DNG – Capítulo 155 – 3Lobos

DNG – Capítulo 155

A Partida da Equipe de Expedição Mais Forte

 

Dois meses já haviam se passado. Han estava no topo do nível quatro estrelas, prestes a se tornar um esper cinco estrelas. Desta vez, ele não estava contando com nenhum auxílio externo para aumentar seu poder, apenas com sua própria determinação. Ele queria quebrar essa barreira e alcançar um novo nível!

Apesar de Han ter experimentado muitas batalhas emocionantes e extremas, quanto ao seu nível, a jornada havia sido deveras suave. Primeiro, ele conseguiu o cristal de poder, então o Coração das Trevas, e essas poderosas fontes externas levaram Han ao pináculo do nível quatro estrelas.

No entanto, um homem sempre teria que aprender a crescer sozinho. O objetivo de Han era muito simples, ele queria ter a experiência que os soldados comuns tinham ao subir de nível, e também batalhar contra as dificuldades para alcançar um novo nível, mesmo que ele em si não fosse nada comum.

Todos sabiam que, se os espers comuns quisessem superar seu limite de nível, a única coisa que eles poderiam fazer era acumular constantemente sua energia, até que o poder destruísse a barreira que estava impedindo eles de avançarem, expandindo assim a região conhecida como ROC Zero, escondida no fundo do cérebro.

Era como se Han estivesse de frente para uma parede naquele momento. Tudo o que ele precisava fazer era quebrar essa parede! Fosse de concreto ou de metal, ela precisava ser completamente derrubada e destruída, e seria aí que Han avançaria para o próximo nível e se tornaria uma esper de cinco estrelas!

No meio do Forte Desordeiro localizado naquele remoto deserto galático, Han soltou um rugido bestial! As pessoas que conheciam Han, naturalmente, não ficariam surpresas, porque Han sempre foi muito louco. Porém, aqueles que ouvissem esse som pela primeira vez pensariam que Han estava lutando contra um oponente feroz, à beira da morte.

Inabalável! Sem nunca aceitar a derrota!

Mesmo que fosse um método de subir de nível que devesse vir naturalmente, Han continuava tratando aquilo como uma batalha sem fim, com a morte como a única saída!

A energia dele começou a desesperadamente se agitar dentro de Han, e os dados mostravam que o índice de energia atual dele já havia ultrapassado cem mil pontos. Seu poder aumentou, mas a barreira do nível ainda não havia sido rompida. Eventualmente, se ele continuasse naquele ritmo por vários dias, o acúmulo de poder seria superior ao poder de resistência da barreira, e assim ela se romperi.

— O que devo fazer?

Porém, para ele, a única opção era se esforçar ainda mais! Botar para fora toda a energia escondida dentro da ROC Zero! Deixar a força turbulenta de sua fonte de energia se agitar e estourar repetidamente até destruir a barreira de nível!

*Pop*

O kit automático de medicamentos se abriu e Han tomou uma pílula Guardiã Dourada para proteger sua ROC Zero. A razão pela qual ele agia de forma tão imprudente era porque ele podia contar com algo que outros não tinham. A sua capacidade de resistência a toxinas permitia que Han tomasse grandes quantidades de drogas que outras pessoas simplesmente não se atreveriam a sequer possuir, e inclusive usar essas drogas para proteger a frágil ROC Zero.

A fé moveria as montanhas para longe do seu caminho!

Han tentou desesperadamente expandir seu índice de energia, repetidas vezes, fazendo com que toda a sua energia fosse invocada de uma maneira extremamente violenta! Finalmente, sob a pressão cruel daquela energia em polvorosa, a barreira entre os níveis começou a afrouxar. Han ficou mais motivado pelo progresso e usou diretamente um movimento mais feroz para fazer aquela barreira em pedaços.

Poderia-se dizer que era como um rio e uma barragem. A prática normal seria fazer alguns buracos na barragem, e após um bom tempo sofrendo a erosão do tempo, a barragem acabaria por ceder.

Porém, quando Han descobriu a barragem, ele seguiu em frente e fez ondas de tsunami até que a barragem fosse destroçada!

*Boom*

A energia dele finalmente destruiu a barreira que o impedia de avançar, fluindo como um rio furioso por todo o seu corpo, realizando uma purificação e renovação de tudo.

Após a sensação de renovação passar, Han percebeu que seu corpo estava incrivelmente aprimorado, e sua ROC Zero havia se expandido, permitindo que se encaixasse nos padrões de um esper de cinco estrelas.

Agora, sua força física e a capacidade de sua ROC Zero permanecerão as mesmas até o momento em que Han estiver prestes as avançar para o nível de Senhor da Guerra.

Isso era subir de nível! Um fenômeno sobrenatural que permitia que os espers passassem por mudanças significativas, como se tivessem renascido! A humanidade, originalmente vulnerável, depois de renascer repetidas vezes, acabou se tornando extraordinária, podendo destruir estrelas com suas próprias mãos!

*Clap clap clap*

O som de aplausos veio das costas de Han, e ele imediatamente olhou naquela direção com espanto, vendo um homem velho saindo da sombra das árvores, com o rosto pálido, sem barba ou qualquer outro pelo no corpo. Até suas sobrancelhas estavam raspadas. Ele estava vestido com uma roupa estranha que podia mudar de cor, e não havia um único odor vindo dele, como se ele fosse uma pedra ambulante.

Sentindo-se estranho, Han franziu a testa e perguntou:

— Quem é você? Por quanto tempo você esteve me espionando? Como é que eu não percebi você?

O velho careca sorriu e disse:

— Você faz muitas perguntas, mas isso é normal. Muitas pessoas fazem esses questionamentos quando me vêem pela primeira vez. Eu sou Arthur. Você certamente não iria perceber a minha presença porque isso é o que eu faço para ganhar a vida. Se alguém pudesse me encontrar facilmente, eu não seria conhecido como o melhor batedor da galáxia. Percebe? Eu não tenho barba, nem sobrancelhas, nem cabelo, e você não encontrará o menor pelo em qualquer lugar do meu corpo. É para facilitar a mudança cosmética e esconder meu cheiro. Eu estive aqui por 4 dias, desde que quando você começou a tentar quebrar sua barreira de nível. Para ser honesto, também aprendi um pouco. É a primeira vez que vejo alguém quebrando uma barreira de nível de uma forma tão barbárica.

Han ficou perplexo e perguntou:

— O melhor batedor da galáxia? Bem, sua habilidade furtiva é realmente muito boa, e parece que você quer algo de mim?

Arthur concordou com a cabeça e disse:

— Ah, precisamente. A Aliança entrou em contato com o Protetor, e ele me pediu para vir aqui te buscar.

— O Protetor? — Han ficou chocado. — O Protetor não é o ser lendário que estabeleceu o Domínio Oblívio, aquele que protege os mais notórios criminosos da galáxia? Por que ele quer me encontrar? E o que a Aliança quer de mim?

Arthur calmamente contou a Han a tragédia que ocorreu no Império Qinshang, bem como a reação da Aliança.

— Eu acho que você não quer que os homens da Aliança venham encontrá-lo aqui no Forte Desordeiro, quer? Nesse caso, seu exército robótico ficaria exposto aos olhos da Aliança, — Arthur disse.

Han franziu a testa, e seus olhos ficaram menos amigáveis.

O exército de robôs era o segredo dele, e mesmo as pessoas do Forte Desordeiro sabiam que Han levou todos os robôs, mas eles não sabiam para o que esses robôs seriam usados. No entanto, Arthur parecia claramente conhecer as ações de Han.

Arthur respondeu com calma:

— Nem o Protetor nem eu nos importamos com seus robôs, somos diferentes da Aliança neste caso. Mas você também não tem motivos suficientes para rejeitar o pedido da Aliança. Ela atualmente é dominada por políticos egocêntricos que só buscam seu interesse próprio. Se você se rebelar contra a vontade deles, eles usarão a Terra para ameaçá-lo, e isso não será um resultado que você queira ver. Se você tem dúvidas sobre isso, você pode consultar seus três professores.

*Fuooow*

Han decidiu partiu com Arthur mesmo sem a confirmação. Arthur tinha um cruzador da classe Tempestade, e o Braço do Demônio de Han cabia perfeitamente no depósito da nave maior.
No meio da viagem, Han se conectou a Sem Origem e os outros através da Dark Net.

— Nós não sabemos qual é a intenção do Protetor, mas todos nós confiamos nele, — Sem Origem, Wuyun e Andarilho Noturno disseram a Han.

Sem Origem adicionou de forma séria:

— Se você quiser sobreviver, é melhor acompanhar o Deus da Guerra Arthur de perto. Ele é o melhor batedor da galáxia, e tem instintos surpreendentemente afiados para detectar o perigo.

— Arthur é um Deus da Guerra? — Han hesitou por um segundo e perguntou.

— Claro, há muitos anos Arthur Cerberus já recebeu o título de Deus da Guerra, e ele é um dos pioneiros do Domínio Oblívio e um seguidor sinceramente dedicado ao Protetor. Você pode confiar nele, — Andarilho Noturno disse com muita seriedade.

Com isso dito, Han já não tinha nenhum motivo para rejeitar a oferta de Arthur. Ele simplesmente ficou um pouco intrigado sobre por que o lendário Protetor estaria secretamente de olho nele, e antes que a Aliança o encontrasse, tivesse enviado seu seguidor, Arthur.

Com muitas preocupações, Han e Arthur começaram a jornada para o Império Qinshang.

Depois de alguns dias, o cruzador da classe Tempestade passou pelo 57º setor estelar, e eles pararam fora da órbita terrestre por um momento.

Han olhou para o planeta azul da janela. Era como uma safira cravejada no universo sombrio ao fundo, tão bonita como antes, quando Han ainda morava lá.

Arthur Cerberus estava ao lado de Han e perguntou com curiosidade:

— Você não quer parar e fazer uma visita? Ainda temos algumas horas antes do prazo.

Han balançou ligeiramente a cabeça, bateu no próprio peito e disse:

— Não há necessidade. Mesmo quando não vejo a Terra, ainda estará aqui.

Arthur hesitou por um segundo e então gentilmente demonstrou sua compreensão com um aceno de cabeça.

Depois de uma longa e entediante jornada, finalmente, no 19º dia após a tragédia no planeta Cruz de Ferro, eles chegaram ao espaço pertencente ao Império Qinshang.

Até agora, a Aliança Via Láctea tinha conseguido manter a tragédia em segredo, e a maioria das pessoas na galáxia ainda não sabia o que tinha acontecido naquele pequeno planeta.

Dentro de uma estação espacial temporária, através da grande janela panorâmica, Han viu os destroços da bagunça em que o planeta estava, com abismos em todos os lugares. O grande incêndio causado pela destruição das naves humanas já havia desaparecido, e na escuridão haviam incontáveis ​​bestas sombrias à espreita, ansiosas pela carne e sangue humanos.

O planeta já estava cercado por reforços do exército. Porta-naves, encouraçados, galeões, entre outros, todos com suas armas enormes apontando para o planeta já praticamente perdido.

— Nós lhes daremos trinta dias. Depois desse prazo, se vocês ainda não tiverem voltado, então a Aliança usará o laser mortífero para transformar esse planeta em poeira, junto com o que quer que haja de bom nele! — Dentro da sala de reuniões, o comandante responsável por aquela operação Expedição ao Inferno, o almirante de cinco estrelas do Império Qinshang, Paz Diais, disse em alto e bom tom aos treze membros da equipe da expedição com uma voz pesarosa. — Se vocês não retornarem dentro desses trinta dias, não terão como retornar!

Ninguém falou nada. Han olhou curiosamente para os outros doze membros que estavam no time: Arthur Cerberus parecia indiferente, com os olhos cabisbaixos, Ma Jingkong estava brincando com um pedaço de papel enrolado em torno de seu dedo indicador, Lars estava bebendo lentamente um copo de suco recém-espremido rico em vitaminas.

Sem dúvida, aquela era a equipe suprema. Cada membro tinha décadas de experiência, uma força avassaladora, além de um poder único e uma calma incomum. Isso, claro, com a exceção de Han, que tinha o nível mais baixo na equipe, e também era o mais jovem e menos experiente.

Logicamente falando, não haveria nenhuma chance de Han ser incluído em uma equipe tão avassaladora, mas a realidade tirou uma com a cara dele. Embora ele tivesse o nível mais baixo, ele era o único na história da humanidade a destruir sozinho uma fábrica genética em uma Zona de Extinção de classe A. Então, acidentalmente, o insignificante Han realmente teve a oportunidade de lutar lado a lado com esses espers de nível lendário da galáxia.

— Dispensados. Vocês partem daqui a três horas, — Paz Diais ordenou em uma voz autoritária.

Depois que a equipe de expedição saiu, o subordinado de Paz Diais lhe entregou a lista final e disse de forma pensativa:

— Eu acho que eles terão sucesso com certeza, porque eles são todos os melhores espers na Via Láctea.

Paz Diais sacudiu a cabeça, colocou a lista na mesa e sussurrou:

— Ser apenas o melhor em algo não era o suficiente para ser escolhido.

— Poderia haver outro motivo?

— Sim, essas pessoas não são apenas espers de primeira linha, mas também têm um grande amor pela Via Láctea.

Após a frase, Paz Diais saiu da sala, e a lista final entregue por seu assistente foi esquecida sobre a mesa.

A lista continha os seguintes nomes:

“Jingkong Mai, o Tempestuoso, Deus da Guerra.

Fantasma Lars, Deus da Guerra.

Arthur Cerberus, Deus da Guerra.

Leão Insano Riley, Deus da Guerra.

Du Haiming, o Cadeado de Gelo, Senhor da Guerra.

Carson, o Druida, Senhor da Guerra.

Sra. White, a Corrente Sonora, Senhor da Guerra.

Liu Gongjin Miragem, Senhor da Guerra.

Sniper Wuyong, Senhor da Guerra.

Dança Vulcânica Xiaofeng Rai, Senhor da Guerra.

Raider Terry, Senhor da Guerra.

Nie Tian, a Fada da Terra, Senhor da Guerra.

Han Osso Duro, esper no nível inicial de cinco estrelas.”

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: