DNG – Capítulo 156 – 3Lobos

DNG – Capítulo 156

Morre o Senhor da Guerra Carson!

Quando chegou a hora, Han e outros membros da equipe de expedição embarcaram na nave. Para ser preciso, não era realmente uma nave, mas um foguete, com a aparência de um míssil e o mecanismo de propulsão à combustível líquido na parte de trás.

Uma vez ligado, o foguete dispararia pelo espaço, avançando diretamente para o abismo para chegar ao fundo, deixando as inúmeras bestas sombrias na superfície para trás.

*Chuon*

A cápsula se fechou imediatamente, todos se sentaram em seus lugares e botaram os cintos de segurança.

Ma Jingkong, um homem de meia-idade com um rosto fundo e comprido, disse:

— Eu sou o comandante desta equipe de expedição. Se eu morrer, o Fantasma Lars assumirá o comando. Se Lars morrer, seu irmão Riley assumirá o comando. Se Riley morrer, Du Haiming, e assim por diante.

Quando Jingkong disse essas palavras, ele não demostrou nenhuma emoção, e Lars e Riley, os velhos gêmeos, também agiram da mesma forma. Todos eles sabiam que iriam morrer eventualmente, especialmente em uma missão suicida como aquela.

Arthur tinha uma função bastante especial. Embora ele tivesse o poder de um Deus da Guerra, ele era o batedor da equipe, então ele não assumiria a responsabilidade de comando da equipe de expedição em nenhum caso.

Então, Ma Jingkong olhou para Han, franziu ligeiramente a testa e disse:

— Me disseram que você tem experiência em destruir fábricas genéticas, então sua única missão é permanecer conosco e não se perder do grupo.

Talvez aquela determinação tenha sido exarada porque Han era o mais jovem e tinha o nível mais baixo entre todos os membros, então ele não se opôs à ordem e concordou com a cabeça ligeiramente.

*Boom*

Após a contagem regressiva, o foguete disparou como uma bala! Não havia janela no foguete, apenas a escuridão com algumas luzes vermelhas acesas. Eles sentiram o efeito severo da aceleração da nave, e Han presumiu que a velocidade em que eles estavam indo seria certamente insana.

Em poucos minutos, o foguete carregando a equipe de expedição entrou de cabeça no abismo principal daquele planeta.

— Dispositivo de desaceleração ativo, preparem-se! — A voz do sistema auxiliar interno lembrou a todos que logo eles aterrissariam dentro da relíquia.

A voz desapareceu e em seguida uma chama azul intensa saiu da parte frontal do foguete, reduzindo a velocidade dele para evitar que a equipe da expedição morresse ao colidir com a superfície da relíquia.

*Kachan*

As partes exteriores do foguete se desprenderam e todos os assentos foram ejetados dentro de um milésimo de segundo, e um instante depois o foguete bateu em cheio no chão. A chama do motor se apagou por completo, e Han e os outros caíram no chão de várias maneiras estranhas.

Com certeza, aquela equipe de expedição cuidadosamente escolhida estava repleta de membros de elite. Mesmo sendo ejetados a uma altíssima velocidade, ninguém se feriu.

Han olhou onde estava com relação aos outros membros da equipe e se preparou para olhar em volta com sua visão das trevas. Devido à força do impacto inicial do foguete, uma enorme nuvem de poeira se levantou em torno do ponto de aterrissagem, cobrindo todos eles. Quando Han invocou a energia para usar seus olhos para avaliar o local como sempre fazia, de repente Ma Jingkong gritou:

— Sigam-me!

*Fuooow*

Então, os soldados experientes seguiram logo atrás dele, movendo-se rapidamente em meio à nuvem de poeira. Terry e Carson cobriram a retaguarda, e Arthur Cerberus simplesmente desapareceu. Han não tinha certeza de quando ele saiu, ou de quando iria voltar.

Han estava posicionado no centro da equipe, e o som de uma batalha feroz e da boca suja de Ma Jingkong vinham da frente. Este homem de meia-idade com um rosto comprido como o de um cavalo parecia ter um temperamento muito estourado.

Logo depois, a retaguarda também começou a batalhar. Após cerca de um minuto, Han e os outros saíram da poeira e conseguiram dar uma boa olhada onde estavam, e Han quase não conseguia acreditar no que via.

Aquele era um mundo gigante com incontáveis inimigos, cada um mais horrível que o anterior.

Em toda sua vida, Han nunca viu bestas com aparências tão estranhas: elas podiam andar sobre duas patas, com dentes de lobo afiados e braços de gorilas, e garras de ursos no lugar das mãos. Até certo ponto elas sequer se pareciam com bestas sombrias, mas mais com aquele grupo de gorilas estelares que Han encontrou há alguns meses. Os olhos negros delas emanavam um brilho de crueldade e ódio.

— Mundo fantasma! Ativar! — Liu Gongjin sussurrou.

De repente, uma ilusão mágica circundou todos eles. Todos os membros do grupo ficaram com uma aparência idêntica à dos monstros.

O Leão Insano então tocou suavemente o seu anel dimensional, pegou um punhado de pó branco e jogou no ar sobre eles. Aquilo cobriu imediatamente o cheiro de todos, deixando as bestas sombrias incapazes de distinguir os invasores. Ao mesmo tempo, a voz da Sra. White chegou ao ouvido de Han.

— Fiquem calmos. Não usem seu poder esper, caso contrário, seremos descobertos.

Embora aquela equipe de expedição tivesse sido formada temporariamente, naquele instante a cooperação perfeita entre eles causou muita surpresa a Han. Sem dúvida, todos ali eram espers de primeira linha.

— RUUUUUUOOOOOO!

Milhões de bestas estranhas andando em duas patas ao longe emitiram rugidos agudos, e então avançaram na direção onde o foguete caiu, e o que se seguiu logo depois foi o som dos restos do foguete sendo destroçados ainda mais.

As bestas sombrias investiram passando por Han e os outros, mas os ignoraram completamente, dando a eles uma confirmação de que a ilusão havia funcionado.

Naquele momento, Han descobriu novamente que havia um estranho arco de impulsão no meio do abismo, como um escudo de prata parado ali, que provavelmente impulsionaria as bestas para a superfície.

Han se lembrou das instruções dadas durante a reunião. Aquela relíquia não era apenas estranha em seu número de bestas sombrias, mas também em sua tecnologia. Os mísseis que foram lançados para dentro do abismo foram ricocheteados por um poder misterioso, se virando e atacando as naves dos humanos. Houve até mesmo um tiro a laser aterrorizante de dentro das ruínas, destruindo mais de uma dúzia de naves de guerra no céu, grandes e pequenas, incluindo porta-naves e encouraçados.

Sem dúvida, para parar a invasão humana, a relíquia não hesitou em usar o poder da tecnologia.

Porém, como é que esta relíquia estaria equipada com a capacidade de lutar usando aquelas armas tão sofisticadas?

Han olhou para o escudo prateado que gradualmente se tornou mais claro e ficou muito intrigado.

Poucos minutos depois, o foguete estava completamente destroçado, e a equipe de expedição confiou na ilusão lançada sobre eles para ir mais para longe do bando de bestas sombrias, dando o seu melhor para evitar colidir com as que se aproximavam.

Isto era, sem dúvida, uma dança sobre um chão de lâminas. Se a ilusão de Liu Gongjing desaparecesse, ou o pó de Riley não pudesse mais cobrir o cheiro humano, a equipe imediatamente se encontraria em um cerco sem esperança!

Han observou o rosto de todos e percebeu que eles estavam muito calmos, com um olhar determinado, então ele finalmente se sentiu um pouco mais tranquilo, mas seu coração ainda estava batendo mais rápido do que o normal.

Após aproximadamente meia hora, as bestas sombrias ficaram quietas. Eles se separaram em bandos de dezenas ou centenas e muitas deitaram no chão como se estivessem descansando.

Naquele momento, a voz de Arthur Cerberus chegou aos ouvidos de todos.

— Não se preocupem, estou falando diretamente em suas mentes, então não há nenhum som. Eu encontrei uma saída daqui e fica quase perfeitamente à esquerda de vocês. Mas devo lembrá-los que depois de três horas naquela direção vocês encontrarão um bando de bestas sombrias com um faro muito apurado. Elas se parecem com porcos espinhos ou ouriços gigantes. Eu escapei por pouco da morte ao passar pelo bando. Quanto a vocês, melhor rezarem.

Han ficou surpreso com a incrível capacidade de movimento de Arthur Cerberus. Ele não precisou da ilusão e mesmo assim conseguiu deixar aquele covil de bestas sombrias. Ele era realmente o melhor batedor da Galáxia.

Quanto ao grupo de bestas sombrias com um faro apurado, Ham não sabia como sua equipe iria querer lidar com a situação, mas todos pareciam muito confiantes.

Após quase três horas, Han e os outros estavam a mais de 120 quilômetros do ponto de aterrissagem. No início, sua velocidade de movimento era muito lenta, mas depois que a equipe de expedição se acostumou a imitar as bestas sombrias, eles começaram a aumentar de velocidade.

Han viu o suor na testa de Liu Gongjing, suas mãos estavam dobradas em uma posição estranha na frente de peito, e as ilusões que ele convocava eram de um tipo que Han nunca tinha visto antes, formando camadas que se prendiam a cada um deles como ímãs, não importando como eles se movessem.

Finalmente, chegaram ao ponto onde iriam deixar aquele abismo. Na rota apontada por Arthur ao longe, haviam falésias que subiam até a saída daquele local. Em um determinado ponto havia um espaço estreito que só poderia acomodar duas pessoas lado a lado para passar.

Porém, a trilha entre as rochas ficava ao fundo de um covil onde incontáveis ​​bestas estranhas estavam descansando. Aquele bando de bestas entre eles e a trilha realmente parecia um bando de porco-espinhos negros. Suas costas estavam cobertas por espinhos, com uma cabeça pontuda de tubarão e uma boca cheia de dentes afiados.

Se eles quisessem passar por aquelas bestas sombrias para chegar à trilha entre as rochas eles provavelmente teriam que voar para além deles.

*Fuooow*

De repente, Carson, o Druida, se afastou do grupo e investiu diretamente para a esquerda, para um dos cantos do bando de bestas.

— Deixem que eu cuido disso! Vocês vão em frente! — Carson gritou bem alto, atraindo o olhar de todas aquelas bestas sombrias. Quando perceberam que o ser que fez aquele barulho humano era na verdade um de sua própria raça, elas inclinaram a cabeça com curiosidade.

*Booomrrrrr*

Carson ativou seu poder e imediatamente árvores feitas de algo que parecia esmeralda cresceram do solo e coloriram aquele mundo sombrio e sufocante. Gradualmente, as árvores ganharam vida, Carson prendeu a respiração e murmurou, fazendo surgir cada vez mais árvores vivas como aquelas, que erguiam seus braços e pernas em formato de raízes e galhos para fora da terra.

— RUUUUUUOOOOOO!

Ao descobrir o humano, todas as bestas sombrias entraram em polvorosa, incluindo aqueles porco-espinhos que estavam defendendo o caminho que eles precisavam seguir.

Foi quando Han finalmente percebeu que a frase dita por Carson era na verdade uma despedida! Ele sacrificou sua vida para criar uma chance para os seus colegas prosseguirem com a missão!

Cerrando os dentes diante de tal sacrifício, os humanos rapidamente prosseguiram para a passagem estreita entre as rochas, e antes de entrar pela trilha escura, todos eles deram uma última olhada para trás.

Eles viram que Carson havia sido completamente cercado. Diante de milhões de bestas sombrias, apenas um grupo de entes feitos de esmeralda não seria suficiente para detê-los. Aqueles entes não eram nada mais do que ramos frágeis para os dentes afiados das bestas, e foram rasgados diante da pressão horrível. As bestas sombrias pareciam em enxame denso de formigas assassinas, que cercaram suas deliciosas presas e destruíram parte por parte.

— Mesmo que eu morra, não quero ver a profecia do Protetor se tornar realidade. Vocês prossigam rápido! Eu vou cobrir a retaguarda para vocês, pessoal! Os seres humanos vão triunfar! Eu sei que vão! Para sempre!

Durante os últimos segundos de vida de Carson, ele gritou loucamente.

Foi quando Han finalmente se deu conta do porquê de seus companheiros de equipe terem expressões tão calmas. Aquele era o sinal de sua determinação para se sacrificar pelo bem maior!

Profecia do Protetor? Parecia que todos, menos Han, sabiam sobre a profecia do Protetor.

Aquele realmente não era um bom começo. Apenas quatro horas haviam se passado desde que a equipe de expedição entrou na relíquia, e eles já encontraram um bando de bestas exóticas.

E o Senhor da Guerra Carson, o druida, estava morto.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: