DNG – Capítulo 135 – 3Lobos

DNG – Capítulo 135

Han Contra o Senhor da Guerra

— Eu vou te matar! — Yue Wang gritou, cheio de raiva, enquanto se aproximava de Han passo a passo.

Seus braços estavam cobertos de raios brancos de eletricidade, indicando seu poder da descendência relâmpago. Entre os poderes atualmente conhecidos, o relâmpago era digno de sua classificação em um nível superior. Precisamente, era uma das habilidades ofensivas mais fortes.

Yue parecia não ver Han como um oponente à sua altura, mesmo que em combate Han tivesse demonstrado técnicas e habilidades táticas incríveis, sendo capaz de reverter uma desvantagem absoluta em um único pulo e aproveitar a oportunidade para mandar uma chuva de detritos na garganta de Qin Wang totalmente na faixa. Mesmo com tudo isso, Yue ainda não achava Han tão impressionante.

Na sua opinião, o poder de Han era provavelmente um da descendência força, caso contrário, de onde ele teria tirado aquele poder imenso para quebrar a camada externa da nave?

*Kaka Kaka*

Os raios aterrorizantes continuavam saindo dos braços de Yue Wang, enquanto Han permanecia em sua estranha postura defensiva. Seus olhos estavam fixos nos passos de Yue, e a Garra do Demônio ao lado também estava se preparando, colocando duas de suas garras à frente e batendo elas no chão, emitindo um som seco.

— Monstro infeliz! Você também vai morrer!

*Ka*

Yue deu um grito de guerra feroz, levantou a mão e soltou um ataque de relâmpago em direção à Garra do Demônio. Ele ficou ainda mais furioso quando viu a grotesca Garra do Demônio ali, também culpando ela pela morte de Qin.

— Agora!

Justo quando Yue levantou a mão, Han de repente gritou!

— Espaço Zero, abra!

*Shua*

De repente, uma área de cem metros de raio totalmente nula foi convocada! O raio branco que Yue atirou na Garra do Demônio também desapareceu no ar sem deixar rastro!

— O que aconteceu? — Yue nunca viu algo como aquilo antes, e de repente ele ficou chocado quando seus impressionantes braços cercados por raios foram transformados em um par de braços humanos comuns.

O poder dele desapareceu, surpreendendo Yue, e ainda por cima Han de repente investiu contra ele.

A Família Trovão Real podia ser considerada uma presença bem conhecida no Domínio Oblívio. Em circunstâncias normais, quando Yue Wang revelava sua identidade, as pessoas costumam mostravam algum respeito porque, afinal, o poder Trovão Real da descendência do relâmpago não era brincadeira, sendo extremamente poderoso. Aqueles que olhassem feio para aquela família seriam rapidamente transformados em uma pilha de cinzas.

Infelizmente, ele estava enfrentando Han no momento, que não sabia nada sobre o Trovão Real, nem nunca se preocupou com pessoas que tinham aquele tipo de poder!

Quer dizer que esse poder era um poder de batalha top de linha da descendência relâmpago?

Han tinha o poder top de linha da descendência mistério, o Preceito Zero!

Poderes nunca foram um problema com o qual Han precisasse se preocupar! Tudo que ele precisa se preocupar era o momento de seu ataque e em como matar o inimigo! Aí entrava a arte marcial proibida, os Seis Caminhos do Zero!

Han tirou sua lâmina Perfuradora de Estrelas Destruidora de Luas e lançou sua primeira rodada de ataques frenéticos!

Afinal, Yue Wang era um esper de elite no nível seis estrelas, conhecido como Senhor da Guerra, que estava dois níveis inteiros acima de Han. Embora Han pudesse anular completamente seu poder de relâmpago, o que deixou Yue muito surpreso, levando em conta seu nível, a taxa de resposta neural dele ainda seria absurdamente rápida.

*Kacha*

Ao ver Han já correndo para cima dele, o dedo de Yue tocou seu anel dimensional e ele puxou seu Tridente de Netuno, uma arma preta longa e resplandecente, que pela aparência já era fácil dizer se tratar de algo profano.

Os Seis Caminhos do Zero também era chamado de Ataque do Demônio, que era um típico estilo de pressão, que combatia ataques com outros ataques! Porém, infelizmente para Han, naquela situação onde a diferença entre eles era de dois níveis, Han não parecia estar em muita vantagem. A velocidade de reação de Yue era incrível, e embora fosse impossível impedir que Han continuasse atacando freneticamente, Yue podia bloquear os ataques de Han um por um!

— Garra do Demônio!

O ataque de Han tinha apenas um estilo, que era sobrecarregar o adversário com cada vez mais ataques! Naquele momento, Yue estava contando com seu nível superior e sua taxa de reação mais rápida para resistir aos ataques de Han. Agora, a única opção que Han tinha era fazer com que seus ataques fossem mais fortes!

*Shua*

A Garra do Demônio mergulhou para o subsolo com suas garras e entrou no combate. Com Han por cima e a Garra do Demônio no subsolo, os dois formaram um ataque tridimensional!

A batalha havia começado há poucos segundos, mas Yue Wang já está se sentindo sem fôlego. Os ataques de Han eram como ondas monstruosas, uma após a outra!

Atacar! Atacar! Atacar sem parar!

O verdadeiro métodos de vitória do Ataque do Demônio era procurar oportunidades para dar um golpe fatal no meio daqueles ataques frenéticos!

*Kaching*

A lâmina de Han e o tridente de Yue de repente se chocaram, emitindo um som agudo de metal colidindo com metal. Han aproveitou esta oportunidade e recuou dez metros para trás, e a Garra do Demônio o seguiu de perto.

— Quem é você?! Que diabos o seu poder faz?!

Yue Wang viu que Han na verdade recuou voluntariamente quando estava em vantagem, então ele pensou que Han estivesse ficando com medo dele e quisesse fugir, de modo que ele apontou seu Tridente de Netuno para Han e gritou.

Han simplesmente o ignorou!

— Energia Nuclear Super, dez doses! Super Percepção, dez doses!

*Pa*

O kit automático de drogas abriu e mandou um punhado de pílulas de várias cores para a boca de Han.

Yue realmente tinha interpretado mal a situação. Han não tinha sequer pensado em fugir, mas apenas em melhorar o seu ataque novamente! Han não era um guerreiro daqueles que se moldam em uma sala de treinamento, sem nunca ter derramado sangue na vida. Ele era alguém que treinou em batalhas árduas e sangrentas!

Então, Han sabia muito bem que quando se enfrentava um adversário que era mais forte do que si próprio, a única saída era sobrepujar o adversário a qualquer custo! Caso contrário, os inimigos de alto nível tinham uma maior reserva de energia, e quanto mais a luta demorasse, pior seria para Han! Quando Yue se adaptasse ao ritmo ofensivo de Han, seria Han quem estaria em apuros.

Não era o suficiente! O ritmo dos ataques não estava rápido o suficiente! A força dos ataques não era boa o suficiente! Foi por isso que Han recuou. Em vez de correr, ele estava preparando uma nova rodada de ataques demoníacos, cada vez mais insanos!

Sem uma palavra, Han investiu novamente junto com a Garra do Demônio!

Após a ingestão repentina de dez doses de drogas, a energia de Han atingiu o nível máximo que ele podia tolerar! Percepção Super era uma droga que poderia aumentar a taxa de resposta neural, permitindo que o ritmo dos ataques de Han disparasse!

Uma cena incrível apareceu no campo de batalha, o Senhor da Guerra Yue Wang foi na verdade pressionado passo a passo por Han! O estilo de ataque de Han era muito dominador e imparável!

Primeiro, ele tirou o poder de Yue. Em seguida, ele usou técnicas proibidas, a Garra do Demônio, e o poder das trevas para atacar! Agora ele até começou a tomar punhados de drogas para novamente atacar com mais ferocidade!

Se aproximar do alvo para matar! Acertar cada soco! Olho por olho, dente por dente! Só se render após a morte!

Han não aprendeu nada além daquilo em sua vida, e não desistir antes da morte era o único estilo de batalha que ele sabia!

Aquela não era uma luta normal!

Yue estava querendo morrer de ódio. Ele sentia que não estava lutando contra uma pessoa, mas contra uma máquina mortífera de alto nível!

Aquela máquina chamada Han pisou no acelerador desde o início, e alcançou a velocidade máxima em uma piscar de olhos! Isso deixou Yue de péssimo humor!

— Morra! Morra! MORRA!

Esse era o único pensamento remanescente na cabeça de Han. Ou ele esmagaria o adversário de uma vez, ou seria ele quem pereceria no combate. A batalhas eram sempre simples para Han.

Com a frequência crescente dos ataques cada vez mais violentos, Han sentia que já estava usando uns 200% do seu poder de combate para lidar com Yue, mas o Senhor da Guerra ainda estava lutando, aguentando firme. Afinal de contas, ele era o filho de um Deus da Guerra, e embora Yue estivesse em um estado lastimável devido aos ataques frenéticos de Han, ele ainda era um Senhor da Guerra! Ele não era alguém que poderia ser morto tão facilmente!

Yue também percebeu que, contanto que ele conseguisse suportar os ataques de Han e delongar a luta por mais alguns minutos, ele teria uma oportunidade de retaliar!

Han não iria voltar atrás antes de chegar no fim da linha! Já que o adversário ainda conseguia suportar seus ataques, aquilo simplesmente significava que seus ataques não estavam fortes o suficiente! Ele precisava deixar eles ainda mais fortes!

Um pensamento louco passou pela mente de Han. Não importava o que fosse necessário, aquele homem precisava morrer já! Assim sendo, tanto faz se Han colocasse tudo em jogo! Sua arte marcial proibida já havia sido usada, a Garra do Demônio também tentou, o poder das trevas estava agindo o tempo todo, e até mesmo o limite de drogas foi alcançado. Neste caso, se Han quisesse se esforçar mais, ele tinha apenas uma escolha, que era começar a queimar sua força vital para lutar contra Yue Wang!

Se ele não fosse louco, ele não sobreviveria!

Han vinha trilhando o caminho errado desde o início, muito diferente dos outros soldados, e ele tinha o lema de não desistir até estar morto! Durante os momentos críticos, Han era mais ousado do que qualquer outro e colocava sua vida em risco para lutar!

O sangue de um soldado era sempre apaixonado e valoroso! A vida de um soldado não tinha outro propósito senão lutar contra o inimigo até a morte! Han estava prestes a levar seu poder de combate para outro nível, e usar sua própria força vital na batalha!

Durante a batalha feroz dos dois, ninguém notou que um vulto estava se aproximando em um ritmo alarmante!

*Boooom*

A velocidade era rápida demais! O vulto usou sua incrível agilidade e apareceu diretamente entre Han e Yue Wang! Naquele momento mais tenso da batalha, quando Han estava prestes a queimar sua força vital, seria impossível se intrometer naquela luta até a morte sem um nível poderoso e uma experiência extraordinária!

O próximo momento foi ainda mais inacreditável!

Aquele vulto não só entrou facilmente na batalha, mas também moveu o braço e deu uma bofetada bem na cara de Yue Wang, mandando ele pelos ares!

*Pa*

O rosto de Yue imediatamente se deformou, e dentes voaram para fora como balas!

*Plop!*

Yue voou por centenas de metros até cair de cara na lama, como um cachorro comendo merda, e não conseguiu se levantar por algum tempo.

— Você está de palhaçada na minha área! Nem o seu pai teria tanta audácia, para não mencionar um lixo como você!

Um rugido dominador! Han ficou imediatamente chocado, porque o homem que mandou Yue pelos ares com um tapa não era outro senão Sem Origem!

— Professor?

Han finalmente viu o vulto com clareza e chamou, surpreso.

Esta era a primeira vez que Han via Sem Origem realmente fazer um movimento. A agilidade dele era tão esplêndida que o Senhor da Guerra Yue Wang não conseguiu suportar sequer um golpe de Sem Origem!

Sem Origem não se importou com o Yue, que estava a beira da morte, mas olhou para Han e perguntou:

— Você está bem?

Han concordou com a cabeça e disse:

— Eu estou bem. Eu fui atacado por esses malditos, e fiquei com muita raiva por não ter cuidado do problema daquela vez! Para ser honesto, se você demorasse mais alguns segundos, eu não teria escolha a não ser começar a queimar a minha força vital.

Sem Origem olhou solenemente e disse:

— Para ser capaz de lutar contra um Senhor da Guerra neste nível, está claro o quanto você praticou. Mas pessoas como ele não são alguém por quem valha perder a vida. Ele o atacou de surpresa, e isso é uma ofensa pessoal a mim! Hoje, não apenas ele vai morrer, mas até mesmo o pai dele pode desistir da ideia de viver!

— Você! Você é o viciado em artes marciais, Sem Origem?! — À distância, Yue Wang apenas se levantou, ouviu as palavras implacáveis ​​que Sem Origem disse sobre seu pai e perguntou com uma expressão chocada.

Sua voz nem bem terminou de ecoar e ele já ouviu uma nova voz ainda mais macabra chegando:

— Abra seus olhos e olhe claramente quem eu sou!

— Rooooooooar!

Acompanhado por um rugido pavoroso, Wuyun chegou ao local com uma aura assassina, montado nas costas de Florzinha. Han quase não pôde acreditar que era realmente Wuyun. Normalmente, a atitude de Sem Origem era a pior dentre eles, pois sua expressão estava sempre fechada, de manhã até de noite, como se todo mundo devesse dinheiro para ele ou algo assim.

Mas agora, em comparação com o Wuyun enfurecido, o rosto de Sem Origem parecia até amável! Quando estava em fúria, aquele Wuyun e o Wuyun normal eram duas pessoas totalmente diferentes. Seus olhos se esbugalhavam, as sobrancelhas ficavam arqueadas, e ele respirava com a boca aberta, como se um diabo tivesse vindo ao mundo!

— Você é o viciado em bestas, Wuyun?!

Yue Wang realmente esperava que conseguisse pular em um abismo naquele momento. Parecia que ele estava realmente com medo, tão assustado que estava tremendo e perto de molhar as calças.

Han inclinou a cabeça e olhou para Wuyun. Se alguém dissesse que Sem Origem era assustador, Han iria concordar. Mas Wuyun não era apenas alguém que fazia pesquisas com bestas de fusão? O que havia de tão assustador nele?

*Boom*

Justo quando Yue estava prestes a ter um ataque cardíaco de tanto medo, de repente uma nave caiu com um estrondo no chão! Não era o caso da nave ter caído ou algo assim, mas sim que o piloto daquela nave era extremamente louco e pousou como um retardado!

— Quem fez isso! Quem é o maldito que já viveu o suficiente e está pedindo para morrer!!!! — Andarilho Noturno saltou da nave e imediatamente começou a gritar.

Desta vez, Han ficou completamente confuso. Em comparação com Wuyun, Sem Origem parecia até uma boa pessoa! E em comparação com o Andarilho Noturno que acabou de aparecer, o feroz e diabólico Wuyun era quem parecia um cara gente boa!

Puta merda?!

O Andarilho Noturno, que normalmente usava óculos e tinha uma expressão pacífica, agora parecia ainda mais maligno do que o próprio diabo! Com as roupas bagunçadas, sem os óculos, e quando falava a voz era feroz o bastante para ferir os tímpanos de todos!

— Não tentem me impedir, deixem que eu vou matar ele!

Uma situação definitivamente estranha. Na verdade, Wuyun e Sem Origem eram os que estavam tentando segurar Andarilho Noturno agora, impedindo que ele saísse da casinha de vez.

— Ah, o viciado em venenos… Naito Ruin! — Yue viu Andarilho Noturno e gritou uma vez com a voz chorosa. Então, um bocado de sangue escorreu de sua boca e ele imediatamente desmaiou.

O viciado em artes marciais, Sem Origem, viciado em bestas, Wuyun, e o viciado em veneno, Naito Ruin! Han lutou por tanto tempo e não conseguiu matar Yue, mas os três simplesmente apareceram e mataram Yue Wang de medo?!

Quem esses três eram realmente?!

— Vamos! — Andarilho Noturno arregalou os olhos e rugiu, — Quem semeia a injustiça, colherá a desgraça! Trovão Mian Wang, me aguarde!

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: