DNG – Capítulo 154 – 3Lobos

DNG – Capítulo 154

Codinome: Expedição ao Inferno

— Estão ouvindo isso? Parece haver um barulho vindo de dentro da relíquia. — Alguns soldados nervosos que estavam protegendo a entrada sussurraram uns aos outros.

— Eu ouvi. É o som do selo sendo rompido.

— Não, estou falando do som que parece um lamento.

Ninguém acreditou naquele jovem soldado, mas, em breve, aquele lamento triste atingiu um volume maior a ponto de todos no local conseguirem ouvir. Parecia semelhante a uma criança gemendo em agonia.

Os soldados logo notaram que as naves de guerra no céu começaram a carregar suas armas, e os chefes responsáveis ​​por essa tarefa de ativação ouviram o ruído em seus fones de ouvido e suas expressões faciais se tornaram cada vez mais preocupadas.

— Atenção! Batalhões de defesa, preparar! A primeira onda de bestas sombrias está prestes a chegar!

Ao ouvir a voz aumentada do comandante, todos os soldados souberam imediatamente que o que eles mais temiam estava prestes a acontecer. As bestas sombrias de dentro da relíquia estavam prestes a investir para fora!

Isso era impensável antes. Todas as relíquias de classe A tinham entradas verticais, sem exceção, o que significava que a entrada nelas era como um abismo no chão. Seria muito difícil para as bestas sombrias escalarem aquele abismo, ou talvez elas preferissem ficar dentro da relíquia e não estavam dispostas a sair. Mas e se elas tivessem asas? E se conseguissem escalar?

Apenas um minuto depois da ordem de alerta ter sido dada, a primeira onda de ataque das bestas sombrias apareceu.

Do abismo de quase trinta quilômetros de diâmetro, pela beirada dos penhascos íngremes uma grande quantidade de bestas sombrias magras apareceu. Elas tinham dentes afiados como lobos, braços longos como macacos e habilidades de salto incríveis, como pulgas grandes inchadas.

As armas laser portáteis escondidas na segunda linha de defesa não tiveram um efeito muito bom contra os monstros. As bestas sombrias possuíam uma forte capacidade de resposta neural e facilmente desviavam dos lasers, investindo contra os soldados que defendiam a borda do abismo de todos os lados. Imediatamente, combates corpo-a-corpo tiveram início.

As naves de guerra dispararam do ar para a entrada da relíquia, utilizando canhões de fogo rápido com um poder de fogo não tão forte. Se os canhões gigantes fossem usados ​​nessas relíquias com entrada vertical, muito possivelmente eles destruiriam completamente a entrada da relíquia. Porém, dentro da relíquia estava escondida a tecnologia e a riqueza que os humanos desejavam. Pelo menos por enquanto, a frota do Império Qinshang não tinha a intenção de selar a relíquia que eles se prepararam tanto para abrir.

Depois de alguns minutos, o sangue começou a correr pelas pastagens. Os soldados perceberam surpresos que o que eles estavam enfrentando não eram bestas sombrias comuns, mas sim monstros que eram ainda mais altos do que elas. Elas tinham ataques poderosos e inteligência, sabendo usar humanos como cobertura contra o ataque de outros humanos. Seus números também eram incríveis. Depois de vários minutos após o primeiro ataque, milhões delas já haviam saído da relíquia e se juntado à batalha contra os humanos.

O QG finalmente emitiu a ordem para o bombardeio total, e as naves de batalha no céu finalmente começaram a usar seus canhões principais, acertando as estátuas e as beiradas do abismo, para jogar pedras gigantescas sobre a abertura.

O estrondo dos canhões e as explosões resultantes fizeram o chão tremer, e depois de apenas algumas rodadas de bombardeios, o abismo que levava ao subsolo foi feito em ruínas.

Os soldados que protegiam as beiradas do abismo finalmente recuperaram o controle da situação. Com a determinação inflexível dos seres humanos, eles resistiram ao ataque das bestas sombrias, e gradualmente apertaram o cerco para eliminar o resto dos monstros.

*Booomrrrrr*

De repente, quando os seres humanos estavam prestes a assumir o controle total da situação, uma enorme força rompeu o bloqueio feito na entrada da relíquia originalmente selada, parecendo com um canhão laser gigante disparado do subterrâneo, que pulverizou diretamente as pedras gigantescas que selavam o abismo. O raio não parou por ali, seguindo direto para o céu.

Os soldados olharam para o espaço com surpresa e medo, descobrindo que aquele ataque com um raio laser de vários quilômetros de diâmetro atingiu diretamente as camadas de naves de guerra no céu sobre a relíquia. Uma nave de batalha da classe Kunpeng foi a primeira a ser destruída, depois uma da classe Corvo ao lado dela e também o porta-naves da classe Quimera que voava mais ao longe, seguido do encouraçado da classe Orca, que estava equipado com uma arma gigantesca.

*Booomrrrrr*

As naves de guerra no céu foram rasgadas pelo raio, e os destroços caíram no chão, levantando poeira e arremessando estilhaços para todos os lados.

Dezenas de milhares de soldados que estavam perto dos locais onde as naves caíram foram esmagados feitos em pedaços pelos destroços das naves. As pastagens se tornaram uma bagunça com o grito dos soldados pedindo ajuda em todos os lugares. Eles foram esmagados pelos destroços, e depois ainda receberam as explosões dos reatores que se seguiram, transformando todos em carvão sob o calor extremo!

— RUUUUUUOOOOOO!

Uma série de rugidos aterrorizantes se espalhou pelas pastagens. Sem sequer esperar que os reforços se unissem à batalha, as bestas sombrias retomaram o ataque antes que as equipes médicas pudessem salvar os feridos. Desta vez, ao invés de escalarem as bordas do abismo, elas pareciam ter adquirido algum tipo de dispositivo de propulsão gravitacional, brotando do abismo gigante como a lava de uma erupção vulcânica!

Foi naquele momento que o quartel general finalmente percebeu que tinha cometido um erro terrível.

Eles usaram os métodos tradicionais para compreender a Zona de Extinção, mas essa nova relíquia era significativamente mais forte que as relíquias anteriores.

Eles se lembraram de como os seres humanos entraram nessas relíquias no passado, saltando diretamente para o abismo, e quando se aproximavam do solo, havia uma força gravitacional que diminuía a velocidade deles para garantir que aterrissassem em segurança.

Agora, aquele sistema estava invertido. O dispositivo gravitacional dentro da relíquia estava ajudando inúmeras bestas sombrias a saírem do abismo, como um trampolim enorme, enviando elas do mundo da escuridão para o dos defensores humanos.

A guerra no âmbito da infantaria logo ficou feia para os humanos. O Império Qinshang nunca havia sequer imaginado que sofreria uma derrota tão absurda. Eles desesperadamente lançaram ataques nucleares, liberando mísseis com ogivas nucleares das naves mais ao longe, na esperança de que esses mísseis pudessem entrar no abismo e selar novamente a entrada dessa maldita relíquia.

*Fuooow*

Agora que a batalha chegou neste estágio, ela revelou um lado extremamente cruel da guerra. No momento em que o ataque nuclear começou, isso também significava que os soldados no solo que não tivessem tempo para evacuar seriam sacrificados em uma nuvem de fogo do inferno.

Porém, para fechar a entrada da relíquia o mais rápido possível, o quartel general não poderia se importar com aquilo.

As pessoas a bordo das naves acompanharam com expectativa enquanto os mísseis mergulhavam no abismo com precisão, porém, de repente, a situação novamente se inverteu, levando o poderoso Império Qinshang novamente a mergulhar no desespero.

Aqueles mísseis que entraram no abismo, sob o controle de uma força misteriosa, de repente fizeram meia volta e se dirigiram à frota de naves no céu.

*Booomrrrrr*

As armas nucleares explodiram no céu, onde estavam as naves de guerra do império. Inúmeras delas caíram, destruídas.

Uma das naves da classe Fogo Infernal, que não havia sido atingida pelos mísseis, recebeu uma ordem suicida de seu comandante, que mandou que entrassem com a enorme nave diretamente naquele abismo, selando a entrada. Imediatamente depois, a poderosa nave liberou poderosas chamas douradas de seus motores e investiu em direção ao abismo.

*Booomrrrrr*

A nave da classe Fogo Infernal tinha um casco em formato oval. Ela entrou de frente naquele abismo, bloqueando a entrada com seu casco como seu fosse a rolha de uma garrafa de vinho.

No entanto, o esforço que o comandante e a tripulação daquela nave fizeram, às custas de suas vidas, na verdade não aliviou por muito tempo a gravidade da situação. Depois de alguns minutos, uma série de explosões violentas ocorreram ao redor do planeta.

Do espaço, era possível ver claramente o que estava acontecendo. Pareciam vários vulcões entrando em erupção direto do solo, e para cada explosão, o planeta agora tinha uma nova entrada, um novo abismo formado e um novo exército de bestas sombrias que subiam do interior da relíquia.

Muito em breve, o planeta se tornou uma colmeia, com inúmeras entradas, cada uma levando àquela misteriosa relíquia.

As bestas sombrias estavam em todos os cantos daquele planeta, e não demorou muito para se tornarem o novo mestre desse último planeta daquele sistema estelar. Nem um único soldado humano que estava no solo sobreviveu a esse desastre.

— Abortar missão. Falha total. — Era o relatório trazido pela última mensagem do quartel general.

Poucas horas depois do desastre ocorrer nos domínios do Império Qinshang, uma reunião emergencial dos membros permanentes da Aliança Via Láctea começou.

— Devemos destruir de uma vez aquele maldito planeta!

— Não! Todos sabemos que as Zonas de Extinção não estão localizados geograficamente dentro de um planeta, mas sim em uma dimensão estável separada. A consequência de destruir uma dimensão conectada a esta não é algo que tenhamos certeza do resultado.

— Então, enviaremos os lutadores mais fortes para dentro da relíquia, e destruiremos a fábrica de criação de bestas sombrias!

— Ninguém estaria disposto a ir nesta missão porque é, obviamente, uma missão suicida. Eu duvido muito que nossa equipe de expedição consiga sequer entrar na relíquia antes de ser eliminada.

— Do que é que estamos com medo? Temos tantos soldados! Todos eles têm superpoderes! É só encontrar os espers na Via Láctea com os poderes mais especiais e aqueles com a maior experiência em lidar com relíquias! Mande eles! Será um sucesso!

— Mas…

— Não tem mas! Embora todos tenhamos mantido o número de relíquias existentes em segredo, nós sabemos que o número de Zonas de Extinção existentes aqui na Via Láctea excede o valor que as pessoas conhecem. Se cada relíquia for palco de uma catástrofe como essa ocorrida na A43, nós nunca conseguiremos recuperar nossos investimentos! Em suma, devemos descobrir por que a A43 ficou assim! O que diabos realmente aconteceu dentro dessa relíquia!

— Eu concordo. Vamos selecionar espers com poderes específicos e também aqueles mais experientes na galáxia inteira, então formamos uma equipe. Nome da operação: Expedição ao Inferno!

— Então, façamos uma votação para decidir se a ideia é aprovada.

— Concordo.

— Concordo.

— Contra.

— Me abstenho.

— Concordo.

— Sete votos a favor, três contra e duas abstenções. De acordo com o decidido, a equipe de expedição será formada imediatamente. Já que o acidente ocorreu no Império Qinshang, sugiro que o império cubra todos os custos da operação.

— Em nome do Império Qinshang, eu aceito a proposta.

— Bem, agora precisamos compilar uma lista. Esta lista deve conter lutadores de alto nível, soldados com poderes especiais e soldados que tenham experiência na destruição de fábricas de criação de bestas sombrias.

Após dezenas de horas, a lista de participantes desta expedição estava pronta, com um total de treze pessoas. Ali dentro estavam apenas os espers de elite da Via Láctea.

Alguém limpou a garganta e anunciou:

— Há um pequeno problema com a lista.

— Qual problema?

— Atualmente, dois dos participantes são criminosos procurados. Arthur Cerberus está atualmente no Domínio Oblívio e o paradeiro do Han Osso Duro é desconhecido.

— Podemos usar outras pessoas para substituí-los?

— Receio que isso não seja possível. Arthur Cerberus é o melhor batedor da galáxia, e o Han Osso Duro destruiu sozinho a fábrica genética da relíquia A19. Suspeitamos que Han tenha algum tipo de poder oculto, caso contrário, ele seria o primeiro da história a conseguir destruir sozinho uma fábrica genética de uma relíquia de classe A. Seu poder e experiência são ambos muito importantes para nós.

— Então, não temos escolha. Mande alguém para solicitar ao Protetor que permita que Arthur saia do Domínio Oblívio. Quanto a Han, encontre ele a todo custo!

— E quanto ao status deles como procurados pela Aliança?

— Que se foda o status de procurado! Isso é uma guerra! Se não conseguimos descobrir por que a A43 ficou assim, podemos perder toda a galáxia! Vocês não esqueceram a profecia do Protetor, não é? Mesmo que eu esteja morto, não quero que a profecia dele se torne realidade!

— Concordo!

— Concordo.

— Concordo!

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: