DNG – Capítulo 157 – 3Lobos

DNG – Capítulo 157

A Profecia e a Segunda Camada da Zona de Extinção

A equipe de expedição gradualmente se moveu pela passagem estreita entre as rochas, que começou a subir ligeiramente, e depois de algumas horas eles estavam bem distantes do grande grupo de bestas sombrias na entrada daquele trecho. Depois de um tempo, o caminho estreito e ascendente acabou por levá-los ao topo de uma colina.

Neste momento, haviam onze membros na equipe, já que Carson foi morto em combate e o batedor Arthur Cerberus também desapareceu sem deixar rasto. Nas últimas horas, a equipe não recebeu nenhuma notícia de Arthur.

De pé no topo da colina, Han olhou para baixo.

Ele viu um grande campo vazio ao longe, e havia um número incontável de bestas sombrias e também muitos escudos grandes prateados espalhados. Cada escudo gigante daquele era uma entrada separada para a relíquia, mas a única coisa que eles tinham certeza era que o escudo era algum tipo de tecnologia avançada que Han e os outros desconheciam, que envolvia supercondutividade e a possibilidade de lançar raios laser.

Ninguém teria como saber se esses escudos enormes sempre existiram ou foram movidos para lá depois que a relíquia foi aberta. Em suma, esta estranha relíquia A43 era diferente das que os seres humanos exploraram no passado, e também bem mais arriscada.

— São como quarteis, — Han murmurou para si mesmo.

— O quê? — O Leão Insano Riley franziu a testa e perguntou.

— Eu disse que essas coisas são como os quarteis das bestas sombrias. Esses escudos gigantes se assemelham torres, impedindo a entrada de inimigos, e as bestas sombrias dentro da relíquia podem receber reforços vindos pelas espirais subterrâneas debaixo de cada uma delas, — Han explicou enquanto apontava o dedo na direção de uma daquelas coisas.

Não foi só Riley que notou que o olho direito de Han estava totalmente preto naquele momento. Han havia usado seu Olho das Trevas e assim visto os canais em espiral que desciam ao subsolo.

— A distância é de mais de 300 quilômetros. Vamos descansar quinze minutos e depois vamos descer para a próxima camada da relíquia, — o comandante Ma Jingkong anunciou.

Han pensou por um momento e perguntou:

— Nós não vamos esperar o Arthur?

Ma Jingkong fez uma cara de desagrado e disse:

— Não se preocupe com esse cachorro velho, mesmo que todos nós morramos, ele ainda vai estar vivo. Ele não é apenas o melhor batedor da Via Láctea, ele também é o mais antissocial. Ele deve estar tentando encontrar a fábrica genética, e quando achar, ele com certeza voltará para nos informar.

Han concordou com a cabeça e perguntou:

— Sobre o que o Carson disse em suas últimas palavras, qual é a profecia do Protetor?

Todos hesitaram por um segundo, e então a atmosfera ficou meio tensa. Foi Wuyong que respondeu:

— O Protetor previu que a civilização pré-histórica voltaria para a galáxia, e nesse momento a raça humana que vive aqui se extinguirá.

A pequena Nie Tian continuou imediatamente:

— Inicialmente eu não acreditei, até que recentemente muitas relíquias começaram a ficar insanas como esta, e a dificuldade de exploração delas aumentou em cerca de 40% no ano passado, assim como dizia a profecia do Protetor. Dizia a profecia que, primeiramente, as bestas sombrias nas relíquias se proliferariam, e então seres poderosíssimos começariam a se espalhar pela Via Láctea e se tornariam os primeiros algozes da humanidade. Depois, o exército de vanguarda da civilização pré-histórica chegaria, cooperando com as malditas bestas para tomar tudo de nossa civilização. Por fim, viria o exército principal da civilização pré-histórica, esmagando a raça humana como se fosse um inseto. Eles destruirão nossa civilização e nossa prosperidade. Se você analisar a questão, esta é exatamente a primeira fase da profecia do Protetor, a revolta das bestas sombrias.

Han não conseguia acreditar no que havia ouvido. Se a profecia do Protetor se concretizasse, a humanidade perderia a Via Láctea e a grande maioria dos seres humanos morreria, com alguns sortudos sobreviventes sendo obrigados a deixar suas casas.

Seria este o destino da Via Láctea? O destino dos humanos? O destino da Terra?

Ma Jingkong franziu a testa e disse com uma voz séria:

— Não pense demais nisso por enquanto. As profecias são profecias porque elas provavelmente não se tornarão verdadeiras. O próprio Protetor disse que a probabilidade de a galáxia ser destruída é de 82%, então ainda temos 18% de chance! Quanto a esta incursão, estamos aqui para estrangular o fim dos tempos com as nossas próprias mãos! A Aliança não é perfeita, já que os políticos sempre lutam pelo seu próprio interesse, mas os políticos são políticos, e os soldados são soldados! Como soldados poderosos, não podemos simplesmente assistir tal tragédia acontecer em nossas casas! Nós iremos carregar nossas responsabilidades como soldados!

Todos concordaram com a cabeça e não disseram mais nada.

Através dos comentários de todos, Han de repente chegou a compreensão de algo. Ele costumava ter um ódio mortal dos políticos do Império Sally, desejando que ele pudesse arrancar o couro deles!

Porém, além dos políticos, também havia soldados na galáxia. Em comparação com os políticos, a mente dos soldados era bastante simples. Eles não se preocupavam com muito, mas quando alguém queria tomar seu planeta natal ou prejudicar seus companheiros, eles não deixariam barato.

Han olhou para baixo do alto da colina. O corpo de Carson já havia desaparecido, e a grande multidão de bestas sombrias que o mataram já havia dispersado há muito tempo também.

Sem dúvida, Carson era um soldado digno. Dizia-se que ele tinha origem em um clã antigo na galáxia, com sangue real correndo em suas veias. Se ele não tivesse vindo à Zona de Extinção, poderia estar vivendo em um palácio luxuoso com riqueza e honra sem fim.

Porém, ele morreu, como um cão desabrigado e exausto, sozinho, sem dignidade.

Quando Han olhou para o lugar onde Carson foi morto, imediatamente lembrou de Pang Zuolin, aquele homem que mudou a vida de Han ao pular de um arranha-céu segurando um touro de bronze.

Ambos morreram. Porém, o propósito de um era proteger a Terra, e a vontade do outro era de proteger a galáxia.

— Está na hora, vamos para a entrada em espiral que Han mencionou. — Ma Jingkong se levantou e ordenou: — Arthur não está aqui, então, Nie Tian, ​​você é a batedora e Terry, você fica responsável por cobrir a retaguarda.

Depois de algumas horas, a equipe de expedição finalmente atravessou aquele bando sem fim de bestas sombrias e chegou à passagem em espiral que se conectava à segunda camada da relíquia.

Olhando para baixo, a passagem parecia com uma escada que descia para o inferno. O fundo estava totalmente escuro, e rugidos de bestas vinham de lá de vez em quando.

Ma Jingkong fez um sinal com a cabeça e a equipe começou a descer. Ao mesmo tempo, um grande número de bestas sombrias estava subindo por aquele caminho, então a equipe teve que tomar muito cuidado e se manter colados na parede para tentar não esbarrar nas bestas.

As bestas sombrias viram que membros da sua própria espécie estavam descendo, mas eles não prestaram muita atenção, só olhando com curiosidade algumas vezes. Infelizmente para as bestas, sob o efeito da ilusão e do pó, a equipe de expedição tinha a aparência e o cheiro delas, então eles não despertaram nenhuma suspeita.

Passaram-se outras duas horas, e todos perceberam com surpresa que as bestas sombrias andando sobre duas patas pararam de aparecer, o que deixou a passagem em espiral cada vez mais vazia. Porém, pouco depois, um barulho começou a vir da camada inferior, e o chão começou a tremer com destroços caindo de vez em quando.

Depois de mais dez minutos, a equipe finalmente percebeu por que o chão estava tremendo: um grande grupo de bestas sombrias de quatro patas que pareciam búfalos estava avançando em velocidade para o alto. Eles tinham chifres pontudos no centro da suas cabeças, parecendo feitos de marfim. As bocas abertas lembravam bocas de leopardo, o corpo era tão forte quanto o dos touros selvagens, e escamas duras cobriam suas costas.

*Broooom*

As bestas semelhantes a búfalos estavam avançando rapidamente em direção a Han e aos outros. Ao contrário das bestas que andavam sobre duas patas, aqueles búfalos não pareciam inteligentes, e também estavam irritados, então empurrões e disputas eram comuns entre os membros daquela manada.

— RUUUUUUOOOOOO!

Dois búfalos se trombaram com força total, e o ligeiramente mais fraco foi jogado no abismo, com um rugido ecoando no ar enquanto ele caía para sua morte.

A equipe estava diante de uma situação difícil: se eles continuassem avançando, eles iriam dar de cara com as bestas, e aquelas bestas não hesitariam em matar outros de sua própria espécie.

*Kachan*

 

Naquele momento, a pequena Nie Tian de repente ativou as esporas em suas botas e luvas, e então escalou a parede como uma lagartixa. Os outros viram e fizeram o mesmo, incluindo Han.

Trajes de batalha de alto nível, além de proteção, poderiam purificar o ar, reunir moléculas de água, e ainda ter poderosos recursos adicionais. As esporas nas luvas e botas ajudavam os soldados a escalar paredes rochosas, permitindo que eles viajassem como lagartixas.

*Fuooow*

Os onze membros mantiveram seu curso pelas paredes, e sua velocidade, além de não diminuir, começou a aumentar. Afinal, quase todos eles eram guerreiros no nível Senhor da Guerra ou maior, e Han tinha que empregar todo o seu esforço para acompanhar a equipe.

Quando eles estavam prestes a alcançar o chão, o local começou a aparecer na visão deles, com uma luz branca se espalhando e tornando aquela camada clara e perfeitamente visível.

Ali, eles viram que aquela segunda camada da relíquia era em verdade a própria fábrica genética! Ela não estava escondida e nem protegida, estando simplesmente na frente deles, pronta para ser mandada pelos ares!

Aqueles contêineres enormes cheios de plasma genético estavam perpetuamente criando bestas sombrias. Quando a criatura fosse criada com êxito, os nutrientes no líquido seriam absorvidos, e então a porta lateral se abriria, libertando a nova criatura de dentro daquele útero artificial.

— RUUUUUUOOOOOO!

As bestas sombrias que saíam soltavam rugidos estridentes, discerniam a direção e então corriam para a primeira camada da relíquia, onde estava aquele enorme número de bestas e os estranhos mecanismos prateados. Elas já saíam dali prontas para a batalha.

Todos os humanos ficaram muito animados. Contanto que eles conseguissem destruir a fábrica genética, eles poderiam parar a criação de novas bestas e impedir que um número constante delas aparecesse na superfície!

Quando o número de bestas sombrias estivesse estável, um poderoso exército formado por espers seria capaz de investir em direção à relíquia e matar todos as bestas que sobrarem!

Na órbita do sistema Cruz de Ferro, haviam mais de trinta legiões esper a postos, todas vindo de uma das doze nações da administração permanente da Aliança, sendo assim as legiões mais fortes da galáxia. Era um exército invencivelmente forte!

Vamos lá! Vamos explodir essa fábrica genética! — Todos mentalizaram suas intenções.

Porém, Han começou a ficar um pouco preocupado. Como alguém que já havia destruído uma fábrica genética pessoalmente uma vez, ele ainda sentia que aquela descoberta da fábrica genética havia sido um pouco fácil demais.

A fábrica poderia explicar a existência de bestas sombrias na relíquia, mas não explicaria a existência daqueles escudos gigantes. Quem foi que os colocou ali como armas e determinou que eles atacassem os humanos?

Foram as bestas sombrias?

Han não acreditava nisso. As bestas não eram tão inteligentes, sendo apenas fruto de uma combinação genética que visava a força. Han, queria contar aos outros sobre a sua preocupação, mas ele não sabia como passar aquela mensagem telepaticamente e no momento que ele abrisse a boca, as bestas sombrias o notariam, então ele não teve escolha a não ser guardar suas preocupações para si.

Enquanto isso, Ma Jingkong ficou extremamente empolgado e apontou o dedo para seu anel dimensional, indicando o próximo passo aos outros, que mostraram seu entendimento com acenos de cabeça.

Han viu o que Ma Jingkong pegou de dentro de seu anel dimensional e ficou um pouco receoso, franzindo as sobrancelhas de preocupação.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: