DNG – Capítulo 146 – 3Lobos

DNG – Capítulo 146

O Segredo do Velho Mo

*Booomrrrrr*

— Punho das Trevas!

O punho mítico de Han acertou diretamente a testa do rei dos gorilas, e aquela enorme cabeça brutal branca explodiu como se fosse um ovo podre!

*Plop*

O rei dos gorilas, agora sem cabeça, caiu no chão. Lei Yang quase não conseguia acreditar em seus olhos. Han já vinha sendo milagroso, mas ele ainda tinha uma carta tão mortal escondida na manga?!

Já que Han sentiu que aquela era a oportunidade certa, ele imediatamente usou seu golpe secreto!

— Ruuooooooar!

Depois de perder seu líder, os gorilas estelares soltaram rugidos coletivos de pânico e a confusão começou entre eles.

Han estava, de fato, correto. O grupo de bestas estelares parecia muito forte coletivamente, mas havia entre eles um forte instinto hierárquico. O grupo só sabia obedecer ao líder e, uma vez que o líder estava morto, os gorilas eram apenas um grupo de lutadores individuais, e todos os conflitos escondidos dentro do grupo explodiram imediatamente.

— Ufa.

Han espirou pesadamente, se levantou, e ordenou que a Garra do Demônio voltasse. Ao mesmo tempo, ele também armazenou em sua Marca Lunar as Bestas Divindas Blindadas e os cadáveres dos gorilas estelares mortos.

Para Han, os gorilas estelares eram um excelente material para a construção de bestas de fusão. Depois de recombinar esses corpos estelares, embora Han não fosse capaz de produzir bestas de fusão superiores como as Bestas Divinas Blindadas, as bestas resultantes seriam quase tão fortes.

As garras afiadas dos gorilas estelares, os poderosos músculos, e também a estrutura óssea, podiam ser usados por completo. Quanto à baixa defesa deles, Han só precisava encontrar outros materiais para contornar tal fraqueza.

A arte de fazer bestas de fusão envolvia simplesmente a combinação das mais fortes criaturas, recombinando seus genes para o aprimoramento genético e físico.

Um corpo, dois corpos… A Marca Lunar de Han conseguia realmente armazenar mais de uma centena de corpos de gorilas e mais dez daquelas bestas de fusão?

Lei Yang mordeu os lábios e ficou extremamente invejoso da Marca Lunar de Han.

*Fuooow*

Depois que a Garra do Demônio recebeu a ordem, ela retornou rapidamente com o velho Mo e Giro-Giro.

Embora não tivessem assistido a luta toda, quando viram o chão coberto do sangue daquelas bestas, velho Mo e Giro-Giro ficaram extremamente chocados.

— Chame o Braço do Demônio de volta. Para evitar mais problemas, devemos sair daqui agora! — Han ordenou a Giro-Giro com uma voz séria.

Braço do Demônio?

Lei Yang hesitou um pouco, fingindo olhar em silêncio para o cenário.

*Fuooow*

O Braço do Demônio rapidamente voltou da órbita do planeta e pousou naquela floresta sombria coberta de sangue. Todos começaram a embarcar na nave um após o outro, e Han e Lei Yang eram os últimos.

— Pode ir primeiro. Vou cobrir sua retaguarda, — Lei Yang disse a Han, mas quando Han se virou, os dedos do pirata tocaram seu anel dimensional, pegando sua arma.

Porém, antes mesmo de ele conseguir atacar Han pelas costas, ele ouviu a voz decepcionada de Han:
— A estupidez é uma doença terminal incurável. Eu poderia ter deixado você viver, mas não posso perdoar sua ganância e estupidez. Toque em suas costas e veja o que tem lá.

Lei Yang ficou chocado com as palavras de Han. De repente, ele saltou alguns metros para trás, e tateou suas costas, sentindo algo. Seu rosto imediatamente ficou pálido.

Um inseto. Um dos pavorosos insetos lava elétrico! A versão avançada dos insetos lava que Han havia usado antes, e sua explosão seria suficiente para despedaçar Lei Yang.

Lei Yang não fazia ideia de quando Han havia colocado aquele inseto terrível nas suas costas.

— Eu sei o que você está pensando, mas você simplesmente não sabe que eu gosto de ter algumas cartas na manga em qualquer coisa que eu faça… — A voz de Han voltou a ficar impassiva.

— Não! Não! Nós lutamos juntos correndo risco de vida! — Lei Yang implorou com uma voz quase suplicante enquanto caía de joelhos.

*Booomrrrrr*

Sem hesitar, Han rapidamente apertou os dedos e lançou o sinal de detonação do inseto explosivo.

Imediatamente, Lei Yang explodiu em mil pedaços atrás de Han.

*Fuooow*

A Garra do Demônio saltou de dentro da nave, encontrou o anel dimensional de Lei Yang e depois voltou para dentro, entregando o anel a Han.

A nave soltou chamas azuis intensas e rapidamente deixou aquele planeta horrível. Quanto àqueles gorilas estelares, bastava deixar eles matarem uns aos outros e selecionar um novo líder.

Han primeiro controlou o Braço do Demônio de volta para o acampamento original do velho Mo, do lado de fora da fenda galática, então ele pegou as poucas dúzias de robôs e rapidamente saiu do 63º setor estelar.

Devido às modificações desumanas feitas por Han no Braço do Demônio, os robôs do velho Mo só tinham espaço para ficarem amontoados no estreito depósito ou no corredor.

Han esticou um cobertor no chão da cabine e se sentou nele junto com o velho Mo. O pequeno robô Giro-Giro foi o responsável por fazer chá para os dois. Embora até mesmo a cozinha tivesse sido removida por Han, ele ainda deixou um pequeno espaço para instalar um microondas. Então, embora não existisse uma cozinha apropriada no Braço do Demônio, uma xícara de chocolate quente ou chá não seria um problema.

Com um olhar cansado e a duradoura sensação de medo o incomodando, o velho Mo disse com emoção:

— Han, muito obrigado! Eu realmente não esperava que você viesse aqui para me salvar! Se não fosse por você, eu provavelmente já estaria morto nesse maldito planeta.

Han sorriu de leve, pegou o Cristal das Trevas em sua mão e disse:
— Maldito planeta? Na verdade, acho que esse lugar foi abençoado para mim. Talvez você não saiba, mas esse Cristal das Trevas é muito importante para mim. Com isso, todos os riscos valeram a pena. Então, você não precisa me agradecer. Não é como se eu tivesse saído de mãos abanando deste incidente.

O velho Mo disse solenemente:
— Você não pode pensar assim. Você merece esse Cristal das Trevas porque você quase pagou por ele com a sua vida! Mas ainda assim, eu lhe devo minha vida!

Han não argumentou mais. Ele colocou o Cristal das Trevas e a luva aparentemente ordinária em sua mão, e então perguntou com curiosidade:

— Será que este é o equipamento da classe Ares que tem um espírito de guerra dentro? Você conseguiu encontrar o lago negro provavelmente rastreando o sinal enviado por esta coisa, não é?

O velho Mo deixou sua voz mais séria para dizer:

— É isso mesmo. O chamado espírito de guerra é a alma indomável de um Deus da Guerra de alto nível. Esse tipo de arma, por ter sido usada por guerreiros lendários por um longo período, absorveu grandes quantidades de poder espiritual dos Deuses da Guerra, e assim elas podem apresentar resultados inesperados quando usadas. Primeiro de tudo, a força. Devido a estar ao lado de um guerreiro tão forte por tanto tempo, o equipamento da classe Ares está cheio de intenções assassinas. Em segundo vem a sua função. Se uma arma é usada por um Deus da Guerra por muito tempo e ainda não é danificada ou destruída, já dá para ter uma ideia de sua força e durabilidade. Só que quanto a este par de luvas, embora eu não saiba se é realmente algo deixado pelo Rei das Trevas, com certeza ele atende a todos os critérios de uma arma da classe Ares, e é terrivelmente poderoso! Ter tal arma pode só ser muito bom para você.

Han assentiu, guardando as luvas pretas na Marca Lunar.

Embora desta vez ele tivesse corrido muitos riscos, os ganhos também foram incríveis. O cristal e também a luva das trevas, mais de mil sinos prateados, além dos cadáveres das bestas estelares de alto valor.

— O que você planeja fazer no futuro? — Han perguntou solenemente ao velho Mo.

O velho Mo suspirou pesado e franziu a testa:

— Eu sou velho, e talvez esteja na hora de me aposentar. Claro, quando você precisar de mim para qualquer coisa, eu prometo que vou ajudar com a minha vida!

— Eu também! Eu também! — Giro-Giro levantou rapidamente o braçinho e disse. — Você salvou o vovô, então você também é o meu salvador! Eu também quero retribuir o favor!

Os olhos de Han se iluminaram, ele sorriu e disse:
— Não há necessidade de jurar ajudar com a sua vida. Somos todos amigos. Mas, velho Mo, na verdade eu preciso de sua ajuda.

— Qualquer coisa, —  O velho Mo respondeu apressadamente.

Han disse como se não fosse grande coisa:
— Você sabe, meu planeta natal, a Terra, é muito subdesenvolvido. Seja no quesito militar, na tecnologia, ou outros, estamos significativamente atrás das nações de primeira classe na Via Láctea. Então, eu quero convidá-lo para aproveitar sua aposentadoria na Terra, e aproveitar o embalo para ser o engenheiro-chefe do planeta. Afinal, eu vi suas habilidades em mecânica. Você pode até mesmo brincar com esses robôs complexos, então não deve haver nenhum problema. Sem Origem e os outros também só têm elogios para você, e eles acham que você é o melhor mecânico que já viram.

O velho Mo pensou por um segundo e disse:

— Eu realmente gosto da Terra, tem um bom ambiente e também muita comida deliciosa. Você salvou minha vida, então é uma obrigação para mim dar o resto da minha para a Terra. Mas, quanto ao cargo de engenheiro-chefe, eu não posso aceitar.

— Você não pode recusar isso! — Han riu e disse: — Você é um mestre em mecânica, então naturalmente merece o melhor tratamento. Você não precisa se preocupar com nada, porque sua responsabilidade será muito simples. Primeiro, dê o melhor para ensinar alguns jovens talentosos da Terra, passando seu conhecimento para aqueles que tem dedicação. E a segunda questão é quando aparecerem problemas e a equipe de engenheiros precisar de uma mão, basta ensinar um ou dois truques.

O velho Mo pensou por um segundo e depois assentiu com determinação:

— Ok, eu aceito sua proposta! A partir de agora, meus velhos ossos irão para a Terra. Vou dar tudo de mim para ajudar o desenvolvimento da engenharia mecânica do planeta.

Han assentiu, então olhou para o pequeno robô Giro-Giro e perguntou com curiosidade:

— E esse pequeno Giro-Giro, equipado com inteligência artificial, como é que eu nunca vi ele antes?

O velho Mo disse com um pouco de constrangimento:

— No passado, eu não contei para você. Afinal, a inteligência artificial é um grande tabu na Aliança Via Láctea, então não temos outra opção senão ter cuidado.

Han pegou três diagramas na Marca Lunar e os colocou nas mãos pequenas de Giro-Giro.

— Giro-Giro, deixa eu testar você, você sabe o que esses diagramas fazem?

Giro-Giro pegou os discos azuis com os diagramas, e um feixe de leitura de dados surgiu de seus olhos para acessar as informações armazenadas dentro do disco.

Poucos minutos depois, Giro-Giro tinha acessado todos os três diagramas, então ele torceu a cabeça e disse:
— Estes são diagramas de naves espaciais de segunda geração e envolvem muita tecnologia de classe superior que ainda não existe no nível de desenvolvimento atual da Via Láctea.

Han perguntou novamente:

— Você acha que conseguiria seguir as orientações desses diagramas e produzir essas naves espaciais de segunda geração?

Giro-Giro respondeu:

— Sim, mas eu precisaria de um estaleiro com capacidade para construir cruzadores, um conjunto para fundição de ligas, uma fábrica de montagem e força de trabalho suficiente.

Han ficou muito surpreso. Desde que ele obteve esses três preciosos diagramas de naves espaciais de segunda geração, ele sempre refletiu sobre como produzi-los. No entanto, devido à importância e risco envolvidos na fabricação dessas naves, Han não encontrou a pessoa certa para delegar essa tarefa. Naquele momento, porém, ele de repente percebeu que encontrar um robô artificialmente inteligente como Giro-Giro era o seu destino!

Giro-Giro estava equipado com emoções humanas e inteligência de um super computador, e ele também era muito leal e nunca divulgaria o segredo de Han.

Velho Mo não sabia o que Han estava falando, mas ele acrescentou ao lado:

— Na verdade, Giro-Giro é mais qualificado do que eu para ser o engenheiro-chefe. Ele carrega um enorme banco de dados de informações técnicas. Se eu tenho meus méritos hoje foi em grande parte por causa do que aprendi com ele. É só que os robôs com I.A. são um grande tabu na Via Láctea. Se descobertos, a Terra poderia estar em sérios problemas, então você deve ser cauteloso. No passado, para destruir completamente a inteligência artificial, a Aliança Via Láctea matou uma grande quantidade de pessoas e destruiu inúmeras nações.

Han concordou com a cabeça.

— Eu entendo, mas Giro-Giro não irá para a Terra. Eu tenho outro plano em mente. Se possível, quero deixar Giro-Giro e esses robôs engenheiros me ajudarem a construir um estaleiro secreto para produzir as naves espaciais de segunda geração. Claro, este é um plano a longo prazo. Afinal, há apenas um Giro-Giro neste mundo, e também não há robôs suficientes.

O velho Mo hesitou, depois olhou para baixo e começou a pensar. Depois de um tempo, ele olhou para cima com os olhos brilhando e disse a Han em uma voz misteriosa:

— Na verdade, eu tenho um segredo.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: