DNG – Capítulo 134 – 3Lobos

DNG – Capítulo 134

Salto Duplo Matador

*Boooooom*

No céu, as duas fragatas começaram uma batalha feroz. Mísseis, canhões rápidos de partículas, feixes de estagnação, mísseis teleguiados, armas eletromagnéticas de choque. Os equipamentos que eram capazes de infligir dano foram todos colocados em uso naquela batalha, criando duas esferas circundadas por explosões no céu!

Porém, olhando de perto, era fácil ver que aquela batalha estava quase unilateral. A fragata prateada de Qin Wang era bem customizada. Seu poder de fogo era quase três vezes maior do que a fragata velha da classe Falcão que Han usava.

A artilharia da fragata prateada de Qin Wang estava rapidamente dominando a nave de segunda mão de Han, e como resultado o escudo de energia principal falhou pouco depois. Apenas 30 segundos tinham se passado desde que a batalha começou, mas a nave da classe Falcão de Han já tinha perdido seu escudo principal e sua armadura já estava começando a ser comprometida. Tudo estava em jogo.

— Perigo! Escudo principal destruído!

— Perigo! Armadura externa com 15% de dano!

— Perigo! Armadura externa com 37% de dano!

— Perigo! Armadura externa em estado crítico! Recomenda-se ejetar imediatamente!

O barulhento alerta de perigo continuava, mas Han continuava olhando pela janela frontal da cabine, com sangue nos olhos.

Qin estava dentro da nave prateada. Se não fosse por que Wuyun pediu repetidamente para Han deixar ele viver, com o temperamento de Han, como é que aquele sujeito estaria vivo até hoje?!

Porém, agora, Qin apareceu novamente, e ainda por cima lançando um ataque surpresa. Ele até mesmo ajustou deliberadamente a posição de sua nave para que as duas naves estivessem se encarando frente a frente, com apenas uns cem metros de distância entre elas.

Han via claramente Qin rindo alto dentro da outra nave, de pé, ao lado de outro homem ligeiramente mais alto, e ainda por cima fazendo caretas, tirando sarro de Han naqueles 30 segundos. O pirralho estendeu o punho e fez um gesto estendendo o polegar para baixo. Na Via Láctea, este gesto significava uma intenção maliciosa, indicando algo do tipo “você já era”!

O estranho era que, mesmo estando dentro daquela nave prestes a ser destruída, os olhos de Han permaneceram firmes e resolutos, e ele até exalou o ar profunda e vagarosamente e cerrou os dentes, como se estivesse meditando no meio daquela batalha.

— Perigo! Armadura externa destruída!

— Perigo! Camada estrutural sofrendo danos severos! Camada estrutural prestes a ser destruída! Destruição iminente!

A camada estrutural era a camada de defesa final de uma nave de guerra. Uma vez que o escudo externo e a armadura externa fossem destruídos, a camada estrutural era tudo que a nave tinha para suportar os ataques.

Se a camada estrutural fosse destruída, a nave imediatamente se explodiria no ar, já que o ataque do inimigo detonaria o reator de fusão controlada, o motor de transição e qualquer outra coisa que pudesse ser detonada!

Assim, a chamada batalha de naves era geralmente muito mais brutal do que dois espers lutando até a morte. Quando se perdia uma batalha no mano a mano, o máximo que aconteceria era a morte. Mas se alguém perdesse uma batalha de naves espaciais, a explosão violenta destruiria completamente tudo a bordo! Todos os ossos e restos seriam incinerados! Além, obviamente, do que houvesse ao redor!

Claro! Esse era o resultado que Qin Wang queria ver! Ele usou uma nave espacial que era várias vezes mais avançada que a nave de Han, impediu a fuga, abriu fogo, e esperou para ver Han ser incinerado pela explosão!

Naquele momento, quando a camada estrutural da fragata de Han já estava danificada e a nave prestes a explodir, o sistema de controle emitiu uma mensagem há muito aguardada por Han!

— Escudo de energia do inimigo destruído!

— Garra do Demônio! — No segundo seguinte, Han de repente recuou alguns passos, com o rosto sombrio, e gritou.

Isso mesmo, essa era a oportunidade que Han estava esperando! Ele havia desligado o motor, e remanejado toda a energia e para o sistema de armas, aumentando seu poder de fogo, tudo isso visando destruir o escudo exterior do inimigo! Porém, esta situação também era muito triste. Sua própria nave estava prestes a ter sua camada estrutural destruída, e Han só foi capaz de destruir a primeira linha de defesa do inimigo.

Han emitiu seu comando, e a Garra do Demônio que estava calmamente agachada no chão levantou em um pulo e subiu no grande deque de observação na parte frontal da fragata. Ao mesmo tempo, Han já começou a pegar impulso na cabine, exercendo força total em suas pernas, como um velocista, saltando de corpo inteiro para a janela frontal da nave!

*Craaaaassh!*

Era uma cena que ninguém esperava. A Garra do Demônio usou suas garras poderosas e instantaneamente quebrou a janela frontal. No segundo seguinte, Han já saltou pela janela, com força total, voando para fora da nave!

Qin e Yue na outra nave ficaram de repente chocados. A Garra do Demônio conseguiu estraçalhar a janela de observação frontal blindada. Até aí eles entendiam. Afinal, a poderosas garras daquela besta de fusão tinham pontas afiadas que poderiam concentrar toda a força em uma área pequena.

Porém, o que Han estava fazendo ao saltar para fora da nave? Eles estavam dois mil metros acima do solo, e mesmo se ele caísse no chão, ele ainda iria com certeza morrer.

No momento seguinte, os rostos de Qin e Yue Wang ficaram pálidos! Isso porque eles perceberam que Han não estava tentando escapar, ele estava investindo para cima deles!

A Garra do Demônio e seu mestre pularam um após o outro. A capacidade de salto da Garra do Demônio era maior do que a de Han. Por isso, embora a Garra do Demônio tivesse saltado depois, ela logo alcançou Han no ar, e deu um impulso vigoroso sob os pés dele!

*Voom*

Aquele impulso veio no momento certo. Han de repente se lançou como uma bola de canhão!

No ar, Han balançou seu poderoso punho direito, dirigindo todo o poder do Coração das Trevas para o seu braço direito enquanto se aproximava rapidamente da fragata prateada de Qin.

O Punho das Trevas!

Então, essa era a tática de Han! Uma vez que a nave dele não tinha mais chance, ele iria lançar a si próprio para usar seu poderoso soco!

Qin e Yue ficaram atordoados. Aquele Han insano queria mesmo derrubar a nave somente com o seu punho de aço! Quem na vida já havia visto soldados pulando de naves para substituir mísseis com seus punhos?!

Infelizmente, eles não conheciam Han, que não tinha nada de estúpido. A razão pela qual ele ousava fazer isso, claro, era porque ele tinha também elementos do jeito que ele queria.

Primeiro, a fragata prateada de Qin já não tinha o escudo externo. Ao abrir mão de sua mobilidade, Han concentrou toda a energia no sistema de fogo apenas para destruir o escudo de energia do inimigo!

Em segundo lugar, Qin era muito arrogante. Ele se atreveu a estacionar sua nave a apenas 100 metros de Han, o que era o mesmo que uma sentença de morte! Diante de um cão de briga insano como Han, não se poderia dar a ele qualquer chance de se aproximar!

Em terceiro lugar, embora o Punho das Trevas de Han não fosse um míssil, ele era ainda mais feroz que um! O soco continha o poder do Rei das Trevas, aquele que uma vez fez reinar o caos na Via Láctea inteira!

De repente, Han atacou a nave!

Ele usou a tática de salto duplo no meio do ar. As táticas originais de Han eram boas o suficiente para serem incluídas em livros didáticos. Era uma estratégia clássica de alguém que lutava em cooperação com bestas de fusão!

Han usou seu próprio corpo e investiu contra a nave de Qin e em seguida usou todo o seu poder para destruir tudo com seu soco!

*Boooooom*

De uma descendência sombria, o Punho das Trevas!

Aquele soco acertou a janela frontal da nave de Qin. O poder das trevas, poderosíssimo, macabro ao extremo, fez o grosso vidro da janela da nave se deformar imediatamente, sendo completamente estraçalhado em um soco!

*Craaaash*

Um pedaço grande do vidro quebrado voou direto na garganta de Qin, e o sangue jorrou imediatamente. Os olhos de Qin se arregalaram enquanto ele olhava aquela cena, com ambas as mãos pressionando o pescoço, tentando impedir o sangue de esvair de seu corpo.

Infelizmente, o fragmento afiado cortou diretamente uma de suas carótidas, e seu sangue parecia uma fonte, impossível de ser estancado.

*Pa*

Com um movimento estranho, Han pousou firmemente no chão da parte interna da fragata de Qin.

— Qiiiin! Qinzinho!

O tio de Qin segurou seu sobrinho e gritou loucamente, mas nada iria ajudar ele agora que um de seus vasos sanguíneos que forneciam sangue ao cérebro haviam sido cortados, e provavelmente nem mesmo Deus poderia salvar Qin Wang naquele momento.

*Boooooomrsh*

Em seguida, o punho de Han atingiu no sistema de controle central da nave. Aquela nave era realmente forte e resistente para ser destruída do exterior, e por isso Han iria começar com o interior dela!

— Perigo! Fragata perdendo o controle!

— Perigo! Fragata perdendo o controle!

— Altura em 1.700 metros e caindo!

— Altura em 1.300 metros e caindo!

— Altura em 900 metros e caindo!

— Aviso de impacto iminente!

— Perigo! Impacto iminente!

O sistema de alarme soou repetidas vezes.

*Booooom*

*Boooooooom*

Duas enormes explosões se expandiram naquele campo aberto. A nave da classe Falcão de Han e a fragata prateada de Qin caíram uma após a outra, se transformando em duas explosões flamejantes imponentes, soltando fumaça e assustando todos os animais próximos que fugiam rapidamente.

Com uma mão no chão apoiando seu corpo, Han tossiu violentamente. A fumaça e o ar escaldante haviam entrado em seus pulmões, fazendo ele sentir uma ardência no peito.

No último momento, Han havia saltado da nave de Qin. A Garra do Demônio, que saltou em direção ao solo, aterrissou antes dele, usando suas poderosas patas para diminuir o impacto. Sendo tão resistente quanto uma barata, ela não sofreu dano, então se preparou e saltou para o alto novamente, pegando Han no meio da queda e desacelerando a velocidade dele para que ele não morresse com o impacto.

Infelizmente, embora Han tivesse evitado boa parte do impacto da aterrissagem, as grandes explosões das naves espaciais causaram alguns ferimentos sérios nele. A explosão tremenda mandou Han e a Garra do Demônio pelos ares, aterrissando centenas de metros longe dali, e ele começou a sangrar pelo nariz, além de ter ferimentos em uma dúzia de lugares.

Com uma mão no chão como apoio, Han olhou ao redor em alerta, porque ele não foi o único a escapar no último momento. O tio de Qin, Yue Wang, pegou o corpo do sobrinho e também saltou no último segundo, sendo jogado para longe pela explosão que se seguiu.

A julgar pela taxa de resposta neural de Yue no último segundo, seu poder não era pequeno, e Han estimou que infelizmente ele deveria estar no nível de Senhor da Guerra.

— Qin! Qiiiiiiiiiin!

A algumas centenas de metros de distância de Han, os gritos desesperados de Yue ecoaram.

Embora Qin Wang fosse um membro da Família Trovão Real, ele nunca havia sido um soldado. Sem qualquer talento, estudar naves era sua ocupação favorita. Aquela fragata prateada era o trabalho do qual Qin mais se orgulhava, e era por isso que durante a batalha de naves ela acabou facilmente com a nave de Han.

Se o desesperado Han não tivesse aberto mão da mobilidade e investido cada último resquício de poder para atirar contra Qin, quem estaria imóvel no chão agora não seria Qin, mas Han.

O corpo de Qin estava imóvel e incompleto. Ele não tinha o hábito de usar armadura de combate, preferindo usar roupinhas chiques que o faziam parecer uma donzela, então quando a grande explosão ocorreu, sem a proteção de um traje de combate, o corpo de Qin foi coberto de buracos por causa dos detritos.

Yue colocou o corpo de Qin no chão e se levantou. Ele virou a cabeça e, com ódio e um desejo assassino preenchendo seu olhar, encarou Han, que estava agachado no chão.

Han rangeu os dentes, pressionou seu dedo contra a Marca Lunar, e assumiu sua postura defensiva excêntrica.

— Eu vou matar você, seu filho de uma puta! Eu vou matar você! — Yue abriu os braços e rugiu furiosamente.

*Kabrooom*

Um raio branco caiu do céu! O filho caçula do Deus da Guerra Mian Wang, assim como seu pai, também era um esper da descendência relâmpago!

Seu nível, Senhor da Guerra!

Han contra Yue Wang. Uma batalha estava prestes a começar!

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: