DNG – Capítulo 129 – 3Lobos

DNG – Capítulo 129

Missão Cumprida!

Sem Origem não estava acreditando que Wuyun realmente tivesse a cara de pau de fazer aquela aposta com Han, então ele se meteu nervosamente:

— Han, não ouça o Diabo Velho, a Florzinha é uma aranha estrelada de nível matriarca, com um poder de combate incrível. Seu bigode não pode ser tocado, é um lugar privado, como joias de família. Se você tocar neles, a Florzinha vai perder as estribeiras com certeza. Essa Garra da Terra do Diabo Velho nem sequer está terminada, para que você iria usar isto?

Wuyun discordou, dizendo:

— É ainda melhor se ela não estiver terminada. Dessa forma eu posso ensinar Han passo a passo como fazer uma Garra da Terra. Ele poderá usar o que quiser aqui da minha casa! Tudo o que ele precisar, eu vou deixar ele usar!

Com uma súbita mudança de assunto, Wuyun sorriu para Han e disse:

— Na verdade, eu só quero ver o quanto a Florzinha vai tolerar você. Depois de todos estes anos, esta é a primeira vez que a Florzinha desobedece a uma ordem minha.

Han pensou por um segundo. Embora aquela enorme aranha fosse aterrorizante, a recompensa de uma besta de nível superior como a Garra da Terra era uma tentação enorme. Se ele fosse muito cuidadoso, esta aranha provavelmente não teria porquê machucar ele, certo?

Depois de muita deliberação, Han concordou com a cabeça e disse:

— Fechado. Vou puxar o bigode da Florzinha, e não importa qual seja a reação dela, você tem que me dar essa Garra da Terra e também me ensinar as técnicas para fazer uma Garra da Terra sozinho.

Wuyun prometeu de forma motivadora:

— Não se preocupe, eu também sou um homem de palavra!

Han tinha um temperamento muito teimoso, e nem Andarilho Noturno nem Sem Origem conseguiriam dissuadi-lo depois que ele se decidiu, então tudo o que podiam fazer era assistir o desenrolar da aposta.

Wuyun fez a Florzinha ficar no centro da caverna. Então, ele veio até Han e apontou para os três bigodes de cada lado da boca da Florinha e disse:

— Contanto que você se atreva a chegar perto dela e puxar qualquer dos bigodes, a Garra da Terra é sua.

Han acenou com a cabeça, andando suavemente em direção a Florzinha. Sem Origem e Andarilho Noturno ficaram ambos muito nervosos. Andarilho Noturno sussurrou nos ouvidos de Sem Origem:

— Se isso der errado, você tem que salvar ele.

— Eu sei, — Sem Origem respondeu, também com uma expressão apreensiva em seu rosto.

Rapidamente, Han chegou ao lado de Florzinha, que era uma aranha estrelada matriarca de tamanho gigante. Cada uma de suas patas era tão grossa quanto a cintura de Han. Coberta de manchas cinzentas e brancas, a boca havia sido obviamente modificada por Wuyun, com uma fileira de dentes afiados, semelhantes aos de uma orca dos dias primitivos.

Han se firmou em sua melhor postura defensiva e respirou fundo. Então, ele lentamente estendeu a mão para tocar o bigode da Florzinha.

Dez centímetros. Cinco centímetros. Três. A mão estava cada vez mais próxima. O coração de todos estava prestes a saltar para fora de suas gargantas. Afinal de contas, Florzinha era uma besta de fusão muito brutal, uma das obras-primas da vida de Wuyun, então seria certamente aterrorizante se ela entrasse em fúria.

Aqueles bigodes ao lado de sua boca eram algo com o que Florzinha mais se importava. Ela ficaria um pouco irritada até mesmo se Wuyun tocasse neles, para não falar Han, de modo que uma batalha poderia ser inevitável.

Quando todos estavam muito apreensivos, o dedo de Han alcançou um bigode, e então ele gentilmente o puxou uma vez. A Florzinha se virou e olhou para Han com seus dois olhos negros, impassível.

Depois de alguns minutos, Wuyun ficou tão surpreso que sua boca não queria mais fechar. Eles observaram enquanto Han se familiarizava com a Florzinha, chegando até a montar nas costas dela!

— É Diabo Velho, você perdeu! — Sem Origem riu e disse.

— Eu criei você desde pequenininha, com tanto amor, e você me decepciona desse tanto?! — Wuyun se virou com raiva, olhando para Florzinha com desdém. Florzinha também não prestou mais atenção nele. Em suma, Florzinha se recusava a tratar Han como um inimigo, não importava o que ele fizesse.

— Professor Wuyun, nós temos um trato. Eu tocaria no bigode da Florzinha e você me daria a Garra da Terra inacabada e iria me ensinar como terminar ela. Professor, não vá embora! — Han usou suas táticas de pidôncio e disse enquanto seguia no encalço de Wuyun.

Quanto mais Sem Origem pensava naquilo, mais confuso ficava. Ele curiosamente perguntou a Andarilho Noturno:

— Você sabe mais sobre ciência genética do que eu. Se as bestas de fusão não atacam Han por causa do Coração das Trevas dentro dele, por que as bestas sombrias atacam?

Andarilho Noturno sorriu e respondeu:

— Muito simples, bestas sombrias são formas puras de energia das trevas, enquanto Han e as bestas de fusão são apenas parcialmente feitos de energia das trevas.

— Ah! Então está explicado.

O Diabo Velho era realmente maligno, já voltando atrás sobre algo que prometeu há alguns momentos. Ele não queria dar sua preciosa Garra da Terra para Han, e nem estava disposto a ensinar Han a terminar ela. Han, obviamente, não iria deixar o Diabo Velho sair impune dessa, seguindo atrás dele e irritando ele até a alma.

Embora a incomodação fosse realmente irritante, Han chamava Wuyun de professor em cada frase. Um provérbio antigo dizia que ninguém bate em um homem sorridente, e Wuyun obviamente não conseguia simplesmente revidar quando Han estava sendo tão respeitoso.

Quando ele não teve mais saco, Wuyun não viu outra opção senão pegar um livro de seu anel dimensional e jogá-lo para Han.

— Vá ler este livro primeiro. É um livro de instruções de alto nível sobre a Garra da Terra, obtido em uma relíquia pré-histórica. Nós vamos conversar depois que você aprender tudo o que há aí dentro.

— E quanto ao que você disse sobre me ensinar a terminar a Garra da Terra…

— Amanhã! Estou ocupado demais hoje, vamos conversar amanhã. — Wuyun impacientemente acenou com a mão e imediatamente se virou e vazou na braquiaria.

Han ficou muito empolgado ao segurar o livro, e com Andarilho Noturno e Sem Origem, eles embarcaram voltando para casa. Andarilho Noturno olhou para o livro que Wuyun deu, que era grosso como uma grande enciclopédia.

No momento em que Andarilho Noturno viu o nome do livro, ele começou a rir.

— Limite Celestial da Garra da Terra? Han, você foi enganado pelo Diabo Velho. É verdade que este livro veio de uma relíquia, mas ele é um tratado de primeira linha sobre a Garra da Terra, cheio de jargões complicados e fórmulas bizarras. Provavelmente nem mesmo o Diabo Velho o compreendeu por completo. Se você começar a aprender diretamente com este livro, será como uma criança que nem passou pelo jardim de infância indo diretamente para a faculdade de medicina. Essa dificuldade é suficiente para fazer você sofrer.

Han hesitou e franziu ligeiramente a testa.

— É tão difícil assim? Então eu vou ler ele primeiro. Afinal, é um livro didático de primeira linha, daí eu vou pedir ajuda para o professor se eu não entender nada.

Depois de retornar ao castelo de Sem Origem, Han realmente começou a ler aquele livro. Ele se deitou no sofá, ergueu os pés e também pegou algumas frutas na mesa de café. Do lado de fora da sala, Sem Origem e Andarilho Noturno olharam para Han. Andarilho Noturno disse:

— Nosso objetivo era deixar Han fazer uma pausa naquele treinamento insano, então pelo menos nós alcançamos o nosso objetivo.

O ritmo da vida cotidiana de Han na verdade não abrandou por causa do estudo da Garra da Terra, simplesmente não estava tão monótono quanto antes. Andarilho Noturno ainda passava um dia a cada semana para responder a uma quantidade infinita de perguntas.

Em termos de treinamento, Sem Origem já passou a ele o segundo caminho dos Seis Caminhos do Zero, o Caminho da Terra, conhecido como o Martelo Divino que Estraçalha a Terra.

Deve-se manter em mente que os Seis Caminhos do Zero era realmente uma arte proibida com um nível de dificuldade insano, então o progresso do treinamento de Han desacelerou significativamente. Primeiro era porque o Caminho da Terra era várias vezes mais difícil do que o Caminho do Céu, e em segundo lugar porque Han ia se encontrar com o Diabo Velho todos os dias.

*Shua*

A fragata da classe Falcão de Han aterrissou no topo da montanha, e ele saltou diretamente para uma das aranhas estreladas de maior tamanho ali.

— Me leve até o professor Wuyun!

Onde quer que Han fosse, seria suave e sem obstáculos, já que nem mesmo a Florzinha iria atacar Han, para não mencionar as outras bestas de fusão. Eles estavam na verdade muito dispostos a fornecer ajuda para Han.

Se Wuyun não quisesse ver Han e fosse se esconder em algum lugar remoto, só lamento, porque as bestas de fusão ajudariam Han a encontrar Wuyun juntos.

— Suas… Do lado de quem vocês estão, diabos! — Wuyun estava em seu laboratório na vez que viu Han entrando montado naquela aranha enorme.

Han aparecia de repente e sugava tudo o que podia de Wuyun com uma série de perguntas. Talvez fosse porque estudar técnicas de bestas de fusão fosse mais difícil do que a farmacologia, mas Han fazia relativamente menos perguntas, no máximo uma dúzia em cada visita.

Quando terminava, ele voltava à casa de Sem Origem para continuar seu treinamento. Depois de treinar ele iria ler o livro sobre a Garra da Terra, criar algumas perguntas e, em seguida, ir para a montanha novamente para encontrar o Diabo Velho.

O ciclo continuou, e em um piscar de olhos quinze dias se passaram. Han de repente pediu a Wuyun um laboratório e muitas ferramentas para fazer bestas de fusão. Ele não precisava de poções genéticas porque disse que faria isso sozinho para fortalecer a vitalidade da Garra da Terra. Afinal ele não queria que sua Garra da Terra morresse logo depois que fosse convocada.

— Será que esse garoto realmente leu e entendeu o livro que eu dei pra ele? — Wuyun murmurou para si mesmo, mas então ele balançou a cabeça, — Como isso seria possível… Ele aprendeu apenas alguns dias de ciência genética.

Desde aquele dia, Han passou a fazer menos perguntas a Wuyun. Na maioria das vezes, ele simplesmente se trancava na biblioteca, e ele também trouxe um conjunto de equipamentos de farmacologia que Andarilho Noturno lhe deu.

Toda vez que Wuyun passava pelo humilde laboratório de Han, ele o ouvia falar sozinho:

— Isso, vou tentar isso. Deve ser capaz de melhorar a vitalidade da Garra da Terra.

Parecia que Han realmente se preocupava com quanto tempo a Garra da Terra poderia viver.

Depois de mais alguns dias, Han veio até Wuyun para pedir as outras quatro patas do Caranguejo Demoníaco.

— Por que você precisa delas?! — Wuyun perguntou a Han cinicamente.

— É claro que é para a Garra da Terra.

— Pare de palhaçada. A Garra da Terra só pode ter cinco patas instaladas, essa é a regra.

— Eu não me importo com as regras. Me dê as outras quatro patas.

— Com o corpo pequeno da Garra da Terra, a instalação de cinco patas é o limite. Se você instalar mais quatro, eu receio que ela vá morrer no momento em que invocá-la, devido a sobrecarga.

— Como é que a gente vai saber sem tentar? Você me prometeu que ia dar o que eu quisesse. Aliás, essa esfera preta com dourado é mesmo inútil? — Han disse ao tirar a estranha esfera que apareceu após a morte da última Garra da Terra.

Wuyun concordou com a cabeça.

— Tem tanta utilidade quanto uma pedra qualquer. Eu já te disse muitas vezes que é apenas uma rocha.

Han fez uma cara de desagrado e disse:

— Isso é impossível… Tudo bem, vou pensar em uma maneira de usar esta pedra, mas me dê as outros quatro patas, por favor.

Wuyun não podia voltar atrás na promessa que fez, então ele não teve escolha a não ser dar, mesmo que à contragosto, as outras quatro patas para Han, sabendo no fundo de seu coração que seria um desperdício.

Desde então, o laboratório de Han ficou mais animado. Todos os dias ele passava doze horas dentro do laboratório, que estava tomado por um cheiro desagradável.

Se não fosse por causa de Andarilho Noturno estar supervisionando Han e também pelo fato de que os conhecimentos de farmacologia de Han eram muito precisos, Wuyun ficaria realmente preocupado com a possibilidade de Han criar algo macabro que explodisse seu laboratório.

Mais de um mês havia se passado desde que Han conheceu Wuyun.

Então, quando Wuyun estava refletindo profundamente dentro de seu laboratório sobre o que fazer com Han, de repente ele ouviu um barulho alto vindo do laboratório de Han, ao lado.

Wuyun se levantou e visitou o laboratório de Han com curiosidade, vendo que todas as suas bestas de fusão estavam no quarto de Han celebrando com ele, até mesmo Florzinha estava lá levantando suas duas garras dianteiras e batendo palmas.

— O que é isso?! O que está acontecendo?! — Wuyun franziu o cenho e perguntou enquanto entrava no laboratório de Han.

— Finalmente, está pronta! Esta é a minha Garra da Terra! — Han apontou para uma coisa preta na plataforma de operação do seu laboratório e disse.

Wuyun hesitou por um segundo, então se aproximou da plataforma e olhou, e seu rosto de repente perdeu toda a cor.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: