DNG – Capítulo 132 – 3Lobos

DNG – Capítulo 132

Cortou o Mato mas não Arrancou a Raiz

— Vocês passaram do ponto! Morram!

*Slash*

Han veio então até o quarto soldado. Os lábios do sujeito se moveram, mas as palavras não saíram, e a lâmina de Han já banhou em seu sangue no próximo instante!

*Slash*

— Demorou demais!

Então, o quinto soldado viu Han caminhando em direção a ele, e rapidamente abriu a boca como se quisesse dizer alguma coisa, mas como resultado Han ainda cortou a cabeça dele fora! Ele sequer deu ao soldado uma chance de falar!

*Slash*

— Eu deixei vocês falarem e vocês não disseram nada, agora vocês querem falar, mas eu não quero ouvir nem um pio! Hoje, vocês, seus filhos da puta, vão para o inferno!

*Slash*

Tão brutal!

Aqueles homens que o jovem mestre da Família Trovão Real trouxe com ele estavam todos tão assustados que seus rostos ficaram pálidos, e eles já sabiam que não iriam sair dali vivos. Na verdade, Han também estava decidido a exterminar por completo aquela ameaça e todas as raízes para evitar qualquer problema futuro. Já que ele partiu para o extremo, não poderia haver sobreviventes! Os olhos de Han brilharam de forma macabra. Ele iria matar cada um deles.

Justo naquele momento, um pássaro voou para perto dele, pousou em seu ombro e sussurrou:

— Wuyun aqui. Dar uma lição neles já é suficiente, deixe que retornem.

Aquela com certeza era a voz de Wuyun, e aquele pequeno pássaro devia ser uma besta de fusão feita por Wuyun e enviado para entregar a mensagem.

Não matar?

Impossível!

Os olhos de Han já ficaram sanguinários depois daqueles assassinatos. Além disso, se alguém não removesse a raiz ao cortar o mato, o problema voltaria mais tarde! Neste momento, o pássaro acrescentou:

— Florzinha morreu e estou tão triste quanto você, mas afinal de contas nós ainda teremos que viver no Domínio Oblívio no futuro.

Han de repente hesitou. A intenção assassina em seus olhos morreu gradualmente. Sim, depois daquela chacina, Han poderia sair dali a qualquer momento, mas Wuyun e os outros não poderiam deixar o Domínio Oblívio. Eles eram foras da lei procurados na Via Láctea, e apenas o Domínio Oblívio concedeu asilo a eles. Se Han continuasse agindo como bem entendesse, ele ficou com medo que pudesse causar problemas para Wuyun, Sem Origem e Andarilho Noturno.

*Suspiro*

Pensando naquilo, Han soltou um longo suspiro. Os três professores vinham ajudando ele, e Han nunca faria nada que pudesse prejudicar seus amigos. Mesmo quando seu coração estivesse como um oceano revolto de raiva, ele tentaria suportar e suprimir o ódio.

Han ficou em silêncio e comandou as aranhas estreladas para levarem o corpo da Florzinha de volta.

Não haveria mais a necessidade de mata-los?!

O jovem mestre da Trovão Real e seus homens estavam todos aos prantos, sentindo o pânico de estar passando por tal catástrofe.

— Saiam daqui! Antes que eu mude de ideia novamente! — Han pegou a Garra do Demônio e disse friamente, indo embora sem sequer olhar para trás.

No salão, reinava o silêncio. Han estava atordoado, olhando para o corpo de Florzinha. Embora fosse apenas uma besta de fusão, Han ainda achava que a Florzinha era muito melhor do que a maioria das pessoas. Ela era leal, destemida, e era sempre a primeira a executar suas ordens. Han se sentiu como se tivesse acabado de perder sua própria filha.

Wuyun também suspirou pesadamente ao entrar, olhou para Florzinha, depois para Han, e disse em uma voz pesarosa:

— Você fez o certo. Eu vi tudo.

Han inclinou a cabeça um pouco e olhou para Wuyun, perguntando com curiosidade:

— Por que você não me deixou matar aquelas pessoas? Eu já estava com sangue nas mãos de qualquer maneira. É apropriado se livrar da raiz das ervas daninhas para evitar problemas futuros.

Wuyun respondeu calmamente:

— Eu conheço aquele pirralho, é o neto do Trovão Mian Wang, e se chama Qin Wang. Quanto a este Mian, ele é um esper da descendência trovão, de nível Deus da Guerra. Ninguém no Domínio Oblívio é bom, e Mian Wang era um assassino ou algo do tipo no passado, mas agora ele já lavou as mãos e se aposentou, se isolando no Domínio Oblívio como nós. A razão pela qual eu não deixei você matar Qin Wang não é porque alguém aqui teme Mian Wang. O Monstro Velho, Preto Velho e eu vagamos pela Via Láctea por tantos anos e nunca tivemos medo de ninguém. Porém, agora que nós resolvemos nos isolar no Domínio Oblívio, devemos esquecer as lutas e a matança e aguentar firme sempre que possível. Além disso, mesmo se você matar todos eles, Florzinha não voltará a vida, e isso não vai ajudar em nada.

Han cerrou os dentes e disse:

— Eu entendo que você não queira entrar em nenhum problema em seu isolamento aqui, mas às vezes é difícil de escapar dos problemas. Se Qin Wang voltar para casa e contar ao seu avô o que aconteceu, e depois voltar aqui com um exército, nós estaremos em desvantagem.

Wuyun gentilmente sacudiu a cabeça e disse com uma voz sábia:

— Acredite em mim, não será um problema se Qin Wang ficar de bico fechado. Mesmo que ele diga algo, Mian Wang naturalmente saberá quem eu sou. Eu deixei o neto dele viver, então ele já vai ficar muito grato. Um cenário onde ele venha bater na minha porta procurando confusão é impossível.

— Mesmo? — Han não acreditou muito nas palavras de Wuyun. Em seus olhos, Wuyun era apenas um homem idoso que sabia como fazer bestas de fusão, enquanto a família Wang tinha um Deus da Guerra, então era um pouco difícil de acreditar que eles não se atreveriam a caçar confusão com o Diabo Velho.

Wuyun assentiu:

— Sim, é sério. Eu estou um pouco cansado, então você pode ir. Amanhã se lembre de trazer a Garra do Demônio aqui. Eu vou ver se eu consigo te ajudar a devolver ela ao estado de hibernação ou prolongar sua vida. Eu vou te contar alguns pequenos segredos sobre bestas de fusão como a Garra da Terra.

Talvez fosse porque ele tinha visto a reação de Han naquele dia, mas Wuyun finalmente percebeu o quanto Han era diferente de outras pessoas. Han realmente não tinha nenhum preconceito com relação às bestas de fusão. Vendo como a Florzinha morreu, Han imediatamente entrou em fúria.

Essa cena faz com que Wuyun se sentisse muito comovido, e foi por isso que ele, de forma pouco característica, decidiu ensinar a Han algumas técnicas secretas sobre as bestas de fusão, e sua atitude foi muito sincera.

Han ainda estava um pouco chateado. Ele concordou com a cabeça, pegou a Garra do Demônio e voltou para a casa de Sem Origem em sua fragata da classe Falcão.

Depois que Han partiu, Wuyun se sentou ao lado do corpo morto de Florzinha. Seus olhos pareciam significativamente diferentes de quando Han estava ali, estando agora sedentos por sangue, frios e cheio de intenção assassina. Era muito difícil imaginar que Wuyun estivesse tão furioso.

Durante os dias normais, embora o temperamento de Wuyun fosse um pouco diabólico, ainda era fácil de se conversar com ele. Han sempre mexia em suas coisas, e Wuyun no máximo murmurava algumas palavras de desagrado para ele.

Porém, agora, Wuyun parecia a própria morte vinda do inferno! Um demônio fazendo seu reaparecimento! Todas as bestas de fusão fiaram assustadas e começaram a se afastar e se esconder onde podiam.

Wuyun soltou um longo suspiro, tomou três comprimidos vermelhos de uma só vez, e se forçou a se acalmar, murmurando para si mesmo:

— Aguenta firme, aguenta firme, você não é o Wuyun de antes. Já que você escolheu se aposentar, não é bom trabalhar pacificamente fazendo bestas de fusão? Não foi este seu desejo todos esses anos? Aguenta firme, aguenta firme. Toda vez que as coisas deram errado foi devido ao seu temperamento esquentadinho.

As drogas gradualmente começaram a fazer efeito, e Wuyun finalmente se acalmou, por fim sentando no sofá.

As pílulas foram feitas por Andarilho Noturno. Han já tinha visto a cena muitas vezes, já que aquela pílula não era tomada apenas por Wuyun. Sem Origem muitas vezes tomava ela em segredo. Ele pegava algumas e jogava elas na boca quando estava entediado. Mesmo Andarilho Noturno tomava algumas de vez em quando, e parecia que esta misteriosa pílula vermelha era algo usual entre os três.

Han voltou para a casa de Sem Origem e contou imediatamente o que aconteceu.

— Florzinha morreu?! — Andarilho Noturno imediatamente rugiu. Ele levantou de um salto, com os olhos arregalados e cheios de raiva, levantou o punho e gritou: — Quem fez isso?! Eu vou matá-lo!

Han rangeu os dentes e disse:

— Eu queria matar esse bastardo na mesma hora, mas infelizmente Wuyun não deixou. Ele disse que o cara é neto de um tal de Trovão Mian Wang, e me disse para deixar ele ir embora desta vez. Eu acho que, uma vez que eu já tinha começado, era melhor terminar o trabalho e remover as raízes! Caso contrário, se esta praga do Qin Wang for para casa contar para o avô dele, todos nós podemos estar em apuros.

*Boooom*

Sem Origem quebrou a mesa de chá com o punho e gritou:

— Mian Wang! Que tipo de merda esse lixo pensa que é! Ele passou dos limites, realmente passou da conta!

*Pa*

Sem Origem tremia de raiva. Ele estendeu a mão para abrir o seu estojo de remédios, jogou alguns comprimidos vermelhos na boca, e mastigou ferozmente enquanto todo o seu rosto tinha aquela expressão de ódio.

Depois de um minuto, a raiva de Sem Origem parecia ter finalmente cessado. Ele deu uma suspirada longa e disse:

— Tanto faz, o Diabo Velho está certo. Não é a mesma coisa do passado, estamos todos em reclusão agora, então temos que segurar as pontas quando possível.

Han franziu ligeiramente a testa. Momentos atrás, Sem Origem estava prestes a entrar em erupção como um vulcão, mas depois de algumas pílulas por que seu tom se tornou monótono igual ao de Wuyun?

Han baixou a voz e disse:

— Mestre, é pelo bem de vocês. Se isso não funcionar, eu posso simplesmente sair. Mas vocês terão que viver no Domínio Oblívio por um bom tempo, então se Mian Wang ficasse sabendo disso, poderia ser complicado para vocês! Então, esta noite nós devíamos ir até a casa da Trovão Real e eliminar todos eles!

Han disse isso enquanto gesticulava um corte na garganta com uma mão.

Sem Origem de repente hesitou, chocado, mas então um sorriso raro apareceu em seu rosto.

— Han, você sempre pensa muito em nós, e eu fico feliz com isso, mas você realmente não tem que fazer nada contra aquelas testemunhas. Se Mian Wang souber que seu neto provocou o Diabo Velho, ele só repreenderia seu neto e nunca iria caçar confusão com Wuyun, pode ficar tranquilo. Venha, não vamos mais falar sobre o tal Mian Wang. O Martelo Divino que Estraçalha a Terra não é um caminho fácil, venha para a sala de treinamento, eu tenho um pouco de experiência para compartilhar.

As coisas ficaram muito estranhas, Wuyun e Sem Origem tiveram exatamente a mesma reação.

Han sentiu que tentou. Ele não matou as testemunhas, não removeu a raiz do mato, e discordava totalmente da decisão de Wuyun e Sem Origem, mas ele não tinha como convencê-los. Afinal de contas, o Domínio Oblívio era um lugar de onde eles não poderiam sair, então a abordagem desse assunto ainda precisaria ser decidida por eles.

A bela fragata prateada desembarcou em uma casa bastante espetacular no Planeta 4 do Domínio Oblívio. Não havia nenhum homem bom no Domínio Oblívio, e a maioria das pessoas ali eram foras da lei da Via Láctea que não tinham outras opções e tiveram que se isolar lá.

A maioria das pessoas que chegava ao Domínio Oblívio era como Sem Origem e os outros dois, que queriam encontrar um lugar calmo para passar o resto de suas vidas. Não importava o quão importante Sem Origem havia sido no passado, agora ele era apenas um velho recluso, e embora sua casa não fosse pequena, não havia serventes e ele mesmo tinha que cozinhar e cuidar das outras tarefas.

Por outro lado, pessoas como a Família Trovão Real, que ainda mantinham seu estilo de vida antigo, eram raras. Quando os descendentes da família saiam de casa, até levariam com eles um grupo de guarda costas, e ainda havia uma grande diferença entre seu estilo de vida e verdadeiro isolamento.

Qin Wang pegou seus homens e eles saíram da nave deprimidos. Ninguém se atrevia a dizer uma palavra, e Qin Wang foi direto para o quarto com a cabeça baixa.

— Meu sobrinho, o que aconteceu hoje? Porque é que você está com essa cara de cachorro moribundo? Este não é o seu estilo.

Logo depois que ele entrou na porta, uma voz chamou de lado, Qin Wang olhou para cima e viu seu tio mais novo, Yue Wang.

O pai de Qin Wang era o mais velho dentre seus irmãos, e era sempre muito sério, de modo que Qin Wang e seu pai nunca tiveram um relacionamento muito bom. Porém, o jovem era muito próximo de seu tio, que era apenas alguns anos mais velho que ele.

No momento em que viu seu tio, as lágrimas quase começaram a rolar sobre o rosto pálido de Qin Wang.

— Tio, eu estraguei tudo hoje!

Ele contou o que aconteceu ao seu tio Yue Wang. Então, quando ele terminou, o rosto de Yue Wang mudou completamente de cor.

— A montanha Águias Gêmeas? Bestas de fusão?! Por que você foi lá?!

Qin Wang gaguejou e respondeu:

— Eu estava lá voando com as minhas três águias douradas, e eu tentei mesmo evitar a montanha, mas quem ia saber que mesmo assim eu iria provocar aquele velho nojento! Você acha que ele virá causar problemas para nós?

Yue Wang estava originalmente muito nervoso, mas ele pensou por um momento e de repente começou a rir.

Qin Wang disse apressadamente:

— Tio, uma catástrofe está prestes a ocorrer e você ainda está rindo de mim? Eu estou quase morrendo de medo agora, ok?

Yue Wang disse como se não fosse grande coisa:

— Eu estou rindo de você, porque você é burro demais.

— Eu sou burro?

— Claro, não é só aquele velhote que brinca com bestas de fusão no Domínio Oblívio. Você não disse que aquele jovem deixou você voltar vivo? Por quê? Ele deve ter medo do prestígio da nossa Trovão Real! — O sabichão Yue Wang tentou esmiuçar mais a questão: — Use seu cérebro e pense direito nisso. Se fosse mesmo aquele velho monstro, depois de você ter provocado ele, como é que você iria voltar vivo?

Qin Wang hesitou:

— Então, eu não estou em apuros?

Yue Wang riu.

— Claro que você não se meteu em apuros, você acabou sendo enganado igual um patinho!

Qin Wang lentamente assimilou aquele ponto de vista, e fazia sentido. Se ele realmente tivesse provocado aquele velhote, ele não estaria vivo para contar. O caráter implacável do Diabo Velho era famoso por toda a Via Láctea!

Quanto à Han, que matou suas águias douradas e seis de seus homens, Qin Wang ficava mais furioso quanto mais pensava nisso! O digno jovem mestre da Família Trovão Real realmente levou um susto de um zé ninguém, e quase mijou nas calças. Que vergonha!

Yue Wang sorriu um pouco e disse a Qin Wang:

— Bem, não fique deprimido. Seu tio está livre esses dias, então vamos juntos recuperar a sua dignidade. Eu só quero ver quem é que tem coragem de ousar provocar a Família Trovão Real!

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: