DNG – Capítulo 128 – 3Lobos

DNG – Capítulo 128

Garra da Terra Versão Besta Estelar

Depois de passar pelo portão, Han chegou a um salão espaçoso. Sob o telhado abobadado, havia fileiras de prateleiras de vidro, sobre as quais caixas também de vidro armazenavam uma multiplicidade de bestas de fusão projetadas por Wuyun, pequenas e grandes.

O nome de uma das bestas de fusão chamou a atenção dos olhos de Han, Garra da Terra!

Talvez por a Garra da Terra ter salvo a vida de Han, ou talvez porque tivesse sido a primeira besta de fusão que ele usou, estava claro que Han estava cheio de interesse pela estranha besta de fusão chamada Garra da Terra.

— Diabo Velho, onde você está?! — Sem Origem e Andarilho Noturno estavam procurando Wuyun por toda parte.

Diabo velho? — Han sorriu. O apelido de Andarilho Noturno era Preto Velho, Sem Origem era chamado de Monstro Velho, e Wuyun era chamado de Diabo Velho?!

Han deixou seu interesse com esses apelidos intrigantes de lado quando se aproximou da caixa de vidro da Garra da Terra e começou a observar com cuidado.

A besta tinha cinco garras robustas, cada uma emanando uma sensação de poder, e com unhas curvas, duras e afiadas em cada uma delas. As articulações estavam firmemente conectadas, o corpo era preto como a noite, sem olhos, e também não havia sistema respiratório.

Era dito que a Garra da Terra vinha de um projeto clássico da civilização pré-histórica. Embora ela só tivesse cinco garras, sua velocidade de escavação era ainda maior do que a de máquinas industriais. Durante as lutas, suas cinco garras pareciam ganchos de aço, e nem mesmo um equipamento de batalha de alta qualidade poderia proteger a vítima daquelas garras absurdamente afiadas.

Han viu algo que ele gostava. Ele não teve como não colocar suas mãos no vidro, ansiando por aquilo.

*Pa*

— Não toque!

— Han, não!

Han olhou para trás, intrigado com toda a comoção gerada pelos gritos agoniados de Sem Origem e Andarilho Noturno após o que foi supostamente uma ação simples. Um segundo. Dois. Três segundos se passaram. Nada aconteceu, Han ainda estava bem, e aquelas aranhas que estavam esperando no teto não vieram morder ele.

— O que está acontecendo? Nas prateleiras estão os itens mais preciosos do Diabo Velho e ele nunca deixa ninguém tocar neles. Se alguém sequer tocar nessas prateleiras, aquelas aranhas terríveis vão atacar ele imediatamente. Será que Wuyun retirou sua proibição? — Sem Origem supôs e tolamente decidiu colocar a mão na prateleira de vidro para testar sua hipótese.

*Pa*

Ele soltou um “puta merda!” depois que viu que as mais de dezenas de milhares de aranhas no teto começaram a avançar em direção a ele ao mesmo tempo, como uma tsunami negra, correndo diretamente para Sem Origem!

— Merda! — Sem Origem pisou com força no chão, e imediatamente retirou sua mão do vidro, assumindo uma postura de quem estava pronto para atacar. De repente, uma poderosa aura assassina encheu todo o salão, e Han até sentiu seus tímpanos zumbindo!

O problema não era que Han nunca tinha visto um esper de elite, já que ele até mesmo desafiou um esper de nível Senhor da Guerra antes, mas quando Sem Origem se preparou para atacar, Han de repente sentiu um poder esmagadoramente superior. Sem dúvida, a força de Sem Origem, em comparação com o Senhor da Guerra Wu Ran ou mesmo Ke Lake, era bem maior!

Será que ele está no nível do lendário Deus da Guerra?

Porém, aquele claramente não era o momento certo para refletir sobre aquilo. Han entrou imediatamente em formação com Sem Origem, de costas para ele, se preparando para cobrir sua retaguarda!

*Kacha*

Seus dedos rapidamente tocaram a Marca Lunar, trazendo a Perfuradora de Estrelas Destruidora de Luas!

A situação era muito tensa, e justamente quando Sem Origem e Han estavam prestes a entrar em combate contra dezenas de milhares de aranhas macabras, uma voz de repente veio de longe, parecendo um pouco como um órgão antigo usado por uma Igreja, grave, longa e forte.

— Uoooonnnnnnn…

As aranhas que estavam próximas aos dois humanos obedientemente recuaram e voltaram a aguardar no teto.

— Diabo Velho, seu filho de uma puta! Você quase me mata! — Sem Origem xingou com força.

Eles viram um velho de nariz vermelho saindo de uma passagem que estava conectada ao corredor. Não, ele não simplesmente saiu, ele entrou no salão montado em uma aranha gigante. Aquela aranha enorme era muito mais poderosa do que aquela aranha com braços de urso que abriu a porta para Han. Cada perna era mais grossa do que a cintura de Han, e duas presas de marfim estavam expostas para fora da boca.

*Tec*

O homem de nariz vermelho saltou da parte de trás da aranha, rosnou e disse:

— Bobagem, minhas aranhas estreladas são o tipo mais leal de besta de fusão de guarda. Se você não tivesse provocado elas, porque é que iriam te atacar?

Sem Origem apontou para Han e disse:

— Han tocou sua prateleira e não aconteceu nada demais, então como é que depois que eu toquei nela as aranhas vieram para cima de mim? Você acha que eu por acaso vou botar fogo nas suas velharias?

O velho de nariz vermelho balançou a cabeça.

— Você está falando coisas sem sentido novamente, qualquer um que tocar minhas prateleiras… — De repente, Wuyun parou, porque viu Han com as mãos na prateleira, olhando curiosamente para a Garra da Terra como se estivesse olhando para algo que ama. — Hã? — Wuyun olhou para Han, depois olhou novamente para aquelas aranhas estreladas paradas no telhado, e murmurou para si mesmo.

Os olhos de Andarilho Noturno se iluminaram de repente, e ele sussurrou para Sem Origem:

— Eu entendo, o corpo de Han tem o poder do Coração das Trevas dentro dele, e as bestas de fusão, que também são chamadas de fusões de bestas sombrias, também herdaram uma parte do poder das trevas. Na essência, o poder é o mesmo. Só não diga isto ao Diabo Velho ainda. Dessa forma ele ficará mais interessado em Han e permitirá que ele fique.

Sem Origem pensou por um segundo e concordou com a ideia de Andarilho Noturno. Wuyun nunca se interessou por pessoas, ele só tinha interesse por bestas.

Sem Origem e Andarilho Noturno esperavam que Han pudesse visitar a casa de Wuyun com frequência para relaxar, para que pudesse treinar sem se matar. Se ele fosse enxotado dali por Wuyun, o plano deles basicamente falharia, então foi por isso que decidiram primeiro esconder a verdade de Wuyun.

Com certeza, Wuyun ficou mais interessado em Han. Ele pensou por um momento, então gesticulou para a maior aranha estrelada, e pareceu que ele queria que a aranha atacasse Han.

Porém, outra coisa estranha aconteceu. Aquela aranha estrelada enorme desviou o olhar e não quis executar os comandos de Wuyun.

— Isso é realmente estranho. Nem mesmo a Florzinha me obedece? — Wuyun murmurou para si mesmo.

Vendo como Han estava observando a Garra da Terra de forma até afetuosa, Wuyun perguntou:

— Você é o Han Lang de quem o Monstro Velho e o Preto Velho falaram?

— Sim.

— Como é? Gostou dessa Garra da Terra?

— Sim. Recentemente eu fui salvo por uma Garra da Terra, então eu realmente gosto desse tipo de besta de fusão. É só que, infelizmente, a vida da Garra da Terra é muito curta, apenas 24 horas, — Han disse sem rodeios.

Wuyun sorriu.

— Você não entende, a vida da Garra da Terra é curta porque ela tem uma força de combate alta.

— Existe uma relação entre o poder e o tempo de vida? — Han hesitou por um segundo e perguntou, intrigado.

— É claro. Você é um soldado, então deixe eu te perguntar, sob qual condição um soldado consegue seu melhor desempenho na batalha? — Wuyun perguntou para Han.

Han pensei a respeito e respondeu:

— Ao sacrificar sua vida. Às vezes, quando forçado contra a parede, alguns soldados optam por detonar sua ROC Zero ou queimar sua força vital, e nesse momento a força de batalha do soldado atingirá o auge de sua vida.

Wuyun perguntou:

— Quando os soldados estão trocando sua força vital por poder, ou quando eles detonam sua ROC Zero, eles morrem?

Han de repente se tocou.

— Claro que eles morrem! Então, o tempo de vida curto da Garra da Terra se dá porque, no momento em que ela é ativada, ela já está trocando sua força vital por poder?!

Wuyun assentiu com a cabeça.

— Sim, olha só, embora o corpo da Garra da Terra não seja grande, ela precisa arrastar cinco garras que são várias vezes mais poderosas do que ela em si. É como uma fragata de tamanho pequeno equipada com cinco motores de uma nave de comando. Ela não voaria muito rápido? Só que por pouquíssimo tempo. E, no momento em que a energia estiver esgotada, a Garra da Terra naturalmente também morrerá.

Han franziu a testa e perguntou:

— Então por que não criar uma Garra de Terra de tamanho maior? Com ​​um corpo maior, haverá mais armazenamento de energia e, assim, a expectativa de vida naturalmente aumentará.

Wuyun acenou com a mão e respondeu:

— Ridículo, você não está pensando no propósito da Garra da Terra. As garras maiores e mais fortes do que o corpo são para permitir que a Garra da Terra possa viajar rapidamente pelo subsolo. No passado uma Garra da Terra atingiu a incrível velocidade de deslocamento de 2.500 quilômetros por hora!

— Duas vezes a velocidade do som! — Han ficou muito surpreso. Voar com o dobro da velocidade do som era difícil até para aeronaves, mas a Garra da Terra conseguia uma velocidade tão alta? Aquilo não era um pouco absurdo demais, a ponto de o tradutor ficar realmente tentado a tirar fora do capítulo?!

Wuyun estava ligeiramente orgulhoso.

— Agora você entende? A Garra da Terra é poderosa, mas é como um fósforo. Se você fizer o corpo maior, ela será basicamente inútil! A Garra da Terra não foi feita para durar para sempre, mas para brilhar ofuscantemente por aquele seu período de vida!

Wuyun era realmente alguém que adorava bestas, e quando ele falou sobre o tempo de vida curto porém valoroso da Garra da Terra, ele ficou meio que emocionado.

Han apontou para a Garra da Terra dentro do vidro.

— Esta Garra da Terra é um pouco diferente da que eu usei antes. Suas garras são gigantes e mais afiadas. Parece muito poderosa.

Wuyun pareceu ainda mais orgulhoso.

— Jovem, você tem olhos apurados. Você sabe de onde vem as bestas de fusão?

Han concordou.

— Eu li um pouco a respeito. Bestas sombrias da civilização pré-histórica são geneticamente sintetizadas, usando-se proteínas, fibras nervosas, e materiais genéticos e químicos, e são cultivadas em tanques como embriões. As bestas de fusão são diferentes. Eles pegam membros e órgãos de bestas e montam da mesma forma que montam uma nave espacial. Por exemplo, se você quer uma velocidade mais alta, você precisa adquirir as pernas de bestas ou animais que tem força explosiva. Se quer que sobreviva debaixo d’agua, você precisa instalar guelras.

Wuyun concordou com a cabeça.

— É isso mesmo. Quanto a esta Garra da Terra, ela é muito poderosa! Muitos anos atrás, eu roubei um inestimável Caranguejo Demoníaco Perseguidor de Estrelas, que é uma besta estelar muito poderosa! Ele tem nove patas com uma força explosiva incrível. Eu transplantei cinco daquelas patas nesta Garra da Terra, então como ela não seria poderosa?

Han ficou chocado.

— Não é de se admirar. Eu estava me perguntando por que sua compleição parece ser completamente diferente… Então, ela foi na verdade feita a partir de uma besta estelar?!

Sem Origem ao lado não parecia ter ficado feliz em ouvir aquilo. O rosto dele ficou macabro e ele disse:

— Diabo Velho, só para roubar esse caranguejo eu quase perdi a minha vida, e você acabou desperdiçando ele para fazer esta coisa?

— O que é que você sabe sobre bestas de fusão? — Wuyun deu a Sem Origem um olhar de desdém e disse: As partes mais poderosas do Caranguejo Demoníaco Perseguidor de Estrelas são essas nove patas, e eu dei elas para esta Garra da Terra, criando uma forma de vida que é ainda mais forte do que a besta estelar! Eu não tive nem a chance de comemorar ainda, então por que é que foi um desperdício?

Sem Origem bufou.

— Nove pernas, você usou cinco, então o que aconteceu com as outras 4?

O rosto de Wuyun ficou um pouco pálido e ele murmurou:

— Nove pernas não são o suficiente para fazer duas garras, apenas uma. Quando conseguirmos outro caranguejo mais tarde, as outras quatro pernas serão usadas.

Sem Origem fez uma careta de reprovação, e não parecia querer mais falar com Wuyun. Ele realmente desmantelou aquela besta estelar inestimável e usou ela para fazer uma humilde fusão?

Sem Origem e Andarilho Noturno tinham dito a Han há pouco tempo que Wuyun era viciado em bestas, mas o que eles não disseram era que Wuyun era apenas viciado em bestas completamente anormais.

Quanto mais Han olhava para aquela Garra da Terra, mais ele se interessava por ela. Wuyun pensou por um segundo e disse curiosamente:

— Você gosta desta Garra da Terra?

Han concordou com a cabeça.

— Uma Garra da Terra feita de bestas estelares? Certeza que eu gosto.

Com os olhos semicerrados, Wuyun mostrou um sorriso sinistro e provocou:

— Vamos fazer uma aposta. Está vendo aquela aranha enorme? O nome dela é Florzinha. Você tem coragem de puxar o bigode dela? Se fizer isso, eu dou esta Garra da Terra para você.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: