DNG – Capítulo 122 – 3Lobos

DNG – Capítulo 122

Han Lang, do Lang que significa Desabrigado.

Levi de repente hesitou por um momento, e sem se preocupar mais com a dor na boca, gritou:

— Você realmente tem evidências para provar que Han usou bestas ilegalmente durante o evento de exploração?

O secretário concordou e disse:

— Senhor primeiro-ministro, por favor, assista a este vídeo.

Então, ele rapidamente maximizou uma janela na tela. Eles viram que o vídeo vinha de um site de vídeos famoso na Via Láctea chamado Butterfly Fantasy, e o nome do vídeo era: “Han é tão legal! Usou a Garra da Terra e executou um salto duplo para atacar!”

Somente as menininhas menores gostavam deste tipo de vídeo. Estava cheio de decoração e desenhos animados exagerados, e a maior parte da tela era tomada pelas cores rosa e branco.

Este vídeo foi compartilhado por algum usuário, mas não era possível saber qual menina fez o upload para o site.

A Via Láctea era, afinal, um lugar que adorava jovens heróis. Desde o último evento de exploração, Han não era apenas uma celebridade na Terra, mas também se tornou popular em toda a Via Láctea. Muitas meninas e mulheres se tornaram suas fãs e fizeram um monte de vídeos para ele, e este era apenas um deles.

*Pim*

Ao ligar o vídeo eles viram o interior da relíquia A19, justamente na parte em que Han estava sendo perseguido por Fei Roger, do Império Sally! Este último agia com muita arrogância porque podia voar, mas Han fez um salto duplo usando a Garra da Terra, tirou Fei Roger do céu e o matou em instantes.

O vídeo era muito curto e terminou logo após Han matar Fei Roger.

— Olha, esta é a evidência que prova que Han usou bestas de fusão ilegais… A lei da Via Láctea limita estritamente qualquer pessoa de usar a tal Garra da Terra. Se entregarmos este vídeo à Aliança, Han estará em apuros, e a Terra também! — O secretário Luo disse, empolgado. Afinal, uma prova tão importante foi encontrada por ele, e assim, era lógico presumir que Levi iria recompensá-lo.

Porém, a expressão de Levi ficou ainda mais horrível, porque Fei Roger era na verdade o sobrinho de Levi! Havia muito tempo desde que algum esper talentoso apareceu na família dele, e muitas esperanças foram colocadas sobre Fei Roger para reconquistar a glória da família no futuro.

Infelizmente, Fei Roger não voltou vivo da A19, e Levi estava realmente chateado. E hoje, ele teve que ver tudo aquilo, e descobrir que foi Han quem matou seu sobrinho?!

Agora, um ódio completamente novo se fundiu com o velho. A expressão de Levi ficou distorcida imediatamente.

— De onde é que este vídeo vem? É confiável?! — Levi questionou em voz baixa.

— Nós somos inimigos da Terra, então os técnicos estão em contínua busca por notícias negativas sobre o planeta. Esta é a última versão em vídeo, e eu não sei quem enviou este vídeo, pois nossa equipe de técnicos ainda está fazendo a análise final. No máximo daqui a meia hora, eles terminarão tudo e submeterão os dados completos para provar a autenticidade deste vídeo. — O secretário Luo respondeu rapidamente.

Levi rangeu os dentes e sua mão desceu com força sobre a mesa.

— Ok, eles pediram por isso! Já que Han é um membro do Governo Unificado da Terra, então a Terra deve ser responsável por ele! Me ponha imediatamente na linha com o primeiro-ministro Mo De da República Ganges! Só uma alegação nossa não será suficiente. Precisamos trabalhar com Mo De, que é uma figura com poder suficiente para derrubar aquele maldito Han e a desgraçada da Terra!

Governo Unificado da Terra, Base Nazca.

Quando deixaram o Sistema da Estrela Milagrosa, Han e Lance trocaram informações de contato, mas Han não pensou que a primeira vez que Lance fosse ligar para ele fosse para tal coisa. Na tela, o rosto de Lance estava cheio de culpa, e ele estava tão nervoso que lágrimas estavam prestes a cair.

Com a testa ligeiramente franzida, Han deixou escapar um leve suspiro e perguntou:

— Quanto tempo eu ainda tenho?

Lance respondeu:

— Ainda deve haver algum tempo. A uns minutos atrás, quando minha irmã foi fazer o upload do vídeo, eu peguei ela no ato. Porém, como a velocidade da internet da Via Láctea é absurda, eu não impedi ela a tempo e o vídeo já havia sido carregado. Normalmente, eu tenho o hábito de instalar um microssistema de gravação de vídeo no meu traje de combate. Dessa forma, depois de lutar contra alguém, posso usar o vídeo para ver onde eu posso melhorar. Depois de entrar na relíquia naquele dia, eu abri o gravador de vídeo como de costume, e tudo o que aconteceu dentro da relíquia foi gravado. Minha irmã é uma fã sua. Como ela é apenas uma criança, eu mostrei para ela a minha gravação onde você lutava contra Fei Roger. Ela fez muitos elogios à sua forma de combate e capacidade de reação. Somos irmãos, então depois de ouvir ela elogiar você, eu me senti muito orgulhoso também. Mas quem iria imaginar que ela iria colocar o seu vídeo na web? Felizmente, era apenas essa parte de você usando a Garra da Terra. Se ela terminasse de carregar todos os vídeos, iria expor que você tem um monte de outras bestas de fusão.

Han assentiu ligeiramente com a cabeça. Ele já tinha entendido toda a situação.

Se fosse em algum outro momento, não seria grande coisa mesmo se Han usasse mais de uma besta de fusão dentro da relíquia. Afinal ele era o campeão do evento de exploração, então o pior cenário seria um aviso.

Porém, agora era o momento crítico para a Terra crescer e não poderia haver qualquer erro. O Império Sally e a República Ganges já odiavam a Terra do fundo da alma. Eles iriam certamente aproveitar esta oportunidade para piorar a situação e colocar a Terra em uma situação muito perigosa. Definitivamente.

— Deixe minha irmã vir e se desculpar pessoalmente, — Lance sugeriu.

Afinal, Lance não era Han. Ele não conseguiria entender as complexas emoções de Han naquele momento.

— Bem, já aconteceu, então eu vou encontrar maneiras de enfrentar a situação. Estar preso ao passado não vai ajudar.

Depois de confortar Lance por um tempo, Han desligou a chamada com ele, se virou e olhou pela janela. O deserto de Nazca estava vazio, não havia nada lá. Além deste acampamento militar, era uma terra onde nada crescia. Porém, Han ainda achava o lugar muito bonito.

Abrindo a janela de seu quarto para deixar um pouco de ar fresco entrar, Han começou a embalar as coisas em silêncio. Não demorou muito, porque Han estava sempre se mudando, então ele na verdade não trazia muita coisa com ele, e a única coisa com um pouco de valor que ele tinha na Terra era provavelmente aquela pequena casa que sua mãe deixou para ele em Shanghai.

Han de repente sorriu amargamente, lembrando do seu sobrenome, Lang. Em chinês, era a mesma palavra que usavam para desabrigado. Parecia até que quando sua mãe escolheu o nome dele ela já sabia que Han estaria condenado a vagar pela galáxia sem um lar.

Poucos minutos depois, uma fragata da classe Falcon decolou em grande velocidade da base Nazca. Han estava naquela fragata, mas ele estava sozinho, deitado na frente da janela. Havia um sorriso em seu rosto, como de costume.

Sobre o profundo Oceano Pacífico, um cardume de golfinhos notou a fragata. Eles pularam para fora da água do oceano fazendo um espetáculo emocionante, balançando suas belas caudas.

Um grupo de baleias ignorou a fragata de Han, e elas continuaram a nadar com seu ritmo lento e desajeitado. Do outro lado do Pacífico ficava a China, a casa de Han.

Ele viu uma praia de areia bem clarinha, cheia de turistas. Estava em pleno verão e as meninas estavam usando biquínis atraentes. Ele não sabia quando, mas as meninas chinesas que sempre desejaram ter a pele bem clara agora gostavam mais de um tom bronzeado.

Han ainda preferia as meninas tradicionais e gostava das de pele mais clara, como Ye Weiwei. Porém, ela estava realmente muito longe e Han nunca teve a chance de ir visitá-la.

Uma floresta de bambu verde, córregos azuis, e um templo construído na encosta constituíram uma bela paisagem.

Shanghai era um lugar onde os arranha-céus se erguiam como árvores em uma floresta. Han rapidamente avistou aquele pequeno parque onde sua mãe o levava todos os dias quando era pequeno. Era apenas um gramado muito pequeno, com dois bancos longos de madeira, e um dos bancos estava até mesmo faltando um pedaço de madeira, e sentar sobre ela era muito desconfortável.

Não era realmente nada de especial, tudo muito simples, mas Han ainda achava que este pequeno parque era muito bonito, e valia a pena desistir de sua vida para proteger ele. Talvez o que Han quisesse proteger não fosse o parque em si, mas a memória dele dentro de seu coração.

Aquela pequena loja não muito longe da escola que vendia bolos de carne e chocolate quente ainda estava aberta, mas infelizmente Han não tinha mais tempo, caso contrário, ele realmente queria ir lá comer algo novamente.

Passando pelas colinas e pelo deserto de Gobi no Oriente Médio, ele chegou à Europa. Inegavelmente, a Europa também era muito bonita, mas em comparação com a China Han achava que ainda estava faltando alguma coisa.

Voando sobre o Big Ben de Londres, Han entrou no Oceano Atlântico. Na frente dele estava a América, e a sua viagem ao redor da Terra também terminaria ali.

— Não importa como, eu ainda vou ser considerado como alguém que já viajou por todo o mundo. — Em pé na frente da janela, Han sorriu um pouco enquanto murmurava para si mesmo.

— O que aconteceu?! Que tipo de cagada estúpida esses caras do Parlamento fizeram novamente?! — Li Yu entrou na sala de reunião gritando.

— O que o Parlamento fez? Seja mais claro! — Talin franziu o cenho e perguntou.

— Você não viu as notícias ao vivo? Han foi sozinho até Nova York para atacar o Parlamento, e até mesmo destruiu o edifício inteiro! — Li Yu bateu na mesa e disse: — Certeza que aqueles idiotas do Parlamento estão incomodando Han ou algo assim!

Ke Lake sussurrou:

— Já que ele ia lutar, por que ele não me levou junto? Nós não somos irmãos?!

A situação era muito estranha. Depois de saber que Han atacou o edifício do Parlamento, todos reagiram não botando a culpa em Han, mas reclamando que Han não tinha levado eles junto para Nova York. Já que todos eram irmãos, eles deviam ir esmagar aquela organização juntos.

— Merda! — Long Chuan estremeceu ligeiramente, baixou a voz e disse, — Han veio até mim mais cedo, me pediu uma fragata e disse que deixou algo em seu quarto.

— O que? Se apressem e vão olhar o que é!

*Shua*

O grupo entrou no quarto de Han, mas só viram que o pequeno quarto já estava vazio. Havia um anel de armazenamento dimensional e uma carta em cima da cama.

*Rip*

Li Yu tinha um temperamento mais agitado e rasgou o envelope de uma vez, lendo a carta em voz alta:

“Temos alguns problemas. O fato de que eu usei bestas de fusão na A19 foi descoberto. O inimigo vai certamente aproveitar esta oportunidade para culpar o Governo Unificado da Terra. Não posso deixar que eles consigam, e é claro que eu não posso arrastar a Terra para o meio da confusão. No anel há algumas poções que acabei de fazer. Leia as instruções sobre como usá-las. Existem também alguns diagramas. Vendam alguns quando precisarem de dinheiro.

“Eu fui embora. Não me procurem. Eu, naturalmente, entrarei em contato com vocês quando precisarem. Para o público, apenas digam que eu tive uma discussão com o Parlamento e desertei do exército da Terra, e coloquem uma recompensa pela minha cabeça para que pareça mais real. Afinal, as pessoas no Parlamento vão estar sofrendo um pouco, já que meu ataque provavelmente vai assustar eles um pouco.

“Em face do universo escuro e desconhecido, nós soldados somos como centelhas vulneráveis. A escuridão é poderosa e somos muito fracos. Porém, até mesmo as faíscas mais fracas, contanto que deem o melhor de si, ainda podem trazer um pouco mais de luz para as pessoas na Terra que vivem na escuridão.

“Han Lang.”

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: