DNG – Capítulo 143 – 3Lobos

DNG – Capítulo 143

Cristal das Trevas

— Aquele é o Lei Yang! — Giro-Giro apontou seu pequeno dedo para a pessoa que estava tirando algo de dentro do lago e disse.

Han hesitou um pouco. Um esper de nível Senhor da Guerra não era fácil de se lidar, e mesmo que Han pudesse tirar o poder da descendência de energia de Lei Yang, ele ainda não tinha certeza se conseguiria vencer o pirata.

Além disso, atrás de Lei Yang também haviam cerca de vinte capangas, que também seriam adversários maliciosos e nada fáceis de se eliminar. Para matar Lei Yang e salvar o velho Mo, Han não precisaria apenas de coragem, mas também de uma tonelada de sorte.

Ele suavemente encostou o dedo na Marca Lunar, e embora não conseguisse enxergar dentro daquela dimensão, Han sabia exatamente onde estava a arma que ele queria.

Sem dúvida, esta era uma chance muito boa. Lei Yang ainda estava focado em retirar algo de dentro do lago preto. Se Han escolhesse se esgueirar e cortar a garganta dele, as chances dele matar o inimigo com sucesso seriam altas. Quanto à segurança do velho Mo, Han não tinha escolha senão ver como as coisas procederiam e agir de acordo.

Ainda havia uma pequena distância entre eles, com Han estando ao lado do lago, mas os inimigos na outra margem.

— Tenha cuidado e avance até eles! — Han ordenou silenciosamente à Garra do Demônio.

*Clang*

A Garra do Demônio começou a se mover rapidamente pela floresta sombria, dando a volta no lago, tentando encontrar o melhor lugar para iniciar um ataque surpresa.

— Merda! Tarde demais! — Han pensou amargamente.

Quando ele chegou a menos de cem metros de Lei Yang, o pirata de repente acelerou a elevação de seu braço, revelando uma caixa de metal selada de aparência antiga que foi tirada da água, e a colocou no chão.

O Espaço Zero de Han podia cobrir um raio de cem metros ao redor dele, então aquela teria sido uma ótima chance para Han privar Lei Yang de seu poder. Porém, ele logo dissipou seus braços de energia e, se Han atacasse naquele momento, o efeito seria drasticamente reduzido, então Han decidiu não fazer nada e continuar aguardando a próxima oportunidade.

— Pegamos! Finalmente é nossa!

— O chefe é realmente muito poderoso!

O grupo de piratas gritou de emoção, querendo olhar de perto a caixa que foi retirada do lago, mas eles foram logo impedidos por Lei Yang.

— Não se aproximem! Esta água do lago preto é altamente tóxica, então tenham cuidado ou vocês virarão um monte de pus como Jimmy e os outros!

Os piratas ouviram e pararam em um milésimo de segundo devido ao medo, mas eles ainda observavam com curiosidade. Velho Mo estava entre eles, sendo mantido sob vigilância pelos piratas.

O líquido preto que cobriu a caixa de liga metálica rapidamente escorreu para chão e se espalhou, e todas as plantas nas proximidades começaram a murchar, sendo que até mesmo algumas árvores próximas caíram, uma após a outra.

Este líquido insidioso parecia ter a capacidade de drenar a força vital, e fossem animais ou plantas, qualquer coisa que o tocasse morreria. Era extremamente tóxico.

Lei Yang pensou por um momento, e então pediu uma espada de liga metálica de alto nível para seus homens. Quando ele se virou, Han finalmente viu o rosto de Lei Yang. Duas sobrancelhas tão grossas que pareciam até pintadas, o rosto quadrado e dentes amarelados.

— Esta caixa estava dentro do lago, então é lógico presumir que o líquido preto só pode corroer animais e plantas, mas não o metal. Assistam enquanto eu abro essa lata velha!

Então, Lei Yang começou a usar seu poder de esper e dois feixes de energia branca saíram de seus braços, pegaram a espada longa e começaram a abrir um rasgo na borda da caixa.

Logo, a primeira camada da caixa foi aberta. Foi possível ver um pedaço de pele branca, oriundo de alguma besta. Lei Yang usou seu poder novamente para tirar a pele da besta e os itens protegidos por ela lá de dentro. Ele segurou nas mãos os dois itens que estavam envoltos pela pele e a jogou para o lado.

— Chefe, o que é esse tesouro?!

— Você pode nos deixar ver também? — A gangue de piratas começou a gritar.

A uma distância de cem metros, Han sentiu uma sensação macabra no ar enquanto espiava o conteúdo. Um dos itens parecia um osso semicircular totalmente preto, e o outro era uma luva de metal preta.

Han hesitou de repente. Ele imediatamente entendeu o que eram as coisas que Lei Yang encontrou.

Ao mesmo tempo, Lei Yang também soltou um grito de empolgação:

— Meu Deus! Estes são itens do Rei das Trevas!

— Rei das Trevas?!

— O tal do Rei das Trevas que saiu de uma Zona de Extinção há muito tempo e derrotou sozinho os espers mais fortes da Via Láctea?

— Nós estamos ricos! Desta vez, vamos poder até nos aposentar! Nós realmente encontramos os itens do Rei das Trevas em um lugar infernal como esse!

— Chefe, essas duas coisas podem ser vendidas por muito dinheiro, não é?

Han cerrou os dentes. Aquilo não tinha como ser um erro. Ninguém reconhecia o cheiro de trevas melhor do que Han. Aquele osso em forma de meia-lua era um dos sete tesouros lendários deixados para trás depois que o Rei das Trevas foi destruído pelo buraco negro. O Cristal das Trevas! Era um cristal de poder condensado que apareceu após a morte do Rei das Trevas.

Embora a aparência do Cristal das Trevas fosse semelhante à uma rótula de um joelho humano, em forma de meia-lua, Han sabia muito claramente que não era um osso, mas sim um cristal, um cristal que continha a mais pura energia das trevas!

Han poderia conseguir o que queria. O Coração das Trevas desempenharia seu papel decisivo.

Quando o Coração das Trevas entrou no corpo de Han, ele ganhou dois poderes: o Olho das Trevas, que permitia que a visão de Han enxergasse tudo em milhares de quilômetros à sua volta; e o Punho das Trevas, que podia até mesmo distorcer metais!

As mãos de Han estavam um pouco trêmulas. Ele sabia claramente a enorme melhoria que lhe foi trazida pelo Coração das Trevas, e se ele conseguisse o Cristal das Trevas, o poder de Han provavelmente ficaria muitos níveis mais forte!

Claro, o cristal continha uma poderosa energia das trevas, e sua toxicidade também era terrível. Han ainda precisaria pensar em maneiras de superar o impacto da toxina e da energia das trevas em seu corpo.

Quanto à luva aparentemente comum, Han não tinha certeza se era algo deixado pelo Rei das Trevas, mas ele podia sentir a oscilação da energia das trevas nela, só que simplesmente ela não era tão forte quanto o cristal.

Calma, preciso ficar calmo! — Han tentou manter a concentração.

Esses tipos de momentos eram os que mais precisavam de um planejamento adequado, porque Han tinha mais do que apenas uma missão. Além de conseguir o Cristal das Trevas, Han também precisava resgatar o velho Mo.

Uma intenção assassina passou pelos olhos de Lei Yang, e depois de colocar o Cristal das Trevas e a luva em seu anel dimensional, ele ordenou aos seus seguidores em uma voz séria:

— Este lugar é estranho. Não devemos ficar aqui por mais tempo do que o necessário. Vamos voltar, e depois de vender esses dois tesouros, estaremos ricos! Bebidas à vontade, carne só de primeira, vadias para dar com balde!

*Uoooooooo*

Os piratas ficaram todos muito empolgados e começaram a seguir Lei Yang ansiosamente para voltar para o lugar onde as naves estavam atracadas.

Obviamente, eles ainda não sabiam que suas naves haviam sido destruídas pelos monstros escondidos naquela floresta sombria. Caso contrário, eles não teriam ficado tão entusiasmados quanto estavam agora.

— Siga-os. — Han ordenou silenciosamente à Garra do Demônio.

Han não sabia o motivo, mas ele sentiu que Lei Yang estava armando algo. Seus olhos estavam agitados demais, como se ele estivesse planejando alguma coisa.

Depois de alguns passos, de repente um dos piratas de Lei Yang reclamou:

— Chefe, esse velho da raça Kui caminha devagar demais, e ainda temos que ficar ameaçando ele para andar mais rápido. A gente devia simplesmente acabar com ele! Não tem motivo para deixar ele vivo, em todo caso.

Giro-Giro, no ombro de Han, estava tão nervoso que parecia prestes a chorar. Aquele robô usava sinais eletrônicos analógicos para expressar emoções, e na verdade era muito engraçado.

Han cerrou os dentes e colocou o dedo levemente sobre a Marca Lunar.

Se Lei Yang quisesse matar o velho Mo, Han não teria escolha senão lutar contra Lei Yang até a morte ali mesmo!

*Clang*

Lei Yang pegou uma faca múltipla com lâminas em forma de crescentes, se virou, e caminhou direto para o velho Mo.

A faca múltipla era composta por doze lâminas em forma de lua crescente, finas, porém afiadas, que podiam ser combinadas ou usadas separadamente. Era uma arma especialmente preparada para os espers da descendência de energia, que podiam criar múltiplas formas feitas de energia para manipular as lâminas voadoras.

Afinal, a essência da descendência de energia era a telecinesia, e um esper de alto nível poderia invocar formas de energia para manipular múltiplas armas ao mesmo tempo para pressionar seus inimigos.

Olhando para o velho Mo, Lei Yang ergueu a lâmina ao alto com seu poder. Velho Mo já estava desconsolado, então ele levantou o pescoço e fechou os olhos.

Han estava escondido no mato, bem próximo de Lei Yang e do velho Mo. Seu corpo estava todo flexionado, pronto para investir à frente a qualquer momento.

Naquele instante, porém, a situação mudou de repente!

A faca múltipla se espalhou com um estrondo! Sob o controle de Lei Yang, as lâminas não voaram em direção ao velho Mo, mas sim para os capangas dele!

*Plosh*

*Plosh*

Aqueles piratas foram completamente apanhados de surpresa pelo ataque súbito das doze lâminas. Eles perderam imediatamente suas vidas e as cabeças caíram uma após a outra no chão enquanto o sangue fluía como um rio.

— Não me culpem, vocês que ficaram de olho gordo no que é meu. Espero que vocês não sejam irmãos meus na próxima vida. — Lei Yang disse em uma voz baixa. Este homem realmente não tinha escrúpulos. Ele era considerado escória mesmo entre os inescrupulosos piratas galáticos.

Com olhos desprovidos de humanidade, Lei Yang olhou para o surpreso Mo:
— Eu realmente tenho que te agradecer. Se não fosse por você, como eu poderia obter um precioso tesouro desse naipe? Feche os olhos. Minhas facas são afiadas, será rápido.

Então, ele comandou sua energia e preparou todas as doze lâminas curvas para voarem em direção ao velho Mo ao mesmo tempo.

Naquele momento, porém, Lei Yang de repente não conseguiu mais sentir o seu poder. Todas as lâminas caíram no chão. Sua magnificência imediatamente se reverteu de um Senhor da Guerra malvadão controlador de lâminas voadoras para um palhaço com algumas facas de cozinha espalhadas. Ao mesmo tempo, um vulto negro disparou do meio do mato em direção a ele.

Lei Yang ficou imediatamente chocado. Ele cerrou os olhos e rapidamente recuou.

Não foi apenas um vulto que investiu contra ele, mas três! Han e a Garra do Demônio foram na frente, e o pequeno robô Giro-Giro foi direto para o velho Mo e gritando para seu “vovô”.

Com a personalidade de Han, ele esperaria cautelosamente pela oportunidade certa de atacar, mas, uma vez que ele começasse, as ondas ​​de ataques demoníacos seriam intermináveis!

Seja qual fosse o nível do inimigo, Han tentaria pressioná-los e eliminá-los o mais rápido possível.

Com o dedo na Marca Lunar, Han estava prestes a trazer todas as suas cartas para dentro daquele jogo, mas no segundo seguinte, ele de repente hesitou, interrompeu forçosamente seus passos e até mesmo mandou a Garra do Demônio recuar.

Aquilo estava muito estranho. Desde o momento em que Han se tornou um guerreiro, ele ficou famoso por seu estilo de ataque de cachorro louco, como um personagem decisivo, então por que é que ele de repente pararia seus ataques? Ele poderia ter tomando uma droga errada?

Lei Yang também não conseguia entender por que Han parou, mas ele viu um choque extremo nos olhos de Han. Será que…

Pensando sobre isso, Lei Yang se apressou e olhou para trás, e seu rosto de repente ficou pálido!

Ninguém sabia dizer quando aconteceu, mas eles já estavam cercados.

Han, Lei Yang, velho Mo, a Garra do Demônio, e Giro-Giro. Todos estavam cercados!

— Rooooooooooooar!

O rugido de bestas começou a se espalhar de forma constante, vindo de todas as direções da floresta, junto com o som de seus passos pesados. Elas estavam lentamente se aproximando de Han e dos outros.

Bestas estelares!

O tipo de bestas mais aterrorizante da Via Láctea. Seu poder de combate ultrapassava em muito aquelas bestas sombrias feitas pela civilização pré-histórica!

Não era apenas uma, mas um bando!

Parecia que eles tinham combinado o ataque, pois formaram um círculo e cercaram os humanos.

— Garra do Demônio, corra! — O rosto de Han ficou pálido e ele ordenou em voz alta para a Garra do Demônio atrás dele.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: