DNG – Capítulo 121 – 3Lobos

DNG – Capítulo 121

Evidências

*Brrrrrrrr*

Um terremoto violento estava ocorrendo dentro da relíquia, fazendo com que toda a dimensão vibrasse. Han e Ke Lake ficaram surpresos ao descobrir que uma sub dimensão escondida, originalmente selada, reabriu por si só, e uma grande quantidade de minérios lotava aquele novo espaço.

*Shua*

Ke Lake levou Han e voou direto para a nova dimensão onde as montanhas de minérios estavam.

Depois de escolher aleatoriamente algumas amostras, Han olhou em volta por um momento antes de baixar a voz e dizer:

— Tritanium negro, pedra Moore, cristal de xisto… Todos estes são minérios de alto nível! Esta dimensão é provavelmente o lugar onde a civilização pré-histórica armazenava suas matérias-primas. Uma linha de produção de naves de comando consome grandes quantidades de minérios todos os dias, e é provavelmente por isso que eles reservaram uma quantidade tão grande de minérios de alto nível.

Ke Lake não entendia de metais nem de minérios, então ele perguntou com curiosidade:

— Esta quantidade de minérios provavelmente vale muito dinheiro, não é? Por que essa dimensão oculta se abriu de repente?

Han deu de ombros.

— Talvez seja por causa daquele corpo morto de energia. É possível que quando a civilização pré-histórica estava extraindo os minérios, este corpo de energia foi pego em meio aos minerais e trazido para esta relíquia. Quem sabe… O universo é tão grande e cheio de maravilhas. Talvez um dia nós encontremos formas de vida baseada em silício, ou vida vegetal inteligente, e muitas outras formas de vida estranhas, contanto que nos aprofundemos no espaço para explorar.

Ke Lake riu alto, deu um tapinha no ombro de Han e disse:

— Você não é apenas o guerreiro mais corajoso, mas também o mais viajado.

— De qualquer forma, este monstro está morto, então a relíquia está segura. Vamos voltar e dar a boa notícia para Long Chuan e os outros!

Fora da relíquia, depois que Han e Ke Lake entraram, Li Yu e os outros não arredaram o pé da porta. Eles ficaram lá com os Treze Guardiões para proteger o exterior daquele portão enorme.

De repente, o enorme portão se abriu pela parte de dentro e Han e Ke Lake saíram com um sorriso no rosto.

— Fechem a porta rapidamente! Não deixe que as bestas sombrias saiam! — Talin gritou nervosamente.

Han acenou com a mão e disse com um sorriso:

— Não se preocupem, o interior desta relíquia é seguro.

— Seguro?! — Todos ficaram chocados e não conseguiam acreditar em seus ouvidos.

Ke Lake disse:

— Han está falando a verdade. Havia apenas uma forma estranha de energia dentro da relíquia e ela foi morta por nós dois. Claro, a maior parte do crédito vai para Han, eu apenas colaborei com ele e fingi estar morto.

Talin, Long Chuan e Li Yu perguntaram às pressas sobre o que aconteceu lá dentro. Ke Lake deu um breve relato de tudo o que aconteceu e o que havia lá dentro, e depois de ouvir, todos soltaram suspiros aliviados.

— Vamos, vou levá-los em uma turnê dentro desta relíquia. — Han fez o gesto para eles, mostrando o caminho.

Todos seguiram Han e Ke Lake para dentro da relíquia. Imediatamente, eles ficaram chocados com a vista espetacular na frente de seus olhos. Antes dela, a Terra tinha apenas ativado uma relíquia de classe C, e seu tamanho era absolutamente incomparável a esta de classe B.

— Tantas reservas de minério… Este lugar é uma mina pré-histórica? — Li Yu perguntou.

Han negou com a cabeça.

— Não, é uma linha de produção de porta-naves pequenos.

— Uma relíquia tão grande, e mesmo assim só produz porta-naves de tamanho pequeno?

— Claro. Na Via Láctea, os porta-naves de menos de 500 quilômetros são classificados como pequenos, e o estaleiro desta linha de produção é de apenas 300 quilômetros de extensão. Olhem, ali está a fornalha de derretimento, aquele é o braço de elevação, e aquelas coisa enorme ao longe é o estaleiro.

Han descreveu todos as funcionalidades das diferentes partes da linha de produção principal. Quanto mais ouviam, mais eles ficavam felizes, e sorrisos surgiam em seus rostos como flores desabrochando.

Até mesmo os soldados de outras raças ficaram muito animados. Agora que eles planejavam fazer da Terra a sua casa, se a Terra fosse apenas uma nação insignificante na Via Láctea que sempre era intimidada pelos outros, a vida destes guerreiros alienígenas não seria nada fácil.

Porém, agora era uma história completamente diferente. A Terra tinha agora uma linha de produção deixada pela civilização pré-histórica, que poderia produzir porta-naves espaciais de pequeno porte! Até idiotas sabiam que o futuro da Terra seria radiante!

— Isto é incrível! Com esta linha de produção, poderemos criar nossas próprias naves de comando! Naves de comando!!! Em toda a Via Láctea não há muitos estaleiros que detenham a capacidade de produção para construir naves de comando! — Talin era sempre muito calmo, mas estava animado a ponto de não saber muito o que dizer, e já emendou no calor do momento, — Apressem-se e convoquem todos os melhores cientistas e mecânicos do planeta para vir aqui! Comecem a trabalhar imediatamente para retomar esta linha de produção! Além disso, este fato deve ficar em absoluta confidencialidade!

O trabalho de restauração da linha de produção principal começou. Aquela linha de produção foi deixada pela civilização pré-histórica de dezenas de milhares de anos atrás, e por isso, a fim de fazer esta antiga linha de produção retomar seu funcionamento, muito tempo e esforço seriam necessários.

Han, como um soldado, não pretendia intervir no trabalho diário do Governo Unificado da Terra. Quanto à forma de desenvolver e gerir a linha de produção, bem como a forma de manter a confidencialidade, eram tarefas que poderiam simplesmente ser deixadas para os departamentos correspondentes.

Agora, o equipamento mais usado na Terra era a cápsula de realidade virtual, que foram compradas aos montes de outros planetas e espalhadas por toda a Terra. As cápsulas de realidade virtual eram algo essencial. Sendo usadas por soldados para simular o combate, seu objetivo maior era ensinar.

O que a Terra mais precisava agora?

Talentos!

Cada nave de comando precisaria de muitos membros na tripulação, incluindo mecânicos e engenheiros treinados, e de onde viriam esses profissionais? Claro que eles seriam treinados nas cápsulas de realidade virtual.

Restaurar aquela linha de produção também requeria muitos trabalhadores industriais e engenheiros, e os profissionais originais da Terra precisariam receber treinamento da tecnologia mais avançada antes que pudessem assumir os cargos.

Enquanto todos se preparavam, a figura mais famosa da Terra, Han, tinha na verdade se trancado em uma sala e não saiu de lá o dia todo. Ninguém sabia o que ele estava realmente fazendo.

Dentro da sala, Han estava mexendo em um conjunto de equipamentos usados ​​para refinar medicamentos. Este conjunto de equipamentos foi dado a ele por Andarilho Noturno há muito tempo, mas esta foi a primeira vez que ele realmente parou para utilizar tudo aquilo.

Han era muito preciso, e logo uma garrafa de líquido verde claro foi terminada. Após colocar o líquido debaixo do seu nariz e cheirar, Han sorriu, dizendo ao Andarilho Noturno, que estava observando do outro lado da tela:

— Isto deve dar certo. Mais tarde eu vou testar a reação nos microorganismos, e se não tiver nenhum problema eu vou dar ela para Long Chuan.

Andarilho Noturno balançou ligeiramente a cabeça, também um pouco surpreso.

— Você aprende muito rápido. Usar cristais de poder como matéria-prima para fazer poções de aprimoramento da ROC Zero não é uma tarefa fácil, para não mencionar que você ainda fez isso com um conjunto incompleto de equipamentos.

Han coçou a cabeça.

— Talvez eu realmente tenha um pouco de talento em farmacologia. A propósito, em quanto essa poção de aprimoramento pode impulsionar Long Chuan? Passar para cinco estrelas não deve ser um problema, certo?

Andarilho Noturno respondeu:

— Isso vai depender da qualidade do cristal, mas passar de cinco estrelas não será um problema. Mas, claro, também depende de quanta afinidade as pessoas da Terra têm com cristais condensados.

Han concordou com a cabeça. Naqueles dias, ele esteve ocupado com a fabricação de poções de aprimoramento da ROC Zero para ajudar Long Chuan, Li Yu e outros soldados a aumentar os seus níveis.

— Han, você nunca aprendeu farmacologia no passado, mas por que você só veio se interessar tanto por isso atualmente? É por causa de Long Chuan? — Andarilho Noturno perguntou com curiosidade.

— Não, é para mim mesmo. No futuro, eu ainda quero ser um explorador da Dark Net.

— Explorador da Dark Net?

— Sim, a partir de hoje eu quero estudar farmacologia com você, e estudar como fabricar bestas de fusão com pessoas que conhecem a ciência genética. Resumindo, tudo o que for assustador eu vou querer aprender, principalmente se for ilegal, — Han disse seriamente.

Andarilho Noturno ficou chocado:

— Por que você de repente mudou tanto?

Han riu e respondeu:

— Em um lugar como a Via Láctea, coisas permitidas pela lei não são úteis, já que as verdadeiramente úteis são ilegais. No momento, nossa Terra ainda está muito fraca e inevitavelmente encontrará algumas situações difíceis no futuro. Se não usarmos algumas coisinhas que são cruéis ou malignas o suficiente, não teremos muita chance contra os impérios da Via Láctea. Agora, o meu maior desejo é que cada soldado da Terra possua algumas drogas. Sempre que encontrar um inimigo que seja muito difícil de derrotar, eles poderão engolir algumas drogas e continuar lutando! Se eles mesmo assim não conseguirem vencer o inimigo, então eles podem liberar uma enorme quantidade de bestas de fusão como a Garra da Terra, a Vinha Sanguinária, Insetos Lava, e, em seguida, continuar lutando!

Primeiro, Han sorriu, mas então seu rosto subitamente se tornou macabro e ele continuou baixinho:

— Então é por isso que eu quero aprender farmacologia e ciência genética. Quanto a ser maligno ou ilegal, eu não me importo com nada disso, porque agora há apenas um caminho para Terra continuar vivendo livre! A Terra tem uma linha de produção de naves de comando, que é originalmente uma coisa muito boa, mas eu nem sei por quanto tempo isso será mantido em segredo. Se a informação vazar, o provável resultado é uma guerra.

No Império Sally, na residência oficial do primeiro-ministro, Levi recentemente tinha adquirido uma lesão em sua boca e sentia uma ardência cada vez que mastigava algo.

Todos os criados estavam cautelosamente tentando evitar se encontrar com ele. Desde que ele voltou do Torneio Galático da Via Láctea, Levi olhava para todos com hostilidade e batia frequentemente em seus criados por coisas ínfimas.

Neste momento, Levi estava atordoado em sua sala de estudo. Na sala, havia um mapa do 57º setor galáctico na parede, e nele havia um planeta circundado em vermelho. A Terra. Ela foi circulada pelo próprio Levi, que estava confiante de que a Terra seria a sua próxima colônia. Agora, porém, vendo o círculo que ele mesmo desenhou no passado, parecia algo que debochava da cara dele.

— Primeiro-ministro! Primeiro-Ministro!

A voz do secretário Luo soou do lado de fora da sala, e ele parecia estar muito animado ao começar a gritar antes mesmo de chegar à porta.

— Entre. — Levi franziu o cenho e perguntou: — Por que a gritaria?

O secretário Luo estava segurando animadamente um notebook em suas mãos e disse em voz alta:

— Nós temos evidências! Temos evidências das atividades ilegais de Han!

— Han?

Levi não conectou os pontos inicialmente, mas depois de um lembrete do secretário Luo ele finalmente percebeu. Han era aquele pirralho do Governo Unificado da Terra que foi campeão do Torneio Galático deste ano. Recordando o rosto de Han com aquele sorriso inocente e ingênuo, Levi se sentiu enojado.

— De que evidências você está falando? — Levi franziu o cenho e perguntou.

— Evidência de atividades ilegais! Isso pode provar que Han usou ilegalmente bestas sombrias de fusão durante o evento de exploração da relíquia! — o secretário Luo disse empolgado. — Com esta evidência, podemos solicitar o cancelamento da pontuação de Han! Então, o Governo Unificado da Terra também vai ser levado a julgamento!

Vermillion
Domina Inglês e Português. Spymaster nas horas vagas.
FONTE
Cores: