DNG – Capítulo 14 – 3Lobos

DNG – Capítulo 14

Formação Temporária

A trágica morte do noivo esper no dia do seu casamento tinha enfurecido todos os outros espers no local!

Embora não houvesse muitos deles, apenas 7 ou 8, todos começaram a correr em direção aos invasores. Eles avançavam com tanta intensidade que nem mesmo a morte poderia detê-los.

— Aguentem até que os reforços cheguem! — Gritou um esper próximo ao local.

O grupo de invasores também era formado por espers, e assim eles não sentiram medo algum em lutar contra os defensores enfurecidos da Terra. Sob o comando de um homem negro careca, eles continuaram a capturar os civis calmamente, visando prioritariamente as mulheres jovens e bonitas.

A batalha ocorria no setor comercial mais lotado de Shanghai, que já era uma das maiores cidades do Governo Unificado na Terra. Era no período vespertino, que representava o horário de pico de movimento do setor. A maioria das pessoas não conseguiu escapar a tempo e foram cercadas pelos invasores em ambos os lados das ruas.

*Slaaaash*

*Slaaaash*

Um pirata implacável matou mais dois jovens em um piscar de olhos, depois riu alto e jogou as duas moças que estavam em seu ombro para dentro do armazenamento da fragata. Cenas semelhantes estavam acontecendo em toda a rua, causando angústia nos espers que estavam tentando desesperadamente salvá-los.

Infelizmente, esses invasores eram muito poderosos. Com uma equipe de espers de fogo, água, gelo e força, combinada com a experiência de anos de trabalho em equipe, os piratas formavam uma equipe temível.

Por outro lado, os espers da Terra não perdiam apenas em números e poder, mas também em experiência de combate e sinergia de habilidades. Eles tentaram avançar duas vezes em direção à fragata, mas foram repelidos pelos invasores. Três dos defensores infelizmente se machucaram, incluindo o corajoso Monge, cujo ombro foi atingido por uma bola de fogo. A ferida tinha um cheiro de queimado e suas roupas estavam cobertas de sangue.

— Não se preocupe comigo. Devemos retardá-los até que as tropas da Administração Esper cheguem! — O monge gritou para Cheng Zhong e Han Lang.

— Minha vez! — O sangue de Han já estava fervendo com a cena a sua frente e ele gritou sem pensar muito.

— Você? — Tanto Monge quanto Cheng Zhong sabiam que embora Han tivesse um poder único, ele nunca havia sido um soldado.

A voz de Han parecia mais grave:

— A maior ameaça são os dois espers de longo alcance no lado esquerdo. Temos que cuidar deles primeiro. Cheng Zhong, use a sua velocidade e me use como um escudo para chegar perto deles! Depois jogue deixe que Monge cuide do inimigo de descendência fogo que vai estar dentro do alcance dele. Depois nós vamos matar o cara que está jogando lanças de gelo!

— Mas você… — Cheng Zhong estava um pouco hesitante com o plano.

— Pare de desperdiçar tempo. Eu posso anular todos os poderes deles, então não se preocupe comigo. Vamos foder com eles!

Cheng Zhong e Monge viram que Han já estava muito determinado. Eles olharam um para o outro e responderam juntos:

— Ok, vamos!

Ao mesmo tempo, os invasores pareciam ter alcançado sua meta de alvos. O careca negro assobiou e todos os invasores começaram a recuar para a nave.

Os piratas eram criminosos muito rápidos e eficientes. Eles causavam baderna em uma área, para só então se dirigir ao seu destino real, atacando e sequestrando rapidamente antes de escapar. Contanto que eles retornassem ao espaço antes das tropas da Administração Esper chegarem, seria impossível para os reforços acharem a fragata customizada, a julgar pelas forças atuais da Terra.

— Não hesite, anda! — Han ficou nervoso e gritou com os dois.

Cheng Zhong se decidiu, agarrou Han e o segurou na frente dele, enquanto o monge pulou nos ombros do gordo. Cheng Zhong de repente concentrou energia em suas pernas e avançou diretamente para cima dos bandidos sem qualquer outra proteção.

— Um ataque! Deem cobertura, rápido!

Embora os outros espers da defesa não soubessem quem eles eram, naquele momento todos eram companheiros de equipe que podiam morrer um pelo outro. Uma esper da descendência força mais do que depressa pegou algumas pedras no chão e começou a atirá-las contra os inimigos posicionados à esquerda. Outro, da descendência água, criou um dragão de água para cobrir o grupo de Han.

*Fuuuuuuush!*

*Baaaaaaam!*

*Creeeeeenk*

Os inimigos à distância perceberam o ataque dos três espers que investiam para cima deles. Eles rapidamente mudaram de alvo e tentaram acabar de uma vez com a equipe de Han, utilizando bolas de fogo e lanças de gelo.

Cheng Zhong hesitou um pouco, mas relutantemente começou a usar Han como um escudo, se defendendo dos ataques de longo alcance com o corpo de Han!

As bolas de fogo atingiam o corpo de Han uma a uma e retornavam ao nada no momento em que faziam contato! As lanças de gelo apontadas para o peito de Han quebravam imediatamente também!

Embora Han fosse imune aos poderes, ele ainda podia sentir a dor do impacto. Ele suportou a dor excruciante apenas para criar uma oportunidade para os seus amigos retaliarem!

— Impossível! Meus poderes não funcionam! — O esper da descendência fogo que estava mais perto não conseguia acreditar em seus olhos. Havia pessoas neste mundo que não tinham medo de fogo?

No ínfimo momento em que ele hesitou, Cheng Zhong já estava em cima dele, Han mandou a bicuda direto nas bolas do pirata, enquanto Monge, que estava escondido atrás de Cheng Zhong, de repente saltou por cima e derrubou o inimigo com força. Ele não possuía uma arma, então pegou uma pedra e golpeou com todas as suas forças!

— Quero sua vida! — O monge gritou como se estivesse louco, e começou a esmagar descontroladamente a cabeça do invasor.

No segundo seguinte, o relâmpago Cheng Zhong e o destemido Han já tinham alcançado o esper de gelo, que estava boquiaberto depois de ver o que estava acontecendo com o pirata incendiário. O corpo da montanha de carne foi direto para cima do segundo cara! Han pegou um tubo de metal que antigamente devia ser uma placa, reuniu toda a sua força e mandou a vara em cheio no olho do invasor!

Funcionou! A estratégia de Han funcionou, e eles começaram a limpar todos os invasores que estavam lutando com os espers da Terra. Dentro de 3 ou 4 segundos eles já tinham limpado os incursores do lado esquerdo, abrindo uma abertura na formação do grupo pirata que tentava recuar.

— Ataque pirata!

— Civis sob ataque, se mobilizem depressa para o local!

Shanghai era uma das maiores cidades da Ásia, com uma população de mais de 10 milhões e pelo menos 3000 espers. Depois de receber a notícia, espers dos quatro cantos começaram a se mover para o campo de batalha, e a quantidade de defensores da Terra passou de 70 em um piscar de olhos. Havia ainda mais a caminho, correndo como maníacos para o local!

Dentre o grupo de espers que já estavam lá, os mais temíveis eram, naturalmente, o grupo de Han. O campo de batalha era o melhor campo de treinamento, e os três eram realmente espertos. Seus poderes também tinham sinergia, e eles realmente alcançaram um nível alto de integração mesmo depois de cooperar por apenas um curto período de tempo.

Han, que tinha o poder do Preceito Zero, era como a armadura do tanque, capaz de cancelar ataques de longa distância. Com o dom da velocidade Cheng Zhong era o motor do tanque, capaz de se mover rapidamente entre inimigos. O que acontece depois que o tanque chega? Ele solta os cachorros! Da descendência força, Monge era um guerreiro marcial com um espírito feroz, assim como os dentes afiados de um cão louco! Ele mordia quem quer que estivesse no caminho! Uma mordida era mortal o suficiente para eliminar quem chegasse perto!

— Esses caras são loucos! — O comandante dos incursores não acreditava que os fracotes da Terra fossem realmente insanos, mas sim obstinados. Ele gritou alto, querendo fugir com seus subordinados.

Os invasores nem sequer tiveram tempo de trazer de volta os corpos de seus companheiros e começaram a correr em direção à sua fragata, em plena velocidade.

— Bloqueiem o caminho!

— Os reforços estão quase aqui!

Os espers da Terra começaram a avançar em grandes grupos, e a situação estava totalmente a favor deles agora. Claro, eles não iriam deixar esses bastardos fugirem do planeta. Mas os invasores ainda estavam usando táticas inteligentes, cobrindo um ao outro enquanto recuavam. Os espers defensores foram repelidos, incapazes de impedir que os piratas entrassem na nave.

*Voroooooooom*

O motor da fragata galática soltou chamas azuis, prestes a subir aos céus em alta velocidade.

Os espers na Terra estavam aflitos. Mesmo após tantos sacrifícios, eles só conseguiriam assistir enquanto os assassinos fugiam para o espaço sideral?

Isso era completamente inaceitável!

De repente, um sujeito carregando uma enorme estátua de bronze de um touro saltou de um dos arranha-céus nas proximidades! Para ser capaz de carregar uma estátua que pesava algumas toneladas, ele só podia ser um esper da descendência força, mas ter força não era voar! Saltar dessa altura com certeza o mataria! Mas aquele esper corajoso não se importava mais com viver ou morrer. Ele pulou para baixo com o touro gigante em seus braços, gritando tão alto quanto possível até o final:

— Não importa o quão fraca a Terra seja! Ainda é a minha casa! Eu vou foder com vocês nem que custe a minha vida!

O esper caiu direto dos céus, trazendo consigo o touro que pesava várias toneladas!

*Brruururruum*

O touro acertou em cheio o motor da fragata, e as chamas se espalharam num instante! A nave, que estava decolando, foi mandada de volta chão!

Porém, o esper da descendência força já tinha usado toda sua energia. Seu corpo caiu na parte superior da nave parecendo uma pipa com varetas quebradas. Os sons de ossos se esmigalhando ressoaram pelo campo de batalha.

Ele morreu instantaneamente.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: