DNG – Capítulo 145 – 3Lobos

DNG – Capítulo 145

A Batalha Final — O Rei dos Gorilas!

 

*Boom*

Han usou seu canhão laser portátil e atingiu o lago de água negra mortífera que estava a menos de cem metros de distância. A água do lago, que era suficientemente tóxica para acabar com qualquer espécie de vida, começou a espirrar em todos os lugares como uma chuva ácida!

— Vish!

Os gorilas estelares ficaram completamente chocados com a loucura de Han, porque sabiam que a água negra mataria não somente árvores e gorilas, mas mesmo Han, se fosse atingido pela água negra, seria reduzido a um mero esqueleto!

A maneira como ele planejou tudo tinha uma intenção suicida implícita.

Os gorilas estelares fugiram desesperadamente da explosão. Lei Yang também queria correr para longe, mas foi impedido por Han.

— Você vai morrer se correr! Use sua energia! Bloqueie esta água negra acima de nós! — Han gritou com Lei Yang.

— Certo!

Lei Yang cerrou os dentes, levantou as doze lâminas para o ar e fez elas circularem rapidamente, formando uma defesa à prova d’água.

A água preta era devastadora. Apenas o pequeno espaço onde Han e Lei Yang estavam não foi afetado. A floresta de centenas de metros de altura nos arredores rapidamente desapareceu, e mesmo que uma única gota de água negra caísse na pele das bestas, ela destruiria imediatamente seus corpos.

Uma fumaça cinzenta subiu, como uma cena infernal de terror. Em poucos instantes, todos os gorilas que ainda estavam vivos foram imediatamente vaporizados, e a floresta nos 500 metros ao redor deles desapareceu.

Han manteve a calma, colocando a lâmina da Perfuradora de Estrelas Destruidora de Luas para fora da zona de proteção criada pela energia de Lei Yang, deliberadamente deixando a arma de seis estrelas ser contaminada por uma camada de líquido preto.

— O que você está fazendo? —  Lei Yang perguntou, confuso.

Han respondeu friamente:

— Antes era apenas uma lâmina, agora é uma lâmina extremamente tóxica!

Lei Yang de repente hesitou, mas ao recuperar suas doze lâminas, ele percebeu que suas armas também estavam cobertas por uma fina camada de líquido preto.

— Usamos este veneno para matar os gorilas estelares?! — Lei Yang perguntou com surpresa.

Han realmente calculou bem ao usar a arma laser portátil para atacar o lago e criar uma chuva artificial letal, e isso não só matou os gorilas estelares que estavam bloqueando seu caminho, mas também deu a eles uma oportunidade para revestir suas armas com veneno.

— Use sua energia, vamos embora deste lugar! —  Han ordenou com uma voz séria.

Uma tática sutil devia levar em conta todos os detalhes do campo de batalha.

Han conseguiu. Depois que os gorilas estelares morreram e a floresta negra foi reduzida a cinzas, o poder de energia de Lei Yang mais uma vez desempenhou um papel importante. Uma vez que as formas de energia criadas por ele podiam fazer as armas voarem, esse poder também poderia ser aplicado aos seres humanos.

Os feixes de energia branca foram liberados dos braços de Lei Yang, agarrando Han e o movendo mais de um quilômetro à frente. A água preta era letal, tornando impossível sequer pisar no solo que havia sido corroído por ela, então Han e Lei Yang precisavam primeiro sair daquele terreno negro venenoso.

Quando Han foi levado, Lei Yang também usou seu poder para afastá-lo desse solo mortal.

— Ufa.

Lei Yang soltou um longo suspiro e olhou para trás, para aquela terra agora árida. Ainda com medo do que aconteceu, ele perguntou:

— O que fazemos agora?

Inconscientemente, Lei Yang já via Han como o manda chuva. A questão de ter capacidade ou não, não era algo que precisasse ser dito. Agora, Lei Yang estava completamente convencido das habilidades de Han.

*Booomrrrrr*

O chão está tremendo cada vez mais intensamente. O grande exército do rei dos gorilas estelares se aproximava, em uma quantidade desconhecida. As árvores na floresta sombria na frente deles estavam tremendo violentamente. Os gorilas eram bons em andar pela copa das árvores, então uma grande quantidade deles estava se movendo por entre os galhos. Eles estavam, obviamente, enfurecidos pela embaraçosa derrota para esses humanos sem pelos.

 

*Ka*

 

Com os olhos calculistas, Han disse em uma voz sem emoção:

— O mesmo truque não vai funcionar uma segunda vez, e agora a única maneira de sobreviver é matando o rei dos gorilas! Os animais que vivem em sociedade como esses gorilas devem ter um líder, e quando o rei morre, eles precisam competir e eleger um novo rei antes que o grupo possa prosseguir com seus objetivos. Então devemos matar o rei a todo custo. Fora isso, não temos outra opção.

Lei Yang cerrou os dentes e não disse nada.

Com a distância entre eles diminuindo, o rosto de Lei Yang ficou cada vez mais pálido, porque ele percebeu que o número de gorilas estelares era grande demais. Ele receava que os números fossem superiores a mil!

Parecia que o que ele e Han acabaram de enfrentar era apenas uma pequena parte dos gorilas, e as forças principais estavam todas preparadas mais ao longe.

Quando enfrentaram o pequeno bando de oitenta e três gorilas, eles quase perderam a vida. Agora, enfrentando um forte batalhão de mais de milhares deles, era difícil até de imaginar a dificuldade daquilo.

Lei Yang olhou novamente para o lago preto, e sua expressão ficou pesarosa.

Agora ele entendia por que Han disse que o mesmo truque não iria funcionar uma segunda vez. A força do canhão laser não só fez a grande maioria da água negra espirrar para o alto, mas também abriu um buraco no fundo do lago, que era profundo a ponto de drenar todo o resto da água negra. Então, mesmo que Han usasse o canhão laser para um novo disparo, não seria nenhuma ameaça para os gorilas estelares.

Se eles quisessem sobreviver, eles teriam que matar o rei dos gorilas. Ou o rei seria morto, ou eles iriam morrer ali. Esta não era apenas uma luta injusta, mas também era uma batalha sem outras opções.

Em segundos, o exército de gorilas estelares estava investindo para cima deles.

Os gorilas estelares extremamente ferozes preparavam suas garras de meio metro de comprimento, com luzes azuladas brilhando em ambos os olhos. Como um tipo raro de besta, eles tinham uma moral de batalha que não ficava atrás da dos humanos. Eles cercaram Han e Lei Yang imediatamente por todos os lados.

— RUUUUUUOOOOOO!

O rugido trovejante soou novamente.

Entre os gorilas estelares, havia um com pelagem branca mais comprida, com uns dois metros e meio de altura, além de membros mais robustos e com dois olhos que emanavam uma luz mais brutal.

Aquele era o rei dos gorilas estelares.

— Cubra minha retaguarda, — Han não olhou para trás e disse a Lei Yang em uma voz autoritária.

No instante seguinte, sem nem mesmo esperar Lei Yang reagir, Han já investiu contra o grande exército de mais de mil gorilas!

Esta era a maneira padrão de Han lutar. Quando confrontado com um inimigo, ele investiria e atacaria de imediato. Quando confrontado com mil inimigos, Han continuaria fazendo o mesmo!

Em um piscar de olhos, ele já estava no meio dos gorilas estelares, maximizando a eficácia dos Seis Caminhos do Zero com sua lâmina dançando loucamente em suas mãos. Como uma arte marcial sem técnicas fixas, o ataque do demônio não era apenas preciso, mas também possuía a característica de ser livre e flexível.

Os ataques que não seguiam completamente os estilos convencionais eram impossíveis de serem suportados pela maioria dos soldados humanos, e isso também dificultava a adaptação pelos gorilas estelares. Quando eles viam claramente Han atacando pela esquerda, a lâmina apareceria de repente à direita, cortando em cheio a cabeça de um gorila.

Devido a toxicidade atual da Perfuradora de Estrelas Destruidora de Luas, todos os gorilas estelares que foram atingidos por Han tiveram que suportar um dano duplo, pois mesmo que fosse apenas um pequeno arranhão, os arredores da ferida rapidamente se deteriorariam e o sangue fluiria dali livremente.

Lei Yang não tinha escolha senão acompanhar de perto os passos de Han. Afinal, Han suportou a maior parte da responsabilidade. Fosse aquilo uma batalha onde os dois estivessem separados, Lei Yang definitivamente não teria como lidar com tantos inimigos. Porém, o coração de Lei Yang ainda estava tomado pelo medo.

Han continuou abrindo seu caminho sanguinolento à frente, e já chegou ao centro da linha de defesa dos gorilas. Os monstros em torno deles estavam cada vez mais aglomerados, e mesmo o menor erro seria suficiente para os gorilas esquartejarem os dois com suas enormes garras.

O que era ainda mais exasperante era que o rei dos gorilas parecia saber que Han e Lei Yang estavam vindo para cima dele, e assim evitou deliberadamente a batalha. Em vez disso, ele ordenou que seus soldados cercassem Han e Lei Yang.

Então, apesar de Han e Lei Yang estarem atacando desesperadamente, a distância entre eles e o rei dos gorilas continuava grande.

A reserva de energia dos soldados não era de forma alguma infinita, e o maior problema de estar sob o cerco inimigo era o cansaço e as distrações. Todos os soldados experientes sabiam que durante uma luta prolongada ninguém conseguiria manter o foco e permanecer sempre concentrado. Enquanto um cerco estivesse acontecendo, mais cedo ou mais tarde aqueles pressionados cometeriam um erro, e o erro geralmente significava a morte!

Quando Lei Yang estava começando a se distrair com pensamentos absurdos, Han de repente agiu!

— Caminho da Terra, Martelo Divino que Estraçalha a Terra!

O ataque mais forte de Han estava finalmente em jogo! Os Seis Caminhos do Zero eram na verdade compostos pela ausência de técnicas específicas, mas também por seis ataques supremos. Agora, Han já havia dominado dois daqueles ataques. O Punho Dilacerador dos Céus, um ataque contra inimigos no ar, era inútil naquela circunstância. Porém, não havia problema, pois Han ainda tinha o Martelo Divino!

Eles viram os dois braços de Han levantados, liberando uma grande quantidade de energia esper e também de energia das trevas.

*Fuooow*

A arma de Han foi de repente coberta por duas esferas de energia, e ele imediatamente lançou outro ataque feroz, trazendo as lâminas em suas mãos diretamente para o solo.

Parecia que aquele ataque iria simplesmente atacar o chão, mas no momento em que o fio das lâminas e a terra fizeram contato, a energia rapidamente se espalhou para o entorno, como se um raio tivesse caído em um lago, e com a poderosa injeção de energia o lago todo começasse a ferver!

Em um piscar de olhos, centenas de gorilas na frente de Han foram feridos gravemente. A energia invisível se transformou em golpes esmagadores, destruindo tudo na frente de Han. Era realmente um martelo fervoroso! O ataque de Han foi capaz de ferir severamente centenas de inimigos.

Ainda mais importante, o caminho para o rei dos gorilas foi aberto com aquele golpe. O gorila estelar branco e majestoso estava exposto a alguns metros de Han.

*Tundumdumdumdumdum*

O dedo de Han encostou rapidamente na Marca Lunar, e uma fileira de bestas de fusão macabras apareceu de repente à sua frente. Eram Bestas Divinas Blindadas. A obra-prima suprema do viciado em bestas, Wuyun.

Cada uma daquelas bestas tinha um poder equivalente ao de um soldado esper de elite, e Wuyun só fez 130 delas durante toda a sua vida, para serem usadas como um último recurso.

Antes de vir para aquele local, Han convenceu Wuyun a lhe dar, mesmo à contragosto, dez das Bestas Divinas Blindadas. Alguns meses atrás, foram 130 daquelas bestas que Wuyun usou para transformar em ruínas a mansão da família Trovão Real!

Com uma carta tão poderosa na manga, por que Han não a usou antes?

Simples. Porque não era o momento certo. A presença desse tipo de arma suprema não tinha o propósito de impressionar os outros, mas sim de fazer um ataque fatal, exatamente como o Caminho da Terra de Han.

Todos no local viram o quão insano o Martelo Divino de Han era, mas eles não sabiam quanta energia aquilo consumia dele. Eles também não faziam ideia que mesmo os ossos de Han estavam gritando de dor naquele momento. Neste mundo, tudo vinha com um preço, para não falar das técnicas proibidas.

Coringas como aquele não deviam ser mostrados com facilidade, mas uma vez jogados, a terra estaria cheia de cadáveres e o sangue iria fluir como um rio!

— Matem ele! — Han ordenou alto.

As dez Bestas Divinas Blindadas imediatamente investiram para o rei dos gorilas estelares. Elas eram as bestas de fusão mais avançadas, capazes de imitar os guerreiros humanos e correr sobre duas pernas segurando armas em suas garras enormes.

As bestas de fusão eram leais e não temiam a morte. Mais importante ainda, desde o começo foi o rei dos gorilas que pediu aos seus subordinados que cercassem Han, mas agora era a vez de Han fazer isso!

As dez bestas correram desesperadamente, cortando com suas espadas, mordendo com dentes afiados, e não recuariam mesmo que seus corpos fossem rasgados pelas garras grandes do rei dos gorilas.

Em instantes, as dez bestas pressionaram o rei contra o chão e, ao mesmo tempo, Han saltou.

Ele concentrou todo o poder do Coração das Trevas em seu braço direito.

— Punho das Trevas!

*Boom!*

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: