DNG – Capítulo 141 – 3Lobos

DNG – Capítulo 141

Massacre Violento

— Vamos, vem comigo! — Han disse com Giro-Giro em seus braços.

— Você quer que eu chame a gangue?

— Gangue?

Han olhou na direção que o pequeno braço de Giro-Giro estava apontando. Ele viu dezenas de robôs de aparência singela aparecerem e silenciosamente virarem suas cabeças para olhar para ele.

A inteligência de robôs com chips de lógica era muito baixa, o equivalente a crianças bem pequenas. Quando velho Mo estava lá, eles obedeciam a ele. Quando ele não estava, eles ouviam Giro-Giro.

Mais cedo, Giro-Giro disse a esses robôs para ir para trás dos obstáculos do lado de fora da nave para se esconder e eles realmente o fizeram, sem se mover sequer um passo.

Até certo ponto, os robôs e a Garra do Demônio eram muito parecidos, já que todos eram feitos pelo homem e eram leais à humanidade.

— Deixe eles esperarem aqui. Se eles tivessem o seu nível de inteligência, talvez pudessem ajudar, mas por enquanto você é suficiente.

*Shua*

Han levou Giro-Giro para o Braço do Demônio, e o robô redondo gritou para os seus singelos companheiros:

— Esperem até nós voltarmos! Não saiam andando por aí!

O grupo de robôs assentiu balançando as diversas cabeças enquanto observavam o Braço do Demônio de Han sumir em meio às nuvens.

Depois que Han rapidamente inseriu no sistema de navegação as coordenadas que Giro-Giro lhe deu, o Braço do Demônio criou um canal de transição e se preparou para a passagem.

Do lado de fora da janela de observação, luzes coloridas rapidamente passaram voando. Han não tinha intenção de apreciar a paisagem e começou a pensar em como lidar com a situação depois de entrar na fenda galática.

— Qual é o nome do grupo de piratas que sequestrou o velho Mo? Quão poderosos eles são? — Han perguntou em uma voz séria.

— Eles são chamados de grupo pirata Crânio Ciano. Eles não são os mais fortes no 63º setor estelar, mas eles têm um líder de nível Senhor da Guerra chamado Lei Yang, — Giro-Giro apressadamente respondeu.

Han ficou um pouco surpreso. Elites no nível de Senhor da Guerra não eram fáceis de se derrotar. Há alguns meses, Han e um Senhor da Guerra da família Wang chamado Yue Wang travaram uma dura batalha. Felizmente, Sem Origem conseguiu chegar a tempo e resolver o problema.

— Me conte o máximo de detalhes possível. O número de naves, de pessoas, e como é a situação na fenda galática, me conte tudo.

Conhecer a si mesmo e também seus inimigos tornava a batalha mais fácil de ser vencida. Dessa vez, a nave iria demorar uma hora para sair do canal de transição, e essa uma hora era suficiente para Han aprender muitos detalhes sobre o grupo pirata Crânio Ciano.

Acima de tudo, eles não eram os mais fortes, mas Han estava sozinho, e por isso ainda iria ser difícil para ele lidar com esses caras.

O grupo pirata Crânio Ciano veio para o 63º setor estelar durante aquele ano. Seu líder, Lei Yang, tinha uma origem misteriosa. Uma vez que aquela área estava cheia de forças malignas, o grupo não conseguiu obter um bom território e assim geralmente praticava suas atividades nesta região próxima do deserto.

Como Giro-Giro sabia essas coisas?

Simples, velho Mo também praticava atividades ilegais e muitas vezes precisava lidar com forças malignas de grande escala, então ele tinha seu próprio sistema de informação. Além disso, a maioria dos escarafunchadores na Via Láctea eram da raça Kui, e os seres daquela raça normalmente ajudavam uns aos outros e também trocavam informações.

O grupo pirata Crânio Ciano era uma das forças mais pobres no 63º setor estelar, e Lei Yang também não tinha origem no meio dos piratas estelares, então ele não seguia aqueles princípios. Depois que velho Mo chegou naquela área, Lei Yang cresceu o olho para cima dele muito cedo.

Quanto à fenda galática, ela continha uma dimensão independente em seu interior, e Giro-Giro não conseguia explicar claramente como ela foi formada. Porém, havia um gigantesco planeta habitável lá dentro, só que sua forma estava meio irregular, como se tivesse sido atingido por um meteoro anteriormente. Na área afundada no meio, havia uma grande selva misteriosa e foi lá que o velho Mo detectou o sinal do equipamento da classe Ares.

Velho Mo disse a Han ainda na Terra que seu maior desejo na vida era encontrar um equipamento lendário da classe Ares, um tipo de arma imbuída com um espírito de guerra.

Então, quando velho Mo encontrou o sinal, ele ficou determinado a montar uma base fora da fenda. Por precaução, ele não se apressou em explorar aquela floresta sombria, mas infelizmente foi pego pelo astuto Lei Yang, que ordenou ao velho Mo que liderasse a caça ao tesouro de imediato.

— Vovô está correndo um grave perigo agora mesmo! Vovô encontrou registros do equipamento de classe Ares em alguns livros antigos, e ele disse que se o espírito de guerra fosse muito forte, ele iria atrair animais selvagens para as proximidades e até mesmo bestas estelares. Embora nós tínhamos encontrado o sinal do equipamento, não nos atrevemos a correr para a floresta sozinhos porque ficamos com medo de não conseguir dar conta dos monstros que encontrássemos. Mas Yang Lei forçou o vovô a levar eles pela floresta, e se eles realmente encontrarem alguma poderosa besta estelar, será muito ruim! — Giro-Giro disse nervosamente.

Han concordou com a cabeça. Bestas estelares eram existências aterrorizantes, então ninguém gostava de lidar com elas. De um modo geral, o termo se referia ao tipo de bestas que tinha uma durabilidade enorme e que conseguia sobreviver na ausência de ar e água. Algumas destas bestas eram até mesmo capazes de viajar pelo espaço.

Quando Han estava pensando, o sistema auxiliar emitiu uma mensagem de aviso:

— Dez segundos para deixar o canal de transição.

Han rangeu os dentes, se sentou na poltrona do comandante do Braço do Demônio e olhou para a frente.

*Shua*

A nave saiu perfeitamente do canal de transição, e a visão à frente de seus olhos imediatamente chocou Han.

A nuvem de poeira cósmica marrom parecia ter sido esfaqueada por um deus, já que uma fenda preta surgiu inesperadamente diante dos olhos deles.

A causa daquela cena bizarra foi provavelmente alguma substância que viajou por ali a uma velocidade vertiginosa, quebrando o espaço e permitindo que ele se expandisse, formando uma dimensão independente.

Como aquela era uma zona de poeira cósmica, que tinha uma forte interferência nos sistemas de varredura matricial, a fenda galáctica permaneceu escondida por sabe-se lá quantos anos.

Na entrada estava parada uma nave destroyer, da classe Eris, uma das naves clássicas dos piratas. Havia um emblema de um crânio da cor azul-piscina na nave. Devia ser a nave que os piratas deixaram para servir de reforço.

Os dedos de Han começaram a dançar no console de comando. Ele usou um sistema misto de controle manual e sistema automático que poderia melhorar a eficiência operacional de todos os principais subsistemas a uma taxa máxima.

— Radar travado na nave inimiga!

— Reatores de fusão controlada plenamente ativados, rodando a 100%!

— Sistema de controle de artilharia pronto! Ajustado para atacar ao comando manual!

— Primeira prioridade, suprir energia ao escudo primário!

— Segunda prioridade, suprir energia para artilharia!

— Terceira prioridade, sistema dinâmico, definida velocidade angular do sistema auxiliar!

Sistema de motor duplo ativado, energia do motor suplementar em 70%, estado de espera!

— Tubos torpedeiros prontos, enchendo a capacidade com bombas de oscilação!

— Iniciando carregamento de mecanismos de reversão eletromagnética, 85% restando!

Pilotar uma nave nunca era uma coisa fácil. Era necessário controlar a produção de energia e ajustar o sistema de ataque sobre o alvo, estabelecer prioridades e as opções para o ataque, mas também deixar alguma reserva para mudar a estratégia se necessário.

Quando a batalha real surgiu, os benefícios de passar por todos aqueles treinamentos duros finalmente começaram a aparecer. As mãos dele estavam precisas como as de um robô, a voz baixa ainda determinada, controlando metodicamente cada subsistema a bordo da nave e carregando o máximo de poder de fogo do Braço do Demônio dentro do menor espaço de tempo possível.

Esta série de operações parecia complicada, mas foi realmente feita em um período muito curto de tempo. Imediatamente depois do Braço do Demônio surgir do canal de transição, duas chamas de cor rosada saíram da parte traseira e levaram a nave rapidamente para mais perto do destroyer inimigo!

Ao mesmo tempo, o capitão da nave da classe Eris também notou Han. Diferentemente de Han, que se preparou totalmente desde o início até a batalha, o capitão da nave não estava realmente interessado naquela fragata velha.

— Classe Abutre? Isso é alguma brincadeira de mal gosto?! Na era que estamos, alguém ainda está usando este modelo lixento que não tem poder de fogo e nem mobilidade? — Quando o operador do sistema de radar informou que a nave que saiu do canal de transição era uma fragata da classe Abutre, os nervos do capitão Auburn relaxaram imediatamente.

— Capitão, esta fragata da classe Abutre na verdade travou sua mira em nós! E já está se aproximando rapidamente, — o operador do radar disse com um pouco de surpresa. — O sistema de radar detectou que a nave tem um sistema de motor duplo e também está equipada com um dispositivo de ejeção de cartuchos de bombas, que é raramente visto em fragatas.

— Não me incomode com essas coisas. Uma Abutre com dois motores por acaso deixou de ser uma Abutre? Dispare à vontade depois de travar a mira! — Auburn acenou com a mão, dissipando a preocupação dos seus subordinados, e disse: — Aquele desgraçado do Lei Yang me deixou aqui para vigiar a merda da entrada enquanto ele sai à procura do tesouro. Se realmente houver algo bom lá, ele certamente vai tentar esconder!

Auburn estava pouco se lixando para aquela nave da classe Abutre de Han. O que ele estava mais preocupado era com a sua parte naquela caça ao tesouro. Na verdade, Auburn não podia ser culpado por menosprezar a Abutre de Han. Nenhum capitão com pleno domínio das faculdades mentais se importaria com um modelo de fragata de nível medíocre e antigo como aquele.

Como um dos modelos mais antigos, a classe Abutre era reconhecida pela sua estrutura sólida e durável, e também pelo espaço interno relativamente grande. Mas as batalhas eram coisas para as naves de guerra! Claro que o melhor era ter maior poder de fogo, e apenas naves que trabalhavam com escavação e outros trabalhos pesados precisavam ter durabilidade.

Em contraste, do lado de Han, mesmo sabendo o quão absurdamente roubada sua nave era, ele nunca subestimava qualquer inimigo. Se o adversário fosse um destroyer da classe Eris, Han o levaria a sério. Mesmo se o oponente fosse uma nave civil, Han ainda iria levá-la a sério. Esse era simplesmente seu estilo de luta habitual!

— Artilharia travada sobre a nave inimiga! — O sistema auxiliar rapidamente relatou.

Antes que a classe Eris de Auburn conseguisse travar suas armas no Braço do Demônio, Han já estava pronto para atacar!

— Fogo!

*Booooooomrrrrrr*

Quatro lançadores de mísseis Piranha!

Dois canhões de artilharia de longo alcance!

Quatro canhões rápidos de partículas de médio alcance!

Artilharia de longo, médio e curto alcance, além de um sistema de lançamento de mísseis de alta velocidade. Toda vez que o Braço do Demônio atacasse, seria um tsunami de ataques totalmente irresistível!

E aquele nem sequer era o poder de fogo total do Braço do Demônio. O sistema de torpedos que combatia especificamente as naves de guerra maiores e o sistema de ejeção de bombas que combatia frotas ainda nem tinham sido usados!

E a velocidade de travamento do Braço do Demônio era especialmente rápida também. Antes que a classe Eris de Auburn conseguisse travar em Han, ele já havia lançado uma onda de ataques na cara de Auburn!

Mesmo que o sistema de radar fosse o mesmo, travar a mira em naves menores demoraria mais tempo do que em naves maiores, e não havia uma maneira de contornar isso. Quando o alvo era maior, ele teria um sinal mais forte e seria mais fácil de ser travado.

Além disso, Han nem usava um radar como o do inimigo, mas sim um complexo radar matricial!

O que era um complexo radar matricial?

Era basicamente um sistema que juntava o radar óptico, o radar gravitacional, magnético, e outros sistemas de radar em uma coisa só!

O inimigo só tinha um radar responsável por travar nos alvos, mas Han tinha um monte deles, então era claro que sua velocidade era maior! Como se não bastasse ter aquele radar absurdamente roubado, Han ainda instalou dois deles! Havia outro igualzinho em modo de espera!

*Boom*

Quando o Braço do Demônio atirou todo o seu poder fogo sobre o inimigo, seu reversor eletromagnético fez sua aparição! Uma luz branca explodiu diretamente sobre a nave da classe Eris, destruindo imediatamente o sistema de motores dela! Bem, agora, sem um motor, a Eris tinha se tornado um alvo fácil!

O reversor eletromagnético era o chamado destruidor de motores. Aquela coisa era realmente terrível. Embora consumisse muita energia, o motor precisava simplesmente ser atingido uma única vez e ficaria completamente inútil!

O Braço do Demônio tinha três reatores de fusão controlada instalados, apenas para reabastecer rapidamente esse faminto destruidor de motores.

*Vrrrrrrrrrr*

A situação atual era que o destroyer da classe Eris não havia disparado um único tiro ainda, e já estava aleijado pela aparentemente antiga nave Abutre. Chamas vermelhas emergiram da cauda do destroyer.

— Aproxime e atire! — Han ordenou alto.

Nesta situação, Han iria obviamente escolher transformar a nave Eris em poeira! Ele gastou muito dinheiro e deu àquela nave aparentemente antiga um poder de fogo ridiculamente absurdo, para quê?

Só para ver isso!

Quando o inimigo o subestimasse, ele tiraria sua vida!

*Vrrrrrrrr*

Sob o bombardeio brutal do Braço do Demônio, o supostamente avançado destroyer emitiu um som alto de seu interior, em seguida, se transformou em mais destroços no meio daquela poeira cósmica.

O que era um massacre violento?

Era isso!

Durante toda aquela batalha, o destroyer de classe Eris não teve tempo para disparar um único tiro e foi reduzido a destroços pela nave de Han!

— Avançar para a fenda galática! Manter pré-aquecimento dos sistemas de armas! — Sem sequer olhar para os destroços da Eris após a explosão, com um olhar frio Han ordenou com uma voz decidida.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: