DNG – Capítulo 138 – 3Lobos

DNG – Capítulo 138

O Martelo Divino que Estraçalha a Terra

Ned Pinheiro espalhou os projetos de naves estelares comuns, de comboio, e então disse em uma voz baixa:

— Se você viaja sozinho, é melhor usar uma nave de comboio. Elas são rápidas, ágeis e não chamam a atenção. Nos últimos anos a Via Láctea vem ficando cada vez mais caótica, e se você pilota uma nave grande sozinho, é muito fácil de ser notado. Portanto, uma nave de aparência discreta com um ataque letal disfarçado é o melhor caminho.

Han concordou com a cabeça.

— Eu também acho. Para a estrutura exterior da nave vamos usar a classe Abutre. Este modelo é um dos mais comuns entre os comboios, tem uma estrutura sólida e, mais importante, tem mais espaço para modificação e podemos colocar um maior poder de fogo nela.

Xiaobei Mo sorriu e disse:

— A classe Abutre é realmente uma boa escolha. Nós, na verdade, por sorte temos uma nave das forças armadas dessa classe, já aposentada, então não há necessidade de encomendar de outro lugar. Isso pode encurtar o prazo de entrega em uns vinte dias.

— Abutre das forças armadas?

— Só significa que ela segue o padrão das forças armadas, mas é da classe Abutre. Na verdade, o tipo de naves espaciais ardilosas que personalizamos não requer nada além do chassi. E já que essa Abutre já é uma nave de padrão militar, a força de sua armadura é dois níveis maior do que a da versão civil, — Mo Xiaobei detalhou a Han.

Ned Pinheiro adicionou:

— É bom ter uma blindagem de alta resistência, mas as naves que eu modifico ainda têm uma característica maior, que é o reforço da camada estrutural. Em geral, há três camadas de defesa para naves de guerra normais, e os níveis de defesa são respectivamente três, dois e um. A camada mais externa é o escudo de energia mais forte, que tem nível de defesa três, seguida pela camada blindada que é dois e, por último, a camada estrutural, mais fraca, que é de nível um. Vou usar titânio negro para recriar a camada estrutural, de modo que essa camada originalmente mais fraca fique tão forte quanto a camada do escudo de energia, ou ainda mais forte.

Han hesitou por um segundo e disse:

— Esse titânio negro não é usado para fazer armas de alto nível para os soldados?

Ned Pinheiro deu de ombros e disse:

— Sim, se você achar que é muito caro, também podemos diminuir o padrão um pouco.

Han imediatamente acenou com as mãos e recusou:

— Não há necessidade. Não há porque poupar dinheiro em coisas que protegem sua vida. Vamos usar só titânio negro.

Ned Pinheiro sorriu e disse:

— Confie em mim. Se você veio aqui apresentado pelo Sem Origem, eu com certeza vou usar o melhor material para a sua nave e garantir que cada centavo que você investir nela valha a pena. Depois que eu terminar de melhorar, o nível de defesa da sua nave deve ser de três, dois e quatro, respectivamente. Assim, vai ficar muito interessante quando você estiver trocando tiros com os inimigos. Mesmo se os inimigos conseguirem quebrar as duas primeiras camadas e chegarem à camada estrutural, o resultado é que ela é ainda mais sólida e não pode ser destruída facilmente! Quando seu inimigo ver que sua camada de armadura foi violada, ele provavelmente vai perder o foco na batalha e mandar aquelas frases clichês de novel chinesa antes de disparar seu último tiro que, além de não danificar a camada estrutural, será um erro de julgamento que vai te dar uma chance de contra-atacar. Depois vem o sistema de energia. A classe Abutre era originalmente equipada com um reator de fusão controlada e um conjunto de motores de transição de classe comboio. Eu estou planejando mudar isso para um sistema de energia dupla, de grau militar. No fim das contas, você vai precisar disso para a mobilidade, porque a nave vai ficar mais pesada após as modificações, e o motor original não será suficiente.

Han pensou por um segundo e disse:

— Podemos fazer um sistema de três motores?

Ned Pinheiro hesitou.

— Não é impossível, mas você precisará sacrificar algum espaço do interior.

— Então vamos usar o sistema de três motores, pois podemos evitar algumas desvantagens se formos mais rápidos. — Han decidiu.

Ned Pinheiro não disse nada, mas de repente ele teve um mau pressentimento sobre esse cara chamado Han.

Alguns minutos depois.

— O quê? Você não quer mesmo uma cozinha?! O que você vai para comer e beber?! — Ned e Xiaobei perguntaram em choque.

Han disse como se não fosse grande coisa:

— Eu posso comer barras energéticas e beber água. Um coletor de moléculas de água não deve ocupar muito espaço, certo?

Depois de mais alguns minutos.

— Nem mesmo um único quarto?! Onde você vai dormir? — Ned e Xiaobei ficaram chocados novamente por causa de Han.

— Posso estender uns cobertores na cabine, e se não couber, posso dormir no corredor. — Han disse muito a sério, — Eu não preciso de um quarto, mas preciso deste espaço para armazenar bombas de concussão dimensional.

Finalmente, os planos sobre como modificar aquela nave militar de classe Abutre estavam finalizados. Han parecia bem, mas Ned e Xiaobei tinham as testas cobertos de suor.

Ned Pinheiro olhou para o plano final e suspirou.

— Passei a vida inteira modificando naves, e é a primeira vez que vejo alguém como você, que cortou até mesmo o banheiro pela metade. A nave inteira esta dedicada a mobilidade ou defesa, e se não esses dois, armas. Mesmo nesse pequeno espaço do banheiro você quis instalar um segundo conjunto de radar de controle de tiros sequenciais… Eu realmente admiro você!

*Shua*

Han pagou a entrada e depois foi embora em seu transporte, satisfeito.

O estaleiro de Ned Pinheiro no Domínio Oblívio ainda era considerado uma instalação com uma escala relativamente grande, geralmente levando menos de um mês para modificar cada nave. Mas agora, esta espaçonave anormal da classe Abutre de Han provavelmente levaria mais de dois meses, e isso incluindo várias horas extras.

A quantidade de trabalho era grande demais. A exigência de Han era basicamente pegar um cruzador inteiro e fazer caber todas as partes em uma nave de comboio pequena. Como é que isso não seria difícil?

Han rejeitou qualquer contraproposta por conforto, mesmo mínima, porque ele achava que um homem estava destinado a sofrer ao longo de sua vida, mas a chave era não cair duas vezes no mesmo lugar!

A batalha de naves contra Qin Wang fez Han perceber a importância de ter uma nave poderosa. Ele agora tinha aprendido a lição. Não apenas aquela nave tinha que estar armada até os dentes, mas no futuro se Han mudasse para algum outro modelo, ela também precisaria estar carregadassa!

Falhar duas vezes no mesmo lugar era algo que Han não podia de forma alguma aceitar!

Existe um ditado que diz que consertar uma cerca depois de perder uma ovelha ainda não é tarde demais. Porém, depois que Han perdeu sua ovelha metafórica, ele imediatamente construiu uma Grande Muralha ao invés de consertar a cerca. Esse MC tinha um caráter extremo!

Depois daquela pequena tempestade, a vida de Han voltou a ficar tranquila. Ele praticava com afinco, estudava muito e, quando não conseguia continuar, tomava algumas drogas.

Han sabia muito bem que um único momento de glória no campo de batalha podia ser o resultado de muitos anos de trabalho árduo. Um homem não só tinha que ser implacável com os inimigos, mas também com si próprio!

O treinamento árduo resultou em uma admiração sincera dos três velhos. Até mesmo a atitude de Wuyun mudou dramaticamente, para não dizer de Sem Origem e Andarilho Noturno. Não só eles ensinavam a Han o que ele queria aprender, mas até iam atrás dele para ensinar coisas que ele não tinha pedido para aprender.

Os Ladrões Demoníacos ganharam sua fama não só por causa de seu caráter demoníaco insano, mas mais pelo critério de “vício”. Esses três eram completamente obcecados com as coisas em seu campo de estudo, ao ponto do domínio absoluto.

Uma vez que eles se tornavam obcecados por alguma coisa, eles agiriam com determinação plena, ninguém poderia detê-los, e eles iriam até mesmo cometer assassinato ou incendiar o que fosse necessário para conseguirem o que queriam.

Os três Ladrões Demoníacos passaram a vida inteira estudando sua obsessão e não gostavam de lidar com pessoas de fora, então obviamente nunca aceitaram aprendizes. Por um tempo, o Han que apareceu em sua vida de repente se tornou o sustento espiritual para os três, carregando uma grande parte de seus desejos para o futuro.

Muitas vezes os humanos eram assim. Se Han os conhecesse durante seus anos de fama, independentemente de quão talentoso ou trabalhador ele fosse, os três velhos não olhariam para Han duas vezes, porque durante esse tempo eles estariam ocupados com suas próprias obsessões.

Agora, porém, depois de ficarem presos no Domínio Oblívio por décadas, todos estavam mortos de tédio e não sabiam o que fazer, e até mesmo Sem Origem começou um negócio debaixo dos panos na Dark Net, o que mostrava o quanto eles estavam entediados.

Nesta época, por acaso, Han apareceu, foi adotado pelos três velhos e, sem explicação, se tornou o foco deles, e seria forçado a aprender mesmo que ele não quisesse.

Enfim, os dias eram dolorosos e felizes ao mesmo tempo para Han, e em um piscar de olhos Han ele já havia deixado a Terra faziam seis meses. Ele estava pensando que na Terra seria quase outono, prestes a celebrar o dia nacional do crisântemo, onde as famílias se reuniriam para festejar.

Como diz o ditado, quando se está em uma terra estrangeira, a pessoa sente mais falta da família e de casa durante os festivais. Pensando nos irmãos que ele deixou na Terra, ele inevitavelmente se sentiu um pouco emotivo.

Porém, Han realmente duvidava se alguém além do acolhedor Cheng Zhong tivesse se lembrado dele, porque naquele momento todo mundo estava trabalhando duro pelo sonho comum, e quando recebeu a boa notícia de que o primeiro porta-naves da classe Machado Fantasma estava prestes a sair da linha de montagem, Han também teve um ligeiro sentimento de que estava prestes a atingir a essência do Caminho da Terra.

Na sala de treinamento reconstruída, Han ainda estava tentando repetidas vezes, querendo elevar essa habilidade ao nível Taoísta. Esse nível era um patamar que não podia ser visto ou sentido. Se alguém finalmente o compreendesse, ele existiria, mas do contrário, seria algo intocável.

Através da janela transparente, Sem Origem e Andarilho Noturno pareciam ainda mais nervosos do que Han. Logo, Wuyun também veio. Recentemente, o número de vezes que ele visitava a casa de Sem Origem era ainda maior do que a soma das vezes que ele fez isso nas últimas décadas.

— Que dia é hoje? — Wuyun perguntou curiosamente.

— É o quinto dia consecutivo. — Andarilho Noturno se virou e olhou para Wuyun, depois começou a observar Han novamente.

— Han conseguirá compreender o Martelo Divino? — Andarilho Noturno perguntou.

— Talvez ele consiga. Nos últimos dois dias eu sinto que Han está ficando cada vez mais próximo do Caminho da Terra. —Sem Origem pensou por um segundo e disse: — Só precisa de um pouco mais.

Wuyun ficou chocado por um segundo e disse com empolgação:

— Ele esteve nele por pouco mais de quatro meses, e isso é muito mais rápido do que você, Monstro Velho! Aliás, entre todos os alunos do seu mestre, quem foi que compreendeu o Caminho da Terra mais rápido? Como é que ele se compara a Han?

Sem Origem ficou um pouco envergonhado e também irritado.

— Vocês podem parar de fazer essas perguntas idiotas? Eu vou ser direto, entre todos os alunos do meu mestre, eu fui o mais rápido em todos os aspectos, exceto um! Eu era considerado um gênio do cacete! E Han é um filho da puta melhor do que eu, tá bom assim?

Olhando para o rosto irritado de Sem Origem, Andarilho Noturno e Wuyun assentiram e expressaram sua satisfação. Wuyun mudou de atitude, parou de brincar com Sem Origem e disse em uma atitude séria:

— Vocês viram o vídeo estranho que o velho Mo nos enviou?

Sem Origem e Andarilho Noturno concordaram com a cabeça, e seus olhos demonstravam ligeiramente sua preocupação. Sem Origem reclamou:

— Nós somos as pessoas em quem velho Mo mais confia, mas estamos presos neste lugar maldito e não podemos sair!

Os três tinham aparências tristes. As pessoas mais velhas são muitas vezes assim, com cada vez menos amigos, eles começam a valorizar cada um deles.

De repente, os olhos de Andarilho Noturno se iluminaram, ele apontou para Han, que estava focado em seu treinamento, e disse:

— Estamos presos aqui, mas ele não está. Se não houver outra maneira…

Dentro da sala de treinamento, Han já entrou havia entrado em uma meditação silenciosa.

Se, no Punho Dilacerador dos Céus, o céu não se referia ao céu acima deles, mas sim ao vazio, a que é que a terra no Martelo Divino que Estraçalha a Terra se referiria? Seria a um planeta inteiro?

Han balançou a cabeça, pensou que não era assim tão simples. A terra era pesada, oferecendo suporte para inúmeras vidas. O Caminho da Terra devia ser representativo de alguma outra coisa.

Vidas?!

Seria a vida em si o que o Caminho da Terra estaria quebrando, e não a terra que sustenta a vida?

Mas por que seria a vida?

O cérebro de Han começou a processar freneticamente, e os pensamentos levaram Han de volta a lugares distantes. Ele se lembrou de sua infância, quando os adultos estavam reunidos, os rostos estavam todos tensos e nervosos quando se falava do futuro. Eram vidas insignificantes, e suas esperanças não tinham qualquer chance de prosperar.

Han também se lembrou do soldado que lhe causou a maior impressão, Pang Zuolin, de 33 anos, um esper duas estrelas da descendência de força, da província de Jiangsu. Aquela foi uma vida indomável! Han nunca iria esquecer. Quando os invasores atacaram a Terra, este homem carregou um touro de bronze, subiu um prédio de dezenas de andares e saltou para baixo!

Se os soldados que receberam treinamento formal vissem aquela cena, certamente pensariam que Pang Zuolin era muito estúpido, porque todos sabem que as naves espaciais têm escudos de energia que podem repelir todos os ataques físicos.

Mas ele era realmente estúpido?

A razão pela qual Han respeitava muito Pang Zuolin era que, sabendo ou não o que o escudo de energia podia fazer, sua decisão final ainda seria a mesma! Ele ainda carregaria aquele touro de bronze que era várias vezes mais pesado que ele próprio, e saltaria altruisticamente daquele telhado!

A vitória não é feita pelos inteligentes, mas sim por aqueles que estão dispostos a colocar sua vida em risco em prol da vitória! E esse fato era precisamente o caso daquela invasão, onde a nave do invasor não ativou o escudo de energia devido à baixa altitude, e Pang Zuolin deu tudo de si, não importando qual seria o resultado! E foi por isso que a trágica batalha teve um resultado memorável.

Um soldado iria experimentar muitas batalhas em sua vida, e também iria esquecer de um monte delas, mas nunca iria esquecer sua primeira batalha, que poderia até afetar toda a sua vida.

Mesmo nesse momento, Han ainda escutava os gritos.

“Os civis estão sendo atacados!”

“Protejam os civis!”

“Espers, comigo!”

E Han viu espers vindo de todas as direções, mesmo eles não sendo em sua maioria soldados, mas professores, estudantes ou trabalhadores.

Mas e daí?!

Quando a Terra estava sendo ameaçada, eles estavam lá! Com suas técnicas desajeitadas, eles lutaram contra os inimigos até o último segundo!

E Hu Hai, de 24 anos, esper de uma estrela da descendência fogo, da província de Hunan. Outra vida que Han nunca esqueceria. Era o dia do seu casamento, mas ele chegou ao campo de batalha antes dos outros, em um terno elegante, mas daquela luta nunca mais saiu. Quando sua noiva, de vestido e tudo, abraçou seu corpo, Han sentiu seu coração prestes a despedaçar!

Esta era a vida!

Uma após a outra, insignificante como a grama, mas ainda assim indomável!

Han talvez não pudesse se lembrar de todos os nomes grandes e famosos da história, mas ele nunca esqueceria aquelas pessoas mais comuns e o último momento de glória em suas vidas!

O Martelo Divino que Estraçalha a Terra existia para quebrar os grilhões do destino!

O insignificante e humilde destino dessas pessoas na Terra devia ser feito em pedaços!

Quando a iluminação é alcançada, nada pode contê-la. Isso é o Tao!

O Caminho da Terra!

Não era a terra que deveria ser despedaçada!

Mas a vida!

*Boom*

Com olhos vermelhos e lágrimas ameaçando cair de seus olhos, o punho de Han tocou o chão!

Abra para mim!

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: