DNG – Capítulo 127 – 3Lobos

DNG – Capítulo 127

Punho Dilacerador dos Céus!

Em um piscar de olhos, um mês se passou. Neste mês, a formação ininterrupta de Han e o estudo feito um louco ainda continuou.

— Não, eu tenho que encontrar uma maneira para Han fazer uma pausa. Ser esforçado é uma coisa, mas Han está definitivamente levando isso longe demais. — Andarilho Noturno baixou a voz e disse quando ele voltou para a casa de Sem Origem novamente.

Andarilho Noturno se sentiu como um limão, e Han era o espremedor, apertando Andarilho Noturno até que ele expelisse todos os nutrientes que tivesse, e era exatamente dessa forma que Han estava obtendo todo o conhecimento farmacológico que Andarilho Noturno tinha.

Sem Origem concordou com a cabeça, em silêncio. Ele concorda completamente com as palavras de Andarilho Noturno. Eles precisavam encontrar uma maneira de desviar a atenção de Han, pois se ele continuasse passando por um treinamento de alta intensidade como este, mais cedo ou mais tarde ele iria ter um colapso. Mesmo que ele não tivesse um colapso nervoso, ele provavelmente sofreria de alguns problemas mentais permanentes.

Andarilho Noturno suspirou.

— Poderíamos muito bem deixar Han conhecer Wuyun. Afinal de contas, ele é muito interessado nas bestas de fusão.

Sem Origem hesitou, depois soltou um suspiro e disse:

— Eu acho que é o único caminho.

Enquanto Sem Origem e Andarilho Noturno estavam conversando, Han estava sentado de pernas cruzadas na sala de treinamento, meditando.

Com todo um mês de treinamento de intensidade ultra-alta, Han fez progressos substanciais. Embora ele conseguisse usar o Punho Dilacerador dos Céus com maestria, ele ainda não conseguia atingir o nível do Tao.

O Punho Dilacerador dos Céus se tornou um ataque limpo e preciso nas mãos de Han, mas de acordo com Sem Origem, o Punho Dilacerador dos Céus de Han tinha a habilidade, o poder e movimento necessário, mas ainda carecia na questão do espírito.

Simplificando, Han ainda precisava de uma compreensão verdadeira daquele caminho para revelar o potencial explosivo total daquele movimento.

— Punho Dilacerador dos Céus.

— Punho Dilacerador dos Céus.

Han murmurou para si mesmo, pensando. Este sentimento era muito desconfortável para ele, que estava claramente tão perto, mas simplesmente não conseguia alcançar o reino do Tao.

De repente, Han parou por um segundo.

— Será que dilacerar o céu não significa propriamente rasgar o céu, mas sim o nada? O céu poderia significar o vazio, o nada?

Quando Han pensou sobre a possibilidade daquele significado representar na verdade o nada, de repente ele ficou energico de novo, e sua cadeia de pensamentos começou a florescer lentamente. Han começou a pensar sobre a relação entre o Punho Dilacerador dos Céus e o nada, pois afinal, se não houvesse nada, como alguém poderia acertá-lo?

Às vezes as pessoas são assim. No momento em que elas eliminam o ponto que está bloqueando a linha de raciocínio por muito tempo, os pensamentos começam a fluir como uma torrente de água, e não há como pará-los!

Um ataque que dilaceraria o céu!

O ataque seria no nada!

O céu seria o nada!

Tudo seria o nada!

De repente, Han se levantou com um pulo, empolgado com aquela lógica de novel chinesa que só Deus em santa misericórdia entenderia, e seu punho direito habilmente se retraiu para, em seguida, voar imediatamente em direção ao céu!

*Burrshshh*

Um soco que era aparentemente vazio e sem poder, na verdade teve um efeito explosivo inacreditável!

O poder do soco que perfura o céu e vai ao infinito e além!

*Dom*

Então, ao olhar para cima, um buraco perfeitamente redondo de repente apareceu no telhado da sala de treinamento, como se ela tivesse sido penetrada por um laser. O poder do punho não parou mesmo depois de sair da sala de treinamento, e continuou perfurando através dos diversos pisos do castelo, finalmente alcançando o topo do castelo e indo em direção ao céu!

— É isso! Eu consegui! Então, essa é o Punho Dilacerador dos Céus! É sobre concentrar a força no meio do nada, e buscar o ponto exato entre o movimento e a quietude!

Han riu alto na sala de treinamento e gritou vertiginosamente.

Andarilho Noturno e Sem Origem, que estavam sussurrando nos ouvidos um do outro, ficaram de repente chocados por aquela súbita explosão. Então, quando olharam para a sala de treinamento novamente, ambos ficaram chocados!

— Han realmente dominou o Caminho do Céu! — Sem Origem quase não conseguia acreditar em seus olhos. Se Han não tivesse dominado o Caminho do Céu, que era o ataque mais violento, mortal e demoníaco, como poderia um soco normal alcançar um resultado tão incrível?!

Olhando para as camadas de telhado e piso que foram perfuradas com precisão, Sem Origem estava pensando se, quando ele mesmo usasse aquele movimento, o efeito seria ou não melhor do que o de Han.

Andarilho Noturno deu um tapinha no ombro de Sem Origem, empolgado:

— Um mês e sete dias! Um mês e sete dias e Han alcançou o Caminho do Céu, enquanto que um velho mestre como você, que foi chamado de gênio da geração, levou 18 meses completos! Não há dúvida de que o talento de Han é muito superior ao seu! Ah, a propósito, entre todos os alunos do seu professor, quem foi o mais rápido para dominar o Caminho do Céu? Como é que ele ficou quando comparado a Han?

Sem Origem engoliu a seco, baixou a voz e disse:

— Fui eu.

— O que?! — Andarilho Noturno estava atordoado. Ele estava realmente chocado desta vez.

O poder do Punho Dilacerador dos Céus era mesmo muito forte, quebrando até mesmo parte da casa de Sem Origem, então Han não teve escolha senão ir ao quintal para praticar diversas vezes, a fim de consolidar o que ele acabou de alcançar.

Sem Origem e Andarilho Noturno ficaram do lado e observaram. Eles só viram o golpe de Han ficar cada vez mais forte. Obviamente, já que Han adicionou sua determinação ao ataque, embora ele tivesse aprendido o mesmo movimento que Sem Origem, havia uma diferença enorme entre eles.

Resumindo, essa lacuna era a violência.

Cada ataque de Han continha raiva. Cada ataque era como um trovão que abria crateras na terra, causando uma destruição estrondosa.

Sentindo que o movimento estava quase dominado, Sem Origem chamou Han para o seu lado.

Han disse sinceramente:

— Professor, devemos começar a aprender o segundo caminho, o Caminho da Terra e o Martelo Divino que Estraçalha a Terra?

Sem Origem acenou com a mão.

— Não tem pressa. Você acabou de aprender o primeiro caminho, então é melhor você reforçar o que aprendeu um pouco mais. Em geral, os Seis Ca… quer dizer, o Punho Destruidor de Estrelas é uma arte marcial da descendência natural sem movimentos fixos, composta apenas de seis movimentos extremos, onde cada um é como um passo gigantesco sobre o anterior, e sua dificuldade aumenta dramaticamente passo a passo! Você acabou de aprender a sua primeira habilidade final, então não há porque se sentir orgulhoso demais, já que a dificuldade do Martelo Divino é várias vezes maior do que a do Punho Dilacerador. Será sofrimento suficiente para você no futuro. Estava aqui conversando com o Velho Preto, você sempre quis saber como eram feitas as bestas de fusão, então nós decidimos te levar à casa de um amigo por alguns dias. Seu nome é Wuyun, e a Garra da Terra que você usou no torneio foi feita pelas mãos dele.

Han hesitou por um segundo, mas rapidamente acenou com a cabeça.

— Então esse é o caso, isso é incrível! Eu tenho um monte de perguntas para fazer ao professor Wuyun, principalmente sobre a Garra da Terra e aquela pedra negra com incrustações douradas que ficou para trás depois que ela morreu. Não sei o que é aquela coisa.

Sem Origem franziu a testa e respondeu:

— Você não tem que chamar todo mundo de professor, entendeu? Ele nem sequer concordou em ter você como um estudante.

Han sorriu e disse:

— Eu estou acostumado a isso. No planeta Terra qualquer idoso respeitado é chamado de professor, quer estejamos ou não em um relacionamento entre aluno e professor. Ficará tudo bem mesmo sendo a primeira vez que nos encontremos.

Sem Origem fez uma careta.

— Que uso estranho que vocês têm para esse título. Seja como for, a casa de Wuyun não fica longe, então vamos para lá agora. Mas eu tenho que lembrar você que Wuyun é viciado em bestas sombrias, e há um monte de monstros estranhos em sua casa, por isso não faça alarde sobre tudo que ver lá.

*Shuuuon*

Os três pegaram uma das pequenas naves e voaram por cima das montanhas.

Tanto Sem Origem quanto Wuyun moravam em lugares remotos, mas Sem Origem vivia à beira de uma floresta, que afinal era como os outros moradores viviam. Porém, a casa de Wuyun ficava localizada no coração da floresta, então a nave voou por um bom tempo e eles não viram uma alma viva na floresta.

Próximo do cume da montanha gigante, a nave pousou. Han saiu da nave e viu que a parte superior da montanha havia sido artificialmente modificada para formar uma clareira simples. Na selva à frente da clareira, uma caverna adentrava para o fundo da montanha.

Antes que Han e os outros dessem mais um passo, um bando de lobos mutantes saiu de dentro da caverna. Todos eles tinham seis patas, duas cabeças, e seu corpo era extremamente robusto. Eles olharam em alerta para Han, Andarilho Noturno e Sem Origem com seus olhos verdes opacos.

— Digam ao seu mestre que estamos aqui para visitá-lo!

Sem Origem acenou para o bando de lobos, que parecia entender as palavras dele. Eles correram para dentro da caverna e uivaram algumas vezes lá dentro.

— Vamos lá, todos eles são animais de estimação de Wuyun, então eles não devem nos machucar. — Andarilho Noturno apontou para a caverna escura e disse. — Mas para forasteiros, essas bestas de fusão não serão tão gentis. Em um raio de centenas de quilômetros, nem mesmo um rato pode ser encontrado, quiçá pessoas.

Bestas de fusão, também conhecidas como bestas sombrias sintetizadas, eram produzidas de modos semelhantes às bestas sombrias. Em essência, a tecnologia utilizada para fazer bestas de fusão era simplesmente a tecnologia utilizada pela civilização pré-histórica para criar bestas sombrias.

Ocorre que a civilização pré-histórica estava preocupada com o aumento das habilidades ofensivas das bestas sombrias até o limite, mas as bestas de fusão feitas por seres humanos precisavam, além de ser poderosas, ser controláveis. Se as bestas de fusão produzidas fossem indisciplinadas e atacassem seu mestre, isso seria muito ruim.

Portanto, as bestas de fusão eram geralmente um pouco mais fracas do que as bestas sombrias, mas eram mais obedientes. Han e os dois professores entraram na caverna escura, e um lobo de duas cabeças imediatamente apareceu e usou sua garra para acionar um interruptor, acendendo uma luz incandescente dentro da caverna.

Andarilho Noturno muito orgulhosamente disse:

— É muito difícil encontrar um adversário nos dias atuais que possa ser comparado ao conhecimento que Wuyun tem sobre bestas de fusão. Não só as bestas de fusão foram feitas a partir de suas mãos, mas até esta caverna foi escavada pelas bestas sombrias sob seu comando. Esse cara tem o talento do rei das bestas. Embora o Sem Origem saiba lutar, ele não é um adversário próprio para Wuyun, porque não importa quão forte ele seja, o Monstro Velho é só um, enquanto Wuyun tem um exército de bestas de fusão!

Han olhou cuidadosamente para as escadas e as paredes cuidadosamente construídas dentro da caverna, tendo dificuldade em acreditar de verdade que aquelas estruturas perfeitamente moldadas tivessem sido todas feitas por bestas de fusão sob o comando de Wuyun. Ficou claro para ele até que ponto Wuyun conseguia controlar suas bestas de fusão.

Haviam muitas aranhas de fusão no alto da caverna. O corpo era o mesmo de uma aranha preta gigante, mas elas tinham a boca de um cão de caça, e dentes afiados. Se alguém acidentalmente se perdesse dentro da caverna, certamente teria morrido de medo daquelas aranhas.

No caminho, Han de repente viu um monte de aranhas com panos em suas garras, limpando o chão pouco a pouco. Vendo Han e os outros dois que se aproximavam, as aranhas todas abriram caminho, esperando eles passarem para, em seguida, voltar para a limpeza.

Na frente havia um pórtico com um portão enorme, e quando Han e os outros se aproximaram uma aranha gigante saltou da escuridão de repente. Ela era tinha a largura de cinco ou seis pessoas alinhadas lado a lado, e seus braços pareciam braços de urso, com garras afiadas na extremidade.

A aranha com braços de urso agarrou uma corrente de metal ao lado e, em seguida, abriu o portão do pórtico, deixando Han, Sem Origem e Andarilho Noturno passarem por ele.

Depois de entrar no corredor, Han ficou imediatamente chocado com o que viu, e uma luz brilhantemente fabulosa tomou conta de seus olhos.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: