DNG – Capítulo 130 – 3Lobos

DNG – Capítulo 130

Garra do Demônio

Wuyun hesitou por um segundo, usando sua imaginação para evocar todas as possíveis abominações que o idiota do Han pudesse ter criado, e em seguida se aproximou da plataforma e olhou, e seu rosto de repente perdeu toda a cor.

— Que diabos é isso?!

— Ora, é uma Garra da Terra! — Han respondeu com indiferença, quase como se não fosse grande coisa.

O rosto de Wuyun ficou pálido como o de um fantasma. Ele fez uma careta e disse:

— Sua Garra da Terra tem essa aparência? Ela não apenas tem nove patas, mas até mesmo a estrutura física foi alterada. Durante a minha vida, eu fiz mais de 3.000 Garras da Terra, e nenhuma delas teve essa aparência estranha que a sua tem! Qual a jogada com esse par de olhos? E pálpebras? Você realmente usou olhos de camaleão?

Han confirmou, balançando a cabeça, e disse:

— Eu não sei do que é, eu só achei dentro de um frasco. Anteriormente a Garra da Terra não tinha olhos porque ela passava a maior parte de sua vida no subterrâneo, então ela não precisaria de olhos, apenas do sentido do olfato, audição e tato. Mas eu sinto como se a Garra da Terra fosse um ser vivo, afinal de contas. Não seria ruim ela ter olhos para ver o mundo exterior. Quanto às pálpebras, ela precisa fechar os olhos quando estiver cavando, para evitar que a terra entre em seus olhos.

Enquanto Han se vangloriava de sua valorosa criação, o rosto de Wuyun ficou de alguma forma ainda mais pálido quando ele correu para ir ver os preciosos frascos com partes de monstros que ele tinha. Os órgãos e membros usados ​​para fazer bestas de fusão precisavam ser mergulhados em um líquido muito rico e especial primeiro. Recentemente, Wuyun estava se preparando para fazer algo grande, então ele reservou um lote de órgãos e membros muito preciosos para usar em seus projetos.

Depois de um tempo, Wuyun voltou com um rosto sombrio. Han tinha usado quase todas as partes do corpo que ele tinha separado, e isso deixou Wuyun compreensivelmente furioso.

— Quem lhe disse para usar as partes dentro dos frascos?

— Elas. — Han apontou para as bestas de fusão ao lado deles. Agora as bestas já estavam muito familiarizadas com Han, parecendo até que elas estavam mais dispostas a ouvir as instruções de Han do que as de seu criador.

— Sou eu que sustento vocês, mas vocês ficam ajudando forasteiros? De que lado vocês estão afinal?! — Wuyun rosnou para as bestas de fusão.

— Professor, desta vez o senhor está sendo injusto. Foi você que disse que eu podia usar qualquer coisa aqui. O que aconteceu, suas palavras não valem mais nada?

— Minhas palavras obviamente ainda valem, mas você devia ter pelo menos me avisado. Eu preparei esses itens para fazer uma besta de fusão superior. Grande parte desses materiais são únicos no mundo atual. — Wuyun acenou com a mão amargamente e murmurou. — Esqueça, foi azar meu por ter conhecido você. Agora que você fez esta coisa, o que você pretende fazer depois? Olhando para a aparência dela, o corpo é assimétrico, em formato de diamante, com cinco garras na frente e quatro garras na parte de trás. Isso nem parece uma Garra da Terra! É demoníaca demais para ser considerada uma Garra da Terra.

Os olhos de Han se iluminaram e ele disse empolgado:

— Demoníaca? Garra do Demônio?! Não é um nome ruim… A partir de agora esta Garra da Terra será chamada de Garra do Demônio!

Wuyun aparentemente não acreditava que aquela estranha Garra da Terra fosse muito poderosa, mas ele também estava muito curioso. Fazer uma Garra da Terra não era uma tarefa fácil, e embora a aparência daquela fosse um pouco feia, Han completou a Garra da Terra, o que já era bastante difícil de crer.

— Você leu o livro que eu te dei? — perguntou Wuyun.

— Eu provavelmente entendi mais ou menos a metade dele. No início, havia um monte de questões que eu não conseguia entender, mas aos poucos comecei a perceber que a tecnologia de genomas das bestas de fusão é na verdade semelhante às teorias de mecânica e farmacologia, então eu tentei pensar por outro ângulo e o efeito foi muito bom.

Wuyun ligeiramente acenou com a cabeça. Aplicar conhecimento de mecânica e farmacologia em bestas de fusão? Isso era algo que Wuyun nunca havia tentado.

— Eu sei que o Preto Velho está lhe ensinando farmacologia, mas você está aprendendo a mecânica com quem? — Wuyun perguntou com curiosidade.

— Com o Escarafunchador, o Velho Mo. Ele me deu um livro sobre máquinas e robótica, e como há um monte de conexões neurais artificiais no corpo dos robôs, é muito semelhante à estrutura das bestas de fusão, por isso o conhecimento veio a calhar.

Wuyun de repente hesitou. Não era de se admirar que mecânica e bestas de fusão fossem semelhantes, mas era surpreendente que Han tivesse mesmo aprendido alguns conceitos de robótica anteriormente. A ciência robótica era um grande tabu na Via Láctea e pouca gente a estudava. Wuyun também conhecia o Escarafunchador, já que ele era um mestre em robótica.

Como Han havia dito, havia muitas conexões neurais em robôs, como unidades de tato, unidades de resposta ao ambiente, unidades sensíveis à pressão, relógios, medidores de densidade e assim por diante.

Mas bestas de fusão também precisavam de uma grande quantidade de conexões neurais para serem concluídas, só que enquanto as conexões de robôs eram eletrônicas, as das bestas sombrias eram puramente orgânicas.

Quanto mais Wuyun pensava nisso, mais surpreso ele ficava, já que as habilidades que Han desenvolveu em robótica no passado inadvertidamente se tornaram sua fundação para fazer bestas de fusão. Quanto à farmacologia, as bestas de fusão precisavam de grandes quantidades de produtos farmacêuticos, e no passado Wuyun teve que ficar pedindo ao Andarilho Noturno para que fizesse o que ele precisava.

Porém, Han aprendeu um pouco de farmacologia, e embora ele provavelmente não fosse tão proficiente quanto Andarilho Noturno, ainda tinha uma boa base na área, que era bastante útil ao se fazer bestas de fusão.

Acima de tudo, aquela estranha Garra do Demônio foi produzida pela combinação das três habilidades que Han aprendeu, enquanto que as tecnologias de robótica e farmacologia não haviam sido aprendidas por Wuyun, e isso era uma vantagem de Han na criação de bestas de fusão.

Pensando nisso, Wuyun começou a mostrar um grande interesse nesta versão monstruosa da Garra da Terra criada com as habilidades de Han, e ele continuou insistindo para que Han encapsulasse a Garra do Demônio.

O encapsulamento era o passo mais crítico na fabricação das bestas de fusão, e também era o passo mais importante para se verificar se a besta foi feita da forma apropriada. Sem este passo, alguém poderia simplesmente produzir uma besta só com um ânus e dizer que ela estava viva.

Em termos simples, o encapsulamento era o mesmo que pressionar o botão de ligar de um computador, fazendo basicamente a ativação inicial da besta para realizar verificações de defeitos e desempenho. Se não houvesse problema, ela entraria oficialmente em um estado semelhante à hibernação, fazendo com que a Garra do Demônio recolhesse suas poderosas garras, encolhendo seu corpo para o menor tamanho possível e então esperasse até que o dono a convocasse para sair do estado de hibernação direto para uma batalha feroz!

Quando Han estava prestes a selar a Garra do Demônio, de repente Wuyun viu que havia uma pedra negra embutida dentro do corpo dela. Não era aquela rocha estranha que Han lhe mostrou repetidas vezes antes?

— Espera aí, esta não é aquela rocha estranha que você tinha? Por que você colocou aquela rocha também?

Han respondeu em voz baixa:

— Ah, esta rocha foi o que sobrou da última Garra da Terra, que uma vez salvou a minha vida. Embora você ache esta rocha inútil, ela significa algo para mim. É por isso que eu coloquei a rocha dentro do corpo da Garra do Demônio, então quando eu a ver eu vou lembrar da Garra da Terra que um dia me salvou. Eu acho que pode ser considerado como um espírito herdado.

Wuyun não disse nada. Embora ele fosse realmente seco com Han, havia algo no garoto que realmente agradava Wuyun, e era o fato de Han nunca menosprezar as bestas de fusão. A maioria das pessoas pensava que as bestas de fusão eram algum tipo de monstro feio e aterrorizante, e eles tentavam se manter longe delas.

Como alguém que amava essas bestas, Wuyun realmente apreciava a atitude de Han em relação àquelas bestas, e estava até ligeiramente feliz por suas próprias bestas também estarem obedecendo Han.

Han gentilmente posicionou seu dedo sobre as costas da Garra do Demônio, usando sua própria energia para ativar as conexões neurais da besta uma a uma. Isto não foi ensinado por Wuyun, Han aprendeu direto em um livro.

Wuyun acenou ligeiramente com a cabeça. Embora ele não tivesse muita prática, ainda saiu razoavelmente aceitável, então parecia que Han tinha um pouco de talento neste campo.

Han deu um tapinha de leve na parte de trás da Garra do Demônio, e ela imediatamente abriu os olhos. Aquele par de olhos negros foi retirado de uma besta estelar conhecida como Morcego Negro, que também era algo que foi adquirido por Wuyun depois de muito trabalho, e agora tudo aquilo estava montado na Garra do Demônio.

Acariciando seu queixo levemente, Wuyun perguntou:

— Han, por que ela não está se movendo? Isso não deveria acontecer. Você conectou algo errado?

Han hesitou por um segundo e rapidamente respondeu:

— É impossível, ela passou em todos os testes de energia, e todas as conexões neurais estão normais.

Então, no momento em que Han estava prestes a pegar a Garra do Demônio para verificar, a atmosfera ao redor deles mudou imediatamente! Eles viram a Garra do Demônio de repente correr para fora da plataforma de operação a uma velocidade incrível, desaparecendo instantaneamente no final do corredor.

— Sua velocidade é rápida desse tanto?! — Wuyun gritou imediatamente, sem acreditar naquilo. Ele fez muitas Garras da Terra em sua vida, então ele sabia claramente se aquela velocidade era boa ou não.

Um segundo atrás, a Garra do Demônio saltou, deu um mortal no ar, aterrissou e partiu como um raio para a floresta na parte de fora, com movimentos precisos e perfeitos! Sua velocidade era ainda maior do que a soma de todas aquelas Garras da Terra que Wuyun fez!

Tanto Han quanto Wuyun xingaram instantaneamente por não terem sequer o mais básico de bom senso de fechar a porta, ou pelo menos colocar alguma barreira entre o mundo exterior e eles mesmos antes de despertar aquela besta imensamente poderosa.

— Não corre, filha da *&*#@! Galera, depressa! Atrás dela! — Han gritou apressadamente, ordenando ao grupo de bestas de fusão que perseguissem sua Garra do Demônio.

Talvez devido à inteligência superior, Florzinha era sempre aquela que reagia mais rápido aos comandos de Han. Ela foi a primeira a sair correndo, logo seguida por uma enorme multidão negra de aranhas estreladas juntando-se à perseguição.

Esta era a primeira besta de fusão que ele fez, então ela tinha um significado especial para Han. Além disso, depois que ela esgotasse sua energia, ela iria morrer! Han pulou nas costas de uma das aranhas maiores e se juntou à perseguição também.

Num piscar de olhos, o grande exército de aranhas estava perseguindo a Garra do Demônio para fora da caverna, e o bando de lobisomens guardando o lado de fora também se juntou ao grupo.

Infelizmente, a velocidade da Garra do Demônio era rápida demais. Han foi para as montanhas e procurou por um tempo, mas não conseguiu encontrar nem sinal da Garra do Demônio. Felizmente, os lobisomens de fusão tinham um olfato apurado e eles ainda conseguiam determinar a direção que a Garra do Demônio pegou, de modo a não perder o rastro.

Han estava tendo sentimentos mistos. Sem dúvida, aquela Garra do Demônio feita pelas suas mãos era muito poderosa. Desde o momento que ela saltou, ele já percebeu. Rápida, ágil, e seu torque era muito poderoso, nem mesmo as aranhas estreladas e os lobisomens de fusão poderiam pará-la. É claro que a Garra do Demônio era muito mais forte do que aquelas bestas de fusão. Porém, se Garra do Demônio consumisse muita energia, ela iria morrer, e isso não era algo que Han queria ver.

Todas as bestas de fusão demonstraram sua lealdade tremenda, tentando desesperadamente capturar a Garra do Demônio para Han. Principalmente Florzinha, que estava correndo à frente, e com a Garra do Demônio de Han desaparecida, ela parecia estar ainda mais ansiosa do que Han.

Depois de passar por duas colinas consecutivas, um chiado estridente de repente veio do céu.

Olhando para o alto, eles viram três estranhas águias douradas. Elas voavam ao redor de uma certa área ao longe, como se estivessem observando alguma presa.

Presa?

Olho das Trevas, abra!

Han reuniu seu poder sombrio em seu olho direito e olhou para aquela área. Ao mesmo tempo, as três águias douradas se alinharam em fila e mergulharam uma após outra.

— É a Garra do Demónio! — Han viu claramente a presa que essas águias queriam capturar, e de repente ele gritou.

Sem motivo aparente, a Garra do Demônio parou ao lado de um pequeno riacho e começou a boiar na maionese. Ela estava coçando sua cabeça com uma das patas, então talvez estivesse meio confusa, já que tinha acabado de despertar.

Naquele momento, as três águias já estavam em seu mergulho dezenas de metros acima da Garra do Demônio. Seus bicos curvados estavam cheios de intenção assassina, e as garras gigantes estavam rasgando o ar ameaçadoramente.

Han teve um pressentimento ruim. Criaturas voadoras tinham uma vantagem absoluta contra criaturas terrestres, e os inimigos já estavam investindo em direção ao solo, enquanto a Garra do Demônio ainda estava lá viajando! O que ele devia fazer?!

Naquele momento, porém, antes da Garra do Demônio ser cortada pelas poderosas garras, ela de repente despertou de seu devaneio e olhou para o alto, com seus dois pequenos olhos negros emanando uma intenção macabra.

*Voooom*

A não tão grande Garra do Demônio de repente deu um salto, com uma força explosiva incrível que lhe permitiu ignorar instantaneamente a inércia e a gravidade!

As águias douradas só tinham duas garras cada, mas o corpo da Garra do Demônio estava cheio de garras. Nove delas!

Águias Douradas contra a Garra do Demônio!

A batalha estava prestes a começar!

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: