han não resistiu.

— Sim, isso seria o melhor, mas ele não está sofrendo muito?

O Andarilho respondeu como se ele não se importasse nada com aquilo.

— Você queria dizer que é cruel, não é mesmo? Não brinque comigo, esta é a Dark Net, o lugar mais sombrio da galáxia. Eu vou ser honesto com você, esse cara é só um pedófilo. Ele cometeu grandes pecados com o seu poder, e incontáveis ​​meninos e meninas morreram em suas mãos. Permitir que ele continuasse vivendo livremente seria a verdadeira crueldade. Agora ele está apenas pagando por seus pecados, mas se um dia a qualidade do fluido de seu cérebro diminuir e eu não tiver mais uso para ele, vou vender seus órgãos para os comerciantes respectivos. Ele será carneado como um animal e terá seus órgãos comercializados, é o único destino que o aguarda.

Andarilho Noturno continuou:

— Afinal, você está na Dark Net, tem que se acostumar com este mundo sem lei. A propósito, o seu índice de drogas está ficando cada vez mais famoso e, mais recentemente, muitas pessoas começaram a copiá-lo para fazer índices para outros ramos, você sabia disso?

Han ainda estava tentando digerir a informação fornecida por ele. Até certo ponto, o Andarilho Noturno era um cara bondoso. Ele viu que Han estava precisando de ajuda e tomou a iniciativa para ajudar sem esperar algo em troca. Mas se você mudasse a perspectiva, o Andarilho Noturno era um típico navegador da Dark Net, fazendo atividades ilegais e considerando que as vidas eram simplesmente recursos. Isto era a natureza hipócrita da humanidade, luz e trevas existiam em todos. Han respondeu:

— Mais pessoas fazendo índices não é necessariamente ruim. Afinal, a Dark Net não permite ferramentas de indexação ou extração de dados, então tudo tem que ser feito manualmente. Algumas pessoas estão dispostas a trabalhar horrores por dinheiro, enquanto outros estão dispostos a comprar os dados que necessitam para economizar tempo. No mundo dos negócios, cada um vai atrás do que quer.

Andarilho Noturno balançou a cabeça por trás de seu computador.

— Você fala muito abertamente sobre isso, mas eles não serão uma ameaça para você, não importa o quão duro eles trabalhem. Afinal de contas, você começou muito cedo e seu banco de dados em muito ultrapassa o dos concorrentes, tanto em reputação quanto em qualidade. O máximo que podem fazer é tentar ser cópias fajutas. Eu estou aguardando ansiosamente sua atualização todos os dias. Antes do índice eu tinha que visitar outros sites de drogas todos os dias para coletar informações. Porém, agora, eu ainda tenho as informações, mas não tenho que gastar tanto tempo com isso, me sobrando mais tempo para a esposa e a filha.

— Há há, esse é o benefício da terceirização. Eu ajudo os empresários trabalhando para que vocês economizem o tempo de vocês, e vocês assinam meu serviço e me dão algum dinheiro para comprar comida.

Andarilho Noturno riu também.

— Você realmente não tem tramelas, heim? Não se preocupe, um pequeno empresário como eu não vai maltratá-lo. Eu mesmo vou preparar o revitalizador, então não vai atrasar nada. Além dele, o que mais você precisa?

— Eu também quero algumas pílulas de treinamento com baixo efeito colateral, outras que amplificam a fonte de energia e poções que aumentam os reflexos.

Andarilho Noturno hesitou.

— Tudo o que você pediu é usado por soldados, pois têm baixos efeitos colaterais. Será que você mesmo vai usar eles?

— Sim, é para uso próprio. Recentemente eu percebi que este mundo é realmente muito perigoso, então…

Andarilho Noturno concordou.

— Você está certo, nesta galáxia os mais fortes sempre devoraram os mais fracos. Mas o destino fez com que nós nos encontrássemos, vou fazer tudo o que eu posso para ajudar você. Porém, você deve compreender que as drogas com os melhores efeitos são aquelas que têm os maiores riscos. Além disso, por si só elas não serão suficientes para garantir sua sobrevivência. Você também precisa aprender as melhores habilidades e usar as melhores armas. Todos os guerreiros de elite são forjados se utilizando de montanhas de dinheiro.

— Eu entendo essa lógica. Eu também estou querendo obter algumas habilidades, armas e tudo o que eu preciso para me tornar poderoso. Mas, para ser honesto, eu ainda não estou tão familiarizado com a Dark Net, e eu passei muito tempo aprendendo sobre drogas, de modo que é o único ramo que eu tenho um pouco de conhecimento. Sobre habilidades, equipamentos e técnicas de treinamento, eu não sei nada…

Andarilho Noturno sorriu misteriosamente por trás de sua tela.

— Se você quer um bom equipamento, por coincidência eu conheço o cara certo, mas quanto a onde ele conseguiu seu equipamento… bem, você entende.

¹Baozi é um prato chinês similar a um hambúrguer fechado, com massa de farinha por fora, recheio com várias opções de carne, assado ou cozido no vapor. Nikuman é o nome do mesmo prato no Japão.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: