DNG – Capítulo 150 – 3Lobos

DNG – Capítulo 150

Ataque Nuclear!

Ao meio dia, no Forte Desordeiro.

Forin chegou no horário marcado ao campo de execução do lado de fora da cidade, perto do mercado. O campo de execução foi colocado ali para poder servir como um aviso a todos os comerciantes. Afinal, o comércio era um dos principais pilares deste lugar, e se todos tentassem sonegar impostos, como esses catadores tentaram fazer, a riqueza do Forte Desordeiro diminuiria drasticamente.

Um canhão de 300 mm foi colocado no centro do campo de execução e a 100 metros da boca os 58 líderes dos trabalhadores estavam amarrados, com seus rostos pálidos.

Muitas pessoas se aglomeraram naquele local para assistir o espetáculo, mas já estavam acostumadas a esse método excêntrico de execução. Depois de atirar o projétil, os prisioneiros seriam transformados em geleia humana pelo impacto devastador. Mas e se alguém tivesse a sorte de sobreviver?

Muito simples, levaria outro tiro.

Forin tinha muito orgulho do seu método de execução. Ele estava convencido de que, nesta região selvagem sem lei, apenas as punições mais cruéis poderiam fazer com que as pessoas o respeitassem. Forin realmente não tinha muitos soldados. Além da frota, havia apenas cerca de 2.000 pessoas na milícia de infantaria e elas estavam concentradas nas proximidades do campo de execução.

No deserto galático, era preciso contar com uma frota espacial forte, e essa era a verdadeira força de elite de Forin. Quanto à segurança no solo, eles basicamente desempenhavam o papel de policia local e eram de nível inferior aos membros da frota espacial do Forte Desordeiro.

Forin era um velho magro de olhos afundados, com ossos protuberantes. Dizia-se que ele tinha sido um esper cinco estrelas, mas chegou ao Forte Desordeiro depois de cometer muitos crimes hediondos na Via Láctea.

Ele começou a trabalhar para o proprietário da geração anterior como um capanga, e finalmente obteve o cargo depois de cortar a garganta do líder anterior com uma adaga. Não havia regras ali, então situações como aquela eram muito comuns.

Toda base ou mercado seria palco de uma chacina de tempos em tempos, com os golpistas pisando sobre os corpos de seus predecessores para assumir o trono do tirano. Então, a cada poucos anos, as posições dessas pessoas seriam novamente passadas para outras pessoas.

Tudo o que sobe, desce. Aquele que tivesse o maior poder seria o rei. O deserto galático sempre seguiu a lei da selva.

Forin deu uma risada debochada e dirigiu a palavra aos líderes dos catadores, apontando especificamente para a cara de Lynch e dizendo:

— Velho Lynch, achei que eu estava sendo muito generoso com vocês, mas não posso acreditar que vocês tentaram negociar pelas minhas costas. Você vão morrer por isso. Quer dizer suas últimas palavras, verme?

Lynch sorriu amargamente e disse:

— Uma generosidade digna de nota, aliás. As peças que os nossos trabalhadores conseguiram com muito suor, você só precisa mover seus lábios para ficar com 80%. Somos nós que estamos obviamente trabalhando dia e noite, mas não conseguimos sequer encher o estômago ou enviar nossos filhos para a escola. Essa é uma vida que não vale a pena ser vivida!

Forin riu e disse:

— Que mal-agradecido! Eu cobro impostos de vocês porque eu os respeito. Se eu tivesse um pingo de crueldade, eu já teria transformado vocês em meus escravos! Hoje, então, vocês receberão a punição por suas ações! Eu vou deixar todos verem o resultado de me trair!

Lynch ainda queria praguejar um pouco mais, mas foi imediatamente amordaçado pelos homens de Forin e também recebeu algumas bofetadas no rosto.

— Hunf!

Forin orgulhosamente caminhou de volta ao seu ponto inicial, pronto para assumir o lugar reservado a ele e anunciar o início da execução.

De repente, porém, eles viram um ponto negro desconhecido se aproximando. Era uma fragata da classe Abutre, que ao invés de se dirigir ao aeroporto para pousar, voava perto do solo em direção à cidade do Forte Desordeiro, levantando uma nuvem de poeira.

Forin olhou com curiosidade e murmurou:

— Que piloto filho da puta. Quando ele pousar, tripliquem a cobrança sobre ele!

Ao lado dele, um de seus capangas registrou a ordem no mesmo momento.

Naquele momento, eles viram a fragata da classe Abutre mudar de direção, e ela parecia estar indo na direção do aeroporto militar agora.

No Forte Desordeiro, a frota de Forin não estava ancorada no mesmo lugar que as outras naves. Afinal, Forin tinha sua própria milícia, então ele tinha também seu próprio aeroporto. Existiam vinte e quatro naves de guerra no total, e embora o maior modelo fosse um cruzador da classe Caracal, a frota já era considerada uma presença considerável no deserto galático.

Então, eles perceberam a fragata da classe Abutre acelerar, ignorando completamente o aviso severo da torre de navegação.

*Whoosh*

Ao voar sobre o aeroporto militar, uma bomba de tamanho médio foi largada da parte inferior da nave de classe Abutre.

*Booomrrrrr*

No segundo seguinte, o mundo foi tomado pelo silêncio absoluto.

Pouco depois todos viram um clarão no aeroporto militar, seguido de uma esfera flamejante que se espalhou rapidamente, atingindo dez quilômetros de altura em questão de segundos. Quando o fogo parou de se expandir, uma enorme nuvem em formato de cogumelo subiu ao céu.

A luz viajava muito mais rápido do que o som, então as pessoas no campo de execução e na cidade só ouviram o som ensurdecedor quando a nuvem em formato de cogumelo apareceu. O barulho foi como um rugido, aterrorizando todos pelos quais passava. Apesar do aeroporto militar estar a pelo menos 400 quilômetros de distância da cidade e do mercado do Forte Desordeiro, a forte expansão de ar gerada pela explosão ainda derrubou as pessoas, mandou diversas coisas pelos ares e quebrou as janelas de muitos prédios.

— É uma bomba nuclear!

Mesmo em um mundo com poderes tão absurdos que poderiam ser chamados de mágicos e naves de guerra intergaláticas indescritivelmente grandes, o uso de uma arma nuclear ainda causava arrepios na maioria das pessoas.

Ninguém soube quem começou, mas todas as pessoas que originalmente vieram ali para assistir a execução começaram a fugir freneticamente.

Era um ataque nuclear! A arma suprema de destruição em massa! A grande máquina homicida que a Aliança Via Láctea proibiu há muito tempo!

Quem teria pensado que uma mera fragata velha fosse na verdade capaz de lançar uma bomba nuclear e sair vazada. Alguns minutos depois da explosão nuclear, quando a nuvem ainda não tinha sequer atingido seu tamanho máximo, o transmissor múltiplo de Han começou a reproduzir seu comando ao vivo, ocupando todos os canais de comunicação atuais, enviando a todos uma mensagem surpreendente:

— É melhor ouvirem direito, seus merdas! Isso é apenas um aviso! Se forem inteligentes, saiam do meu caminho. Esta é uma batalha entre Forin e eu! Se ele não se render, eu vou soltar minha bomba de hidrogênio de maior força e mandar todos vocês para o quinto dos infernos!

A multidão começou a fugir desesperadamente, correndo em direção ao aeroporto. Eles nem se importaram com seus produtos ou dinheiro, apenas com suas vidas!

Mesmo os tolos sabiam que o sujeito que estava realizando aquela transmissão não estava para brincadeira. Quem na vida já havia visto alguém lançar uma bomba nuclear na porta da casa de alguém antes mesmo de declarar guerra?

Ninguém!

Eles nunca haviam visto um homem tão implacável. O quanto esse homem odiava Forin para colocar até armas nucleares na brincadeira?!

As armas nucleares mudaram um pouco de como eram no passado. Originalmente, uma arma nuclear que fosse suficiente para destruir uma cidade já era considerada poderosa. Agora, porém, as armas eram condensadas. Uma bomba de hidrogênio de aparência medíocre podia explodir metade de um planeta!

Mas, tendo dito isso, como uma fragata velha da classe Abutre teria uma bomba nuclear?

Cacete! Ou o dono daquela nave devia ser muito fora da casinha, ou aquela nave seria meramente um batedor, e provavelmente mais reforços estariam chegando!

*Fuooow*

*Fuooow*

Diversas naves decolaram do aeroporto uma após a outra, avançando diretamente para o espaço exterior sem sequer olhar para trás.

Apenas os que já presenciaram tal evento poderiam compreender o choque causado pelo lançamento de uma bomba nuclear. Alguém que se atrevia a usar armas nucleares diretamente para começar uma batalha era indubitavelmente um retardado que as pessoas pensariam duas vezes antes de ofender!

— Onde está minha frota?! Onde diabos estão as minhas naves?! —Forin estava furiosamente gritando com seus homens.

— As naves de guerra que estavam no nosso aeroporto militar foram todas destruídas. O restante da frota está no espaço sideral e já iniciou a perseguição!

— Destruam esta maldita nave lixenta! Eu quero ela e a maldita tripulação dela em pedaços! — Forin ordenou alto.

Mas quem teria pensado que, logo depois que ele terminou de falar, uma nova estrela brilhante apareceu no céu ao longe. Não, não era um astro novo, mas apenas a luz produzida pela detonação de outra bomba, dessa vez no espaço!

Outra bomba nuclear?!

Nenhum deles conseguia acreditar no que estavam vendo. O que diabos estava acontecendo? Poderia estar ocorrendo uma guerra nuclear?

— Senhor, relatório! O maldito inimigo tinha preparado uma bomba nuclear na rota de entrada da nossa frota. Quando nossa frota passou, ela sofreu com a detonação! A nave de comando foi danificada seriamente, operando atualmente com 25% da capacidade. Os destroyers Rouxinol e Gato Pardo foram completamente destruídos por estarem muito perto da explosão, além das fragatas Yeman, Yeli e Yeshu!

*Plop*

O magro Forin caiu sentado no chão, pingando suor. Instantaneamente, a frota que ele trabalhou tanto para conseguir foi reduzida a um quarto do tamanho original.

Um ataque nuclear? Isso era realmente insano!

O oponente parecia não seguir quaisquer regras, usando o que fosse mais brutal e letal!

— A nossa frota se envolveu em uma batalha feroz! Embora o oponente tenha apenas uma fragata, a velocidade dela é absurda! Sem a ajuda de uma nave de grande porte, nossa frota não tem como alcançar ela, e nós também ficamos sem artilharia de longo alcance! — Quando seu subordinado deu o relatório, Forin não ficou mais surpreso, porque essa nave da classe Abutre já tinha lhe trazido diversas surpresas naquele curto espaço de tempo.

— Senhor, e a execução de hoje?

Forin olhou para os trabalhadores amarrados com desgosto, acenando impacientemente com a mão e dizendo:

— Matem! Matem todos eles! Informem às nossas naves que se eles não conseguirem destruir essa nave inimiga hoje, eles não precisam nem voltar mais!

— Sim, senhor!

Imediatamente, alguns dos soldados de Forin caminharam até o canhão de 300 mm com expressões pesarosas. Justo quando o carrasco estava prestes a apertar o botão de tiro do canhão, um raio branco surgiu do nada!

Era um canhão laser portátil!

O raio atingiu diversos soldados, imediatamente pulverizando a parte superior do corpo deles, deixando apenas algumas pernas ainda de pé no chão, com um cheiro horrível e uma fumaça estranha saindo de onde devia estar o tronco.

Agora uma arma laser?

Os soldados no solo estavam todos em pânico. As armas laser eram quase tão escassas quanto as armas nucleares, um produto precioso das Zonas de Extinção. Não havia maneira simples de se defender das armas laser. Era preciso que a pessoa tivesse um nível suficientemente alto para ter reflexos rápidos, e aqueles soldados claramente não chegaram no nível necessário para conseguir desviar da arma letal.

Depois de tudo aquilo, a arma laser portátil de Han fez sua aparição no campo de batalha, sendo carregada pelo esper da Terra. Uma das mãos de Han segurava um homem pelo colarinho, e muitos reconheceram o Sr. Liu, que foi o responsável por providenciar o encontro de Han com os líderes dos catadores. Ele estava prestes a se tornar um ex-gordo, já que a gordura iria certamente o abandonar depois de ele ter apanhado igual cachorro e estar ajoelhado no chão, tremendo e implorando.

— Eu juro que não fui eu! Irmão Han, eu realmente não contei o seu segredo! — O comerciante gordo implorou.

*Kachan*

Han não respondeu, mas sua lâmina caiu e decapitou o homem gordo. Então, ele disse friamente:

— Eu não acredito em nem uma vírgula do que você diz.

Lynch e os outros que estavam amarrados olharam para Han em estado de choque. Ele havia vindo ao resgate! Mas ele não era um exército de um homem só? Se ele estava ali, então, quem estava pilotando a nave dele?

Claro que era Giro-Giro. Han só precisava dizer o que ele deveria fazer, e todos os ataques seriam feitos por controle remoto.

— Verme miserável! Você se atreve a invadir o meu Forte Desordeiro sozinho? Perdeu a vontade de viver?! Mesmo que você tenha essa arma laser, você não tem chance contra todos nós! — Forin começou a gritar com Han.

A intenção dele era de apenas motivar seus homens. Han tinha armas nucleares e uma arma laser portátil, enquanto que aqueles soldados eram apenas mercenários que trabalhavam por dinheiro. Quando eles encontrassem um inimigo realmente forte, seria difícil saber se realmente permaneceriam leais a Forin.

*Tundumdumdumdumdum*

Eles viram Han sorrir e encostar suavemente seu dedo na Marca Lunar, e imediatamente dez bestas de fusão apareceram no campo de execução. Eram as Bestas Divinas Blindadas! As bestas de fusão mais fortes na atual tecnologia da Via Láctea!

Han andou até o canhão de 300 mm e deu um forte empurrão na boca, girando o monstruoso canhão 180 graus e fazendo a mira focar em Forin e seus subordinados.

— Em primeiro lugar, eu nunca estou sozinho! Segundo, minha arma laser não é mesmo muito forte, então eu vou pegar emprestado seu pequeno brinquedinho por um segundo!

*Kachan*

Han nunca fazia as coisas sem propósito. Sua voz mal desapareceu e ele já estava apertando o botão de lançamento daquele canhão gigante.

*Booooooom*

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: