DNG – Capítulo 144 – 3Lobos

DNG – Capítulo 144

O Impasse de Han contra as Bestas Estelares!

Bestas estelares! Um bando de bestas estelares aterrorizantes!

Com a personalidade de Han, ele obviamente queria matar Lei Yang imediatamente, mas ele não pôde fazer isso naquele momento porque de repente eles se viram cercados por um bando enorme de bestas estelares. Agora o problema não era em como matar Lei Yang, mas sim como sair dali vivo!

Han foi cercado por um bando de gorilas estelares, que também eram famosos por serem um tipo de bestas muito inteligentes.

A altura dos gorilas não era tão absurda, girando em torno de 2 metros. Mesmo o maior deles não teria mais do que 2,3 metros. O corpo deles era inteiramente preto e os olhos eram azuis, brilhando com uma luz leve.

Devido à mutação genética, existia uma enorme diferença entre gorilas normais e aquelas bestas. Essas tinham músculos maiores, os membros superiores mais proeminentes, sendo o comprimento do braço quase igual ao comprimento do corpo todo, e as garras tinham pelo menos meio metro de comprimento, como uma fileira de ganchos que pareciam feitos de metal.

Não era de se admirar que as naves dos piratas galáticos tivessem sido arrombadas pelo lado de fora facilmente. Havia um bando tão terrível de gorilas estelares que viviam ali!

Sua força era enorme e as garras eram afiadas, e ainda por cima eles possuíam alta agilidade e muita sabedoria. Era até mesmo dito que alguns tipos de gorilas estelares, após um longo período de estudo, podiam aprender a controlar naves espaciais.

Aquela história de planeta dos macacos não era brincadeira!

— Garra do Demônio, corra! — O rosto de Han ficou pálido quando ele ordenou com resolução à Garra do Demônio.

*Fuooow*

A Garra do Demônio agarrou Giro-Giro e o velho Mo e imediatamente e olhou ao redor procurando um caminho para escapar pela floresta sombria.

— Rooooooooooaar!

Os gorilas estelares nas proximidades rapidamente se reuniram. A Garra do Demônio escolheu uma brecha estreita entre os inimigos e disparou naquela direção, mas, de repente, do alto da floresta outros oito macacos que estavam escondidos nas árvores saltaram para cobrir a brecha. Eles imediatamente bloquearam a rota de fuga, forçando Han a se apressar e comandar a Garra do Demônio para retornar.

Uma espécie realmente inteligente! Eles sabiam esconder seus números e tinham alguns outros membros escondidos para usar o elemento surpresa.

— Você quer viver ou morrer?! — De repente, Han gritou para Lei Yang.

Lei Yang ainda estava preocupado com Han, mas franziu a testa e perguntou:

— No que você está pensando?

— Vamos formar uma aliança e abrir caminho para sair daqui, — Han olhou em volta e disse em uma voz calculista.

— Isso é impossível! Esses são gorilas estelares, a besta estelar mais inteligente e poderosa desta galáxia. Tem uns sessenta ou setenta deles. Com tantos, desta vez nós vamos morrer com certeza! — O rosto de Lei Yang estava muito pálido enquanto ele constatava aquilo, desesperado.

Sem expressão, Han disse:

— Primeiro, estamos rodeados por oitenta e três gorilas, você contou errado.

Lei Yang ficou ligeiramente chocado. Em tão pouco tempo, Han já tinha uma ideia clara de quantos inimigos haviam?

— Em segundo lugar, este não é o lugar onde os gorilas planejaram matá-lo. Eles apareceram de repente porque eles não esperavam que eu matasse você! Ao longe, deve haver um número ainda maior deles preparando uma emboscada! — Han continuou gritando para ele.

— Espere! Você está dizendo que esses gorilas estelares queriam me emboscar? — Lei Yang perguntou com uma expressão de descrença.

— Idiota! Eles já te viram no momento que você desembarcou, e a razão pela qual eles não o mataram ainda foi porque eles queriam os itens deixados pelo Rei das Trevas também. Porém, o tesouro estava submerso na água negra, que é mortal para eles, então eles estavam usando você. Eles estavam apenas esperando você ajudá-los a trazer o tesouro para fora! As três naves de guerra que estavam aguardando vocês retornarem, duas da classe Petrel e uma da classe Thorax, já foram transformados em sucata! Eu vi isso vindo para cá! Os gorilas estelares são muito inteligentes. Eles não planejaram matá-lo perto do lago porque têm medo daquela água, então eles montaram a emboscada em um lugar mais distante dela. Só que a minha aparência repentina estragou seu plano. Assim, eles não tiveram escolha a não ser nos cercar primeiro. Provavelmente estão com medo que eu destrua o tesouro do Rei das Trevas depois de te matar! — Han continuou.

*Glup*

Yang Lei engoliu um bocado de saliva.

Os piratas deixados para proteger as naves estavam mortos. Mesmo a nave que poderia transportar eles para fora desse lugar estava destruída. Ainda havia uma emboscada no caminho de volta… Se o que Han estava dizendo fosse verdade, aqueles gorilas estelares era mesmo aterrorizantes!

— Então diga o que devemos fazer. — A atitude de Lei Yang de repente mudou drasticamente e ele falou para Han.

— O meu terceiro ponto é que os gorilas estelares são um tipo raro de bestas que vive em sociedade, e qualquer grupo deles deve ter um líder. Normalmente, os gorilas permanecem como membros normais entre sua população, mas seu líder deve ser o maior e pode ter uma cor diferente. O que quer que assuste esses malditos, nós vamos usar! Ouça bem, nós vamos voltar para o lago preto juntos! — Han gritou imediatamente.

O coração deles estava acelerado!

Não importava quando, Han tinha a característica de ser mais decisivo em situações mais difíceis. Nesta situação em que estavam em uma corda bamba pelas suas vidas, Han não sentiu desespero, mas ficou até mais animado, com uma empolgação sem precedentes!

— Depois de chegar no lago, fazemos o que? — Lei Yang se aproximou de Han e perguntou.

— Depois de chegar à água, é obvio que eu terei uma maneira de lidar com eles! Eu abrirei o caminho e você cobrirá a retaguarda!

— Beleza!

Lei Yang cerrou os dentes e se forçou a agir. Mesmo uma pessoa maliciosa como ele também tinha um forte desejo de sobrevivência.

— Han, desculpe! Você veio para me resgatar, mas eu acabei fazendo você afundar junto comigo. — O rosto do velho Mo estava quase coberto de lágrimas. Com Giro-Giro em seus braços, ele disse com uma voz rouca.

Ele não conseguia acreditar que acabou encontrando Han novamente aqui, mas a situação era desfavorável demais para eles. Diante de um bando de gorilas estelares poderosos e inteligentes, as chances de escapar dali eram quase que nulas, e isso fez com que o velho Mo se sentisse muito culpado.

— Não precisa dizer mais nada! — Han disse com firmeza: — Este não é um problema só seu, é um problema de como todos nós vamos sobreviver!

O velho Mo assentiu com a cabeça e secou suas lágrimas. Ele sabia que Han devia estar planejando como sair dali naquele momento, e não era sensato atrapalhar os pensamentos dele com palavras de gratidão.

O tempo passou segundo após segundo sob o cerco daquele grande grupo de gorilas. Cada segundo parecia um terrível tormento.

— Quando a gente começa? — Lei Yang não pôde deixar de perguntar.

— Cale a boca! Fique atento ao meu comando! — Han gritou implacavelmente para Lei Yang.

Havia algo que o velho Mo adivinhou errado. No momento, Han não estava fazendo planos em sua cabeça, mas loucamente calculando!

O ambiente, a distância, a distribuição do inimigo, os caminhos acessíveis, possibilidade de reforços do inimigo, todos os mínimos detalhes deviam ser planejados com antecedência para se fazer a escolha mais apropriada! Os verdadeiros guerreiros de elite nunca eram guerreiros simplórios. Embora o apelido de Han fosse Han Osso Duro, sendo um dos lutadores mais valentes da galáxia, nunca lhe faltou sabedoria e habilidade tática.

De repente…

Han sentiu a terra vibrar levemente algumas vezes, como se algo estivesse vindo para matá-los. Ao mesmo tempo, um rugido arrepiante veio da distância.

— RUUUUUUOOOOOO!

Lá vem! O rei dos gorilas está chegando! — Han gritou em seu coração.

Todos os gorilas estelares em guarda ao redor de Han ouviram o som e instintivamente levantaram as cabeças no que parecia ser uma saudação, olhando na direção do rugido.

— Agora! — Han gritou e então ele disparou de corpo inteiro para frente, começando a correr insanamente!

Esse foi o momento que Han esperava!

Como os gorilas estelares trabalhavam em bandos, eles naturalmente tinham medo e respeito pelo seu líder. Então, quando surgiu o rugido do rei dos gorilas, os gorilas vacilaram sua atenção por um breve momento!

*Kachan*

A arma apareceu do nada na mão de Han, e ele avançou com tudo em direção do lago. Atrás dele, Lei Yang também preparou sua arma composta pelas doze lâminas. Com os ataques frenéticos dos Seis Caminhos do Zero, Han investiu à frente e instantaneamente transformou alguns gorilas em gosma estelar.

Lei Yang seguiu imediatamente atrás de Han, e suas doze lâminas voavam para cima e para baixo, embora não tão ferozes quanto a técnica proibida de Han, mas sua vantagem era que sua área de alcance era maior, favorecendo a defesa. Han decidiu ser a vanguarda e deixar as costas para Lei Yang, então parecia que ele já havia levado isso em consideração.

*Boom*

*Boom*

*Kachan*

*Kachan*

Han faz uma escolha muito inteligente com relação ao momento certo. Justo quando todos os gorilas ficaram boiando por um breve momento, Han já matou os poucos que bloqueavam sua rota de fuga.

Para os gorilas estelares, Han não podia de forma alguma voltar para aquele lago preto. Ele devia ser impedido a todo custo!

Afinal, aquele lago estranho de água preta era aterrador demais. Qualquer um que tocasse no líquido iria imediatamente derreter, virando um conjunto de pus, restos de carne e ossos!

Durante todos esses anos, os gorilas estelares estiveram ansiosos para obter o tesouro deixado pelo Rei das Trevas, mas por causa daquele lago de água negra, eles nunca tiveram como fazer isso.

Finalmente, os humanos vieram, e os gorilas estelares sabiam que os humanos eram bons em usar ferramentas, e também que talvez eles conseguiram se aproveitar das habilidades dos intrusos para seu propósito. Foi por isso que eles permitiram que Lei Yang e sua equipe entrassem com segurança na floresta negra e chegassem até aquele lago negro.

Agora que os humanos finalmente recuperaram o tesouro, por que é que os gorilas estelares iriam deixar eles escaparem?!

Então, quando Han decidiu correr de volta para a água, os gorilas ficaram chocados e quiseram parar eles a todo o custo.

Como resultado, isso deu à Garra do Demônio uma oportunidade! A Garra do Demônio agarrou Giro-Giro e o velho Mo de imediato e disparou em direção à floresta por um caminho diferente do que voltava ao lago, sem sequer olhar para trás.

Velho Mo e Giro-Giro ficaram completamente chocados. Han provavelmente não conseguiria nem salvar sua própria vida e ainda estava pensando em como proteger o velho Mo e um pequeno robô?

Eles obviamente sabiam que se a Garra do Demônio ficasse ao lado de Han, ele teria pelo menos um ajudante e isso equivaleria a ter mais chances de sobrevivência.

Porém, a ordem que Han deu à Garra do Demônio foi para aproveitar o caos e salvar Giro-Giro e velho Mo, e correr para mais longe possível!

Se sobrevivermos a isso, farei qualquer coisa por você durante esta minha vida! — O velho Mo exclamou em seu coração, com sentimentos complexos.

Do ponto atual em que Han estava naquele momento até a água negra havia apenas 500 ou 600 metros. Porém, tendo que enfrentar aquele terrível bando de gorilas para abrir caminho, estes 500 ou 600 metros pareciam 50 ou 60 anos-luz!

— Energia nuclear super, dez doses! Vinha Sanguinária Vento Sombrio, ataque! Inseto lava elétrico avançado! Exploda! Punho das Trevas!

Han nunca foi simplesmente um soldado, tendo um punhado de cartas na manga! Uma arte marcial proibida! Drogas! A Videira Sanguinária Vento Sombrio para estrangular os gorilas estelares! Insetos explosivos para explodir os inimigos no caminho! E o poder das trevas em seus socos! Todas as cartas em jogo! Qualquer coisa que pudesse desempenhar um papel de ataque, Han iria arremessar nos inimigos de uma vez!

Lei Yang, que estava seguindo Han de perto, ficou quase atordoado apenas de olhar para ele naquela batalha! Quase todos os gorilas estelares foram atacar Han, e mesmo assim, ele ainda conseguiria chegar tão longe? Que força de luta brutal!

Dos oitenta e três macacos que cercaram Han, mais de trinta foram mortos por ele em sequência! Lei Yang se perguntou se, fosse ele o responsável pela vanguarda, ele conseguiria alcançar o mesmo efeito que Han.

Isso pois existia uma grande diferença entre Han e ele. Além da arte proibida, Han não conhecia nenhuma outra técnica marcial. Além do equipamento de batalha ilegalmente adquirido, Han não usava mais nada. Han era realmente um usuário da Dark Net Galática. Lei Yang já era considerado malvado por ser um pirata galáctico, mas depois de ver as técnicas e drogas proibidas de Han, ele descobriu de repente que, em comparação com Han, ele parecia um bom moço criado pela vó!

Malignas demais! Todas as coisas que Han usava eram assustadoras! Muitas de suas técnicas insidiosas nunca nem foram vistas antes por Lei Yang!

A batalha foi muito dura e cruel, e apesar de Han ter dado o seu melhor, agora todos os gorilas estelares saíram daquele torpor momentâneo e deram tudo de si para parar os dois.

Seus braços permitiram que eles rasgassem a espessa armadura de tritanium daquelas três naves e, como um bando, eles também conheciam algumas táticas, fazendo de seu poder de combate o mais forte que Han já havia encontrado!

Nos últimos 100 metros, Han parecia ter perdido o pique, e não conseguiu quebrar a formação dos gorilas, não importava o que tentasse!

*Ka*

Sem dizer nada, ele rapidamente tocou seu anel dimensional, e no instante seguinte havia um canhão laser no ombro de Han! Ele vinha carregando aquilo por um bom tempo, mas nunca o usou. No impasse de hoje, era hora daquilo desempenhar seu papel!

— Você pirou?! Um canhão laser não vai acertar esses gorilas! Eles são rápidos demais! — Lei Yang estava lutando desesperadamente enquanto gritava.

Na opinião dele, usar o canhão laser definitivamente era uma ideia estúpida.

Além de haverem pouquíssimos canhões laser na Via Láctea, uma vez que os humanos não conseguiam fabricá-los e só podiam encontrá-los nas Zonas de Extinção, uma outra razão pela qual os canhões laser portáteis não eram populares era que eles eram ótimos para acertar pessoas comuns, mas não soldados!

Os soldados espers tinham respostas neurais super rápidas, e no momento em que um tiro era disparado, o esper poderia usar sua percepção e instinto para desviar. Isso para não falar daqueles gorilas, cuja velocidade e agilidade eram muito maiores do que da maioria dos soldados esper!

Se Han quisesse usar um canhão laser para atingir os gorilas, seria simplesmente impossível!

*Ka*

Infelizmente, Han já havia decidido, puxando o gatilho logo depois de armar o canhão laser!

*Boom!*

Uma luz branca disparou!

Os gorilas se apressaram e se afastaram do tiro de Han, fazendo caretas diante daquela tentativa ridícula, como se estivessem provocando a estupidez de Han. Em seus olhos, o poder da arma laser era muito mais fraco do que o da lâmina de Han.

*Booomrrrrr*

No entanto, eles ouviram um ruído alto e olharam para trás, e todos ficaram tremendo de pavor enquanto tentavam imediatamente debandar.

O motivo era muito simples.

Han nunca teve a intenção de atingir os gorilas com o laser. Ele estava apontando para aquele lago de água mortífera! Sob o impacto do forte raio laser, a água do lago preto espirrou para o alto, cobrindo o céu! Essa era a estratégia de Han!

Ele não era apenas o mais malvado dos guerreiros, mas também o mais desesperado! Ele era um homem louco que podia até perder sua vida para obter a vitória! Agora, a situação era que a água negra mortal começava a cair como uma chuva de veneno.

Se mesmo uma única gota tocasse neles, seria a morte.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: