DNG – Capítulo 133 – 3Lobos

DNG – Capítulo 133

Batalha de Naves!

Depois de uma noite de prática, Han leu um livro por algumas horas e depois foi procurar Wuyun.

— Florzinha!

No momento em que ele entrou na caverna de Wuyun, Han ficou imediatamente chocado com uma figura familiar, e ele jurou que era Florzinha, viva no centro do salão!

— Você não morreu?!

Han quase não conseguia acreditar em seus olhos. Ele rapidamente se aproximou e Florzinha também usou duas de suas patas para pegar Han. Embora anteriormente ela também escutasse os comandos de Han e gostasse de seguir Han pela caverna como se fosse uma criança, ela parecia mais amigável hoje. Parecia que Florzinha havia mudado um pouco após sua ressurreição.

— Não foi só a Florzinha que não morreu… Sua Garra do Demônio também não morreu, o que é muito estranho. — Com uma aparência muito cansada, Wuyun se levantou do sofá, esfregou o rosto e disse. — Para ser honesto, é tudo culpa sua. Originalmente, eu não tinha o hábito de ressuscitar bestas de fusão, afinal, o processo de ressurreição é muito mais problemático do que a criação de uma nova besta do zero. Mas eu não poderia esquecer sua atitude ontem, Florzinha me seguiu por muitos anos, e pensando nisso, havia muito valor emocional investido.

Han se sentou na frente de Wuyun e perguntou com curiosidade:

— Reviver bestas de fusão? Como você fez isso? Ontem eu vi claramente o inimigo enfiando as espadas no cérebro da Florzinha, a memória e a personalidade dela teriam sido completamente destruídas.

Wuyun sorriu e com um pouco de orgulho disse:

— Eu uso uma lei oculta, a Lei de Divisão Celular. Mesmo se houver apenas uma célula remanescente no cérebro de Florzinha, eu ainda posso usar este método para recriar um cérebro novo em folha. Naturalmente, a memória também pode ser recriada junto com a estrutura física. Porém, desta vez, por razões de segurança, eu espalhei a consciência de Florzinha por todo o seu corpo. Em termos simples, a consciência e a memória passadas de Florzinha eram armazenadas nas células do cérebro, mas agora cada célula do seu corpo está equipada com funções de memória e pensamento. A partir de agora, a menos que alguém jogue Florzinha em um incinerador e queime cada célula, não importa quanto dano Florzinha receba, eu posso revivê-la novamente.

A explicação de Wuyun surpreendeu muito Han. Ele usou as células do corpo todo dela para substituir a função do cérebro? Esta era sem dúvida uma combinação genética muito complexa!

Não era à toa que Wuyun parecia muito cansado. Depois que Han saiu, Wuyun devia ter trabalhado sem parar.

Wuyun sorriu e disse a Han:

— Nós que trabalhamos com bestas de fusão não podemos só ter talento. Nós também precisamos ser cuidadosos, para realmente tratar nossas bestas com afeto. Eu vi que as aranhas gostam de você, então isso significa que você está sendo muito bom para elas. Você quer aprender mais algumas habilidades comigo?

Han concordou com a cabeça imediatamente.

— Eu agradeço desde já!

Wuyun pensou por um segundo e disse:

— Vamos começar com esta Garra do Demônio. Este cara parece um pouco mais burro que as outras bestas de fusão, mas a sua vitalidade é muito boa, já que viveu até agora e ainda não mostrou qualquer sinal de envelhecimento.

Depois de uma observação diurna e noturna, Han já havia percebido que sua Garra do Demônio era bem lesada, ou talvez apenas preguiçosa. Enquanto Han estava treinando, ela simplesmente ficava lá, imóvel, esperando. Quando Han estava lendo, a garra também esperava ao lado em silêncio. Quando Han a levava para a nave, ela ficava parada na cabine do piloto.

Era completamente diferente de seu modo de batalha. No dia anterior, a Garra do Demônio exerceu uma força absurda, sem precedentes. Ela investiu contra três inimigos maiores que ela. Já que os adversários estavam voando, a garra simplesmente pulou e pegou as águias em pleno voo! Em suma, quando a Garra do Demônio estava em batalha, era bastante semelhante a Han, muito agressiva e indomável, e Han realmente gostava disso.

Só que a Garra do Demônio era muito azarada mesmo. Ela nasceu em um dia, e no dia seguinte já estava sendo desmontada no laboratório. Han e Wuyun queriam saber por que a Garra do Demônio não precisava hibernar, e quanta vitalidade ela ainda tinha.

— Quê?! — Wuyun ficou perplexo e perguntou: — Por que os nervos sensoriais são tão espessos?

Han respondeu:

— É para fortalecer a vitalidade da Garra do Demônio.

— Como você lidou com a estrutura do poder explosivo?

— Tratamento de aprimoramento da durabilidade e vitalidade.

— Você também tratou os ligamentos de salto?

— Sim, eles também foram tratados para melhorar a durabilidade e vitalidade. Professor, você não precisa perguntar nada disso. Cada célula na Garra do Demônio foi especialmente tratada. Eu queria que ela tivesse a maior vitalidade possível. Quanto ao método de tratamento, eles são principalmente formulações farmacêuticas e receitas que recebi do Andarilho Noturno — Han respondeu novamente.

Wuyun não pôde deixar de sorrir.

— Esta é a primeira vez que vejo alguém tão preocupado com a vitalidade de uma Garra da Terra. Normalmente, nós nos importamos mais com o poder explosivo e sobre como deixar a Garra da Terra desencadear ataques instantâneos mais fortes. Eu tenho uma coisa que pode testar o nível da vitalidade dela, então eu vou lá pegar. Espera um pouco, eu me lembro que você disse que instalou uma rocha estranha no corpo da Garra do Demônio?

— Sim, foi aquela que apareceu no túmulo da minha última Garra da Terra.

— Agora a rocha sumiu — Wuyun disse, não acreditando.

Depois de alguns minutos, Wuyun e Han continuavam mudos. A rocha preta incrustada com padrões dourados tinha realmente sumido, e as conexões neurais que estavam conectadas a ela agora estavam ligadas entre si, parecendo que a rocha tinha se fundido ao corpo da Garra do Demônio.

— Ah, todo ano tem umas coisas estranhas acontecendo, mas esse ano está excepcionalmente de parabéns, — Wuyun murmurou.

Ele foi para a sala ao lado e trouxe uma máquina muito pesada. Lembrava um pouco uma pirâmide, mas era composta por muitas formas geométricas. O nível de vitalidade atingido seria igual ao número de luzes acesas após a análise.

Wuyun apontou para a máquina em forma de pirâmide e disse:

— Esta coisa é muito preciosa. Ela era usada pela civilização pré-histórica para testar especificamente a vitalidade das bestas sombrias. Em geral, a vitalidade da Garra da Terra tem o nível mais baixo entre todas as bestas de fusão, porque ela é o ápice da busca pelo poder explosivo, o que diminui sua expectativa de vida.

Enquanto Wuyun falava, ele colocou o cabo de teste na parte inferior da Garra do Demônio e ligou a máquina.

*Didididi*

Depois de vários beeps, de repente sete luzes acenderam.

— Sete?! A vitalidade dela é de nível sete?! — Wuyun gritou em surpresa.

— Professor, o que representa o nível sete? — Han curiosamente perguntou.

Wuyun congelou por um longo tempo até se recompor. Com uma cara de descrença, ele disse:

— Deve ser muito bom. Na minha vida, eu nunca criei uma besta de fusão que tivesse uma vitalidade nível sete, então eu também não sei.

Han ficou muito surpreso e rapidamente perguntou:

— Isso significa que a Garra do Demônio não vai morrer depois de 24 horas?

— Morrer? — Wuyun balançou a cabeça e disse: — Você está brincando comigo? Este é um ser com vitalidade de nível sete! Essa coisa que você criou é ainda mais resistente do que uma barata! Mesmo que todos aqui morram, ela ainda vai estar viva!

Muito feliz! Han ficou muito feliz hoje. Florzinha foi ressuscitada, e a Garra do Demônio não iria morrer, então da noite para o dia a vida se tornou cheia de alegria.

*Shua*

A fragata da classe Falcão voou ao longo do percurso já familiar para retornar da caverna de Wuyun para a casa de Sem Origem. A viagem era bastante curta, levando só cinco minutos. Enquanto isso, o sistema de navegação automática pilotava a fragata, e Han não precisava fazer nada.

Depois de decolar, Han foi para a pequena cozinha dentro da fragata se servir de uma xícara de chocolate quente como de costume, e depois se sentou confortavelmente.

Han não era um robô que só funcionava e não fazia pausas. Ele gostava de tirar o máximo de proveito do tempo que ele tinha e usava ele sabiamente. Por exemplo, durante o tempo viajando entre a casa de Sem Origem e Wuyun, Han sempre desfrutava de uma xícara de chocolate quente, e olhava para fora da janela da nave, apreciando a paisagem exterior e desfrutando de um momento de lazer.

Para pessoas que assumem grandes responsabilidades, uma vida de lazer era um luxo. Para Han, já era muito gratificante ter esse momento relaxante todos os dias. Ele ficava mais disposto a investir a maior parte de seu tempo na prática diária e no aprendizado.

Han veio do fraco planeta Terra. Ele conhecia a verdade melhor do que ninguém: o poder era o elemento fundamental que permitia que um homem se estabelecesse. Portanto, o objetivo de Han sempre tinha sido muito claro: ficar mais forte a todo o custo.

Embora o Domínio Oblívio não tivesse nenhum homem bom, e fosse um lugar que abrigava especificamente os foras da lei, lá tinha uma paisagem fenomenal. Han tomou um gole de seu chocolate quente enquanto desfrutava da bela paisagem do lado de fora.

De repente, uma luz vermelha se acendeu no painel de navegação, logo seguida por um som agudo de alarme.

— Perigo! Fragata sob mira inimiga!

— Perigo! Fragata sob mira inimiga!

— Ataque de energia detectado!

— Ataque de energia detectado!

Han de repente hesitou. A nave estava sob ataque? Esta não era a primeira vez que ele viajava sozinho, e ele não teve problemas ao atravessar a Via Láctea para chegar até aquela região, mas estava realmente sendo atacado no ambiente relativamente seguro do Domínio Oblívio?

Ele largou seu copo de chocolate quente e correu para a sala de controle.

— Droga, eu disse que eu devia ter matado ele daquela vez!

Não era preciso olhar para o sistema de radar, Han podia ver diretamente pela janela frontal a aparência da outra nave. Era aquela fragata prateada bem equipada!

*Bang*

Assim que Han acabou sua frase, a fragata da classe Falcão foi atingida e a nave inteira começou a tremer de repente.

— Perigo! Atingida por um feixe estagnante!

— Perigo! Segundo feixe estagnante inimigo ativado, colisão em cinco segundos!

Han ouviu o aviso e seu rosto ficou completamente sombrio. Feixes estagnantes eram feixes controláveis de energia que eram usados para capturar outras naves, como uma rede gigante, e as naves que fossem atingidas por eles seriam desaceleradas para 40% de sua velocidade original.

Perder velocidade poderia ser letal para qualquer nave!

Sem ter como voar para longe, a nave de Han agora parecia um patinho pronto para o abate!

O que era mais assustador era que a fragata prateada de Qin Wang era claramente modificada com investimentos significativos, já que tinha dois conjuntos de equipamentos de feixes estagnantes!

Então, mesmo se Han usasse todo a energia de sua fragata para fugir dali, ele ainda não seria capaz de escapar do alcance do ataque do inimigo!

— Travar no inimigo! Reforçar energia do escudo primário! Desligar sistemas de propulsão! Carregar todos os sistemas de armas!

Han não era um operador profissional de naves espaciais, ele apenas decorou os comandos do manual de instruções em seu cérebro. Além de memorizar o manual de instruções, os operadores reais também precisavam de uma vida de experiência. Também porque Han era um novato, suas decisões foram muito pouco convencionais e insanas!

Já que a nave estava travada por dois feixes de estagnação e não seria capaz de voar para longe, ele simplesmente não iria correr! Melhor seria concentrar toda a energia no escudo defensivo e no sistema de armas e trocar ataques com os inimigos!

*Bang*

Houve outro tremor na nave, indicando que o segundo feixe de estagnação atingiu a fragata de Han. Era como colocar duas correntes pesadas em alguém. De agora em diante, Han não iria a lugar algum, ele teria que lutar contra os inimigos até o fim!

— Perigo! Missel spitfire inimigo lançado! Cinco segundos até o impacto!

— Perigo! Três segundos até o impacto!

— Perigo! Canhões de partículas leves do inimigo travados!

*Boomrrrrrr*

Imediatamente depois que a fragata prateada modificada do inimigo disparou, Han se sentou no assento do piloto dentro da cabine e se sentiu dentro de um vulcão em erupção! O mundo inteiro estava tremendo!

— Energia do escudo principal caindo rapidamente! Durabilidade em 75%!

— Durabilidade em 60%!

— Durabilidade em 40%!

— Perigo! Energia do escudo principal em níveis críticos!

Aquela não era uma batalha justa, a fragata da classe Falcão de Han era uma versão de segunda mão roubada dos invasores, e o inimigo tinha uma fragata de elite especialmente modificada. Seja em termos de defesa, poder de fogo, componentes eletrônicos, propulsão, ou qualquer outra categoria, a diferença era simplesmente grande demais.

— Alvo travado! — Só então, a fragata de Han conseguiu travar sua mira na nave prateada.

— Fogo! Dispare todas as armas! — Han gritou.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: