DNG – Capítulo 136 – 3Lobos

DNG – Capítulo 136

Bando dos Ladrões Demoníacos — os Três Viciados

Han originalmente pensou que Andarilho Noturno estava cantando de galo ao cogitar a possibilidade de ir até a casa do Trovão Mian Wang, já que, afinal, Mian era um Deus da Guerra, alguém capaz de ser o alicerce de uma nação inteira com o seu poder.

Mas quem teria pensado que, logo após Andarilho Noturno dizer isso, Sem Origem e Wuyun concordariam imediatamente. Eles na mesma hora foram para as duas naves, e o grupo de quatro pessoas foi direto para o Planeta 3, onde Mian Wang vivia.

*Shua*

Duas naves estacionaram escandalosamente do lado de fora da mansão de Mian Wang. Sem Origem agarrou o quase morto Yue Wang com uma mão, que constrangedoramente se mijou em seu pânico, e saiu da nave com Han. O grupo estava do lado de fora do portão.

Eles viram uma mansão muito impressionante. Assim como todas as famílias famosas na Via Láctea, a casa de Mian Wang também tinha uma pedra enorme com o nome da família esculpida nela, Trovão Real!

Havia muitos guardas do lado de fora do portão da família Wang. Eles viram os três homens de idade e Han e ficaram todos muito surpresos. Quanto ao Yue Wang na mão de Sem Origem, ele não estava realmente em seu melhor estado e os guardas não o reconheceram.

Sete ou oito guardas imediatamente os cercaram, e um deles perguntou:

— Quem vocês estão procurando?

Andarilho Noturno zombou.

— Seus paspalhos! Chamem Mian Wang para mim, agora!

Os guardas se enfureceram imediatamente.

— É melhor cuidar com o que fala, velhote! O nome do nosso senhor não é algo que você possa dizer em vão!

— Olhe para onde você está! Por acaso se cansou de viver?

Logo após as palavras saírem da boca do guarda, eles viram Sem Origem desaparecer do local onde estava. Ele desenhou um arco com seu movimento e passou voando por todos aqueles guardas.

Os soldados inicialmente não tinham ideia do que acontecera a eles, com olhares perdidos no horizonte. Então, no instante seguinte aqueles soldados já estavam no chão, sem respirar. Havia uma linha vermelha em torno de seus pescoços, e o sangue escorria lentamente, como o recheio de um sonho cheio demais.

Tão requintado!

Não gostando da maneira como eles falaram, Sem Origem acabou por matar todos eles!

Depois que a matança estava feita, Sem Origem parou e aconselhou Andarilho Noturno:

— Preto Velho, desta vez por favor, não faça nada. Afinal, ainda estamos buscando refúgio no Domínio Oblívio. O Diabo Velho e eu vamos fazer o trabalho sujo. Na pior das hipóteses nós seremos executados. Mas se você estiver envolvido também, toda a sua família estará em apuros!

Andarilho Noturno friamente concordou, e disse com uma voz séria:

— Faz tanto tempo né… Mian Wang parece ter ficado um pouco arrogante, nem sequer convida a gente para entrar.

— Hahaha!

Wuyun começou a rir, e disse em voz alta:

— Isso não é problema algum! A porta está bloqueando nosso caminho, então ela vai virar poeira. Se as paredes também entrarem em nosso caminho?! Vamos demolir elas também! Exército de Bestas Divinas Blindadas!

O dedo de Wuyun tocou gentilmente seu anel dimensional.

*Shua*

No espaço aberto diante do portão, apareceram de repente centenas de monstros cobertos por imponentes armaduras. Eles pareciam combinações entre uma tartaruga e uma hiena, com mais de dois metros, e não estavam sobre as quatro patas, mas sim em pé sobre as duas resistentes patas traseiras.

Han se sentiu muito estranho, porque ele esteve ao lado de Wuyun por pelo menos um mês, mas ele nunca viu uma besta de fusão como aquela.

A julgar pela estrutura da Besta Divina Blindada, aquela devia ser uma besta de fusão profissional, do tipo combatente, suas garras tinham pelo menos meio metro de comprimento, parecendo mais densas do que qualquer liga artificial. As escamas grossas também deveriam protegê-las muito bem contra danos.

— Qualquer coisa que meus olhos vejam, destruam! Qualquer um que se atrever a ficar no nosso caminho, matem!

As mais de cem bestas rugiram e avançaram de repente, derrubando paredes e outras estruturas!

Han rapidamente percebeu que tipo de bestas de guerra eram aquelas, um grupo de máquinas de demolição!

*Booooorrr*

A mansão da rica família Wang imediatamente se transformou em ruínas bem debaixo dos olhos de Han. Qualquer um que ousasse parar aquelas bestas teria seu corpo perfurado e rasgado ao meio pelas garras gigantes!

Levou menos de dois minutos para toda a mansão da Trovão Real ser completamente feita em pedaços. Não havia restado pedra sobre pedra!

Han engoliu seco. Enquanto estes três velhos riam e conversaram, a mansão de um Deus da Guerra era realmente reduzida a pó?!

Não era um pouco cruel demais?

No exato momento em que Sem Origem e os outros estavam destruindo a mansão da Trovão Real, no próspero e distante Planeta 1, no topo de um arranha-céu, um homem de meia-idade e cabelo preto e um senhor de cabelo branco estavam bebendo chá. Eles observavam aquele mundo movimentado e corrido com olhares tranquilos.

Um jovem vestido como um garçom rapidamente se aproximou, foi para o lado do velho de cabelos brancos e sussurrou algumas palavras em seu ouvido. O velho hesitou, depois acenou com a cabeça e não pôde evitar rir.

— O que aconteceu? — O homem de cabelo preto sentado do outro lado da mesa perguntou com curiosidade.

— Oh, algo interessante aconteceu. Mian Wang conseguiu a proeza de irritar os três demônios viciados, e agora os três pegaram o caçula de Mian Wang e ainda por cima destruíram sua mansão. — O velho balançou a cabeça, sorriu e continuou: — Eu não tinha visto esses três saírem da casinha faz um bom tempo. Desta vez Mian Wang está realmente com problemas.

O homem de cabelos negros perguntou com curiosidade:

— Esse Mian Wang ao qual você está se referindo é o Deus da Guerra Mian Wang?

— Ele mesmo.

— Quem são os três demônios viciados? Se eles são tão temíveis, como é que eu nunca ouvi falar deles?

O velho sorriu.

— O bando dos ladrões demoníacos ganhou sua fama muito cedo, e eles também se aposentaram logo, por isso é normal que você nunca tenha ouvido falar deles. Não há nenhum homem bom no Domínio Oblívio. Em geral, os três já foram ladrões muito famosos, o viciado em artes marciais, Sem Origem, o viciado em bestas, Wuyun, e o viciado em venenos, Naito Ruin. Os três são todos de famílias que não tinham destaque, e todos eram viciados em coisas diferentes. Eles se juntaram mais tarde, especificamente para roubar coisas que gostavam. Fosse da família real ou de alguma família rica, independentemente da origem… contanto que fosse algo que eles quisessem, os ladrões demoníacos iriam roubá-lo. Se roubar não funcionasse, então eles iriam simplesmente conseguir a coisa depois de assassinar todos em seu caminho.

O homem de cabelo preto hesitou e, em seguida, disse surpreso:

— Independentemente do poder da família? Eles roubavam o que quisessem? Então, esses três devem ter ofendido muita gente, não?

O velho concordou:

— É claro! E a coisa mais interessante sobre os três é que eles têm coragem. Eles nunca têm medo de ofender as pessoas, e seus métodos são geralmente implacáveis. Durante esses anos, aconteceu algo muito interessante, com um Deus de Guerra que ainda está vivo, então para poupar sua reputação eu não vou mencionar seu nome. Em resumo, sua família tinha um famoso pergaminho de artes marciais que foi passado adiante por muitas gerações, mas Sem Origem ficou sabendo dele. Então, os três ladrões foram roubá-lo. A tarefa de roubar é sempre responsabilidade de Wuyun. Ele é especialista em genética, especializado em uma variedade de bestas de fusão. Contanto que ele soubesse onde o tesouro era guardado, não havia nada que ele não pudesse roubar.

O senhor de cabelo branco então chegou onde queria:

— Porém, nessa época, houve um ligeiro problema com uma besta de fusão de Wuyun, e eles realmente não conseguiram roubar o pergaminho. O Deus da Guerra ficou sabendo do incidente e, na noite seguinte, ele colocou o pergaminho em um cofre e deixou o cofre do lado de fora de sua casa, com medo de que os três viciados insanos viessem levá-lo na base da força. Então, os ladrões demoníacos pegaram o pergaminho da arte marcial e fugiram, e esse Deus da Guerra conseguiu sobreviver e viver o resto de sua vida.

Depois de ouvir a história, o queixo do homem de cabelo preto quase caiu no chão, e ele baixou a voz e disse:

— Os três ladrões demoníacos são realmente tão aterrorizantes? Para ser capaz de assustar um Deus da Guerra o suficiente para que ele entregasse voluntariamente o legado de sua família?

O velho suspirou e disse:

— Você não entende, se esses três quisessem algo de mim, eu também iria dar para eles.

— Até você tem medo de alguns bandidos desse tipo?

O velho se inclinou para trás, olhou para a rua movimentada e disse:

— Há dois tipos de pessoas aterrorizantes no mundo: um é assustador devido ao seu nível poderoso. O outro tipo pode não ser tão poderoso, mas as pessoas desse tipo dominaram algo que faz com que os outros não queiram se tornar as vítimas dessas habilidades. Falando de nível, entre os três, somente o viciado em artes marciais Sem Origem alcançou o nível de Deus da Guerra. O nível de Wuyun e Naito Ruin é bem normal, mas os dois têm as suas habilidades únicas. Dizem que o viciado em bestas uma vez convocou um exército de milhões de bestas de fusão e derrotou uma nação de médio porte. E isso nem é grande coisa. O viciado em venenos é um verdadeiro mestre nessa arte. No momento em que ele agir, haverá uma tragédia devastadora em alguma sociedade. Uma família poderosa pode de repente desaparecer e ninguém vai nem saber como morreram.

O homem de cabelo preto ainda não estava acreditando muito naquilo. Ele franziu a testa.

— Não importa o quão forte ele seja, o Naito Ruin ainda não pode envenenar um Deus da Guerra a ponto dele morrer, certo?

O velho fez uma careta e disse:

— Ele não pode matar elites de nível Deus da Guerra, mas ele pode deixar você permanentemente debilitado, que te deixa tão inútil quanto um morto.

O homem de cabelo preto engasgou. Todos os Deuses da Guerra tratavam suas reputações seriamente. Se eles fossem mesmo subitamente debilitados, seria sem dúvida um tipo de sofrimento pesado, e talvez eles estariam melhor mortos, já que pelo menos isso iria preservar sua reputação. Parecia que o tal viciado em venenos não era alguém que podia ser provocado.

O velho fez uma pausa, e então ele disse:

— Embora os três sejam brutais, no final das contas, eles são apenas viciados em seu próprio campo, e contanto que você não os provoque, vai ficar tudo bem. Inicialmente, quando convidamos esses três para o Domínio Oblívio, foi também porque não queríamos mais baixas por aí. Se os três realmente ficassem desesperados ou zangados, eles podiam fazer qualquer coisa, então oferecemos a eles um acordo: contanto que eles viessem ao Domínio Oblívio e nunca pusessem o pé na Via Láctea novamente, seus crimes seriam negligenciados aqui. Assim, os três viciados realmente vieram para a reclusão daqui, e já se passaram algumas décadas, então o nome deles acabou desaparecendo da Via Láctea. É por isso que as pessoas na sua idade nunca ouviram falar deles antes. Isso também mostra que eles cumprem suas promessas, e eles só matam por algo que seja o vício deles, não sendo pessoas cruéis.

O homem de cabelo preto riu.

— O Domínio Oblívio é realmente um lugar mágico… Existem todos os tipos de pessoas aqui, mas agora os três que vivem há décadas de reclusão foram provocados pelo filho de Mian Wang. Que azar que esse cara deu, não?

O velho balançou a cabeça e disse com uma voz pesarosa.

— Sim, ele provavelmente está morto.

*Kacha*

A lâmina de Sem Origem voou. A cabeça de Yue Wang caiu. Os três homens estranhos nem sequer olharam para Mian Wang e, sem uma palavra, se viraram e saíram.

Um caráter tão dominador!

Han se virou e olhou para as ruínas e para aquele Deus da Guerra pálido e que mal conseguia se levantar na frente do corpo do seu filho morto. Ele não pôde deixar de se sentir impressionado. Os três velhos eram realmente tão poderosos? Se Han não tivesse visto com seus próprios olhos, ele não teria acreditado nisso.

*Shua*

As duas naves saíram da propriedade de Mian Wang. Andarilho Noturno foi direto para casa. Ele não estava se sentindo como se tivesse feito nada de mais nesse dia, e apenas disse que precisava voltar para jantar com sua esposa e filha.

Sem Origem, Han, e Wuyun pegaram a outra nave e voltaram para o Planeta 17. Sua raiva também desapareceu, e a aparência deles era normal, como se nada tivesse acontecido.

Han se recostou no assento e olhou pela janela, perdido em pensamentos.

Wuyun perguntou com curiosidade:

— Han, o que você está pensando?

— Estou pensando na minha nave espacial. Ela não me ajudou na última batalha, e mal conseguiu aguentar algum tempo diante da fragata prateada de Qin Wang. Não quero que a mesma coisa aconteça de novo. Parece que eu vou precisar encontrar uma nave decente. Além disso, acho que também preciso aproveitar o tempo e fazer alguns estudos intensos sobre a tecnologia de naves espaciais e de sua operação.

Wuyun assentiu.

— Você está certo. Estamos isolados no Domínio Oblívio, então isso não faz diferença aqui. Mas no futuro você vai voltar para a Via Láctea, e uma nave meia boca pode não ser o suficiente.

Sem Origem interrompeu:

— Não há nenhum homem bom no Domínio Oblívio, mas os mais poderosos e criativos são geralmente os bandidos. Você veio ao lugar certo para procurar uma nave boa. Há um estaleiro no Planeta 8. Embora as suas naves modificadas possam não ser as mais fortes da Via Láctea, elas são definitivamente as mais diabólicas. Você pode separar um tempinho e ir lá dar uma olhada. Será uma experiência reveladora.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: