DNG – Capítulo 13 – 3Lobos

DNG – Capítulo 13

Piratas

— O que é a Energia Nuclear? E como é que ingerir isso pode aumentar rapidamente o seu índice de energia? Como é que eu nunca ouvi falar disso antes? — Perguntou Monge, confuso.

Han não teve escolha a não ser explicar.

— A Energia Nuclear é um tipo de revitalizador da energia de um esper, e é classificada como uma droga estimuladora de hormônios. A extração de fluido cerebral de uma ROC Zero é ainda mais ilegal. Portanto, não conte aos outros. Li Qi, me diga os detalhes sobre seu tio-avô, talvez eu possa ajudar.

— SÉRIO?! — Li Qi não tinha como estar mais empolgado, — Ele faz parte da Divisão de Zonas de Extinção do Governo Unificado, e é responsável por explorar todos as zonas de extinção na Terra. O risco e o sigilo que este trabalho requer… vocês entendem, certo?

Han acenou com a cabeça, essas zonas de extinção pré-históricas não existiam apenas na Terra, mas em toda a galáxia. Antes da era da humanidade, a galáxia e seus planetas pertenciam a outra espécie inteligente desconhecida. Porém, por alguma razão, esta formidável civilização desapareceu da noite para o dia. Ninguém sabe para onde foram e por que abandonaram os lugares onde viveram por gerações.

Na Via Láctea, havia inúmeras zonas de extinção, e esses locais proporcionavam recompensas extremamente valiosas quando explorados. A partir dessas zonas, descobriu-se os motores de propulsão a raios gama, o que possibilitou a criação de espaçonaves capazes de atravessar a galáxia; a tecnologia quântica, por sua vez, facilitou a fabricação de supercomputadores, e assim por diante. Pode-se afirmar, sem exagero, que a atual civilização humana foi construída sobre a base destas civilizações pré-históricas.

Explorar essas zonas era a maior prioridade para todos os planetas, e a consequência disso eram batalhas interplanetárias visando o controle da exploração das zonas. Afinal de contas, aqueles que controlavam os recursos nas zonas de extinção também eram os que controlavam o futuro, devido a possibilidade de adquirir alguma supertecnologia ou um poder de fogo formidável que ninguém mais tinha.

Até onde Han sabia a Terra tinha algumas zonas de extinção que eram mantidas em sigilo e eram estritamente regidas pela Administração Esper. Outros planetas poderosos estavam sempre com um olho gordo na Terra, e as zonas de extinção eram uma das principais razões para tanto.

Li Qi disse:

— Eu só sei que meu tio-avô estava levando uma equipe para explorar uma zona de extinção recém-descoberta e uma terrível batalha aconteceu. A equipe de exploração perdeu mais da metade de suas tropas, e a enfermidade dele ocorreu devido a tentar proteger a equipe ao recuar.

— Então foi devido ao esgotamento acumulado. Bom, eu só conheço dois remédios que podem curar a atrofia do cérebro de seu tio-avô, mas sobre a quantidade que ele precisa e quais outros remédios precisam ser tomados junto com eles, eu não tenho certeza. Eu vou voltar e perguntar para o meu amigo. — Han acenou com a cabeça.

Li Qi imediatamente segurou a mão de Han, com lágrimas nos olhos.

— Han, dessa vez é você que tem que me ajudar. Contanto que você possa curar a doença dele, minha família e eu não nos importamos com quanto dinheiro vai custar!

— Não se preocupe, parceiro é pra essas coisa. Vou fazer o que puder para ajudar, é claro, e você não precisa se preocupar com o dinheiro agora. — Han confortou Li Qi.

Depois que Li Qi compartilhou a história sobre seu tio-avô, Cheng Zhong e Monge realmente começaram a agir com um pouco mais de seriedade e pararam com as brincadeiras. A cafeteria na cobertura do Restaurante da Paz ficava ao lado do Rio Huang Pu e do setor comercial mais movimentado da cidade. Diante do belo cenário, os quatro começaram a beber chá e a falar sobre zonas de extinção.

De repente, quando todos estavam conversando confortavelmente, uma espaçonave negra do porte de um fragata apareceu bem acima do setor comercial, não muito longe da localização deles. A fragata¹ começou a descer a uma velocidade incrível e parou repentinamente a poucos metros do chão. A parada brusca gerou uma onda de vento que quebrou todas as vidraças em ambos os lados da rua, ao mesmo tempo em que um grupo de homens de preto saltava precipitadamente para fora da nave e corria em direção às pessoas que estavam fazendo compras nas ruas.

— Sem bandeira do Governo Unificado, nem emblema militar, esta nave acabou de vir do espaço sideral! — Monge gritou!

— Merda, eles são piratas?! — Cheng Zhong perguntou.

Piratas eram ladrões e assassinos implacáveis. Planetas pequenos e fracos como a Terra eram os alvos favoritos dos invasores. Ocorre que Han já tinha ouvido falar de invasões como essa nos noticiários, mas ele nunca tinha ouvido falar de invasores ousando atacar grandes cidades terráqueas em plena luz do dia.

Quanto ao alvo desses invasores extraterrestres, além de jóias valiosas, eles também sequestravam cidadãos para vendê-los como escravos.

— Os civis estão em perigo! Quem mais aqui é um esper? Sigam-me! — Um homem de terno preto na rua gritou o mais alto que pode e partiu correndo para o local da invasão. Ele estava cheio de adornos e fitas vermelhas, com a palavra “noivo” escrita em uma bela caligrafia em suas costas. Espere um segundo, ele era um noivo que estava no meio de seu casamento, e depois de detectar os invasores deixou a noiva e os convidados e correu direto para o campo de batalha!?

— Filhos da puta, o coro vai comer! — As veias da testa de Cheng Zhong estavam saltadas. Ele tirou os fones de ouvido, arregaçou as mangas e partiu rapidamente atrás do sujeito.

— Eu também! — Monge gritou também.

— Eu também vou! — Han se sentiu tomado pela atmosfera enfuriante e gritou também.

— Então segurem firme! Eu vou levá-los em um passeio de montanha-russa!

Cheng Zhong agarrou o monge com a mão esquerda e Han com a direita. Ele correu para o andar de baixo com uma velocidade incrível, nada típica da montanha de carne. O balofo seria então um esper com descendência velocista?! Normalmente, ele era tão gordo como uma montanha de carne, mas quando ele começou a correr estava mais rápido e mais ágil que qualquer um deles!

— Peguem eles!

— Tomem cuidado!

Todos os estranhos no restaurante estavam os incentivando, mas Cheng Zhong passou rápido demais e o grupo de três desapareceu instantaneamente.

*Shuuuuuul*

Cheng Zhong pegou Han e Monge e correu para o conturbado setor comercial. No caminho havia um monte de civis chorando e tentando fugir da área, mas Cheng Zhong agilmente desviou de todos eles.

Han percebeu que quando Cheng Zhong começou a usar seu poder seu peso começou a diminuir rapidamente. Estava claro que sua velocidade era o resultado da conversão de sua gordura. Então era considerado um tipo de poder de conversão, ficando agora claro o porquê de Li Muyun se preocupar tanto com o peso de Cheng Zhong. Seu poder era proporcional ao seu peso!

*Shuuuuuul*

Outro esper apareceu de um beco à direito deles, um do tipo salto, capaz de saltar por cima de edifícios com mais de 20 andares. Quando a invasão começou ele estava prestes a tomar um banho. Ainda usando seu roupão de banho e com seu rosto coberto de creme de barbear, ele começou a correr para o campo de batalha.

Os civis estavam tentando fugir, enquanto que todos os espers da região, independentemente do que estavam fazendo, começaram a correr para o local do ataque, como se tivessem aquilo já ensaiado.

O grupo de Han estava muito perto do setor comercial, e assim eles foram o primeiro grupo de espers a chegar no local, apenas para ver 30 ou 40 invasores extraterrestres capturando civis sem qualquer escrúpulo, especialmente as meninas jovens e bonitas.

Havia ainda uma pilha de sangue no chão. Ela pertencia ao noivo que tinha gritado a todos para irem para o campo de batalha. Quando a luta começou ele foi o primeiro a chegar, mas foi imediatamente cercado pelos invasores. Agora ele estava deitado em uma poça feita do seu próprio sangue, com uma lâmina preta enfiada em seu peito.

Nos seus últimos momentos de vida, o noivo ainda estava firmemente agarrado a um pirata, não largando o inimigo nem mesmo diante de sua morte. Ele era um esper da descendência fogo e estava usando suas chamas furiosas para queimar as pernas do invasor até virarem cinzas.

Sob o braço do pirata estava uma menina bonita que devia ter apenas 8 anos de idade chorando alto. Temendo que ele pudesse machucar a criança, o noivo não se atreveu a usar todo o seu poder.

— VÁ PARA O INFERNO! — Com as duas pernas queimadas, o impiedoso pirata gritou de dor. Ele largou a criança, arrancou a lâmina enfincada no peito do noivo e a enfiou com força na cabeça dele.

O sangue espirrou a muitos metros de distância do noivo.

A menina salva saiu correndo, mas o noivo esper já tinha deixado esse mundo para sempre.

Justo hoje, que deveria ser o dia mais feliz de sua vida.

— Eu vou foder você e sua família inteira! — Depois de testemunhar a tragédia, os dois olhos de Cheng Zhong ficaram vermelhos e ele soltou um grito de raiva!

¹Uma fragata era originariamente um navio de grande porte, carregado com armamentos, comumente usado para escoltar outras embarcações não armadas. As ficções também usam o termo para se referir às espaçonaves com armamento militar e tamanho pequeno ou mediano. Seria algo como isso.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: