DNG – Capítulo 139 – 3Lobos

DNG – Capítulo 139

63º Setor Estelar

Existem dois tipos de soldados no mundo: um que luta com técnicas de combate, e outro que luta com sua vida! O punho de aço de Han atingiu o chão, carregando toda a sua compreensão do significado da vida. Aquele soco inovador gerou o mesmo efeito de um tsunami!

*Booooooommrrrrr*

Sem Origem percebeu que a sala de treinamento que ele tinha acabado de recriar estava desmoronando de novo. As pesadas chapas de liga metálica começaram a se despedaçar, as paredes começaram a desmoronar e até o próprio castelo estava ruindo perante tal força.

Alguém que olhasse para o castelo de Sem Origem naquele momento iria notar que o castelo parecia ter sido atingido por um martelo enorme, com metade dele completamente desmoronado, ou talvez como se uma fera terrivelmente gigante tivesse vindo e abocanhado metade do castelo. Enquanto o Punho Dilacerador dos Céus abriu um buraco através do castelo inteiro, o Martelo Divino literalmente desmoronou metade dele.

Sem Origem era fisicamente muito poderoso, e no último momento ele pegou Andarilho Noturno e Wuyun e os levou a uma área segura do lado de fora. Quando eles caíram de volta ao chão, eles viram Han parado nas ruínas, imóvel, como uma escultura cheia de uma sensação de poder. Ele manteve a postura de ataque de seu último momento.

Wuyun abriu ligeiramente a boca, como se quisesse dizer alguma coisa, mas Sem Origem acenou, franzindo a testa.

— Não há necessidade de dizer nada. Eu vou apenas mencionar que o Caminho da Terra de Han continha sua fé, e assim ele conseguiu.

*Crack*

O Han escultural se levantou, respirou fundo, e a raiva em seus olhos diminuiu gradualmente, trazendo de volta seu rosto sorridente regular e inofensivo.

— Desculpe, tem algumas coisas que me deixam meio puto toda vez que eu me lembro delas, e por isso meu ataque foi um pouco fora de controle dessa fez. — Han deu de ombros e disse aos três velhos.

Sem Origem não se importou muito com o desmoronamento do castelo, nem ficou surpreso porque, afinal, não era a primeira vez. Ao aprender o Caminho do Céu, Han tinha aberto um buraco no telhado com um soco. Simplesmente seu poder não era tão violento naquela época.

Afinal, o Caminho da Terra era um nível mais elevado, e quando Han atacou, seu nível de ódio também estava maior. Quem sabe o efeito terrível que o próximo nível terá neste pobre castelo antigo!

Andarilho Noturno também não se importou:

— É apenas uma casa, e o Velho Monstro não precisa desse dinheiro também. Vamos deixar o Velho Monstro construir uma sala de treinamento mais robusta enquanto você estiver fora. Nos poupa o trabalho de ter que consertar todos os dias.

Han hesitou por um segundo, apontou para si mesmo e perguntou:

— Eu vou sair? Como é que eu não sabia?

Dentro da caverna de Wuyun, Han viu o último vídeo enviado pelo escarafunchador velho Mo. Eles só viram o velho Mo iniciar a gravação preocupado, olhar em volta, baixar a voz e dizer:

— Vou te contar uma boa notícia! Eu encontrei um lugar mágico, eu talvez esteja chegando mais perto do meu sonho!

*Baaaaaang*

*Baaaang*

Velho Mo disse apenas uma frase, e depois alguns sons altos foram captados pelo microfone. A sala onde o escarafunchador estava começou a tremer também, e as coisas começaram a cair da mesa.

— A crosta deste planeta não é estável. Pode haver um terremoto, eu vou verificar. — Em seguida, ele empurrou a cadeira para trás e saiu do cômodo.

Depois de alguns segundos, a comunicação em tempo real parecia ter sido cortada, e a tela se encheu de estática. O velho Mo não voltou.

Han franziu o cenho e perguntou:

— Quando foi isso?

— Há 3 dias, quando você estava na sala de treinamento, — Sem Origem disse em voz baixa. — Nós não queríamos interromper sua concentração, então não dissemos nada.

Han balançou a cabeça e disse:

— Eu conheço o velho Mo, ele é um homem muito cauteloso. Na vez que ele enviou meu equipamento para a Terra, ele ficou relutante até de deixar resquícios de comunicação da nave. Estou achando que o velho Mo deve ter tido alguns problemas quando ele saiu para verificar, e isso o levou a não voltar mais. Quanto ao vídeo, a comunicação provavelmente sofreu interferência. Você pode determinar a localização do velho Mo?

Andarilho Noturno prontamente deu a Han um mapa estelar com uma marca de caneta vermelha em um canto.

— Eu pedi a um amigo para investigar, mas só conseguimos determinar a sua localização aproximada. É uma área periférica do 63º setor estelar, um lugar muito perto do deserto galático. Porém, infelizmente neste momento só podemos determinar a região, mas não o planeta específico, — disse Andarilho Noturno.

Han assentiu.

— Está tudo bem. Minha nova nave tem um sistema de varredura galática instalado, que pode fazer uma varredura em cada planeta ou estrela de lá. Contanto que ele não tenha saído, eu posso eventualmente encontrá-lo.

— Então você decidiu ir? — perguntou Wuyun.

Han sorriu.

— Não é por isso que vocês estão aqui? Eu sei que vocês tiveram dificuldades e não podem deixar o Domínio Oblívio, mas eu posso, então não se preocupem. Velho Mo também é meu amigo. Se algo realmente aconteceu com ele, eu não vou ficar aqui sentado.

Andarilho Noturno disse solenemente:

— Se você vai mesmo, então deve ter muito cuidado. Nós lhe daremos suporte remoto e se as coisas derem errado, garanta a sua própria segurança em primeiro lugar.

Han guardou o mapa estelar no bolso, sorriu e disse:

— Fique tranquilo. Se tudo correr bem, estarei de volta em breve.

*Shua*

Uma fragata da classe Abutre deixou o Planeta 8 do Domínio Oblívio. Han não tinha sequer testado a nave depois que a pegou e já embarcou em uma viagem para o 63º setor estelar.

Antes de iniciar sua viagem, Han batizou sua nave de Braço do Demônio. Não tinha uma razão especial, apenas para comemorar a primeira besta de fusão que ele fez, a Garra do Demônio, que seria levada pela nave. Embora a criatura parecesse meio estúpida, era fácil se apegar a ela. Em que pese ela não poder falar, ainda era muito leal a Han.

Após a modificação de Ned Pinheiro, o Braço do Demônio parecia idêntico a uma fragata comum da classe Abutre, talvez até um pouco mais velha, como se já tivesse navegado por muito tempo na galáxia.

Mas se alguém abrisse o casco daquela nave Abutre modificada, imediatamente perceberia que era uma fragata armada até os dentes! A variedade de equipamentos a bordo era simplesmente deslumbrante.

Existiam 63 setores estelares na Via Láctea, porém, sua divisão não era muito igual. As nações mais fortes, que eram os doze membros da administração permanente da Aliança, ocupavam um setor estelar cada, e estes setores, além de estarem localizadas no centro mais próspero da Via Láctea, também tinham áreas enormes, ocupando um total aproximado de um terço da Via Láctea.

De acordo com a regra de organização dos setores estelares, quanto menor o número, mais importante era a área, e os últimos classificados geralmente estavam na periferia da Via Láctea. Eram lugares desolados, repletos de piratas estelares e organizações ilegais como grupos de invasores.

O 63º e o 57º setor estelar eram muito remotos. Em comparação, o 63º tinha uma área maior, mas existiam menos planetas habitáveis para os seres humanos. Era mais como um lugar onde nem mesmo os monstros iriam querer parar para dar uma cagada.

De acordo com a informação obtida por Han, como o 63º setor estelar ficava em uma área remota, muitas organizações sem escrúpulos e misteriosas estabeleceram suas bases ali. Claro, havia também um grande número de piratas estelares em atividade lá.

No passado, a Via Láctea tinha organizado várias campanhas em larga escala contra essas organizações ilegais, mas infelizmente acabou sendo inútil. O 63º setor nem sequer tinha uma nação de porte decente nele, e sua área também era muito grande, por isso se atrever a capturar alguns fora da lei lá não era nada fácil. E já que a maioria das áreas daquele setor estelar era conectada ao deserto galáctico que havia fora da Via Láctea, antes mesmo da frota da Aliança entrar no 63º setor, os bandidos já estavam se escondendo dentro do deserto.

Assim, aquele era um dos setores mais caóticos sob a autoridade da Aliança Via Láctea, de modo que até mesmo o 57º setor, onde a Terra estava localizada e que era ligeiramente menos remoto mas também conectado ao deserto, tinha mais segurança.

Mesmo quando estava no percurso, a aprendizagem e treinamento de Han não pararam. Ele definiu dois objetivos, sendo o primeiro praticar o Arranjo 46. Como a maioria do espaço no Braço do Demônio estava ocupado com armas, havia apenas um pequeno espaço aberto no centro da sala de controle. Além do Arranjo 46, Han não podia sequer pensar em praticar qualquer outra coisa que precisasse de mais espaço. Claro, praticar o Arranjo 46 não era ruim. Como a base de tudo, era algo que os soldados praticavam por toda a vida.

O segundo objetivo de Han era conseguir praticar ao máximo a operação de naves espaciais, o que significava desligar o piloto automático da nave, deixando-a em uma operação puramente manual. Por exemplo, se Han quisesse acelerar o Braço do Demônio ou mudar de direção, ele teria que fazer isso manualmente empurrando a alavanca de potência e ajustar o manche para dar a direção.

Devido à prevalência dos sistemas auxiliares semi-inteligentes nessas eras, não haviam muitas pessoas que ainda sabiam usar uma operação manual. Porém, Han não se importava. Ele era um novato naquilo, então ele queria aprender as coisas básicas e se familiarizar com as milhares de funções de controle alocadas no console central.

Em circunstâncias normais, uma viagem interestelar longa era tediosa e cansativa, mas Han transformou essa viagem entediante em treinamento. Durante os onze dias do percurso, ele não perdeu sequer um segundo.

— Tempo estimado para a saída do canal de transição: dez segundos. — A suave voz feminina do sistema auxiliar relatou.

*Shua*

O Braço do Demônio completou seu último canal de transição e finalmente apareceu na região mais periférica do 63º setor estelar. Este lugar não tinha um nome, nem habitantes, e mais adiante ficava o imenso deserto.

*Papapapa*

Han manteve sua habitual operação manual, e suas mãos rapidamente começaram a apertar botões no console central, ajustando a saída de energia do reator, pré-aquecendo o sistema de varredura galática e abrindo a matriz do receptor de sinal multifrequência.

O trabalho duro acabou dando resultado, já que Han estava manipulando livremente o complexo console com mais de milhares de opções de controle. Ninguém diria que ele era apenas um novato.

— Sistema de varredura galática ativo.

— A matriz do receptor de sinal de multifrequência descobriu um sinal de socorro fraco. Amplificação do sinal em andamento.

Sinal de socorro? Alguém precisa de resgate? — Han hesitou. Ele chegou a este lugar desolado e encontrou um sinal pedindo ajuda pouco tempo depois. Isso não parecia ser um bom presságio.

— Radar matricial de localização ativo.

— Localização bem-sucedida. A origem do sinal será exibida na tela 4.

Han olhou para uma fileira de telas encaixadas com precisão, ajustou o rumo e, em seguida, empurrou o acelerador do Braço do Demônio ao máximo para chegar naquele ponto.

*Shua*

A distância estava diminuindo. A tela mostrava um planeta com uma baixa taxa de chance de sobrevivência de organismos humanos. Tinha uma atmosfera rarefeita, e se seres humanos viessem para aquele planeta, não morreriam imediatamente, mas estariam sujeitos à radiação cósmica e ao ar que também não era apto para se respirar. Sem o ar fornecendo a quantia apropriada de oxigênio, os pulmões ficariam prejudicados.

— Destroços de nave detectados. Reconhecimento de código em andamento.

— Reconhecimento de código inefetivo. Começando identificação por detectores múltiplos.

— Confirmado. Os destroços pertencem à nave industrial de classe Lince das Indústrias Duolun.

— Confirmado. O sinal de resgate foi emitido por esta nave. Iniciar aproximação?

O sistema da nave enviou mensagens em sequência, deixando Han cada vez mais preocupado. Ele se lembrava claramente de que o velho Mo usava uma nave industrial da classe Lince!

— Inicie o pouso! Preparar trajes pressurizados! — Han se levantou da cadeira do comandante e ordenou em uma voz séria.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: