DNG – Capítulo 126 – 3Lobos

DNG – Capítulo 126

O Homem que Coloca sua Vida em Jogo

Diminuindo seus passos, Han acalmou os nervos e soltou um longo suspiro.

Han lutou feroz e apaixonadamente, como um lobo selvagem, completamente diferente do seu eu normal. Cada um de seus passos continha aquela vontade de batalha indômita que podia destruir os céus e a terra, ou matar deuses e demônios.

O modo de batalha dele desapareceu, e a versão normal sorriu para os atordoados Sem Origem e Andarilho Noturno, dizendo:

— Professores, o meu Punho Destruidor de Estrelas parece bom?

— Bom?

Sem Origem franziu o cenho e respondeu:

— Sim, parece bom. Você acrescentou muitos elementos ao fundamento que eu lhe ensinei. Isso é muito bom. Em seguida, eu vou passar para você os primeiros três caminhos do Punho Destruidor de Estrelas. Eles são o  Caminho do Céu, Caminho da Terra, e o Caminho dos Homens. Qual você acha que é o mais forte entre os três? Qual deles é o mais fraco?

Han pensou nisso e respondeu:

— O Caminho do Céu deve ser o mais forte, e o Caminho dos Homens deve ser o mais fraco.

— Por quê?

— Porque as pessoas são insignificantes e pequenas em comparação ao céu e a terra.

— Hahahaha!

Sem Origem riu alto, mas de repente seus olhos se tornaram nítidos e ele disse em uma voz séria:

— Errado, o que você disse é o convencional. Isso aqui não é uma novel de cultivo, jovem. No mundo convencional, o céu é, obviamente, o mais forte, depois a terra, e então os homens. Mas você tem que ter em mente que esta arte marcial que eu estou passando para você vai à contramão! Ela coloca todas as convenções ou lógicas sob os seus pés! Mesmo o mais simples humano, com coragem suficiente e determinação, ainda pode rasgar o céu e abrir a terra! Se o céu estiver em seu caminho, então rasgue ele ao meio! Se a terra estiver impedindo você de prosseguir, faça-a em pedaços! Se liberte das amarras das regras tradicionais e vá na contramão do que é convencional, esse é o objetivo final desta arte marcial!

Han ficou chocado. Ele nunca pensou que o nome Punho Destruidor de Estrelas tivesse um significado esotérico tão dominador e profundo! Se libertar das amarras! Contrariar o que era convencional! Era incrível só de ouvir!

Se Han soubesse que o que ele aprendeu era na verdade uma arte proibida, ele não teria ficado tão surpreso. Se coisas como as técnicas proibidas não fossem usadas para quebrar as regras convencionais, então o que as tornariam diferentes das artes marciais comuns?

Sem Origem acenou com a mão e disse em voz baixa:

— Ok, hoje eu vou te ensinar o primeiro caminho desses três caminhos iniciais: o Caminho do Céu! Um ataque com o poder de destruir o céu!

Pouco depois, Andarilho Noturno e Sem Origem deixaram a sala de treinamento, deixando Han lá sozinho, observando através da janela transparente do lado de fora da sala de treinamento.

— Aprender arte marcial exige silêncio absoluto e foco, especialmente este tipo de arte proibida aterrorizante que são os Seis Caminhos do Zero, uma arte de elite. Se continuássemos na sala de treinamento e se por acidente causássemos uma distração, o fazendo perder o foco, seria até possível que a sua alma fosse entregue ao diabo! — Sem Origem explicou ao Andarilho Noturno por que eles saíram de lá.

Andarilho Noturno franziu ligeiramente a testa e disse:

— Eu entendo que o treinamento precisa de silêncio, mas o que você ensinou a ele é um pouco simples demais, não é? Algumas frases, um movimento, e só?

Sem Origem respondeu, discordando:

— O que mais eu posso fazer? Os Seis Caminhos do Zero não é só uma arte proibida, é ainda uma da descendência natural, da classe de consciência! O quanto ele conseguirá aprender deste caminho dependerá totalmente de sua própria interpretação. Agora Han entende que tipo de técnica leva em direção ao Caminho do Céu, e o resto é apenas praticar diligentemente e, em seguida, desenvolver a sua própria visão durante a prática.

Andarilho Noturno balançou a cabeça.

— Há realmente uma grande diferença entre as artes marciais e a farmacologia. Cientistas como nós, que estão envolvidos em estudos farmacológicos, têm de pacientemente estudar tudo em detalhes e se esforçar para entender todos os pontos, mas vocês só prestam atenção ao fluxo da consciência e confiam na introspecção ao invés das explicações.

*Shou*

*Shou*

Enquanto conversavam, Han continuou praticando dentro da sala de treinamento. O chamado Caminho do Céu, na verdade, continha apenas um movimento, o Punho Dilacerador dos Céus. Por enquanto, Sem Origem ainda não deixou Han usar uma arma, então a pratica de Han envolvia apenas socos. Quando Han compreendesse mais profundamente, então com uma lâmina seria o Corte Dilacerador dos Céus.

Sem Origem disse com muito orgulho:

— Você faz farmacologia, que afinal é uma perícia, mas os Seis Caminhos do Zero é um Tao. Quando Han conseguir se libertar da limitação dos movimentos fixos e das regras e trazer o Punho Dilacerador dos Céus para um novo nível, ele terá realmente dominado o verdadeiro significado por trás do primeiro caminho.

Andarilho Noturno pensou por um momento e disse:

— Com o potencial de Han, quanto tempo vai demorar?

Sem Origem deu de ombros e disse:

— Como é que eu vou saber? Eu demorei um ano e meio, em todo caso.

— Tanto tempo? — Andarilho Noturno hesitou, coçou o queixo e disse: — Nós não podemos apenas deixá-lo passar o próximo um ano e meio praticando somente um movimento. Na próxima semana eu vou ensinar a ele um pouco de farmacologia. Será como dar à mente dele um pouco de descanso deixando ele estudar outra coisa. Caso contrário, ele vai ficar estúpido, mais cedo ou mais tarde.

— Tudo bem. Venha na semana que vem, então.

Sem Origem não se opôs à proposta de Andarilho Noturno porque ele entendia muito bem a razão pela qual os dois gostavam de passar o tempo ensinando Han: além de Han ter um talento incrível, era principalmente porque eles estavam mortos de tédio, já que não podiam sair do Domínio Oblívio.

Uma semana depois, Andarilho Noturno chegou na sua pequena nave, como prometido.

Eles eram todos irmãos de longa data, então Andarilho Noturno nem mandou avisar nem nada e foi direto para o castelo de Sem Origem. Ele encontrou Sem Origem parado na frente daquela janela, do lado de fora da sala de treinamento, com um pouco de surpresa em seus olhos, mas também demonstrando confusão.

— Monstro Velho, minha esposa perguntou quando você virá para nossa casa nos visitar. Desta vez, você também pode levar Han. — Andarilho Noturno riu e se aproximou, copiando Sem Origem ao observar Han treinar.

Comparado com a semana anterior, o Punho Dilacerador dos Céus estava imensamente mais forte, sendo a melhora visível até para alguém como Andarilho Noturno, que não entendia muito sobre artes marciais. Atacar, recuar, e recomeçar. O Punho Dilacerador dos Céus estava sendo executado de forma súbita e precisa, como se tivesse sido refinado ao longo de muitos anos.

— Olha, parece que progrediu bem. Quanto tempo Han praticou? — Andarilho Noturno perguntou.

— Desde que você saiu.

— O que?

— Desde que você partiu Han ainda não saiu de lá. — Sem Origem deu um sorriso e disse.

— Ah, não! Ele está tão desesperado assim? — Andarilho Noturno ficou alarmado. Era muito difícil para ele imaginar que Han houvesse praticado na sala de treinamento por sete dias e sete noites seguidas! — Han não está comendo?

— Quase nada. Ele só mastiga uma barra energética quando está com fome.

Andarilho Noturno de repente sentiu vontade de vomitar. Embora as barras energéticas fossem muito nutritivas, elas tinham gosto de cera, comparável a merda. E Han conseguia comer aquela coisa por uma semana inteira?!

Andarilho Noturno ficou muito emocionado e disse em voz baixa:

— Não me admira ele conseguir subir de nível em um ritmo tão alarmante para os padrões da Via Láctea. É simplesmente porque ele está desesperado!

Sem Origem assentiu suavemente com a cabeça em concordância. Neste momento, os olhos de Sem Origem e Andarilho Noturno estavam cheios de surpresa.

Qual o tipo de pessoa mais requisitado? Claro, os gênios, os favorecidos pelo destino que recebiam a atenção do mundo.

Que tipo de pessoas era ainda mais requisitado ​​do que os gênios? Obviamente, somente aquelas determinadas e implacáveis como Han, que tinham talento, mas acima de tudo por serem mais esforçados do que qualquer outro!

Quem é que não iria gostar de um jovem diligente como aquele?

Sem Origem esfregou o queixo.

— Já que você veio, vamos tirá-lo da sala de treinamento. Mesmo eu estou um pouco assustado com essa atitude implacável em relação a si mesmo. Vendo quão desesperado e desapegado ele é mesmo durante o treinamento, só podemos imaginar o estado mental que Han entra quando ele luta.

Para ser preciso, Han foi retirado contra sua vontade da sala de treinamento.

Não importava o que ele fosse fazer, investir 200% de esforço e atenção vinha sendo um hábito para Han desde que ele começou seu índice de drogas. Se não fosse por Sem Origem o retirar de lá, ele teria continuado praticando até cair de exaustão.

A casa de Sem Origem era como um castelo gigante, surpreendentemente grande.

Andarilho Noturno escolheu uma sala grande e bem ventilada, trouxe Han para dentro e depois tirou do seu anel dimensional pilhas de livros de farmacologia, um conjunto de equipamentos para a realização de experimentos, bem como uma grande caixa gigante, cheia de todos os tipos de ingredientes básicos. Esta caixa de madeira tinha milhares de gavetas, e cada uma tinha uma etiqueta com o nome dos ingredientes para facilitar a identificação.

Diferente do seco Sem Origem, Andarilho Noturno realmente sabia como aproveitara vida. Ele pegou dois sofás dos mais confortáveis ​​e se sentou, então preparou todos os tipos de frutas e bebidas, e de repente aquele estudo se tornou um banquete.

— Você treinou sem parar por sete dias seguidos, então que tal fazer uma pausa? — Andarilho Noturno perguntou a Han, que já havia começado a ler um livro.

— Está tudo bem. Eu tenho tomado pílulas de alívio mental e pílulas de energia nuclear. — Han apontou para o kit automático de medicamentos em seu pulso.

Andarilho Noturno concordou. Han também tinha aquele físico super-resistente a toxinas. Com esse corpo, ele podia ingerir drogas como se fosse balinhas, então não era de admirar que ele conseguisse praticar por sete dias seguidos, sem parar.

Naquele momento, Han, que estava lendo, perguntou de repente:

— Professor, diz aqui que o extrato de Rocha Dracônica Flamejante pode melhorar a precisão do efeito de uma droga, e eu me lembro que o extrato de Urze Noturna também tem o mesmo efeito, mas este último está em forma líquida, o que torna mais fácil de sintetizar do que a Rocha Dracônica Flamejante. Na receita de Carga Extrema, por que você não pode usar o extrato de Urze Noturna como um substituto para a Rocha Dracônica Flamejante?

Andarilho Noturno sorriu gentilmente, pois ao contrário das artes marciais, os alunos que gostavam de fazer perguntas eram os preferidos, porque os alunos com perguntas eram aqueles que já pensaram cuidadosamente a respeito do assunto.

— Sobre esta questão, embora a Rocha Dracônica Flamejante pareça não ser tão boa quanto a Urze Noturna, olhe para a sétima substância da fórmula. Quando a grama Vento Dourado é combinada com a Rocha Dracônica Flamejante, na proporção de 1 para 3,73, o equilíbrio é atingido, o que aumenta a estabilidade dos efeitos colaterais da droga, — Andarilho Noturno respondeu.

Só depois que ele terminou de explicar, a pergunta de Han voltou:

— Se é por causa da redução do efeito colateral, este extrato de Urze Noturna poderia ser combinado com um doze avos de aceitador ácido. Dessa forma a eficácia da droga não ficaria melhor?

— Boa pergunta! Isso já está relacionado com o nível mais profundo de farmacologia e a Lei de divisão celular humana. — Andarilho Noturno estava interiormente muito surpreso, pois parecia que Han não tinha mesmo mentido. Ele realmente leu um monte de livros de farmacologia antes de chegar ali. — Esta questão envolve primeiro uma explicação sobre a Lei de divisão celular… — Andarilho Noturno respondeu lentamente, agindo como um professor estudioso, instigando a curiosidade de Han.

Han, por outro lado, continuou fazendo perguntas. Seu método de estudo era um pouco diferente. Ele ficava sentado lá lendo, e enquanto lia ele escutava as explicações de Andarilho Noturno. Depois de uma pergunta, Han apareceria com novas perguntas que ele inferiu da informação recebida.

Este método de estudo tinha o mesmo resultado de fazer perguntas práticas, sendo muito mais flexível do que apenas ler o livro e decorar os fatos.

Só que, como a linha de raciocínio de Han se estendia rapidamente, Andarilho Noturno teve bastante dificuldade de acompanhar as várias vertentes de perguntas. De repente, era uma questão de farmacologia, daí do nada passava para problemas fisiológicos, e então eles começavam a discutir diretamente o problema sobre as limitações da ROC Zero do cérebro.

Na prática, Andarilho Noturno descobriu logo que aquilo era totalmente diferente do que ele estava esperando, já que Han não gostava de estudar pelos meios convencionais, mas do contrário perguntava o que quer que viesse em sua mente, e suas perguntas não tinham nenhuma ordem ou prioridade específica.

Depois de três horas, Andarilho Noturno já se sentia um pouco cansado, então ele correu pegar um copo de água para hidratar a garganta.

Seis horas depois, Andarilho Noturno sentiu que sua garganta começou a coçar, parecendo que ele iria pegar um resfriado.

Passadas doze horas, as pálpebras dele começaram a ficar pesadas, então ele não teve escolha senão tomar algumas drogas junto com Han e confiar nessa ajuda externa para manter seu foco.

Quinze horas mais tarde, Han ainda estava fazendo perguntas sem parar, e Andarilho Noturno sentiu que iria ter um colapso nervoso em breve.

Após dezoito horas, a pergunta de Han começou a se relacionar com a Lei de reação medicamentosa esotérica.

Com vinte e uma horas, Andarilho Noturno realmente começou a bugar.

Vinte e quatro horas depois, quando Han foi ao banheiro, Andarilho Noturno saiu correndo da sala.

— Monstro Velho, estou de saída! — Andarilho Noturno suspirou, se virou e estava prestes a sair.

Sem Origem hesitou por um segundo mas perguntou com curiosidade:

— Você não queria ficar aqui por dois dias para ensinar farmacologia a ele? Só foi um dia até agora.

*Suspiro*

Com um olhar indignado em seu rosto, Andarilho Noturno assumiu.

— Dá não, dá não… Esse pirralho não é só desesperado quando pratica artes marciais, ele é ainda mais desesperado quando se trata de aprender! Se eu continuar aqui, vou enlouquecer com certeza! Depois de um dia e uma noite, você sabe, quantas perguntas ele me fez?

Sem Origem perguntou com curiosidade:

— Quantas?

Andarilho Noturno deu um pisão violento no chão:

— Como diabos eu vou saber! Do momento em que eu sentei, ele não parou por um minuto! Mesmo agora eu ainda estou ouvindo a voz dele no meu ouvido. Olha só, até minha voz está prestes a sumir! E ele ainda estava fazendo perguntas! Tchau. Não tente me impedir.

Então, Andarilho Noturno correu, com suas mãos tentando desesperadamente cobrir suas orelhas. Naquele momento sua cabeça ainda estava zumbindo, traumatizada pela voz de Han fazendo perguntas.

— Ué, onde é que o Andarilho Noturno foi? — Quando Han voltou do banheiro, ele notou que Andarilho Noturno tinha ido embora, então ele perguntou a Sem Origem.

— Umm, então, ele tinha algo para fazer e precisou ir para casa.

— Que pena, eu tinha uma pergunta para fazer para ele, mas acho pode esperar até a próxima semana, quando ele voltar, — Han disse com um pouco de desapontamento. Já que o Andarilho Noturno foi embora, eu vou voltar para a sala de treinamento agora.

— Você não quer fazer uma pausa? — Sem Origem hesitou e perguntou Han, vai que né.

Han sorriu e respondeu:

— Está tudo bem. Eu já fiz uma pausa de um dia inteiro. Minha energia física já se recuperou há muito tempo. É bom fazer pausas ocasionais e estudar um pouco de farmacologia com o Andarilho Noturno, é um revezamento muito bom.

Sem Origem não conseguia acreditar no que ouviu. Han realmente tratava aquele estudo de alta intensidade como uma pausa?

Quando Andarilho Noturno saiu, ele obviamente parecia ter tido um colapso nervoso por causa de Han!

— Hahahahaha!

Na sala de treinamento, Han começou a novamente praticar sem se preocupar com nada. Mesmo 100% de dedicação não seria suficiente. O que quer que ele fizesse, ele sempre empregava 200% de esforço!

Sem Origem, do lado de fora da janela, suspirou levemente.

— Puta merda. Que demônio.

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: